segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Maria Maya diz que tentou fugir dos parentes famosos


Aos 28 anos, a atriz Maria Maya diz acreditar já ter conseguido se livrar do peso de ser filha dos atores e diretores Wolf Maya e Cininha de Paula.

- Estou com 28 anos, chegando aos 30. Estou naquela fase chamada de “Crepúsculo de Saturno”. Acho que estou conseguindo me fincar nessa profissão [de atriz]. Estou conseguindo criar a minha própria história.

Durante muito tempo ela fugia dos parentes famosos.

- Na minha família tem nomes como Wolf Maya, Cininha de Paula, Chico Anysio, Natália Timberg, Zelito Viana. Mesmo assim, eu tenho poucas relações com eles. Não queria ficar à sombra deles e fui me afastando de tudo até achar meu próprio espaço.

Maria Maya diz acreditar que sua geração passe por um conflito na área afetiva.

- Minha geração é a do Twitter, do Facebook. É uma geração virtual que é muito individualista e acaba deixando o amor de lado.

A atriz está no elenco da peça A Loba de Ray-Ban, que estreia no teatro Frei Caneca, em São Paulo, no próximo sábado (7), com direção de José Possi Neto. Na montagem, ela vive uma atriz que se envolve com a atriz interpretada por Christiane Torloni, de quem foi filha na novela Caminho das Índias (Globo).

- Na novela, tinha uma rejeição entre a mãe, Melissa, e a filha, Inês. Na peça, a Fernanda [personagem de Maria] ama a Júlia [personagem de Christiane], mas, por conflitos morais, ela abandona o amor.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!