sábado, 17 de janeiro de 2009

Vannucci destaca contratação de Leão Lobo na cnt


O apresentador Leão Lobo assinou com a CNT e integrará o programa “Notícias e Mais”, com estréia prevista para o dia 2 de março. A atração será levada ao ar pela emissora, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h. Além de Leão Lobo, a revista eletrônica contará com o empresário Marcelo Frisoni(marido da apresentadora Ana Maria Braga), Adriana de Castro e Rony Curvelo. "Notícias e Mais" reunirá jornalismo, quadros fixos, reportagens de comportamento e muitas notícias sobre celebridade e será gerado dos estúdios da CNT aqui em São Paulo.


Como eu já disse aq no blog real time e notícia é muito legal ver a Cnt investindo novamente quase ninguém acreditava mais na emissora.Roberto Avallone,a jornalista Adriana de Castro ex Record maravilhosa jornalista e de muita credibilidade.
Eu sinceramente fiquei surpreso no caso do Leão,pensei que ele iria para a Record.

Troca de Família - mãe certinha de Belo Horizonte se muda para uma casa bagunçada de Osasco


A segunda troca do reality show Troca de Família envolverá duas mães com rotinas e hábitos muito diferentes. Beatriz, de Belo Horizonte, tem uma família perfeita. Ela é mãe, personal trainer e preza pela qualidade de vida, saúde e beleza física. A família pratica esportes, não bebe, não fuma, só consome produtos naturais, e não costuma sair à noite. Os filhos: Gabriel e Bruna, de 9 e 7 anos, são considerados perfeitos, estudiosos e obedientes.

Já Adriana mora em Osasco (região metropolitana de SP), tem 38 anos, três filhos adolescentes e é casada com Rafael, de 23 anos. No início do relacionamento com Rafael, a família foi contra porque considerava ele muito jovem para se envolver com Adriana. Os filhos de Adriana: Juliana, de 21 anos, Antônio, de 18 anos, e Kauê de 16, moram junto com o casal e não foram contra a relação. A família é liberal, independente, com hábitos noturnos e nada saudáveis. O marido é bagunceiro e tem uma banda de rock cover de Elvis Presley. A casa vive cheia de gente. Durante os ensaios que acontecem em casa, tudo vira uma bagunça.

Essa troca promete muitos conflitos. Como uma mãe certinha de Belo Horizonte vai se adaptar aos hábitos nada comuns da família de Osasco? E será que Adriana vai entrar na ginástica?

Troca de Família passará a ser exibido, as terças e quintas, no horário das 22h45. O programa é apresentado por Ana Paula Tabalipa com direção geral de Johnny Martins.

Domingo no Vrum


No Vrum deste domingo, 18, Mônica Veloso apresenta as novidades do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, e destaca os últimos lançamentos e novidades do automobilismo.

Emilio Camanzi comprova a economia de um velho guerreiro, que, em tempo de crise, se torna ideal para o consumo: o Fiat Mille Economy.

Em uma viagem ao passado, o Vrum mostra o Simca Chambord mini conversível - o modelo foi sonho de consumo nas décadas de 60 e 70.

Uma reportagem alerta os telespectadores às compras de peças sem garantia. Em busca do baixo custo, o consumidor corre o risco de ter problemas no bom funcionamento do carro.


Vrum, aos domingos, a partir de 8h, no SBT

TV Gazeta exibe partida entre Bolton e Manchester United



A Rede Gazeta de Televisão, em parceria com a TV Esporte Interativo, exibe neste domingo (18/01), a partir das 14h, o confronto entre Bolton e Manchester United, partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês.

Fabiotv

Decamerão ganha mini temporada na Globo


Levado ao ar no dia 2 de janeiro, Decamerão - A Comédia do Sexo será transformada em série. Segundo a coluna Controle Remoto, a atração ganhará uma minitemporada na Globo. O cineasta Jorge Furtado conseguiu reunir todo o elenco do especial. Os ensaios estão previstos para março, e as gravações para abril e maio. No entanto, a exibição só deverá acontecer no segundo semestre.



Tvaqui

Tiago Santiago nega que Record teria cogitado cancelar Os Mutantes

A afirmação de que Honorilton Gonçalves, diretor artístico da Record, teria anunciado o fim de Os Mutantes - Caminhos do Coração para março deste ano e que só teria mudado de idéia após um grande apelo emocional foi negada por Tiago Santiago na última sexta (16).

O autor, que recebeu a notícia pela coluna Outro Canal, no jornal Folha de São Paulo, negou que o bispo teria dado um ultimato para sua novela. Segundo ele, nem haveria motivos para isso, já que sua média é a terceira maior de todas as 11 novelas produzidas pela Record desde 2004.

Embora tenha considerado a nota como equivocada, Santiago confirmou as partes em que citavam Renata Dominguez como protagonista, na pele da professora Sofia e reafirmou o compromisso com a realidade e que a inovação não fará parte dessa terceira temporada.


Natelinha

Domingo animado apresenta filme de Tom e Jerry


A diversão está garantida nas manhãs de domingo do SBT. Além de exibir os melhores desenhos animados da televisão, entre eles, "Chaves Desenho" e "Scoody-Doo", a atração ainda apresenta o filme "Tom & Jerry Rumo à Marte".

Na história, Tom e Jerry participam de gaiatos da primeira missão tripulada ao planeta Marte e descobrem que os marcianos existem. Para combater chuvas de asteróides, uma invasão marciana à Terra e um robô programado para destruir tudo, a dupla mais famosa dos desenhos animados terá que se unir a uma jovem marciana.

Domingo Animado, aos domingos, a partir das 8h30, no SBT!

CQC volta às gravações em fevereiro

Como já noticiado pelo NaTelinha, o programa CQC está de férias na Band. Em seu lugar entrou o Band Verão. Mas o humorístico estará de volta em março. As gravações serão retomadas em fevereiro.

Até lá, será feito novo cenário, além de novos quadros e uma possível nova repórter, a primeira mulher do time.

O CQC continuará sendo exibido em seu dia original, segundas-feiras, por enquanto confirmado para às 22h. Caso a emissora estreie a novela Tocaia Grande no horário, o CQC e toda a faixa de shows da emissora passara para às 23h.

natelinha


Faz uma falta essa turma do Cqc não é galera?As noites de segunda estão bem tristes no momento sem opção nenhuma.Superpop é aquilo que vcs sabem né só reprises de baixarias e pornografia,e o Band verão que é bem chatinho nossa.Volta Cqc estamos com saudade.

Domingo Espetacular mostra o fogo cruzado em Gaza


O Domingo Espetacular deste fim de semana (18/01) entra em Gaza e mostra flagrantes exclusivos da guerra no Oriente Médio. O correspondente internacional da Record, Herbert Moraes, acompanha o drama de quem está no meio do fogo cruzado.

O programa mostra ainda as noites de violência e morte. Quem são os jovens que saem para brigar nos bares e casas noturnas do Brasil.

O correspondente internacional na África, Luiz Fará Monteiro, entra em um viveiro de um dos bichos mais temidos do mundo: o crocodilo.

E mais. A receita de saúde para quem adora comer camarões, ostras e mariscos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18 horas, logo após o Tudo é Possível.

Da Praia para a TV


O SBT já bateu o martelo e fará o especial "Canto para o Mar" no dia 07 de fevereiro, logo após a novela "Revelação". O programa reunirá trechos dos shows realizados no hotel de Silvio Santos durante o mês de janeiro. O especial não terá mais o comando de Ellen Jabour e seguirá um formato muito semelhante ao "Uma Hora de Sucesso", com música após música. Alguns setores do SBT defendem que no ano que vem esses shows realizados no Guarujá ganhem transmissões ao vivo dentro de um pacote especial de verão.



Vannucci

Teatro Record vai virar arena


A Record está reformando seu teatro, na sede da Barra Funda, em São Paulo. O local onde são gravados os programas "O Melhor do Brasil", "Show do Tom" e "Tudo É Possível" tinha um formato fixo, com 360 lugares, o que era um transtorno para a produção. Com a reforma, o lugar ganhará formato de arena, com cadeiras removíveis. O novo Teatro Record fica pronto em fevereiro.



Zapping

Domingo legal volta ao vivo e com muita sensualidade,emoção e mistério


Biombo da moda dicas de biquine na praia
Vc vai conferir as Rainhas de bateria das escolas de samba de São Paulo
O top das tops conheça as mais gatas entre as gatas

E os quadros tradicionais Lendas urbanas,aconteceu comigo e o de volta para minha terra.


Domingo as 18H30 no Sbt

Últimas da Band por Flávio Ricco


Programa sem nome

A Bandeirantes trabalha a toque de caixa no seu novo programa das manhãs, já com as confirmadas participações de Lorena Calábria e Patrícia Maldonado. Daniel Bork também vai entrar, mas com um quadro de culinária. Estréia em março.

E como não tem outro, “programa da manhã” é o título de trabalho. Provisório de tudo.


Falta de apoio

Uma programação precisa ser bem amarrada para que os resultados apareçam. Se determinado produto não funciona, compromete o que vem depois. Não tem como fugir disso.

No caso da Band, já se anuncia o programa das manhãs, mas que será antecedido pelo “Primeiro Jornal” – campeão do traço. Tem perspectiva pior?

Opinião do autor do blog real time e notícia:

Eu não acredito muito que a revista da band fará sucesso,creio que não vai passar de 2 pontos pois já tem na Record o Hoje em dia e o público de hoje está cada vez mais severo escolhendo a sua programação.A band tinha que fazer o diferencial na minha opinião,colocando um programa infantil,humor ou um musical.

Qual a graça de todo mundo fazer a mesma coisa na tv nas manhãs?Globo e sbt desenhos,Record e Redetv com suas revistas.....A band poderia sair na frente e inovar colocando um tipo de atração diferente ou seja inovar.

Globo complica SBT



É uma ordem do dono: a novela do SBT só pode começar quando termina a da Globo. "Pantanal" só entrava quando "A Favorita" acabava e, durante toda essa semana, também foi assim com "Revelação".

O "Jornal do SBT", com Carlos Nascimento, é diminuído ou espichado conforme tal conveniência.
Hoje foi um Deus nos acuda. O último capítulo de "A Favorita" ficou no ar até 22h54 e a redação do jornalismo do SBT entrou em completo parafuso. Já não tinha o que apresentar. Todos os vetês, inclusive "gavetas" e material do sábado, foram aproveitados. Tremenda correria.

Uma das editoras, a todo instante repetia, "me dá tudo que tem aí. Essa novela não acaba nunca mais".
Canal1

Record News faz cobertura completa da posse de Obama


A Record News prepara uma cobertura completa do evento que vai mexer com o mundo. A emissora vai mostrar, a partir deste sábado (17/01), reportagens especiais dos eventos que antecedem a posse de Barack Obama.

Na terça-feira (20/01), dia da posse, a cobertura começa às 13 horas, ao vivo. Eduardo Ribeiro recebe durante todo o dia diversos entrevistados para comentar os rumos do planeta, as propostas e os planos do primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

Get your own Chat Box! Go Large!