sexta-feira, 24 de abril de 2009

CQC comemora 50 programas com história secreta


O programa CQC, da Band, irá ao ar pela 50ª vez na próxima segunda-feira (27/4) e, para comemorar, o humorístico fará uma brincadeira com seus integrantes. Será algo nos moldes do programa E! True Hollywood History, um programa que conta detalhes da vida das celebridades, no canal americano E!. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.

Na "história secreta" que o CQC irá contar, Danilo Gentilli vestia cetim brilhante e foi expulso do "movimento evangélico", antes de trabalhar no programa. Já Marco Luque é descendente de um pirata holandês que acabou indo parar num porto do Paraná por engano.

Veja as maiores bizarrices do Programa do Ratinho


Afastado da TV desde 2007, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, voltará ao SBT com o diário Programa do Ratinho, que no início da década ficou marcado pelas bizarrices que mostrava ao vivo.

Ratinho quer manter o padrão, mas o SBT, agora, é contra o formato. Os espectadores só poderão matar a curiosidade quando o programa for ao ar (ainda sem data definida). Até lá, relembre alguns casos sinistros mostrados pelo apresentador na época da Record e SBT:

O extraterrestre na caixa

Quando ainda estava na Rede Record, Ratinho chamou a audiência com um mistério que durou duas edições. O apresentador disse ao público que tinha um extraterrestre dentro de uma caixa de madeira. Depois de enrolar o público, só a abriu no dia seguinte: lá estava um homenzinho de 1,4m, 35kg e vesgo. O alienígena de "araque" agradou o público e ganhou um quadro fixo, ao lado do repórter Rodolfo, que o humilhava freqüentemente no ar. A dupla foi contratada pelo SBT logo após o episódio e passou a ter quadros fixos no Domingo Legal por alguns meses.

Pedro de Lara apanha de travesti no ar

Ratinho promoveu um show de talentos quando tinha acabado de entrar na programação do SBT. Em uma das edições, um travesti de Pernambuco fez um show de dublagem, irritando Pedro de Lara, que estava como jurado. "Você jura que é de Pernambuco? O presidente do júri pede perdão a Pernambuco porque esse ser está prejudicando o meu povo de lá", disse ele. Não deu outra: o travesti pulou em cima de Pedro de Lara e começou a atacá-lo com uma bolsa.

Mulher possuída pelo demônio ataca Ratinho ao vivo

Ratinho estava começando a apresentação do Programa do Ratinho, no SBT, quando anunciou que uma das "atrações do dia" seria uma exorcista de espíritos ruins. Após dar o anúncio, levou um susto de uma mulher que saltou da platéia e o atacou, se contorcendo no chão. Mais tarde, constatou-se que ela estava "possuída pelo diabo".

O cão chupando manga

No seu tradicional concurso de talentos, era difícil achar alguém que realmente tivesse algum tipo de talento. Com faro para o "bizarro", Ratinho reunia os mais diversos tipos no seu palco. E assim foi com o "Cão Chupando Manga", um homem feio de doer que transformou sua canção, propositalmente chamada de Eu sou Um Cão Chupando Manga, em um hit do programa.

Ratinho rasga o contrato da Globo

Quando Ratinho tornou-se a "revelação" da Rede Record, muitas emissoras queriam fechar contrato com ele. Após estrear seu programa no SBT, Ratinho "recebeu" um suposto convite para entrar no elenco da Globo ao vivo. Mostrando uma certa "irritação", ele rasgou a carta, recebendo aplausos de seus novos companheiros do SBT. Mais tarde, a Globo negou ter enviado qualquer tipo de convite ao apresentador.

O japa bem-dotado

Os estereótipos faziam questão de se tornarem verdades no Programa do Ratinho (ou não). Certa vez, um descendente de japoneses foi ao programa dizendo ter um pênis de "um palmo e mais dois dedos esticados". Ratinho disse que iria provar para o público, mas ficou na promessa.

Autor põe lobisomens em Promessas de Amor


Para aumentar os índices de Promessas de Amor, a Record vai voltar a explorar mais seres extraordinários no folhetim. o autor Tiago Santiago vai inserir na trama uma quadrilha de lobisomens traficantes muito violentos, que age numa favela do Rio de Janeiro. Esses seres obrigarão a força policial da divisão de caça aos mutantes a invadir a favela. Depois da mudança do nome da produção e do anúncio de que a história se tornaria realista, a audiência sofreu queda. Em março, Os Mutantes registrou 13,2 pontos de média na Grande São Paulo, contra 34,1 da Globo. Em abril, Promessas de Amor caiu para 9,8 pontos, e a Globo subiu para 36. A Record considera que houve uma falha de comunicação, já que os mutantes não desapareceram da novela.

• Thiago Martins entra na série Força Tarefa


Depois de ter feito uma participação especial na novela Caminho das Índias, interpretando Shankar (Lima Duarte) na fase jovem, Thiago Martins já está integrado ao elenco do seriado policial Força Tarefa. No campo musical, a banda do ator, Guerreiros de Jorge, deverá ser a próxima aposta da gravadora Sony BMG.

A Ilha do Profeta não deve vir imediatamente


São grandes as chances de que A Ilha do Profeta não estreie imediatamente após o encerramento de Revelação. Silvio Santos já disse a algumas pessoas que quer pelo menos vinte capítulos prontos antes de colocar a novela na grade de programação do SBT. E as gravações ainda devem demorar um pouco a chegar nesse número.

Eliana quer ganhar mais na record


Eliana aproveita sua boa fase, com ótima audiência, para negociar muito bem a renovação de seu contrato, que vence neste ano. Na última negociação, a apresentadora teve redução de salário, mas agora a história é diferente.

Eliana ganha quase todo domingo de Silvio Santos no Ibope, ficando em segundo lugar, com média de 9 a 10 pontos. Só perde uma vez ou outra.

Telespectadores reclamam da lentidão da novela "Paraíso".


O grupo de discussão realizado abordou este aspecto e, na verdade, procedem as queixas dos telespectadores quanto a falta de ritmo em "Paraíso". A novela continua lenta demais. As coisas demoram a acontecer.

mesmo com a sua audiência reagindo nos últimos dias, está completamente fora dos padrões atuais.

"Louca familia" ocupará lugar do "Show do Tom".


"Louca Família", o novo seriado do Tom Cavalcante na Record, entra em fase de gravações e passará a ocupar o lugar do "Show do Tom" nas noites de sábado.

se os planos atuais forem mantidos, o programa vai estrear no próximo dia 2.

Globo irá transmitir ao vivo Show de Roberto carlos no maracanã.


Dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi, a Rede Globo vai transmitir, direto e ao vivo, o show do Roberto Carlos no Maracanã, em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

toda uma produção especial será armada. Os nomes de Chico Buarque e Caetano Veloso já aparecem na lista dos possíveis convidados.

Exclusivo: Silvio Santos pode colocar casa dos artistas antes da estréia de the farm da record


Silvio Santos pode trazer de volta a 'Casa dos Artistas' para bater com 'The Farm' na Record Ele já estaria convidando alguns nomes entre celebridades e alguns anônimos.

Silvio Santos está preparando uma nova arma secreta. Trata-se de um reality show na linha do Big Brother Brasil que inclui confinamento de pessoas. Ele estaria inclinado a fazer um reality para bater de frente com 'The Farm Brasil' ou 'A Fazenda das Celebridades' que a Record vai colocar no ar no final de maio ou início de junho.

O 'patrão' já está sondando algumas pessoas entre famosos e celebridades para o programa que tem seu formato inspirado no 'I'm a Celebrity...Get Me Out of Here' que mistura um pouco de 'Casa dos Artistas' com 'The Farm' e também 'No Limite'. Os famosos e/ou anônimos (ou todos juntos) teriam um confinamento em algum lugar numa espécie de selva e terão que passar por provas - como aquelas simpáticas provas de comidas exóticas do 'No Limite', por exemplo - para permanecer no jogo e não acabarem numa espécie de paredão onde poderão ser salvos pelos telespectadores.

O 'Im a Celebrity...' é sucesso na Alemanha, Estados Unidos e também na Inglaterra e está com uma nova edição no ar por lá. Por enquanto, nada certo, mas existem pessoas dentro do SBT que trabalham com o projeto em segredo. A ideia inicial seria estrear dias antes de 'The Farm' para tirar a curiosidade de um novo reality show com famosos numa emissora em franca ascenção. Agora é esperar para ver.

Atores da Rede Record estão proibidos de falar o nome da TV Globo.


Os atores da Record não podem falar o nome da concorrente pelos corredores.

O pedido dos chefões é que se forem comentar sobre a Globo chamá-la apenas por “a emissora do Jardim Botânico”.

Susan Boyle pode ser tornar inspiração para humoristico da TV Globo


Miguel Falabella diz que passou os últimos dias revendo a participação de Susan Boyle em “Britain’s got talent”.

ele vai se inspirar na “emocionante história dela” para um episodio do humoristico.

Apresentador da Band discute com colunista da revista Veja.


Nos últimos dois dias, o apresentador do "CQC", Marcelo Tas, e o colunista da revista Veja, Diogo Mainardi, travaram uma discussão por meio de postagens no Twitter. Na segunda-feira (20), o articulista mencionou em seu perfil que o âncora do humorístico da Band teria patrocínio na utilização da rede social de internet, o que logo fora rebatido pelo apresentador.

"Por contrato, ele tem que citar o nome do patrocinador um determinado número de vezes. Ele é o homem-sanduíche do século 21", disse Mainardi em seu perfil no Twitter, fazendo referência aos profissionais que ganham dinheiro com publicidade colada no corpo.

Em resposta, o apresentador postou que o colunista de Veja teria "inveja" da posição alcançada no comando do humorístico "CQC", existente há pouco mais de um ano na TV aberta e com bons índices de audiência. Para apaziguar, mesmo que de forma momentânea as discussões, os envolvidos publicaram posts com referências mais amenas.

Andrea Bocelli no programa do Jô desta sexta.


Andrea Bocelli, que está de passagem pelo Brasil, será um dos entrevistados de Jô Soares nesta sexta-feira, dia 24. Considerado um dos maiores tenores da atualidade, Andrea nasceu com problemas de visão e ficou inteiramente cego aos 12 anos, depois de um acidente durante uma partida de futebol.

O Programa do Jô vai ao ar 00:20 na TV Globo

Gazeta admite conversa com claudete Troiano.


A direção da TV Gazeta admite conversa com Claudete Troiano. Existe um projeto que até poderá ser desenvolvido, mas sem que isto tenha alguma coisa com Ione Borges, Cátia Fonseca ou Amanda Françozo.

se vier a acontecer um novo programa com a Claudete, em nada vai mexer com essas três, hoje consideradas "pratas da casa".

Prévias: Caminho das Índias sofre pequena queda de ibope nesta quinta


Os números do Ibope apontam que a novela "Caminho das Índias" sofreu uma pequena queda na audiência em relação a ontem; Nesta quinta (23/04), a trama de Glória Perez marcou uma média de 36 pontos. No horário, a Record com a novela "Promessas de Amor" registrou 10.

Ainda na Globo, "Caras & Bocas" conseguiu manter uma média de 28 pontos. A trama de Walcyr Carrasco apresenta audiência instável, mas é superior a antecessora.

Por fim, na Record, "Chamas da Vida" conquistou 13 pontos, resultado que consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição. A trama é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda.

*Os números são prévios, poderão ocorrer alterações no consolidado.

Ugly Betty em alta no SBT


A reprise, da 1 temporada, de Ugly Betty vem mantendo boa audiência no SBT. Nesta quarta por exemplo a série fechou com média de 6, e picos de 7. O SBT estréia em maio a segunda temporada, e espera maiores resultados

Bomba: Rola boatos que Marcelo Rezende no novo SBT Realidade


Tudo está sendo preparado em sigilo no SBT, para a nova programação noturna da emissora. Nos corredores do SBT, há quem afirme que o SBT Realidade será mantido, mas com novo visual.

O programa irá para a geladeira por 30 a 60 dias e deve voltar com nova roupagem, mais polêmico e investigativo.

Será uma mistura de Profissão Repórter e Linha Direta. Marcelo Rezende, que está afastado da TV e já declarou não querer voltar, vem sendo sondado para apresentar o programa. Resta esperar para saber se é apenas um boato ou realmente ele apresentará o novo “SBT Realidades”…

nova grade do sbt em maio


SEGUNDA À SEXTA:
16h30 - Casos de Família
17h30 - Programa do Ratinho
18h30 - As Visões da Raven
18h50 - Cory na Casa Branca

E nas noites de segunda, às 23h15, após Dona Beija, tem a estréia da série inédita: O EXTERMINADOR DO FUTURO.

SÁBADOS:
14h15 - Show da Gente
17h15 - The OC
18h45 - Eu, a Patroa e as Crianças
19h15 - Roda a Roda

DOMINGO:
13h15 - Roda a Roda Jequiti
14h00 - Programa Silvio Santos

Get your own Chat Box! Go Large!