segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Otávio Mesquita entra no horário do CQC, em janeiro

O apresentador Otávio Mesquita, que comanda o A Noite é Uma Criança, da Band, ganhou um novo programa que substituirá o CQC em janeiro.Mas, os fãs do humorístico podem ficar calmos, pois o programa comandado por Marcelo Tas, saiu de férias e volta em meados de março, todo repaginado e com novas atrações.Otávio vai apresentar O Band Verão, especial da emissora que começa no dia 5 de janeiro e se estende por todo o mês.“O programa estréia dia 5 de janeiro e ficará no lugar do CQC, o que, para mim, é muita responsabilidade. Já fiz matéria na Rocinha, no Rio, e almocei num restaurante delicioso com a Luiza Brunet. Estou adorando fazer o programa”, revela Otávio .

Patrícia Pillar ficará um ano na geladeira de Globo


Depois de uma personagem tão marcante e que ainda dá muito trabalho, Patrícia Pillar deve ficar um ano fora do ar na Globo. A morte da Flora, sua personagem, como não poderia deixar de ser, só vai acontecer no último capítulo da novela.


Flora será executada pelo Silveirinha (Ary Fontoura). No ar, dia 16 de janeiro. No fim, ele, o mordomo, como não poderia deixar de ser, é quem irá revelar todos os segredos da história.

Get your own Chat Box! Go Large!