segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pai de Michael Jackson diz que o filho vale mais morto do que vivo


Joe Jackson, pai de Michael Jackson deu uma entrevista na quinta-feira (29) para o programa Extra, da US TV, e falou uma frase um tanto quanto comprometedora:

“Michael vale mais morto do que quando ele estava vivo”.

Percebendo a situação constrangedora, o senhor de 80 anos tentou consertar a gafe:

“Eu prefiro tê-lo vivo”.

A conversa com a atração americana aconteceu durante a inauguração de uma ‘estrela’ em Las Vegas que homenageia a família Jackson.

Joe também comentou sobre o filme This Is It, que estreou mundialmente na quarta-feira (28), e mostra os bastidores e os ensaios dos shows que o Rei do Pop faria em Londres, em julho.

“Quando ele estava vivo, eles não mostravam isso”, disse o patriarca Jackson.

Mas ele falou também que o filme fez com que ele lembrasse de Michael fazendo o que ele mais sabia:

“Suas performances e danças no palco. Entretendo as pessoas”.

Joe ainda admitiu que ouvir as canções do filho o fazem ficar muito emotivo e, às vezes, ele chega a derramar lágrimas.

“Quando estou ‘fora de mim’, começo a pensar sobre as coisas que passamos”.

O pai do astro também falou sobre Conrad Murray, médico de seu filho que está sendo investigado acusado de homicídio culposo.

“Se eu o ver, eu bato nele”, disse Joe.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!