sexta-feira, 8 de maio de 2009

bomba sbt e vice lider na media das 6hs as 00hs desta quinta feira


Média 6hs as 00hs :

Globo : 16,1 pontos
SBT : 6,7 pontos
Record : 6,4 pontos
Band : 2,3 pontos
Rede TV : 1,2 pontos

Solange Couto: 'Estou à-toa, sem contrato'


Solange Couto, que interpretou a Janaína, em Três Irmãs, da Globo, e recentemente teve um AVC, revela que está sem contrato e aberta a propostas de trabalho de outras emissoras.

“Estou à-toa, à espera. Estou sem contrato, não sou funcionária da Globo. Estou disponível para qualquer trabalho, em qualquer emissora. Tenho filha começando a faculdade, convênio médico para pagar. Afinal, a idade vai chegando...”, desabafa Solange.

Enquanto aguarda novas propostas na tevê, a atriz continua com sua peça Cinco Mulheres Por Um Fio, e no domingo (10), Dia das Mães, ela vai fazer uma sessão especial no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Solange também volta a fazer dieta e tratamento ortomolecular, para emagrecer e retomar, como ela diz, a forma de Barbie de antes de enfrentar seus problemas de saúde.

“Recomecei meu tratamento ortomolecular, com a Dra. Eloísa Rocha, e acredito que em 40 dias esteja bem melhor. Estou com muito líquido retido, tomei para os tratamentos muito soro e cortisona, estou com 15 kg a mais só de líquido. Vou começar a fazer drenagem, exercícios leves como caminhada e natação. Parei de tomar café da manhã e de jantar. Só estou almoçando. Para voltar ao meu corpo, tenho que ter muita disciplina alimentar e também vou fazer drenagem. Tenho 52 anos e as pessoas continuam achando que tenho que ter corpo de Barbie. Não sou modelo, nunca me coloquei como se fosse”, explica a atriz.

Trilha sonora da novela Paraíso é sucesso de vendas


A primeira leva de CDs, 15 mil cópias, da trilha sonora da novela "Paraíso" praticamente esgotou nas lojas. Devido ao sucesso de venda, a gravadora Som Livre se prepara para colocar um outro lote na praça, também de 15 mil.

Segundo o jornal Tribuna da Imprensa, se considerarmos o prejuízo causado todos os anos pela indústria pirata no Brasil, os responsáveis pela trilha de "Paraíso" têm

Hermano Henning: Jornalista do SBT terá que passar por cirurgia


Hermano Henning, editor e apresentador do “Jornal do SBT – Manhã”, vai passar por uma cirurgia no joelho direito, na semana que vem.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ele está se submetendo a vários exames pré-operatórios.

Jornal da Record: Série de reportagens sobre o clima marca a estreia do jornalista Vinícius Dônola na Record



O "Jornal da Record" exibirá, durante toda a próxima semana, uma série de reportagens sobre os fenômenos climáticos no Brasil. A série marca a estreia do jornalista Vinícius Dônola na emissora. Na ocasião, o repórter mostrará desde a inundação da região Norte à seca no Sul do país.

A série de reportagens tentará desvendar os porquês das diferenças climáticas no país e a influência da ação do homem no processo. O "Jornal da Record" é exibido de segunda a sábado, às 20h.

Vinícius Dônola assinou contrato com a Record em 20 de março deste ano. O repórter ficou conhecido do público ao integrar por mais de dez anos a equipe do jornalístico "Fantástico", da Rede Globo.

Mais Uma: Hebe ganha festa de 80 anos na casa de Luciano Huck


Vários famosos de todas as idades foram à casa do casal Luciano Huck e Angélica na noite desta quinta-feira, 7, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motivo da reunião foi a celebração dos 80 anos da apresentadora Hebe Camargo. O casal anfitrião recebeu famosos, como: Xuxa Meneghel, Ana Maria Braga, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Susana Vieira, Juliana Paes, Flávia Alessandra e Taís Araújo.





O buffet servido para os convidados foi cuidadosamente preparado pelo chef Claude Troisgros e sua equipe. Até os jornalistas que cobriam a festa no lado de fora, foram brindados com duas garrafas de champanhe avaliadas em cerca de R$ 2.500 cada uma.




A atriz Susana Vieira ficou bastante orgulhosa do namorado Sandro Pedroso e fez questão de contar para os jornalistas que seu amado apresentou números de mágicas durante o jantar oferecido pelo casal Luciano Huck e Angélica, para comemorar os 80 anos da apresentadora Hebe: "O Sandro fez uma mágica com o anel da Hebe que deve custa uns cento e cinquenta mil dólares", disse Susana que na saída posou para fotos ao lado do namorado que exibiu seu baralho.

Pai da atriz Gorete Milagres passa bem após cirurgia


O pai da atriz Gorete Milagres foi operado na manhã da última quinta-feira (07/05) no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte (MG) e passa bem. O sr. Leonardo, 91 anos, com um diagnóstico de hidrocefalia, colocou uma prótese para drenagem do liquido do cérebro. A atriz, que atualmente está no elenco da novela “Promessas de Amor”, da Rede Record, depois das gravações, desembarcou na capital mineira para ficar junto à família.

Gorete Milagres prometeu para o pai que quando ele ficar bom, a próxima festividade será para comemorar os 70 anos de casados dos pais, com direito a banda de música e muita alegria e bom humor. Sr. Leonardo é casado com Elzy Milagres, a Dona Zizica, que acabou de completar 88 anos. A atriz é filha caçula do casal que tem 13 filhos.

Record faz proposta para Boninho, da Globo


A Record estaria fazendo uma proposta ao Boninho, diretor dos programas "Big Brother Brasil" e "Vídeo Show", da Globo.

A emissora quer o diretor para desempenhar funções semelhantes às do seu pai, tempos atrás, na Globo.

Os Feiticeiros de Waverly Place adquirida pela Globo


A Rede Globo adquiriu os direitos de exibição da série Os Feiticeiros de Waverly Place, produção americana do Disney Channel. Os episódios foram enviados para classificação no Ministério da Justiça, e recebeu passe livre para ser exibida em qualquer horário pela emissora.

Os Feiticeiros de Waverly Place é a primeira série do Disney Channel a ter efeitos especiais computadorizados. O enredo gira em torno de três jovens da família Russo, que apesar de serem aparentemente adolescentes normais, eles na verdade são feiticeiros em treinamento.

Nos EUA a estreia foi vista por mais de 5 milhões de espectadores, sendo a mesma exibida na tv paga. No Brasil, a série substituiu Cory na Casa Branca no bloco Zapping Zone, no Disney Channel.

Os Feiticeiros de Waverly Place, que tem no elenco a cantora e atriz Selena Gomez, não tem previsão de estreia na Rede Globo.

Renato Aragão tem outro projeto na Globo


Além do especial de fim de ano A Princesa e o Vagabundo, que já está sendo gravado no Rio de Janeiro e terá locações na França, Renato Aragão possui outro projeto na Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, trata-se de uma microssérie de 5 capítulos que deverá ser exibida em outubro, na semana da criança. O título do programa ainda não foi definido.

Domingo Espetacular terá quadro de música


Marco Camargo terá um quadro sobre música no Domingo Espetacular. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a novidade está em fase de ajustes finais e deve estrear em breve. Além de jurado do reality show Ídolos, Marco também comanda a direção musical da Record.

Hebe pode fazer mais viagens para programa


Depois de ter ido comemorar seu aniversário na Disney, nos Estados Unidos, Hebe Camargo fará outra viagem no mês que vem. A apresentadora será homenageada em Israel, onde plantará uma árvore que receberá o seu nome. Ela vai aproveitar a oportunidade para gravar um especial para seu programa. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, Hebe deverá definir outras viagens internacionais para o seu programa ao longo deste ano. A loira e sua equipe consideram que surpreender o telespectador, fora do estúdio e em lugares diferentes, pode ser um caminho importante para melhorar a audiência.

Aprendiz 6 lidera Ibope durante 15 minutos


Nesta quinta-feira, o 9º episódio do reality show Aprendiz 6 Universitário deixou a Record na liderança durante 15 minutos. Exibido das 23h20 à 0h36, o programa apresentado por Roberto Justus registrou 10 pontos de média, 13 de pico e 24% de participação.

Série Força-Tarefa registra excelente audiência nesta quinta-feira


O "Força-Tarefa" registrou ótimos índices de audiência nesta quinta-feira, dia 07 de maio. Uma nova temporada da série, com estreia em abril de 2010, já é praticamente certeza nos bastidores da TV Globo.

Ontem, a atração semanal da emissora registrou 21 pontos de média em sua faixa de exibição, das 22h55 às 23h40.

A Grande Família registra ótimos índices de audiência na TV Globo


O seriado "A Grande Família" registrou bons índices de audiência nesta quinta-feira, dia 07 de maio. Inicialmente pensada para ter apenas 12 episódios, a Grande Família chega ao episódio 300 na quinta-feira, 4 de junho, logo após Caminho das Índias, na Rede Globo. Terá episódio especial.

Ontem, a atração semanal da TV Globo registrou 29 pontos de média em sua faixa de exibição, das 22h10 às 22h54.

A Praça é Nossa mantém ótima audiência nesta quinta-feira


No "A Praça É Nossa" desta quinta, 07, Netinho da Paula apareceu na praça com toda sua simpatia e gingado e bateu um papo com Carlos Alberto de Nóbrega sobre o Show da Gente, seu novo programa que estreia neste sábado, 09, no SBT.

Segundo dados preliminares, o humorístico do SBT registrou 7 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Promessas de Amor registra baixa audiência na Record nesta quinta-feira


A novela "Promessas de Amor" registrou baixos índices de audiência nesta quinta-feira, dia 07 de maio. O autor Tiago Santiago não demonstra preocupação com os índices da trama. Está muito feliz em poder escrever um folhetim sobre pessoas com poderes especiais.

O folhetim registrou 11 pontos de média e 14 de pico, em sua faixa de exibição.

Casos de Família mantém ótima audiência para o SBT nesta quinta-feira


O programa "Casos de Família" registrou ótimos índices de audiência nesta quinta-feira, dia 07 de maio. Sob o comando de Cristina Rocha o programa conseguiu o efeito cascata melhorando os índices dos programas da noite.

A atração vespertina do SBT registrou 6 pontos de média em sua faixa de exibição, das 16h30 às 17h29.

FOTO: Ana Paula Padrão na Record


Record divulga foto de Ana Paula Padrão na emissora. A jornalista assinará contrato na próxima segunda-feira(11/5). Na quinta-feira(7/5), ela foi anunciada como a nova apresentadora do Jornal da Record, ao lado de Celso Freitas.

Confira as principais Audiências de Quinta-feira:


Destaque para a série HOUSE, que registrou oito pontos de média, entre 0h36 e 1h20, contra sete da Globo, garantindo a Liderança para a Record.

globo

Mais Você – 6

Senhora do Destino – 18

Malhação – 20

Paraíso – 24

Caras & Bocas – 27

Caminho das Índias – 37

A Grande Família – 29

Força Tarefa – 21

Jornal da Globo – 13

Programa do Jô – 7

record

Fala Brasil – 5

Hoje em Dia – 6

Promessas de Amor – 11

Poder Paralelo – 11

Aprendiz Universitário – 10

House – 8

sbt

Casos de Família - 6

programa do ratinho - 5

A Praça é Nossa – 7

Revelação - 6

Dona Beija – 6

band

Brasil Urgente - 6

Guitar Hero vai virar programa de TV


O game Guitar Hero pode dar origem a um programa de TV e a uma turnê de shows, revelaram fontes familiares ao assunto.

O videogame é produzido pela Activision Blizzard, maior editora de jogos do mundo que pretende tranformar seus produtos em séries de televisão e filmes.

Outro plano da Activision inclui os games “World of Warcraft” e “Call of Duty”, que devem chegar às telas dos cinemas.

O Guitar Hero e o Call of Duty são dois dos cinco games mais vendidos no primeiro trimestre deste ano na Europa e nos EUA. Já o “World of Warcraft: Wrath of the Lich King” liderou em termos de receita nos EUA.

Band transmite o miss Brasil 2009 neste sábado


A Band transmite, a partir das 22h deste sábado (9), a edição 2009 do concurso miss Brasil. Com apresentação de Renata Fan (miss Brasil 1999) e Nayla Micherif (miss Brasil 1997), o evento ocorre no Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo.

A venezuelana Dayana Mendoza, 22, atual miss Universo, vem ao Brasil para prestigiar o concurso.

A escolha da nova miss será feita por 13 jurados --entre eles a modelo Luiza Brunet, o apresentador do "CQC" Marcelo Tas e a miss Brasil 1986 Deise Nunes -- e contará com a participação do público, que poderá escolher uma das 15 finalistas.

A audiência poderá escolher a candidata preferida por meio do site da emissora ou por mensagem de texto, enviando o número da candidata para 72260.

A vencedora do concurso será a representante do Brasil no Miss Universo 2009, que acontecerá no dia 23 de agosto nas Bahamas, também com transmissão pela Band.

Carlos Lombardi pode assumir Caminho das Índias


O autor Carlos Lombardi, que escreveu alguns capítulos da novela Caminho das Índias enquanto Glória Perez se recuperava da cirurgia da tireóide, que mais tarde acusou um câncer na região, disse estar de sobreaviso. Dependendo da saúde da autora, ele pode voltar escrever a trama.

Glória precisará fazer quimioterapia, para evitar que o linfoma volte, e deve precisar de ajuda, neste período. “Estou de sobreaviso. Se a Glória quiser, eu volto a escrever sem nenhum problema. Depende dela”, contou o autor.

Se Lombardi voltar a escrever a novela, Norminha (Dira Paes) vai se dar muito bem. “Vou fazê-la namorar o Tarso (Bruno Gagliasso). Os dois já começaram bem, não foi?”, brinca o autor, que está no Rio (ele mora em São Paulo) aguardando novas ordens. Norminha encontrou Tarso na praia e deu em cima dele, sem perceber que o rapaz estava surtado

Get your own Chat Box! Go Large!