sexta-feira, 24 de abril de 2009

Veja as maiores bizarrices do Programa do Ratinho


Afastado da TV desde 2007, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, voltará ao SBT com o diário Programa do Ratinho, que no início da década ficou marcado pelas bizarrices que mostrava ao vivo.

Ratinho quer manter o padrão, mas o SBT, agora, é contra o formato. Os espectadores só poderão matar a curiosidade quando o programa for ao ar (ainda sem data definida). Até lá, relembre alguns casos sinistros mostrados pelo apresentador na época da Record e SBT:

O extraterrestre na caixa

Quando ainda estava na Rede Record, Ratinho chamou a audiência com um mistério que durou duas edições. O apresentador disse ao público que tinha um extraterrestre dentro de uma caixa de madeira. Depois de enrolar o público, só a abriu no dia seguinte: lá estava um homenzinho de 1,4m, 35kg e vesgo. O alienígena de "araque" agradou o público e ganhou um quadro fixo, ao lado do repórter Rodolfo, que o humilhava freqüentemente no ar. A dupla foi contratada pelo SBT logo após o episódio e passou a ter quadros fixos no Domingo Legal por alguns meses.

Pedro de Lara apanha de travesti no ar

Ratinho promoveu um show de talentos quando tinha acabado de entrar na programação do SBT. Em uma das edições, um travesti de Pernambuco fez um show de dublagem, irritando Pedro de Lara, que estava como jurado. "Você jura que é de Pernambuco? O presidente do júri pede perdão a Pernambuco porque esse ser está prejudicando o meu povo de lá", disse ele. Não deu outra: o travesti pulou em cima de Pedro de Lara e começou a atacá-lo com uma bolsa.

Mulher possuída pelo demônio ataca Ratinho ao vivo

Ratinho estava começando a apresentação do Programa do Ratinho, no SBT, quando anunciou que uma das "atrações do dia" seria uma exorcista de espíritos ruins. Após dar o anúncio, levou um susto de uma mulher que saltou da platéia e o atacou, se contorcendo no chão. Mais tarde, constatou-se que ela estava "possuída pelo diabo".

O cão chupando manga

No seu tradicional concurso de talentos, era difícil achar alguém que realmente tivesse algum tipo de talento. Com faro para o "bizarro", Ratinho reunia os mais diversos tipos no seu palco. E assim foi com o "Cão Chupando Manga", um homem feio de doer que transformou sua canção, propositalmente chamada de Eu sou Um Cão Chupando Manga, em um hit do programa.

Ratinho rasga o contrato da Globo

Quando Ratinho tornou-se a "revelação" da Rede Record, muitas emissoras queriam fechar contrato com ele. Após estrear seu programa no SBT, Ratinho "recebeu" um suposto convite para entrar no elenco da Globo ao vivo. Mostrando uma certa "irritação", ele rasgou a carta, recebendo aplausos de seus novos companheiros do SBT. Mais tarde, a Globo negou ter enviado qualquer tipo de convite ao apresentador.

O japa bem-dotado

Os estereótipos faziam questão de se tornarem verdades no Programa do Ratinho (ou não). Certa vez, um descendente de japoneses foi ao programa dizendo ter um pênis de "um palmo e mais dois dedos esticados". Ratinho disse que iria provar para o público, mas ficou na promessa.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!