sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Faustão prepara a nova Dança dos Famosos


O programa Domingão do Faustão está preparando a sexta temporada do reality show Dança dos Famosos. a estréia deverá acontecer com o lançamento da nova programação da Globo, prevista para abril.

Astros faz primeira audição em Minas Gerais


Neste sábado, o programa Astros realizará sua primeira audição em Minas Gerais. A produção do SBT realizará testes na cidade de Poços de Caldas, no sul do Estado, a partir das 8h da manhã. Os aprovados na seleção vão enfrentar os jurados em São Paulo. Confira mais detalhes abaixo.

Audições em Poços de Caldas/MG

Data: 07/02/2009
Horário: a partir das 8h
Local: Parque Temático Walter World
Endereço: Av. Vereador Edmundo Cardillo, 3131 - Jardim Del Rey - ao lado do Hotel Vilage Inn

- Quem pode participar: Cantores, duplas, trios, bandas e instrumentistas (qualquer pessoa que tenha algum talento relacionado à musica);
- Idade: a partir dos 18 anos;
- Documentos: qualquer documento original com foto válido em território nacional (RG, passaporte, carteira de motorista, carteira de trabalho, reservista);
- Inscrição: será feita no dia da audição e não através da internet ou telefone;
- Levar bastante água e comida;
- Não esquecer o protetor solar;
- Levar capa para instrumentos (para o caso de chuva);
- Levar capa de chuva, guarda-chuva ou sombrinha (para casos de chuva ou sol forte);
- Esta apresentação é feita de forma acústica. Dessa maneira, não devem ser trazidos instrumentos que precisem de energia elétrica para o funcionamento.

BBB9: Ralf frauda prova e Priscila é a nova líder


A direção do reality show "Big Brother Brasil 9" reviu o videotape da prova do líder desta semana, disputada ontem à noite, e decidiu desclassificar Ralf, o vencedor.

Hoje à noite, Pedro Bial anunciará à casa e aos telespectadores que Priscila, que ficou em segundo, é a nova líder da semana.

Após rever inúmeras vezes a prova, a equipe de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa da Globo, concluiu que Ralf a fraudou.

A prova consistia em colocar o maior número de sandálias, com pontuações diferentes conforme a cor, em uma caixa, durante um minuto.

O videotape revela que Ralf colocou uma sandália na caixa após Pedro Bial ter anunciado o final da primeira fase da prova.

Essa sandália foi determinante para que o empresário empatasse com Priscila e disputasse com ela uma segunda fase, de 20 segundos, vencida por ele.

Adriane Galisteu analisa as vantagens de seu novo programa na Band

Adriane Galisteu em breve estará no ar novamente. Há quase um ano longe das telinhas, a loira está prometendo voltar com tudo, no seu programa, que estreia em março na Band.

A atração será noturna e ao vivo, além de contar com vários quadros e ser recheado de humor e informação. E uma das características, que agradou bastante a apresentadora, foi o fato de o programa ser semanal.

“Será ótimo, porque em um programa diário você acaba perdendo a qualidade. Quando se faz linha de show é assim, não tem jeito”, diz ela, que já passou por essa experiência.

“Você depende do entrevistado e de mais uma série de coisas para fazer um programa, quando ele é diário, então... Um dia, eu quase chamei minha mãe para entrevistar”, brinca ela.

Pokémon fica 13 min. em 3º lugar


Pokémon” subiu na audiência na última quinta-feira (05/02). O desenho, que agora é exibido na RedeTV, alcançou o 3º lugar por 13 minutos. A turma do Pikachu garantiu quatro pontos de média e seis de pico na faixa das 18 horas.

O efeito cascata funcionou na última quinta-feira (05/02). “Chaotic” segurou os índices de “Pokémon” e subiu nos índices de audiência. A atração da RedeTV! ficou com quatro pontos de média e 5,6 de pico. Por um minuto, ficou na terceira colocação no Ibope da Grande São Paulo.

o melhor do brasil ganha nova classificação


a Rede Record foi notificada hoje sobre a nova classificação do programa “O Melhor do Brasil”. A atração, que é comandada por Rodrigo Faro todos os sábados a partir das 16h, passou a ser indicada para 10 anos, o que possibilita que o programa não seja obrigado a mudar de horário. Há alguns dias, o Ministério da Justiça classificou o programa para não recomendado para menores de 12 anos por conter cenas com conteúdo de forte teor sexual e por exibir situações que poderiam constranger minorias políticas.

A Record entrou com recurso e a Secretaria Nacional de Justiça atendeu o pedido da emissora, porém obrigou a produção do “O Melhor do Brasil” a se adequar às atrações exibidas. Quadros como “Os laranjas” e “As aparências enganam” não devem mais ser exibido

participe


participe uma das maiores comunidade de webtv do orkut

la vc encontra series novelas programas e muito mais

abc fake

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8160940

audiencia da record nets quinta feira


Séries isoladas em segundo lugar nesta quinta


Na noite de ontem, 05/02, da 00h01 à 00h55, o episódio de House registrou 7 pontos de média, 16 de pico e 18% de share. A atração ficou isolada em segundo lugar de audiência. Mais cedo, das 16h31 às 17h14, Todo mundo odeia o Chris ficou com 7 pontos de média, 8 de pico e 17% de share e também ficou isolada no segundo lugar de audiência.



A Turma do Pica-Pau


Ontem, dia 05, o desenho A Turma do Pica-Pau deixou mais uma vez a Record isolada no segundo lugar na audiência. Foram registrados 6 pontos de média, 8 de pico e 14% de share. O horário de exibição foi das 15h09 às 16h31.



Troca de Família garante pico de 17 pontos


O reality show Troca de Família consolidou boa audiência para a Record na noite desta quinta-feira, com 14 pontos de média, pico de 17 e share de 24%, garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiência em sua faixa de exibição, das 23h às 00h01. O programa exibiu ontem o desfecho da troca dos pais Milton e Jeová. Foi a primeira vez que a atração realizou uma troca entre pais, e não com mães.

A média da temporada desde a estréia em 13 de janeiro até o episódio exibido ontem é de 14 pontos e share de 25%.

A terceira temporada de Troca de Família é exibida às terças e quintas, a partir das 22h45, com apresentação de Ana Paula Tabalipa e direção-geral de Johnny Martins.


Chamas da Vida fica com média de 14 pontos


A novela exibida ontem (06/02) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 14 pontos de média, 16 de pico e 22% de share, na faixa das 22h01 às 23h45. A novela é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgar Miranda.


Os Mutantes - Caminhos do Coração garante o segundo lugar



A novela de Tiago Santiago, dirigida por Alexandre Avancini, garantiu o segundo lugar isolado. Na quinta-feira, dia 06, a novela exibida na faixa das 20h57 às 22h01, ficou com 12 pontos de média, 17 de pico e 20% de share.


SP Record alcança 11 pontos e conquista o segundo lugar



Nesta quinta-feira, dia 05/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h15 às 19h59, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 17% de share e 11 pontos de pico.


Jornal da Record conquista o segundo lugar



Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido nesta quinta-feira, dia 05/02, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 19h59 às 20h57, o jornalítico marcou 10 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.


Balanço Geral registra 9 pontos


Na tarde desta quinta-feira, dia 05/02, o jornalístico apresentado por Geraldo Luis novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 12h59 às 14h14, o Balanço Geral registrou 8 pontos de média, 21% de share e 9 pontos de pico.

Fala Brasil divide o primeiro lugar com a Globo


O jornalístico exibido na manhã desta quinta-feira, dia 05/02, conquistou a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 07h59 às 09h09, o telejornal apresentado por Roberta Piza e Marcos Hummel marcou 7 pontos de média, 28% de share e 9 pontos de pico.


São Paulo no Ar novamente em segundo lugar


Na manhã da última quinta-feira, dia 05/02, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 07h59, o São Paulo no Ar marcou 4 pontos de média, 18% de share e 6 pontos de pico.

Aguinaldo Silva poderá escrever um seriado


O escritor Aguinaldo Silva foi convocado pela Globo para uma reunião com o diretor da área de entretenimento, Manoel Martins. do encontro poderá sair solicitação para um seriado com direção geral de Wolf Maya. Aguinaldo só deverá ter uma nova novela em 2011.

Falei e pronto!


Falei e pronto!



Coisas de TV

O telespectador mais atento já notou que há algo estranho tanto no "Jornal Nacional" quanto no "Jornal da Record". O televisores que aparecem no fundo do cenário, no alto da parede da redação, transmitem imagens da concorrentes. Dia desses fazendo o troca-troca de canal percebi que no fundo do JN um televisor transmitia o comercial da Record. Estratégia?.

Animação no SBT

Setores da Anhaguera andam animados com as mudanças vespertinas. Daí me fica uma dúvida; Será que toda essa animação ficará como está a novela Revelação no ar?.

E numa dessas...

Tem que pensar afinal não muito vago na memória de vocês, a novela Revelação teve que ser aprovada por Silivio Santos para entrar no ar!. E deu no que deu. Pra ser ter uma idéia, hoje os enlatados do SBT dão mais audiência que os produtos da casa. Pode isso acontecer?.

Ainda por lá...

O Boato que corre dentro do SBT é de que Celso Portiolli falou que estava em negociação com a Record só pra ter seu contrato renovado. Espertinho o rapaz!.

Galisteu

A alta cúpula da Band não anda muito animada com o retorno de audiência que Galisteu dará.Não tem problema o importante mesmo é que o faturamento seja bom.

Preferência

Em reunião Manoel Martins diretor importante da Globo com Aguinaldo Silva e Wolf Maia discutiram um novo projeto, um seriado. Mas o autor impôs uma exigência ter Renata Sorah e Suzana Vieira no elenco. Situação complicada já que a próxima novela das oito será de Manoel Carlos, autor que precisa de grande elenco em suas novelas. Algo que vem sendo estudado bastante na Globo, prova disso é que Thiago Lacerda não entrou em "Negócio da China".

Audiencias Da Quinta-Feira Em Curitiba !


revelação ganha dos micantes ou melhor o mutantes

GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 49 PONTOS
TRES IRMAS = 32 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 27 PONTOS
MALHAÇAO = 12 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 24 PONTOS
BBB 9 = 41 PONTOS

RECORD

OS MUTANTES = 7 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 15 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 8 PONTOS
A PRAÇA É NOSSA = 10 PONTOS

tudo pela audiencia


De acordo com informações do site coletiva.net,a Record promove neste sábado,(07/02), a “Blitz Record RS”,distribuindo camisetas e adesivos escrito “Eu assisto a Record”.Também às 12 horas do mesmo dia acontece mais uma edição do Balanço Geral na beira da praia,que receberá a banda de pagode Se Ativa.

A gerente de marketing,Aline Storcj diz que o objetivo é fixar ainda mais a marca da emissora junto aos telespectadores.


que vergonha hem record isso que e uma tv de primeira?

'Caras e bocas' grava na maior feira de flores do país


As atrizes Carmen Verônica, Amanda Azevedo e Danieli Haloten gravaram esta semana, na Feira de Flores da CEAGESP, uma das primeiras cenas de "Caras e bocas", próxima novela das 19h da TV Globo. Sob a direção de Jorge Fernando, a equipe do folhetim de Walcyr Carrasco chegou às 6h à CEAGESP para preparar o set de gravação, que começou às 8h.

Mais de 70 profissionais, entre cinegrafistas, técnicos, figurantes, seguranças, figurinistas e maquiadores, trabalharam durante quatro horas no loca. A CEAGESP é a fusão de duas empresas mantidas pelo governo de São Paulo: o Centro Estadual de Abastecimento (CEASA) e a Companhia de Armazéns Gerais do estado de São Paulo (CAGESP).

mais um


Segundo nossa fonte no SBT, o repórter Danilo Gentil do programa "CQC" Band, está sendo sondando pelo SBT, para ancorar um novo programa humorístico, junto com José Américo, da "Praça é nossa".
Essa informação já vinha correndo os bastidores da emissora a algumas semanas, mas ontem a tarde ficou claro que Danilo poderá sim ir para o SBT, ontem ele foi visto na sede da emissora em Osasco -Sp.
Esse novo programa humorístico, será uma mistura de "Câmera café" antigo programa do SBT, com Stand up, prática de comédia aderida por vários humoristas hoje em dia.
A assessoria do SBT nega, Danilo nem comenta o assunto, tudo está sendo mantido em sigilo total.

SBT em negociação com a Paramount




Segundo informações obtidas com exclusividade, o SBT estaria negociando com a Paramount Televison Brasil, os direitos para exibição do seriado americano "Everybody Hates Chris" no Brasil "Todo mundo odeia o Chris" exibido pela Rede Record e pela Sony Entertainment.
Os direitos da exibição do seriado pela Record Record terminam nesse mês, e as negociações com o SBT já estariam bem adiantadas.
O "Todo mundo odeia o Chris" garante sempre a vice-liderança para a Record, incomodando o SBT.
Detalhe, o SBT comprando ou não os direitos do seriado, o "Chris' continuará a passar normalmente na Sony.

Maria Cândida revela ao “real time e noticia ” que o “Programa da Tarde” vai se transformar num reality show diário e mais…


Como será o novo programa e quando começa?
Será um game show que dará um emprego por semana, um total de quatro empregos por mês. A previsão de estréia é para o dia 2 de março.

Qual o tipo de emprego que vocês vão oferecer?
São empregos que não exigem formação universitária, como por exemplo: motorista, cabeleireiro, maquiador, babá, chefe de cozinha, camareira, monitor infantil, dublê, auxiliar de limpeza, e por aí vai… São profissões que exigem um preparo técnico, mas não faculdade. A educação é um grande problema no nosso país. Então, o programa tem o objetivo de dar oportunidade para a maioria da população, não a minoria… A maioria desempregada terá a sua chance e uma possível recolocação no mercado.

Quantas pessoas foram contratadas na equipe do Programa da Tarde?
Cerca de 20 pessoas.

Como as pessoas podem se inscrever?
A empresa parceira do programa é a “curriculum.com.br”. Essa empresa tem mais de 4 milhões de CV em seu arquivo, 68 mil empresas cadastradas e 213 mil vagas de emprego. Os interessados têm que se cadastrar pelo site ou enviar uma carta para a Record. O departamento de RH da “curriculum.com.br” vai selecionar cerca de 15, 20 candidatos da profissão determinada e nós escolheremos seis pessoas, que participarão do programa naquela semana. E assim ocorrerá toda semana.

Qual será o horário do programa?
Ainda não sabemos

O Programa da Tarde terá só esse quadro “Você está Contratado”?
Sim, vamos testar assim. O formato tem 1 hora. Depois, vamos avaliar e ver se queremos aumentar o programa e acrescentar outros quadros.

Qual é a expectativa de audiência?
Nós estamos em segundo lugar à tarde e temos uma média de 6 pontos. Claro que queremos crescer… Qualquer ponto será muito bem-vindo.

Vocês já começaram a gravar?
As externas já começaram. No estúdio, começamos na semana do dia 16.

O público vai participar?
Vai, sim! Às sextas-feiras, quem escolhe o vencedor é o público. De segunda a quinta, haverá uma série de provas, quiz, games, enfim, testes relativos a profissão com pontuação. O candidato será eliminado por pontos. Um por dia.

Na sexta, o programa será ao vivo e terá a participação dos telespectadores pelo telefone. No último dia também, haverá três consultores: o contratante, um especialista da área e uma pessoa de RH. Eles vão dar opiniões e pareceres que podem ajudar as pessoas a votar em casa.

Vai ter platéia?
Nós teremos um espaço para que cada participante leve alguns amigos e parentes… Para mim, isso é uma pequena platéia.

se depender do advogado datena ja estaria no sbt


Datena estaria com um pé do SBT


O SBT está contratando grandes nomes para sua nova grade,depois de Marcelo Rezende,Sonia Abrão,ouve proposta até para a Ana Hickmann o SBT teria oferecido para Ana um salário de R$ 600 mil por mês, e uma espécie de "bônus" para trocar de emissora, esse bônus gira em torno de R$ 1.000.000,00 de reais. Ana Hickmann, ganha na Record aproximadamente 300 mil, á proposta do SBT seria o dobro,também rumores que estaria negociando com a Márcia Goldschmidt,e a bomba da vez ficou para o Datena,pois não é de hoje que o SBT tem interesse no Datena,o advogado do Datena e da Márcia confirma as propostas “Se fizerem uma boa proposta,levo a Márcia e o Datena para o SBT”ou melhor o advogado está confiante que vai fazer o Datena trocar de emissora só se ter certeza que não vai ficar na geladeira e vai receber muito bem.

Amaury Jr traça na RedeTV!


O colunista social mais conhecido da TV marcou baixissimos índices de audiência na madrugada de quarta para quinta; enquanto o seu programa esteve no ar a RedeTV! não alcançou um ponto de média.

A audiência do Programa Amaury Jr oscilou entre 0,5 e 0,8, na média geral a atração perdeu para a reprise do Jornal da Record na Record News.

BOMBA: Casal do BBB 9 teria feito sexo na casa


Milena e Ralf já fizeram sexo na casa do Big Brother Brasil 9, Imagens inéditas do casal foram arquivadas pela TV Globo. Milena e Ralf se beijaram pela primeira vez na festa "Pé no Chão", embaixo do cobertor. Duas semanas depois, o casal já trocava carícias na frente dos colegas de confinamento e sem o edredom.

No início do BBB, logo que o muro que dividia a casa foi derrubado, Ana Carolina promoveu um questionário para conhecer melhor os participantes do "outro lado". Milena foi interrogada e Ralf perguntou se ela faria sexo no reality show. Ela respondeu sem pudores que não via problemas em transar na casa.

Record estréia o desenho inédito Wolverine neste domingo


A Record traz uma novidade para a garotada neste domingo, dia 08.

No programa Record Kids, que vai ao ar às 08h, estreia o desenho Wolverine - título original WOLVERINE AND THE X-MEN.
A animação é uma produção da Marvel e é inédita na TV aberta. A história do desenho começa com uma explosão, que mata o Professor X, líder dos X-Men. O mundo acaba ficando em ruinas e os heróis desistem de salvar o planeta. Porém, Wolverine consegue convencer seus amigos que eles têm que lutar nesta última missão para evitar que o mundo seja destruído pelos seus inimgos.

Angélica vai comandar 'Vídeo Game' dentro da casa do BBB


A Globo vai realizar uma edição ao vivo do Vídeo Game, quadro do Vídeo Show, da Globo, dentro do Big Brother Brasil 9.

A apresentadora Angélica vai comandar a atração dentro da casa. Participarão do quadro os brothers que permanecerem no jogo na semana em questão, provavelmente a primeira após o Carnaval.

O Vídeo Game ao vivo na casa do BBB será um teste do que acontecerá com o Vídeo Show a partir de abril. Agora sob o comando de Boninho (também diretor do BBB, Mais Você e Estrelas), a atração passará a ser ao vivo e falará também de celebridades da música e do cinema.

"Estou sofrendo um pouco com o Bahuan", diz Márcio Garcia


Márcio Garcia tomou café da manhã com Ana Maria Braga no programa global “Mais Você”, desta sexta-feira (06). Segundo o ator - que vive Bahuan na novela do horário nobre “Caminho das Índias” – representar um mocinho não tem sido nada fácil: “Estou sofrendo um pouco com o Bahuan”, disse.

Márcio observou que é complicado encontrar uma atuação interessante para o personagem bonzinho da história. “Por isso existe uma preferência ao papel de vilão, já que o vilão tem mais nuances e permite maiores criações”, explicou. Em “Caminho das Índias”, Márcio vive um “intocável”, que é um ser impuro condenado às misérias do mundo.

Márcio Garcia pode se orgulhar de ótimos resultados tanto na carreira de ator quanto na de apresentador. Quando perguntado sobre a sua preferência, ele desconversa: “Prefiro fazer o que estou fazendo no momento”.

Márcio voltou para a TV Globo em 2008. Ele foi “resgatado” da TV Record onde apresentava "O Melhor do Brasil”, um programa semanal de grande sucesso. No passado, Garcia também se destacou à frente do dominical “Gente Inocente”, na própria Globo. Entre os papeis de destaque como ator estão o vilão Marcos, em “Celebridade”, e Cassiano, em “Tropicaliente”.

BBB9: Cláudia Leitte fará visita aos brothers


Cláudia Leitte deverá entrar na casa para fazer um show particular aos confinados do “Big Brother Brasil 9”

A cantora, que já esteve no reality animando uma das festas da oitava edição, também comandará o carnaval do sortudo que atender ao Big Fone.

Acompanhado da produção, o brother que correr para o telefone e ouvir a mensagem irá para Salvador pular ao som do trio elétrico da musa.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a estreia da quinta temporada de "Desperate housewives" anteontem no Sony. Apesar daquelas confusões de que o canal é freguês o programa é imperdível

nota 0
Para o Sony, mil vezes zero. Quem trabalha no canal precisa ver o que vai ao ar. A reestreia de "Desperate housewives" teve três repetições da primeira cena. E cortes loucos. Que vergonha e que bagunça

‘Caminho das Índias’ tem personalidade


Numa época em que grande parte das novelas é norteada por pesquisas, o que faz com que todas elas se pareçam umas com as outras, “Caminho das Índias” surge como uma surpresa muito positiva. Em primeiro lugar, reafirma a capacidade de Glória Perez de se reinventar. Esse folhetim tem algo de “O clone” e do Bar de Dona Jura? Tem. Lembra “América”? Também. Claro, é a marca da autora que está em tudo o que ela faz. Mas “Caminho das Índias” possui identidade estética, atmosfera e até um léxico próprios que ajudam o telespectador a reconhecer imediatamente a assinatura de Glória sem achar que se trata de um déjà-vu.

Essa assinatura aparece principalmente na ação ambientada na Índia. Nos bastidores, foi grande o investimento para que a equipe ficasse conhecendo bastante sobre a cultura de lá. José de Abreu está estudando sânscrito, por exemplo. Juliana Paes fez muitas aulas de dança. Todos se empenharam e se envolveram, mérito de Marcos Schechtman, diretor que já fez outras parcerias com Glória. É possível ver o resultado no ar em interpretações comprometidas, sem artificialismos. Mas nada disso seria possível sem a pegada popular dela. “Caminho das Índias” não tenta “ensinar” o que é aquele país para o público, o que seria uma bobagem. Em vez disso, dribla a chatice explicadinha e vai direto ao assunto. Por exemplo, personagens dizem bordões, falam palavras em hindi, sem tradução. É o truque da autora para que a novela caia na boca do povo com naturalidade. É também um de seus maiores talentos, quem lembra de Nazira (Eliane Giardini) dizendo que iria desfilar sua figura na medina em “O clone” sabe disso.

Há boas interpretações. Lima Duarte, Stênio Garcia, Antônio Calloni, Laura Cardoso, Eliane Giardini, Tony Ramos, Rodrigo Lombardi, Ricardo Tozzi, Nívea Maria, José de Abreu, Juliana Paes e Débora Bloch estão se destacando. Dira Paes e André Arteche prometem incendiar a plateia, mas isso, por enquanto, é ainda uma aposta.“Caminho das Índias” é bem-humorada e não tem medo de ser cafona. E nem precisa. Está mais para pop que qualquer outra coisa e a melhor tradução disso é a sua abertura, divertida e com uma canção contagiante.

Chris Nicklas: vestida para o Oscar


A apresentadora Chris Nicklas esteve no ateliê de Carlos Tufvesson para fazer a prova dos três vestidos que ela usará na apresentação do Oscar pelo canal TNT. É o segundo ano que Chris comanda a apresentação ao lado de Rubens Ewald Filho. Ela viajará para Atlanta no próximo dia 17. Lá, Chris ensaiará cinco dias seguidos para o dia da festa do cinema internacional (a premiação será dia 22 de fevereiro).

Daniella Sarahyba posa de biquíni na sauna para revista inglesa


Daniella Sarahyba posou de biquíni numa sauna no Rio para um ensaio especial da revista inglesa "Maxim". A modelo não economizou poses sensuais para as lentes de Christian Gaul. Daniela, que recentemente fez testes para o reality show "Esquadrão da moda", que estreia em março no SBT, conta que "adoraria trabalhar na televisão". E avisa: odeia paparazzi.

- Esse negócio de paparazzi aqui no Rio está dando nos nervos. Eles ficam plantados da hora em que a gente chega na praia até a hora em que a gente vai embora - conta.

'Faça sua história' é lançado em DVD


A Globo Marcas acaba de lançar o DVD de "Faça sua história" , programa que foi protagonizado por Vladimir Brichta. Na atração, que ia ao ar aos domingos, na TV Globo, o ator viveu o divertido e atrapalhado taxista Oswaldir. A série teve origem no especial estrelado por Stepan Nercessian, em dezembro de 2007, e estreou em abril de 2008 com Brichta no papel principal.

Entre os passageiros que andaram pelo táxi de Oswaldir estão Camila Morgado, Natália do Vale, Juliana Knust, Henri Castelli e Zeca Pagodinho – intérprete da música de abertura da atração – como ele mesmo. A seleção dos 12 episódios estão reunidos em dois discos com duração aproximada de cinco horas e 20 minutos.

O preço do DVD é de R$ 32,90.

CRITICA| Futuro de Caminho das Indias


Quando “Caminho das Índias” entrou em produção muitos afirmaram que as belas imagens de um país pouco conhecido pelo brasileiro convidariam o telespectador a assistir à nova trama global. Sem dúvida nenhuma, o colorido das regiões escolhidas, os palácios, monumentos e rios da Índia são belíssimos e prendem os nossos olhos. Mas apenas isso, porque falta algo a mais na novela de Glória Perez.

Até o momento, os capítulos atiram para muitos lados e as histórias dão a sensação que o telespectador já sabe o que acontecerá. Tudo é muito previsível, igual, recorrente…

Não sei se é porque Márcio Garcia conseguiu um bom espaço como apresentador na sua antiga emissora, mas seu trabalho como mocinho em “Caminho das Índias” ainda não convenceu o telespectador. Ao assistir às cenas onde ele aparece é possível notar que está pouco à vontade no papel, pois planejava outras coisas para seu retorno à Globo.

Quanto a Juliana Paes, confesso que não esperava muito mais do que vejo na tela e me decepcionei com Vera Fisher. A atriz ainda está distante de sua personagem. A boa Christiane Torloni vai roubar a cena mais por seu talento do que pelo papel, já que sua dondoca repete sempre as mesmas frases e, até o momento, não mostrou a que veio.

Aposto que, assim como em “América”, a mocinha não ficará com o mocinho, os protagonistas terão relativo destaque e o público vai realmente aplaudir os núcleos secundários, porque em novelas de Glória Perez os tipos que surgem às margens da história principal sempre são os mais interessantes e a trama principal não passa de um bom motivo para fotografias coloridas, diferentes e atraentes.

Foi assim com Marrocos. Será assim com a Índia.

Slogan da Record causa constrangimento


O novo slogan da Rede Record, “TV de Primeira”, tem causado constrangimento para seus profissionais, tanto que alguns nem o usam, pois a emissora ainda possui menos da metade da audiência da atual líder, a Globo. Segundo informações da coluna Outro Canal, eles preferem utilizar o antigo, “Rumo à Liderança”.

Paloma Duarte ameaça deixar novela


A atriz Paloma Duarte pediu para mudar de personagem na novela “Poder Paralelo”, do autor Lauro César Muniz, ou se seu pedido não for atendido deixará a novela da Record. De acordo com informações da coluna Zapping, Marcelo Serrado e Paloma formam um casal na novela, mas os dois não se falam. Ainda segundo a coluna, os dois chegaram a discutir nos bastidores. Em uma cena de tapa, a atriz teria acusado o ator de bater forte demais. A Record não comenta o assunto. “Poder Paralelo” estreia em abril.

Real time e noticia pode acabar

E isso mesmo o real time e noticia pode acabar por que os números de acessos não são os mesmos antes recebíamos ate 1000 visitas por dia ai caiu pra 400 ate ontem caiu mais ainda pra 133 visitas e hoje 99 visitas se continuar a sim vou ter que acabar com o blog

Kajuru anuncia aposentadoria….


Jorge Kajuru visivelmente chateado com a televisão Brasileira avisou sua equipe no SBT Ribeirão Preto que não vai pedir demissão no ar, ira esperar Silvio Santos voltar nessa Segunda-Feira para anunciar que pretende deixar o SBT depois de 2 anos em Ribeirão. Kajuru ira se dedicar a sua TV pela Internet ( www.tvkajuru.com ) e não pretende trabalhar por mais nenhuma Televisão.

Kajuru ainda disse : ” Não posso sair de qualquer jeito, tenho 12 anos de SBT e admiro essa emissora”

Kajuru prentende ser apenas produtor de sua emissora e fazer seu programa semanal que reune estrelas do futebol e da Televisão em um bar e bater um papo durante a tarde, no ultimo programa Kajuru recebeu o humorista Porpetone,Muricy Ramalho, Ratinho e o ex-jogador Sócrates

Marcelo Rezende grava piloto “pesado” no SBT


Contaram pra mim que ontem o Marcelo Rezende iria gravar um piloto de programa jornal[istico pesado no SBT, no cenário do Aqui Agora.
Marcelo tem sim cara de SBT, tem emoção, sabe ter interatividade com quem vê o programa.
Ele seria uma excelente contratação, diferente do Gamberini, que já está lá, mas não agrega audiência, e tem cara de paisagem pra qualquer notícia que ele dá.
Gamberini poderia ir pra Cultura, faz mais o jeito dele.
SBT precisa de gente com emoção e que se identifique com a plateia

A Record, às vezes, é completamente sem noção”


A Record, às vezes, é completamente sem noção.
Há pouco, soltou comunicado informando que não tem interesse no Celso Portiolli para apresentar o reality “Fazenda”.

Deve ser a mesma falta de interesse demonstrada no caso do André Marques. Na ocasião, só faltaram pedir de joelho, mas ele preferiu continuar na Globo.
Mas, compreende-se, bateu o desespero. Não tem ninguém até agora para apresentar o programa. Assim como aconteceu com o André, Portiolli e tantos outros, muitos tiros ainda devem ser disparados nos próximos dias.
O problema é que está complicado acertar o alvo.

guera entre globo e record não para


A Globo iniciou forte ofensiva para repatriar atores, diretores, jornalistas, produtores e técnicos que já defenderam as suas cores e hoje pertencem a Record. Existe uma lista, que não é muito grande, mas com os alvos bem definidos. A Teledramaturgia do Recnov, por exemplo, é um deles. Talvez o principal. Como já disse Willy Haas, número um do seu comercial, a palavra crise não existe na Globo. Os investimentos em tecnologia, produção e pessoal não serão interrompidos ao longo de mais esta temporada.

Quanto a este aspecto, uma norma será sempre respeitada: a Globo não vai tirar ninguém com contrato em andamento, fazendo ver a todos que lá a regra ética de não convidar profissionais com compromissos em vigor na concorrência está acima de tudo.

Tudo no seu devido tempo. De qualquer forma, é bom preparar os corações, porque novas surpresas serão anunciadas por aí.

Começar de novo


Os atores-redatores do “Casseta & Planeta, Urgente!” convocaram para hoje, reunião com a equipe de colaboradores. Em pauta, discussão do projeto para este ano. Em 2008, o “Casseta” enfrentou uma crise na Globo, quando se cogitou a aposentadoria do modelo atual – inclusive o título. Ficou na vontade.

sbt record e band muit ruim nesta tarde


15:00



Globo 25.3

Record 5.1

SBT 3.9


15:45



Globo 22.0

Record 5.4

Band 4.6

SBT 3.7

Mudanças


Kalled Adib, superintendente de operações, aos poucos vai assumindo novas funções na Rede TV!. Por “novas funções”, entenda-se, Artístico.

Get your own Chat Box! Go Large!