terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ibope em tempo Real da tarde.


3:15


globo 15

sbt 10

record l 8.8

band 4

redetv 1.7

gazeta 1.2


4:27


globo 13

sbt 9.5

record 6

Novo quadro do Fantástico decepciona Globo


O novo quadro de Patrícia Poeta no Fantástico teve um desempenho aquém das expectativas da Globo. a audiência durante a exibição de Anjo da Guarda foi de 18 pontos. A novidade seria uma das tentativas de incrementar os índices do jornalístico, que obteve 25 pontos de média.

Record comemora índices de A Lei e o Crime


A direção da Record comemorou os índices do primeiro episódio do seriado A Lei e o Crime, exibido na noite de ontem. a produção registrou 18 pontos de média em São Paulo. O desempenho foi melhor no Rio de Janeiro, onde a emissora conseguiu garantir a liderança. dados preliminares do Ibope apontam que a atração obteve 23 pontos na praça fluminense. A série tem 16 episódios previstos para exibição no decorrer deste ano.

Reclamações dominam bastidores do RecNov


Profissionais do complexo de teledramaturgia da Record estão insatisfeitos com uma situação que tem ocorrido com freqüência nos bastidores. a reclamação diz respeito à interferência de estranhos na ordem dos trabalhos. Pessoas que não tem nada a ver com as novelas ficam o tempo todo querendo saber o que acontece no RecNov.

Bandeirantes poderá transmitir jogos da NBA


A Band parece ter interesse em retornar ao posto de ‘Canal do Esporte’. a emissora está em negociações avançadas para transmitir em sinal aberto os jogos de basquete da NBA. A televisão de Johnny Saad também quer os direitos do Campeonato Brasileiro de Futebol de Salão. Além disso, já foi feito um acordo com a Globo para a exibição da Copa das Confederações e da Copa da África.

Confira desempenho das emissoras em 2008


No ano passado, a Rede Record foi a única entre as três maiores emissoras a registrar crescimento em sua audiência. a emissora fechou 2008 em segundo lugar no ranking do Ibope, com audiência média de 6,6 pontos. O índice representa um crescimento de 17% em relação ao ano anterior. Desde 2004, a televisão de Edir Macedo tem subido 1% ao ano. Por sua vez, a Rede Globo vem sofrendo sucessivas quedas desde 2006. Só de 2007 para 2008 houve um decréscimo de 6%, fechando com média de 14,2 pontos, número três pontos abaixo do que possuía em 2004. O SBT manteve os mesmos 5,4 obtidos em 2007, mas caiu para a terceira colocação. A audiência no Brasil cresceu 2% no último ano, passando de 35 para 36 pontos. As médias correspondem às 24 horas do dia na Grande São Paulo.

Big Brother pode ter participante mais velho


O diretor Boninho vai cumprir uma promessa feita após o término do Big Brother Brasil 8. entre os 18 pré-selecionados para a nona edição do reality show está uma pessoa da terceira idade. Entre esses, 14 entrarão na casa no dia 13, quando a Globo estréia o programa. Os quatro restantes ficarão confinados numa bolha de vidro, aguardando a escolha do público.

Canal PFC vende mais de 600 mil assinaturas


O canal Premiere Futebol Clube bateu recorde de vendas para o Campeonato Brasileiro 2009. Segundo a coluna Controle Remoto, o pay-per-view da Globosat registrou 630 mil assinaturas, sendo 521 mil da Série A e 107 mil da Série B. Em relação a 2008, os números representam um aumento de 36% e mais de 100%, respectivamente.

SBT promete dar sequência a disputa judicial por Ídolos


O SBT conseguiu nestes últimos dias dar mais um passo rumo ao esclarecimento da perda inesperada do reality show Ídolos em 2008 para a Record.


Esta semana, a emissora colocou em grande destaque no seu site que havia conseguido o direito de acesso ao contrato celebrado entre sua concorrente e a Freemantle, que é a detentora dos direitos do programa.


O pronunciamento também diz que o SBT pretende seguir até à última instância à fim de ser ressarcido por perdas e danos. O canal entende que àquela ocasião tinha a preferência em uma eventual renovação e que o acordo feito com a Record teria sido ilegal.


Apesar do contrato entre a Record e a Freemantle ter sido firmado há um ano, apenas agora houve um avanço significativo. Nesse tempo, foi suficiente que a rival produzisse uma temporada e planejasse a segunda, com previsão para ir ao ar no próximo mês.(

Silvio Santos fica sem voz e é subistituído por Caco Rodrigues




Segundo informa Flávio Ricco,Silvio Santos voltou das férias nos Estados Unidos, mas chegou completamente sem voz.Está impedido de trabalhar.Na segunda-feira, porque existiam convidados de fora, que vieram de outros estados, o programa “Tentação” foi gravado normalmente, mas com apresentação do Caco Rodrigues, que era o único profissional disponível naquele dia.Silvio ainda não apareceu no SBT e continuará afastado da emissora até a sua completa recuperação.




audiencia da record desta segunda


A Turma do Pica Pau consolida o segundo lugar com pico de 16 pontos


Os desenhos exibidos ontem (05/01) na faixa das 19h43 às 20h50, ficaram em segundo lugar isolado no ranking das audiências com ótimos números - 13 pontos de média, 16 de pico e 20% de share.


Prova de Amor garante boa audiência nesta segunda-feira


A novela exibida nas tardes da Record ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências nesta segunda-feira (05/01) com ótimos números - 8 pontos de média, 10 de pico e 15% de share, na faixa das 16h43 às 18h02. Prova de Amor tem autoria de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini


Todo Mundo Odeia o Chris registra pico de 9 pontos


A série vespertina garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 7 pontos de média, 9 de pico e 13% de share, na faixa das 16h00 às 16h43.


Programa da Tarde mantém o segundo lugar isolado


O vespertino da Record exibido ontem (05/01) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share, na faixa das 14h15 às 16h00.


Life garante bom desempenho na segunda-feira à noite


A série Life garantiu bom desempenho na noite desta segunda-feira (05/01) com 7 pontos de média, 13 de pico e 18% de share, na faixa das 00h27 às 01h16. Life ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências


Os Mutantes - Caminhos do Coração garante o segundo lugar isolado


A novela exibida ontem (05/01) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 11 pontos de média, 16 de pico e 16% de share, na faixa das 21h44 às 22h33. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.


Chamas da Vida registra pico de 18 pontos


A novela exibida ontem (05/01) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 18 de pico e 22% de share, na faixa das 22h33 às 23h11. Chamas da Vida tem autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda.

A Lei e o Crime conquista a liderança isolada no Rio de Janeiro


Além da grande estréia que teve em São Paulo, com 17 pontos de média, A Lei e o Crime garantiu ótimos índices de audiência no Rio de Janeiro.Segundo dados prévios, a série de Marcílio Moraes registrou 23 pontos de média contra 21,5 da Globo, que exibia a estréia da minissérie Maysa e o filme Piratas do Caribe e apenas 5 do SBT, que transmitia a novela Revelação e o jornalístico SBT Realidade.


*Os índices são prévios com possibilidades de alteração para mais ou menos pontos, no consolidado.

audiencia do sbt nesta segunda


O "Bom Dia e Cia." continua com ótima audiência nas manhãs de segunda a sexta. Nesta segunda-feira, 5 de janeiro, o programa, que está sendo apresentado por Maisa Silva enquanto Yudi e Priscilla curtem suas férias (eles voltam no próximo dia 25), voltou a atingir a liderança durante seu período de exibição, das 9h às 12h44.


Por mais de vinte minutos, o "Bom Dia e Cia." foi líder absoluto de audiência, chegando a 10 pontos nos picos. A média da atração foi de 6 pontos, enquanto a primeira colocada registrou 8 no horário.


No ar das 12h45 às 13h14, o seriado Chaves, com as aventuras dos moradores da vila mais famosa e divertida do mundo, fechou com média de 9 pontos. Enquanto isso, a emissora primeira colocada esteve com 13 e a terceira com 7 pontos de média.

Chapolin, que foi exibido das 13h15 às 13h44, também fez bonito e manteve 9 pontos de média. Já a primeira colocada fechou com 14 e a terceira com 7.


De volta às tardes do SBT, Um Maluco no Pedaço também esteve na vice-liderança absoluta de audiência. O seriado estrelado por Will Smith teve média de 8 pontos contra 13 da primeira e 7 da terceira.

para completar, Eu, a Patroa e as Crianças também garantiu a vice-liderança ao SBT. Enquanto esteve no ar, das 14h15 às 14h44, o seriado conquistou média de 7 pontos. Enquanto isso, a primeira colocada esteve com 14 e a terceira com 6..

DIA 7 DE JANEIRO DE 2009 " A arma Secreta" do SBT será revelada


Quarta-feira com EXCLUSIVIDADE o blog real time e noticia l tras a bomba do ano sobre o SBT.


Trata-se de uma sondagem e possivel acertada de uma nova pessoa no SBT.Quem será?Você saberá aqui no real time e noticia Quarta-feira dia 07 de Janeiro Aguarde!!!!!!!!!!!!!!

Get your own Chat Box! Go Large!