sábado, 27 de junho de 2009

‘A Fazenda’: Pedro se irrita com Dado


Pedro não está gostando de algumas atitudes de Dado em A Fazenda, da Record. O cantor disse para Fabio e Miro que está muito irritado com o ator. “Tem pequenas coisas que ninguém vê aqui e vai juntando tudo e isso vai irritando”, explicou, sem comentar os motivos.

Fabio pediu para que Pedro só contasse a ele o que está acontecendo quando eles estiverem fora do confinamento.

Logo depois, o trio comentou sobre a distância entre Luciele e Danielle. As duas não estão se falando depois que a atriz insinuou que a modelo era vulgar. “Eu disse para a Lu que ela tem um gênio difícil e que se eu ouvisse o que ela falou para a Dani, também não falaria com ela”, contou o consultor de etiqueta.

“Eu entendo e procuro não discutir porque tenho parentes que são assim e sei lidar, mas o clima entre elas está muito chato”, afirmou Pedro.

Luciele, por sua vez, disse para Danni Carlos que também está chateada com as mulheres da casa. “Ninguém fala comigo desde a votação da Roça. Eu fui conversar, ninguém olhou no meu olho e nem me disse se estava acontecendo alguma coisa”, reclamou.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!