quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ana Lima se emociona ao gravar com Chico Anysio


Ana Lima está sorrindo à toa. O motivo é claro: ela está radiante por ter tido a oportunidade de gravar uma cena ao lado de ninguém menos que Chico Anysio.
Com frio na barriga e com o coração acelerado, a atriz contou que levou uma máquina dentro do estúdio para registrar a cena em 'Caminho das Índias' para sempre.
Após sua atuação com o veterano, ela não conseguiu sair e ficou assistindo todas as atuações do humorista.
“Obrigada Glória Perez por isso, muito obrigada”, agradeceu a morena à autora da novela

"Bela, a Feia" novamente fracassa no IBOPE


"Bela, a Feia" registrou crescimento de 2 pontos em comparação com o capítulo de segunda-feira, mas o índice ainda é considerado muito baixo pela emissora.


Record:
Bela, a Feia - 7 (+2)
Poder Paralelo - 10 (+3)
Ídolos - 11 (Manteve)
CSI Miami - 8

Sessão TV: "E24" registra leve queda e marca 05 pontos


CLOSE NA OPERAÇÃO

O reality continua na lista das maiores audiências da Band, mas nesta semana perdeu um pouco de fôlego. No episódio desta terça-feira foram exibidas cenas impressionantes de uma cirurgia no crânio, com explicações dos médicos. Um parto de emergência também foi um dos destaques do "E24", que tem mais uma temporada garantida.

Record deve inaugurar novos estúdios para novelas no Rio


A Rede Record deve inaugurar dois novos estúdios para novelas no Rio. No total dez terá espaços para dramatúrgia. A trama de Marcílio Moraes que começa a ser pré-produzida no mesmo mês, deve usar novos estúdios.

O presidente Lula foi convidado a inaugurar os estúdios da RecNov, o Projac da Record no Rio. Se for, ficará lado a lado com o dono da TV, Edir Macedo, que tem nos calos o Ministério Público, e afrontará a Globo, com quem o bispo está em guerra.

Ana Maria Braga grava participação em "Malhação"


Ana Maria Braga gravou uma participação em “Malhação”. A cena da apresentadora está prevista para ser exibida no dia 28 de setembro. Ao receber uma carta de Caju (Rafael Barja) e Capitão Valério (Antônio Pedro Borges), Ana Maria Braga vai convidá-los para preparar em seu programa uma nova receita do Parada Delícia, intitulada de Tartê de Restô, que junta diversos ingredientes que sobram na geladeira. A aparição da dupla no programa faz bombar o restaurante.“Malhação”, de segunda a sexta, às 17h45.

SBT fica 16 horas na vice-liderança nesta terça !


Nesta terça-feira, 1º de setembro, o SBT ficou, na média de seus programas, por 16 horas somadas na vice-liderança de audiência.

Programas como Esquadrão da Moda (7 pontos de média), Casos de Família (5 pontos), Programa do Ratinho (5 pontos), Cinema em Casa (5 pontos), Bom Dia & Cia (5 pontos), Chaves (7 pontos), Arnold (8 pontos) e Eu, a Patroa e as Crianças (7 pontos), entre outros, foram os responsáveis pelos bons índices desta terça-feira.
Na média geral do dia (nas 24horas), o SBT obteve a vice-liderança empatada, com 5 pontos de média, contra os mesmos 5 da concorrente e 15 da primeira colocada.

Ana Hickmann passa por susto durante mergulho com tubarões


Ana Hickmann embarcou para Santo Domingo, capital da República Dominicana, para gravar matérias especiais para o Tudo é Possível. Em Punta Cana, a apresentadora mergulhou com tubarões a 30 metros de profundidade, mas teve um imprevisto segundo a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo.

O peso que segurava a loira no fundo do mar se soltou, o que fez a apresentadora subir mais rápido do que o recomendável. Por sorte, a apresentadora chegou apenas zonza na superfície. Neurologistas explicam que uma subida rápida demais pode criar bolhas de ar no sangue e causar até a morte. Segundo a coluna, o marido de Ana quase surtou quando soube da notícia. No dia seguinte, a apresentadora ainda praticou o esqui aquático com paraquedas, e chegou a uma altura de 50 metros.

"Apito Final" retorna à programação da Band


O programa “Apito Final” retorna à programação da Rede Bandeirantes. A atração, exibida ao vivo todas às quartas, logo após as transmissões do futebol, mostra os gols e os destaques da rodada. A apresentadora Renata Fan comanda o programa, a partir das 23h45.

Governador José Serra confirma sua presença na festa dos 10 anos da RedeTV!


No dia 13 de novembro, a RedeTV! promove um evento comemorativo aos dez anos da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o governador de São Paulo, José Serra, já confirmou sua presença. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também é aguardado para a solenidade, que será realizada em Osasco. Na oportunidade, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho — presidente e vice-presidente do canal — vão inaugurar oficialmente o CTD, Centro de Televisão Digital.

Silvio Santos retorna a gravações no SBT


Na manhã desta segunda-feira, Silvio Santos voltou a trabalhar normalmente no SBT.

Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o apresentador realizou gravações do Show do Milhão. Silvio ficou dez dias afastado da televisão devido a uma forte gripe.

''Era Feliz e Não Sabia'', diz Jô Soares referindo-se ao SBT


O humorista e entrevistador Jô Soares, sempre muito fechado, se abriu com minha pulguinha que “Ele era feliz e não sabia no SBT. Que na emissora de Silvio Santos seu programa tinha horário fixo, onze e meia da noite, tinha o carinho do público, era bem comercializado. E o que faturava era dele. Disse também que na Globo entra em qualquer horário, a comercialização do programa fica só pra emissora e os convidados são todos da emissora”. Que desabafo!

As informações são do Leão Lobo

TOP 5 RJ - 17/08 a 23/08/09 - Senhora do Destino termina como a segunda atração mais vista da Globo


NOVELA III - CAMINHO DAS INDIAS 44
VALE A PENA VER DE NOVO - SENHORA DO DESTINO 38
CASSETA E PLANETA 38
A GRANDE FAMILIA 38
NOVELA II - CARAS E BOCAS 36


RECORD
REALITY SHOW 20
REALITY SHOW 18
CAMERA RECORD 17
REPORTER RECORD 17
NOVELA 3 - PODER PARALELO 14



SBT
PROGRAMA SILVIO SANTOS 17
RODA A RODA JEQUITI VES 14
CHAVES VES 13
QUAL E SEU TALENTO 11
AS VISOES DA RAVEN VES 11
BANDEIRANTES
JORNAL DA BAND 5
CQC 5
UMA ESCOLINHA M LOUCA 5
CINE CLUBE 5
JORNAL DO RIO 4


REDETV!
PANICO NA TV 7
PANICO REPRISE 6
CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B - JUVENTUDE X GUARANI 4
SUPERPOP 3
DR HOLLYWOOD NOT 2

Aguinaldo Silva com um difícil dilema: se aposenta ou não?


Aguinaldo Silva sempre usa o seu blog para botar a boca no trombone. Dessa vez, o autor da nova minissérie global Cinquentinha, com estreia prevista para 2 de outubro, está com uma dúvida: se aposenta ou não?

“Devo eu, como diria Giovanni Improtta, aposentar-me? Parto de uma vez por todas e sigo al mare, sem mais nenhum compromisso até o fim dos meus dias? Este é, nas últimas semanas, meu grande dilema”, desafaba o autor, referindo-se a seu famoso personagem de Senhora do Destino, interpretado por José Wilker.

Apesar da dúvida, se continua com a carreira, ou não, Aguinaldo diz ter outras propostas e compara-as com uma lavanderia industrial. “Neste momento, tenho três senhores diferentes a me oferecer ajuda. São três propostas imperdíveis. Mas, todas resultam no fato de que, como se fosse uma lavanderia industrial, eu teria que lavar e passar trouxas e trouxas de roupa. Quero eu continuar fazendo serviços pra fora? E, nesse caso, a qual desses gentis senhores devo dedicar meus esforços?”, conta Aguinaldo.

E o dramaturgo continua: “Alguém aí, bem pragmático, dirá: 'A quem te pagar mais, ora'! Sim, pois o que rege os destinos deste mundo insano (e consequentemente os nossos) é o vil metal, a grana, a bufunfa. E aí reside o problema... pois, além das três propostas que falei, existe uma quarta proposta... e ela foi apresentada por mim mesmo”, diz Aguinaldo.

Depois, ainda duvidoso sobre o seu futuro profissional, emendou: “O que é que eu faço? Aceito a ajuda de um dos dois senhores e continuo bancando a chola peruana... ou me aposento? Ah, meu Deus, que dilema!”, escreve o novelista.

Será que Aguinaldo já está com alguma novela em andamento. Vamos esperar o próximo capítulo do blog do autor. Mas, vale lembrar que seu contrato com a Rede Globo acaba em dezembro de 2009.

Vinicius de Moraes é homenageado no Mosaicos


Mosaicos, o documentário musical da TV Cultura, homenageará, na madrugada de quarta-feira (2), o cantor, compositor e poeta Vinicius de Moraes.

Um grande nome da música popular brasileira, Vinicius ficou conhecido por difundir a Bossa Nova e por seus belíssimos poemas, que muitas vezes estavam presentes nas músicas.

O programa mescla imagens de arquivo com números musicais e depoimentos inéditos de amigos do homenageado, como os músicos Carlos Lyra e Toquinho, além do diretor de televisão, Fernando Faro.

Ainda serão revistas com ineditismo canções clássicas de Vinicius, interpretadas pelas cantoras Margareth Menezes, Anna Luisa e Paula Mirhan.

Mariah Rocha se despede da TV Globinho para curtir a gravidez


Aos sete meses de gestação, Mariah Rocha finalmente se despede do TV Globinho, matutino infantil da Globo, para preparar a chegada de João Pedro, fruto de seu relacionamento com o músico João Gevaerd. O último programa com a ruivinha vai ao ar no primeiro dia da primavera, 23 de setembro.

Em seu blog, Mariah se despediu de seus companheiros de trabalho: “Agora chegou a hora de me preparar para a chegada do João Pedro e depois eu volto, se Deus quiser... Já tô morrendo de saudade do programa... Amo aquela equipe toda e todos os meus colegas de lá! Foi muito bom trabalhar todos esses meses com eles”.

A apresentadora e atriz ainda contou que está dedicando o tempo livre, longe das gravações, para ficar 'relax' e curtir a gravidez.

“Estou aproveitando para relaxar, ir à praia, ficar com os cachorros e fazer carinho na barriga, que já está grande, linda e maravilhosa. ‘Tô’ muito exibida... São os hormônios!”, brincou Mariah.

Jornal da Record segue pontuando abaixo do esperado


Além das principais notícias do dia, toda semana, o "Jornal da Record" exibe uma nova série de reportagens especiais sobre os mais variados assuntos de interesse da população brasileira e dos brasileiros que acompanham, em 150 países, o telejornal através da Record Internacional.

A atração comandada por Celso Freitas e Ana Paula Padrão registrou 7 pontos de média nesta terça-feira, dia 1º de setembro.

Personagem principal da série "Arnold" não era criança


Todos já devem pelo menos ter ouvido falar na nova série que esta passando no SBT, “Arnold“.

A série está fazendo bastante sucesso e marcando ótimos pontos no IBOPE.
Aqui no Brasil a série é conhecida apenas como Arnold mais também tem o nome de “Minha família é uma bagunça”.
Quem acompanha a série já deve ter percebido que Arnold e muito esperto e fala coisas como se fosse gente grande.


Arnold chama-se Gary Coleman e teve uma disfunção renal que impediu o seu crescimento, na série ele faz um papel de uma criança.

Com o lançamento da série Gary Coleman se tornou uma celebridade instantânea, da noite para o dia começou a fazer vários comerciais para televisão, além de ganhar seu próprio desenho animado chamado: The Gary Coleman Show, que chegou a ser exibido pela extinta TV Manchete.

Com o termino da série o pequeno astro deixou de ser “bonitinho” e começou a ser esquecido pelo público.

Fazendo apenas pequenas aparições em seriados, Gary começou a entrar em depressão e tentou suicídio por 2 vezes.

Suas últimas e pequenas aparições na TV foram no seriado “Um maluco no pedaço” e ” Eu, a Patroa e as Crianças”.

Recentemente Gary Coleman, concorreu ao Governo da Califórnia mais perdeu para ator Arnold Schwarzenegger, que por ironia tem o mesmo nome que tanto o consagrou no passado.

Tv pelo mundo: Último capítulo de novela vai bem no México


Na última sexta (28) foi ao ar pelo Canal de Las Estrellas (Televisa) no México o último capítulo de Alma de Hierro.


Em seu último dia a novela atingiu uma média de 22 pontos e 36% de share. Alma de Hierro teve ótimas audiências desde a sua estreia na Televisa.

Paulo Barboza participa do "Todo Seu"


Nesta quarta-feira (02/09), a partir das 22h15, o programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, conta com a participação do radialista Paulo Barboza e do cantor Ivo Pessoa no quadro “Visão Masculina”.

"Fala Brasil" conquista 1º lugar isolado


“Fala Brasil” conquistou o 1º lugar isolado na última terça-feira (01/09). O jornalístico da Rede Record marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 30% de participação.

sumiço de Belchior foi "armação" da Globo


Para a Record, o programa "Fantástico", da Rede Globo, exagerou ao explorar o suposto "sumiço" do cantor Belchior em suas duas últimas edições. De cordo com a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S. Paulo, os executivos da emissora acreditam que a notícia seria um "artifício" da Globo para evitar derrotas no ibope para "A Fazenda" e a estreia de Gugu Liberato na emissora.

Ainda segundo a publicação, a Globo sustenta o caráter noticioso do sumiço, afirmando que a produção do programa dominical ouviu mais de 60 pessoas ligadas ao cantor para as quais Belchior não dava notícias há mais de um ano e meio.

Get your own Chat Box! Go Large!