segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PRÉVIA: Fantástico demostra reação


Depois de um desempenho desastroso no último domingo, o Fantástico demonstrou reação e voltou a abrir boa vantagem em relação à concorrência. Ontem (01/11), o jornalístico global marcou 19 pontos de méia ante 11 da Record, 10 da RedeTV e 9 do SBT.

Pai de Michael Jackson diz que o filho vale mais morto do que vivo


Joe Jackson, pai de Michael Jackson deu uma entrevista na quinta-feira (29) para o programa Extra, da US TV, e falou uma frase um tanto quanto comprometedora:

“Michael vale mais morto do que quando ele estava vivo”.

Percebendo a situação constrangedora, o senhor de 80 anos tentou consertar a gafe:

“Eu prefiro tê-lo vivo”.

A conversa com a atração americana aconteceu durante a inauguração de uma ‘estrela’ em Las Vegas que homenageia a família Jackson.

Joe também comentou sobre o filme This Is It, que estreou mundialmente na quarta-feira (28), e mostra os bastidores e os ensaios dos shows que o Rei do Pop faria em Londres, em julho.

“Quando ele estava vivo, eles não mostravam isso”, disse o patriarca Jackson.

Mas ele falou também que o filme fez com que ele lembrasse de Michael fazendo o que ele mais sabia:

“Suas performances e danças no palco. Entretendo as pessoas”.

Joe ainda admitiu que ouvir as canções do filho o fazem ficar muito emotivo e, às vezes, ele chega a derramar lágrimas.

“Quando estou ‘fora de mim’, começo a pensar sobre as coisas que passamos”.

O pai do astro também falou sobre Conrad Murray, médico de seu filho que está sendo investigado acusado de homicídio culposo.

“Se eu o ver, eu bato nele”, disse Joe.

‘Playboy’ de Priscila Pires bate recorde de vendas em 2009, diz jornal


A “Playboy” de Priscila Pires bateu o recorde de vendas da revista em 2009.


Segundo o “Diário de S. Paulo”, a revista de agosto, com a ex-BBB na capa, vendeu até setembro 370 mil exemplares. Os números de outubro ainda não foram contabilizados.


O recorde de 2008 foi de Andressa Soares, a Mulher Melancia, com 550 mil exemplares.

Maria Maya diz que tentou fugir dos parentes famosos


Aos 28 anos, a atriz Maria Maya diz acreditar já ter conseguido se livrar do peso de ser filha dos atores e diretores Wolf Maya e Cininha de Paula.

- Estou com 28 anos, chegando aos 30. Estou naquela fase chamada de “Crepúsculo de Saturno”. Acho que estou conseguindo me fincar nessa profissão [de atriz]. Estou conseguindo criar a minha própria história.

Durante muito tempo ela fugia dos parentes famosos.

- Na minha família tem nomes como Wolf Maya, Cininha de Paula, Chico Anysio, Natália Timberg, Zelito Viana. Mesmo assim, eu tenho poucas relações com eles. Não queria ficar à sombra deles e fui me afastando de tudo até achar meu próprio espaço.

Maria Maya diz acreditar que sua geração passe por um conflito na área afetiva.

- Minha geração é a do Twitter, do Facebook. É uma geração virtual que é muito individualista e acaba deixando o amor de lado.

A atriz está no elenco da peça A Loba de Ray-Ban, que estreia no teatro Frei Caneca, em São Paulo, no próximo sábado (7), com direção de José Possi Neto. Na montagem, ela vive uma atriz que se envolve com a atriz interpretada por Christiane Torloni, de quem foi filha na novela Caminho das Índias (Globo).

- Na novela, tinha uma rejeição entre a mãe, Melissa, e a filha, Inês. Na peça, a Fernanda [personagem de Maria] ama a Júlia [personagem de Christiane], mas, por conflitos morais, ela abandona o amor.

Audiência do SBT dobra no horário nobre com séries americanas


Desde que iniciou sua estratégia de exibir seriados americanas no horário nobre, o SBT só tem a comemorar. Quando exibia o SBT Brasil no horário, o ibope registou apenas 3,8 pontos. Com os seriados, a audiência subiu para 8 pontos no consolidado, com picos de até 12 pontos, mantendo-se na vice-liderança quase todos os dias. O sucesso iniciou com Harpers Island e continua com Sobrenatural

Isso, para a concorrência, tem sido uma pedra no sapato. Enquanto Record invest milhões em sua novela Bela Feia, o SBT investe muito menos e conquistaa vice todos os dias. tantoque nos bastidores da record já se fala numa estratégia de copiar o SBT e lançar seriados no mesmo horário. Bem no estilo Recopy da Record. Ninguém imaginava que as cópias dos bispos atingiriam o SBT também.

O SBT se prepara para, no ano que vem, entrar no gosto dos amantes de vampiros, com The Vampire Diaries.

‘Pânico na TV’ registra 17 de pico


A Exibição do ‘Pânico na TV’ na noite deste último domingo (01/11), garantiu ótima audiência pra Rede TV!. Durante o horário exibido, a atração chegou a líderar por 20 minutos aproximados. Com 10 pontos de média e 11 de pico, ‘Pânico na TV’ garantiu o terceiro lugar isolado. A Vice-líderança ficou por conta do ‘Programa do GUGU’ que ficou com 11 pontos de média

Programa “Roda a Roda” lidera no RJ


O Programa Roda a Roda da Jequiti, liderou na média ontem no Rio de Janeiro, foram 18 pontos de média contra 16 da Globo, e 12 da Record.


O Programa atingiu picos de 20 pontos, e no confronto direto liderou 42 minutos.


Dados registrados no Rio de Janeiro.

Dados coletados na Emissora Referente*

Programa do GuGu lidera novamente com folga em Fortaleza


O Programa do Gugu exibido das 20h às 0h aos domingos na Rede Record, voltou a liderar na média geral desta vez com folga.

O Programa marcou 33 pontos de média contra 26 da Globo e 11 do SBT as demais emissoras não pontuaram.


O Programa do Gugu chegou a dar picos de 38. Maior média nacional até agora alcançada pelo Gugu Liberato.

Dados Coletados na Emissora referente*

RECORD X SBT neste domingo 01/11


O Mês de novembro começa já apertado, de acordo com a soma de médias de ontem o Ranking fica assim:

GLOBO

Líder – (Todos os Estados do Brasil)

Vice-Líder – (Nenhum estado)

Terceiro Lugar – (Nenhum Estado)

RECORD

Líder – (nenhum estado)

Vice – Líder – (16 estados e DF)

Terceiro Lugar – (12 estados)

SBT

Líder – (Nenhum estado)

Vice – Líder – (12 estados)

Terceiro Lugar – (16 estados e DF)

Dados somativos prévios podem sofrer alteraçoes no Consolidado*

“Pânico” explora prisão de Zina e dispara na audiência


O “Pânico na TV” deste domingo surfou na onda do caso Zina, integrante do programa detido nesta semana com uma cápsula de cocaína em São Paulo. O humorístico explorou a história por mais de 20 minutos.

A reportagem sobre Marcos da Silva Heredia, o Zina, levou a Rede TV! à liderança no ibope na Grande SP durante a sua exibição, segundo dados prévios. O pico foi de 17 pontos.

Zina virou hit após aparecer no “Pânico” com os bordões “Ronaldo” e “Ronaldo brilha muito no Corinthians” e é uma das estrelas estrela do programa atualmente.

Enquanto a reportagem era exibida, a vinheta “Pedala, Gugu!”, referência à concorrente Record, se revezava com “Força, Zina! O Pânico nunca vai te abandonar!”

A matéria teve lágrimas da equipe, depoimentos de famosos e conselhos do comentarista da Globo Casagrande e do ex-jogador Dinei. Os dois tiveram problemas com drogas que se tornaram públicos.

Zina disse aos apresentadores Alfinete e Sabrina Sato que é viciado e prometeu parar de usar drogas.

Após a detenção na semana passada, foi revelado um processo que Zina moveu contra a Rede TV! por uso indevido da imagem dele. Sobre este tema, o programa se calou.a

Previa do SBT Domingo


SP

Domingo Animado 4 [terceiro]
Domingo Legal 8 [vice isolado]
Eliana 7 [Record 6,5]
Roda a Roda 8
Programa Sílvio Santos 9 [terceiro]

Rio

Domingo Legal 12
Eliana 15
Roda a Roda 13
Programa Sílvio Santos 13 [vice isolado]

Get your own Chat Box! Go Large!