sábado, 27 de junho de 2009

SBT estreará Você se Lembra? no dia 6


O SBT aprovou os pilotos do humorista Zé Américo (foto). Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ele será o apresentador do Você se Lembra?, que estreia no próximo dia 6, às 20h. O convidado da primeira edição será o publicitário Roberto Justus. Até poucos dias atrás, ainda na sua fase de formatação, o programa ainda era conhecido como Amnésia, que é o título do formato original da americana NBC. No entanto, a diretora artística Daniela Beyruti afirmou em seu Twitter que a emissora não conseguiu registrar esse nome

Daniel pode ser contratado pela Record


Atualmente no ar na novela Paraíso, o cantor Daniel tomou gosto pela televisão. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, já existe uma negociação em andamento para que, após o fim do folhetim global, ele possa participar de um novo projeto da Rede Record. No dia 7 de agosto, Daniel vai estrear o show Raízes no Credicard Hall, em São Paulo.

Íris diz que ganhou uma festa na RedeTV!


Depois de ter renovado seu contrato com a RedeTV!, a apresentadora Íris Stefanelli comprou bolo, refrigerantes e chamou todos os profissionais do TV fama para uma comemoração numa sala da emissora. Depois, ela colocou um foto em seu blog e disse que ganhou uma festa surpresa da equipe do programa. A informação é da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

Katiuscia e Fabiana renovam com a Globo


As atrizes Fabiana Karla e Katiuscia Canoro– Que interpretam Dra. Lorca e Lady Kate no humorístico Zorra Total — renovaram seus contratos com a Rede Globo. Segundo a coluna Controle Remoto, ambas serão exclusivas da emissora por mais três anos

RedeTV! adia a estreia de Lucília Diniz


Devido a uma briga durante as gravações, o programa da socialite Lucília Diniz teve sua estreia adiada na RedeTV!. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora ficou de confirmar uma nova data. A atração iria ao ar pela primeira vez na noite deste sábado, às 19h30.

Demissão


Há poucos dias, a herdeira do Grupo Pão de Açúcar demitiu o até então diretor do seu programa, Guga de Oliveira, que é irmão de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

salva de palmas e puxão de orelha


A Grande Família

A cada ano que passa o seriado fica mais dinâmico e mais divertido, ao contrário de muitos que perdem a graça. Merecem destaques todos os atores que participam, principalmente Guta Stresser, Pedro Cardoso e Andrea Beltrão que deram um show nessa quinta e bateram recorde de audiência. Por isso e muito mais que o Salva de Palmas de hoje vai para "A Grande Família"!.




Fantástico

Já foi o tempo que o "Fantástico" era bom e passava credibilidade, agora parece mais programinha de celebridades. Antigamente, eu contava os dias pra chegar domingo, só pra ver a revista eletrônica que agora mais parece Revista de Fofocas. Volta Pedro Bial e Glória Maria, pois na epóca de vocês o "Fantástico" era realmente fantástico. Por isso que o nosso Puxão de Orelha vai para o "Fantástico"!

real time show da gente na vice isolado


15:03

globo: 17
sbt: 6
record: 5
band: 2

15:19
globo: 20
sbt: 6
record: 4
band: 2

Record fará seu ''Autoesporte''


Acredite, além de um esportivo para domingo, o "Esporte Fantástico", que estreia dia 5 de julho, a direção da Record, sem fazer muito barulho, se prepara para colocar no ar, em breve, um programa sobre automobilismo.

No departamento comercial da emissora, comenta-se que a ideia é seguir o "espelho" da líder Globo, exibindo-o inclusive nas manhãs de domingo.

Marcos Mion pede a volta de Theo Becker para A Fazenda


Com a saída de Theo Becker de A Fazenda, da Record, Marcos Mion demorou para voltar ao seu blog. Mas, a pedidos, o apresentador voltou, com o seu habitual bom humor, a escrever sobre o assunto e pediu a volta do polêmico ator ao reality show.

“Tá bom, tá bom…tava todo mundo me cobrando um post para falar da grande lenda do cancioneiro popular de reality shows, o Iluminado, o Showman, o Poeta, o Sem Gordura, o Genial…Theeeeeeeo Becker!”, começa Mion em seu blog.

O fã de Theo Becker segue, falando sobre a participação do ex-A Fazenda no programa Hoje em Dia, da Record, e começa a citar todas as pérolas do loiro, como dizer que está ‘junto com Cazuza’. E ele critica também a atitude de Brito Jr. em questionar a masculinidade de Becker.

“O programa, definitivamente, sofreu um baque! Não tem mais toda aquela expectativa de ver quem seria a próxima vítima de Theozinho FatBurner! Ah! Lembrei da sua última estratégia, que foi simplesmente tocar o terror e convencer alguém a dar uma porrada em sua cara! Peraí! Você tem noção da coragem necessária pra assumir esse tipo de jogo num reality show?! É muito gênio! Nem o Dr. Marcelo ‘Você tem dois minutos do meu tempo’ Crazy teve a coragem de assumir algo assim e ficar irritando os nego e pedindo um tapa na cara! É muito vilãozão! Clap, clap, clap! Palmas!”, escreveu o apresentador da MTV.

“Continuarei assistindo à Fazenda, mas sempre com uma esperança no coração… ou para que o Iluminado volte ou para que o Dado reassuma sua postura de bad boy e mostre logo seu lado ruim – porque o bom ele já mostrou e convenceu geral… vai faltar emoção na Fazenda. Volta Theo!”, suplica Mion, ao final de seu blog, com tristeza.

SBT diz que almoço com pastor R.R. Soares foi “cortesia”


O pastor R.R. Soares almoçou com a cúpula do SBT anteontem, informa a jornalista Mônica Bergamo. Foi o segundo encontro em pouco tempo -há quatro meses, ele também se reuniu com diretores da emissora. Em pauta, a possibilidade de ele ocupar um horário na TV de Silvio Santos.

A assessora da rede, Maisa Alvês, diz que “se almoço houve, foi de cortesia”. E nega que o SBT tope alugar horários da programação para o religioso. R.R. Soares é cunhado e, ao mesmo tempo, concorrente religioso do bispo Edir Macedo, da TV Record.

“Criança Esperança” será mais curto esse ano na Globo


Com o objetivo de tornar a apresentação do projeto “Criança Esperança” mais dinâmica, o novo diretor do programa, Wolf Maya, sugeriu reduzir o tempo de duração. E a direção de Entretenimento da Globo acatou.

No dia 22 de agosto, sábado, quando irá ao ar, o show terá 100 minutos, divididos em 5 blocos. O de domingo, 23, será ainda menor: 60 minutos. Wolf dará um fim, portanto, a edição arrastada e cansativa de outros tempos.

O jornalismo da Globo, a pedido do diretor Manoel Martins, deve ganhar mais espaço na campanha, como também o elenco da emissora. Os musicais perdem força. É aquela história de música não dar audiência.

Segundo esta coluna apurou, a ideia é inserir personagens dos principais programas da casa na edição do “Criança Esperança” deste ano. Agostinho, personagem de Pedro Cardoso em “A Grande Família”, por exemplo, poderia invadir o palco dirigindo um táxi. As situações ainda não estão inteiramente fechadas.

Conforme já divulgado, o programa, que durante anos teve sua transmissão realizada do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai continuar no Rio de Janeiro, direto da Arena Multiuso, até para facilitar o deslocamento dos artistas da Globo.

“Jornal da Globo” especial sobre Michael Jackson registra excelente audiência


O “Jornal da Globo” registrou excelentes índices de audiência na noite desta quinta-feira, dia 25 de junho. A edição especial do telejornal comandado por Willian Waack contou com a presença do chefe de redação do “Fantástico” e colunista musical, Álvaro Pereira Jr, que comentou as fases da carreira do Rei do Pop, Michael Jackson.

Segundo dados preliminares, o telejornal noturno da Globo registrou 19 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Festival de Parintins leva Band ao traço


Nesta sexta-feira(26/06), teve inicio ao Festival de Parintins exibido com exclusividade pela TV Band o evento Tido atualmente como o 2º maior festival folclórico do país (perdendo apenas para o Carnaval), Parintins começou sua festa no formato atual em 1964, época aonde já se destacava a rivalidade entre a torcida de Garantido e Caprichoso.

A Band sofreu uma derrota e tanto com a tranmissão do evento a emissora marcou apenas média de 1 ponto (arredondado), com pico de 2 na faixa 20h56 ás 00h14 e entre 00h40 e 02h19. Índices prévios e obtidos com excluvidade pelo site Universo da TV.

Nos momentos críticos a emissora ficou em oitavo lugar perdendo para Globo, SBT, Record, RedeTV!, Cultura, Gazeta, MTV e alem de empatar por diversas vezes com a Record News.

Por volta das 22h a Band marcava 0,7 a situação piorou as 23h48 quando a emissora foi a 0,4 pontos (anti-pico). A emissora exibe o festival neste fim-de-semana a partir das 21h

‘A Fazenda’: Pedro se irrita com Dado


Pedro não está gostando de algumas atitudes de Dado em A Fazenda, da Record. O cantor disse para Fabio e Miro que está muito irritado com o ator. “Tem pequenas coisas que ninguém vê aqui e vai juntando tudo e isso vai irritando”, explicou, sem comentar os motivos.

Fabio pediu para que Pedro só contasse a ele o que está acontecendo quando eles estiverem fora do confinamento.

Logo depois, o trio comentou sobre a distância entre Luciele e Danielle. As duas não estão se falando depois que a atriz insinuou que a modelo era vulgar. “Eu disse para a Lu que ela tem um gênio difícil e que se eu ouvisse o que ela falou para a Dani, também não falaria com ela”, contou o consultor de etiqueta.

“Eu entendo e procuro não discutir porque tenho parentes que são assim e sei lidar, mas o clima entre elas está muito chato”, afirmou Pedro.

Luciele, por sua vez, disse para Danni Carlos que também está chateada com as mulheres da casa. “Ninguém fala comigo desde a votação da Roça. Eu fui conversar, ninguém olhou no meu olho e nem me disse se estava acontecendo alguma coisa”, reclamou.

real time hoje em dia na vice liderança isolado


globo:12,0
record:8,5
sbt:6,7
cultura:1,0

'Globo Repórter' sobre Michael Jackson marca média de 37 pontos


O 'Globo Repórter' sobre Michael Jackson - uma biografia completa com direito a imagens dele no Rio e na Bahia e a entrevistas com quem ele conheceu por aqui - deu à Globo média de 37 pontos (prévia). É um ótimo índice. No horário, a Record teve 9 pontos e o SBT 4.

Carla Regina: 'Sempre sonhei fazer uma vilã'


Carla Regina está ansiosa. Tudo porque, em 28 de julho, o público começará a vê-la de uma forma bem diferente: linda, loira e completamente má. Ela, que dará vida à megera Cíntia, sua primeira vilã, contou que está na expectativa de ver qual será a recepção do público a uma mudança tão radical em sua vida.

“Estou muito feliz. Minha carreira é formada por personagens muito diferentes, mas sempre sonhei com uma vilã”, revelou ela.

A atriz também disse onde buscou inspiração para compor a nova personagem, que promete ser odiada pelo público.

“Assisti a alguns capítulos das versões americana e latina de Betty, a Feia, e me inspirei nas atrizes que interpretam a mesma personagem. Mas, a dramaturgia está repleta de dondocas que fazem de tudo para segurar um bom partido (risos). Apesar disso, estou construindo a Cíntia de forma original, e espero que ela surpreenda”, contou a atriz.

A atriz também explicou que não sofreu nadinha com a mudança radical que precisou fazer para viver a vilã.

“Estou adorando a mudança! Na verdade, eu já queria mesmo ter um novo visual em 2009, e a Cíntia veio realizar esse desejo. Toda a transformação foi feita no Salão Galeria, do Edson Nunes, em São Paulo, sob a supervisão do Farach - responsável pela caracterização das personagens da novela. As pessoas irão ver na tela uma Carla Regina totalmente diferente. Estou ansiosa pela reação do público mas, ao mesmo tempo, amando meu novo look”, concluiu Carla.

Crescem os boatos sobre Roberto Justus no comando do Show do Milhão


Pode ter um jogo nesta volta do "Show do Milhão". É o que falam internamente, informa o jornal Tribuna da Imprensa.
Silvio Santos reestrearia o programa e depois passaria a bola para Roberto Justus. Na manhã de ontem, por sinal, Justus assistiu as gravações de Silvio Santos na Anhanguera.

Banda vencedora do Astros grava seu primeiro CD


Um ano após vencer o Astros, a banda Killatroz faz o lançamento do CD que leva o mesmo nome do grupo no dia 25 de julho, em São Paulo.

O show, no qual será gravado o DVD Killzatroz Band, contará com a participação especial de Xis, Kamau, Central Brasileira Flow e Toroká e será no Clube Elite Itaquerense.

O Killatroz foi formado no ano de 2003, quando André (um dos vocais) teve a ideia e convidou os amigos D. Killah e Brancão.

Michael Jackson: Corpo é velado pela família em local desconhecido


Após a liberação pelas autoridades da Califórnia, o corpo de Michael Jackson, que morreu na quinta-feira (25), em virtude de um ataque cardíaco, foi entregue à família neste do cantor, na noite de sexta-feira (26) (por volta das 22h, horário de Brasília).


Porém, o local do velório ainda não foi divulgado, bem como os trâmites do funeral do astro pop.


Conforme foi divulgado ontem, peritos do Los Angeles County Coroner, onde foi feita a necropsia de Michael, não houve crime na morte. O corpo do cantor não tinha qualquer marca de violência. Isso afasta a hipótese de Michael ter sido medicado à força pelo médico que o acompanhava em sua casa no momento em que ele teve a parada cardíaca. Porém, o médico, que está desaparecido, continua sendo procurado pelas autoridades.


Os exames conclusivos para saber a causa da parada cardíaca que levou o cantor à morte devem demorar em torno de um mês.

Eliana vai levar os principais quadros de seu programa para o SBT


Na sexta-feira (26), Eliana deu uma entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan. A apresentadora falou sobre sua mudança da Record para o SBT, onde trabalhou há 11 anos.

Além de falar do carinho que sente por Silvio Santos, que a lançou ainda muito jovem como apresentadora, Eliana confessou que vai levar alguns de seus quadros do Tudo é Possível, da Record, para o SBT.

“Eu ajudei a conceber o Tudo é Possível e levarei meu DNA profissional. Jamais vou deixar de falar sobre ecologia e ciência. Os professores da USP e o biólogo Sergio Rangel vão comigo”, garantiu a loira.

Empolgada com o novo desafio profissional, a apresentadora contou ainda que, com a transferência de Gugu para a Record, Silvio Santos lhe apresentou uma proposta irrecusável.

“Esse período de negociação foi difícil. Mas, estou satisfeita com o prestígio, as condições fantásticas de trabalho e, acima de tudo, as garantias que o Silvio me ofereceu. Fui a única mulher a assumir as tardes de domingo na televisão brasileira, mas agora não sei mais...”, concluiu ela.

Cassetas se confundem com Patricia Poeta e Zeca Camargo


Os "cassetas" Hubert e Beto Silva se transformarão em Patrícia Polenta e Cueca Camargo neste domingo (28 de junho) no "Fantástico". É que os humoristas participam do programa dominicam com suas imitações implacáveis. Detalhe: a figurinista do programa preparou uma cópia de um vestido já usado por Patrícia no programa para o Hubert usar nesta gravação. Hubert tem a sua graça, mas Patrícia é mais elegante...

Ex-BBB Flávia Viana atuará em minissérie da Globo


Flávia Viana segue os passos de outras ex-BBB´s. A participante da sétima edição do reality show global fez curso de teatro e foi escalada pelo diretor Wolf Maya para a minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva.

Ela estreia logo na primeira cena de Lara Romeno (Susana Vieira), atriz de uma emissora menor, que será demitida.

Domingo Legal: Confira as atrações de Amanhã


Esta semana, o programa Domingo Legal será exibido mais cedo no SBT: das 12h às 16h. A mudança foi feita esta semana, por determinação da direção da emissora e prontamente atendida pelo apresentador Gugu Liberato.

Entre as muitas atrações da produção, está o quadro De Volta Pra Minha Terra, no qual Gugu e o repórter Danilo Manha mostrarão a emocionante história de Cleane Eufrásio. após 10 anos vivendo em São Paulo, esta senhpra resolveu voltar com as filhas Fabiane, de oito anos, e Caroline, de dois, para a cidade de Caucaia, no Ceará.

A certeza veio quando ela perdeu o grande amor de sua vida, Fabiano. Após escrever uma carta ao comunicador, Cleane teve seu pedido atendido.

Gugu chegou à casa da senhora e anunciou a mudança de vida da família: ela iria voltar para perto de sua mãe, Dona Genelva.

Passando a missão para o repórter Danilo Manha, este preparou uma grande surpresa no pequeno bar que dona Genelva possui em Caucaia. Ela nem imaginava que, após uma década, sua filha estava tão pertinho.

A pequena Fabiane é um capítulo à parte nesta história de amor, saudade e muita emoção que o quadro De Volta Pra Minha Terra reserva para este domingo.

O Domingo Legal vai ao ar de 12h às 16h, no SBT.





Após o fracasso de "Capitu" e "A Pedra do Reino", a Globo decidiu suspender provisoriamente a sequência do "Projeto Quadrante", que contaria ainda com "Dois Irmãos" e "Dançar Tango em Porto Alegre".

Nos bastidores da Globo é dito que o diretor do projeto Luiz Fernando Carvalho irá assistir uma série de palestras para depois poder ter chance de dar continuidade aos seus trabalhos.

Contatado pela coluna Canal 1, Luiz Fernando relata que não há nenhuma peridiocidade definida entre os especiais do "Projeto Quadrante" e que diferente do que é dito nos corredores da emissora carioca, ainda é cedo para afirmar que nenhuma série do especial será produzida este ano.

Get your own Chat Box! Go Large!