quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Thais Pacholek e Daniel Alvim protagonizam nova trama do SBT


Repeteco! Assim como a Record, o SBT vai aproveitar sempre os mesmos atores para suas novas produções.

Thais Pacholek e Daniel Alvim, que ainda aparecem em "Revelação", serão os protagonistas de "Vende-se um Véu de Noiva", a próxima novela do SBT.

"Véu de Noiva" faz parte do acervo de novelas de rádio de Janete Clair adquirido por Silvio Santos. Será readaptada por Íris Abravanel.

bomba o sbt pode voltar com novelas mexicanas


SBT deve estreiar 3 novelas Mexicanas em breve.

O SBT além de ter conseguido 10 novelas mexicanas na finalização de seu contrato com a ex-parceira Televisa, atual da Rede Record, conseguiu na feira de Tv mais 5 tramas inéditas da Televisa que no brasil não são enlatados e nem reprises. O SBT conseguiu nada mais nada menos que novelas que prometem ser um sucesso inédito e ótimas armas secretas para abater a concorrência. Dentre as novelas adquiridas pelo SBT na ultima feira de tv que aconteceu em Janeiro, estão: " Cuidado com o Anjo", " A Outra" telenovela Portuguesa, "Verano de Amor " que ainda está em gravação pela Televisa, " Betty, a Feia", telenovela colombiana, e o mais novo sucesso de todos os tempos, " Ilha dos Amores" telenovela portuguesa.

Universal foi o canal de séries mais assistido


O Universal Channel foi a emissora de séries mais vista na televisão paga no ano passado. a liderança foi registrada tanto no total do dia como no horário nobre. No ranking de canais adultos, o Universal é o terceiro mais assistido, atrás apenas de SporTV e TNT. Brothers & Sisters, Heroes, House e Law & Order: SVU são alguns dos seriados exibidos na programação.

Miguel Fallabella cria substituto de Seu Ladir


Com o desligamento de Ítalo Rossi (foto) do seriado Toma Lá Dá Cá, Miguel Falabella decidiu criar o personagem Seu Marly. ele será um ultramachão que vai virar gay diante de Dona Álvara (Stella Miranda). O ator para o papel ainda não foi escalado

Rede Record nega convite a Celso Portiolli

A TV Record acaba de enviar um comunicado oficial sobre o suposto convite ao apresentador Celso Portiolli .

A Rede Record de Televisão informa que não conversou, convidou ou cogitou a contratação do apresentador Celso Portiolli para comandar o reality-show “A Fazenda” (The Farm) ou qualquer outra atração da emissora.

"O Melhor do Brasil" ganha cenário novo a partir deste sábado


A partir deste sábado, dia 07, O Melhor do Brasil ganha cenário novo em forma de arena e ainda mais atrações e entretenimento para toda a família. O cenário totalmente repaginado, projetado por Marcelo Oka, tem capacidade para 200 pessoas na platéia e área de aproximadamente 600 m².
O quadro Distração Fatal será uma das grandes atrações deste ano. Exibido pela primeira vez no fim do ano passado, no programa de natal do Melhor do Brasil, o quadro recebeu uma edição especial que foi exibida com a participação de famosos. No lugar de pessoas anônimas, o quadro teve a participação de Thiago Gagliasso, Monica Carvalho, Mara Maravilha, Kiko (banda KLB) e Sergio Mallandro.

Nesta semana, o quadro volta inédito com a participação de anônimos. A atração, do original Distraction, é um formato da Fremantle sucesso em vários países. Um verdadeiro game que testa a habilidade, coragem e capacidade de concentração dos participantes. Todas as provas foram testadas e supervisionadas por profissionais treinados. Rodrigo Faro comandará o game de perguntas. Serão quatro emocionantes provas interativas que poucos vão ter coragem de participar. Em condições pouco favoráveis, os participantes deverão se concentrar para responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. Quem tiver menos pontos, já deixa a competição. E assim, por diante nas provas seguintes. Um será eliminado a cada prova.

O vencedor do quadro leva para casa um prêmio. Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida. Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas. Será que o vencedor vai levar seu prêmio inteiro ou em pedaços? Não perca esse game regado de adrenalina. As inscrições para participar do quadro podem ser feitas pelo site do programa: www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

Além do Distração Fatal, o programa volta inédito neste sábado com outras atrações. No quadro Esquentando a folia haverá um concurso para eleger quem é a japonesa boa de samba, a fantasia mais criativa e a melhor passista de Carnaval da semana. O juri para avaliar as perfomances no palco será composto por Ellaine Alves, o cantor Tomate, Nanny People e a rainha de bateria Nani Moreira. A atração seguirá no programa até o período do carnaval.

O programa também ganhará novas assistentes de palco. Serão quatro representantes da beleza da mulher brasileira. O quadro Duelo Fura Olho também veio para colocar ainda mais lenha na disputa entre casais de namorados. Uma participante virá ao palco acompanhada de seu atual namorado e de um ex, que para complicar ainda mais são irmãos. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil. Eles terão que provar quem sabe mais sobre a vida e os hábitos dela.

E o tradicional Vai dar Namoro, um dos quadros de maior repercussão do programa, virá ainda mais apimentado. O cantor Regis Danese fará a canja do baile da atração.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar todos os sábados a partir das 17h.

Cristina Lyra assume vaga de Gamberini em telejornal


Cristina Lýra é a nova apresentadora do Notícias das sete, programa exibido pela Rede TV! de São Paulo. Ela entra no lugar de Rodolpho Gamberini, recém contratado do SBT.

Apesar do nome do telejornal ser chamar "Notícias das sete" ele é apresentado as 19h25. Coisas da TV não é ?

Ugly Betty conquistou a vice-liderança para o SBT em Porto Alegre


No dia 28 de janeiro, a exibição de Ugly Betty conquistou a vice-liderança para o SBT em Porto Alegre. A média foi de 10 pontos com pico de 13.

No episódio, intitulado "Quatro Dias de Ação de Graças e Um Funeral", Betty deixou as compras do Dia de Ação de Graças para a última hora, o que gerou reclamações de sua família.

Já Hilda conheceu uma advogada que se dizia experiente em causas de imigrantes ilegais. Intrigada com a tal mulher, Betty investigou e descobriu que não se tratava de uma profissional séria, mas já era tarde. Hilda já lhe dera todas as economias da família.

Enquanto isso, Daniel, totalmente apaixonado por Sofia, se entregou à bebida quando depois que a encontrou numa festa acompanhada de seu namorado. Sobrou para Betty buscá-lo na tal festa.

Castelo Rá-Tim Bum crava pico de 5,5


A emissora publica de São Paulo esta exibindo o Castelo Rá- Tim- Bum ás 18h15; nesta quarta-feira 04/12, segundo dados consolidados o seriado juvenil marcou 3,4 pontos de média pico de 5,5.

No momento de pico a TV Cultura quase ficou em terceiro lugar atrás da Globo e Record. Na média geral a emissora ficou em sexto lugar perdendo apenas para a TV Gazeta empatando com o Olha Você do SBT.

Boatos: Sonia deve continuar na RedeTV!


Ao contrário do que andam divulgando pela internet, a ida de Sonia Abrão para o SBT não passa de "especulação", segundo afirmou a assessoria da apresentadora do "A Tarde É Sua". "Isso não procede. O contrato dela termina em abril, maio e renova automaticamente", declarou.
Os telespectadores da atração também podem esperar novidades para o programa. Ainda de acordo com a assessoria, "eles estão criando coisas novas, pautas mais comportamentais".
A emissora de Silvio Santos também desmentiu a notícia.

"O SBT não confirma nada", disse.
O boato começou logo no início de 2009. No ano passado, Sonia foi extremamente criticada por uma entrevista que fez por telefone com sequestrador Lindenberg Alves, enquanto o jovem estava no cativeiro com ex-namorada Eloá e a amiga dela Nayara.
O resultado da entrevista foi um ação aplicada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra a RedeTV!, pedindo indenização de R$ 1,5 milhão por danos coletivos

Malhação em baixa nesta quarta


Parece que malhalção ja não faz mais sucesso como antigamente.O folhetim jovem registrou baixíssimos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 04. A Globo vai aguardar mais algumas semanas para saber o que o telespectador está achando da nova temporada de "Malhação".




Ontem, o folhetim escrito por Patrícia Moretzsohn registrou lamentáveis 16 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Malhação conta com a direção de Marcos Paulo.

"Supernanny" é vice-líder isolado em Porto Alegre


O Supernanny do último sábado, 31, conquistou a vice-liderança isolada em Porto Alegre. A atração marcou 8 pontos e pico de 11, contra 29 pontos da primeira colocada e apenas 3 da terceira.


No programa, a educadora Cris Poli visitou os pais Cristina e Gerson, que paparicavam à exaustão o filho Giovani, de 3 anos. Quem também sofria com os mimos do casal era a filha Natália, de 15 anos, que acabava sendo deixada de lado.

Crise internacional abala a estrutura da RedeTV!, que planeja demitir funcionários


A crise internacional já bateu na porta das emissoras de televisão no Brasil. Por aqui, a primeira a sofrer com o golpe econômico é a Rede TV!, que planeja corte de gastos, como a demissão de funcionários.

O segundo semestre do ano passado foi crucial. Foi quando a emissora estava prestes a inaugurar sua nova sede de 33 mil metros quadrados em Osasco (Grande SP).

A crise pegou a emissora de surpresa porque ela já havia empenhado milhões em cimento e tecnologia, e não poderia mais interromper o projeto.

O resultado é que, agora, a TV tem equipamentos de altíssima qualidade, mas está sem dinheiro para investir em programação.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Juliana Paes, pela Maya de "Caminho das Índias", novela de Glória Perez. É uma personagem difícil, ingênua, e ela está se saindo muito bem no seu primeiro papel como protagonista

nota 0
Para essa, sei lá, dimensão insondável para onde alguns personagens de "Negócio da China" vão quando meditam. É muito estranho e meio trash. Não combina com a novela

SINAIS POSITIVOS NA ANHANGUERA


Apesar das férias de Silvio Santos e suas filhas, os bastidores do SBT estão agitados neste início de janeiro. É que muitos projetos foram acelerados para que possam ser avaliados pelo dono da emissora na próxima semana e, com sorte, entrarem na nova grade do SBT. A intenção é renovar a programação e colocar no ar atrações mais populares capazes de resgatar o telespectador que mudou de canal, principalmente para a Record.

A versão brasileira de “Quem Tem Razão Ganha Mais”, os ajustes em “Casos de Família”, “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem” são as prioridades do momento e serão as armas nessa guerra pela audiência. Quem acompanhou a gravação do piloto de “Quem Tem Razão Ganha Mais” garante que Silvio Santos vai aprovar o programa e a apresentadora Christina Rocha, que conduziu muito bem o telebarraco. Também está na lista das prioridades do SBT a reforma final do “Olha Você”, que poderá ganhar uma nova equipe, abandonar definitivamente a futilidade e buscar credibilidade com jornalistas mais reconhecidos.

Só o tempo dirá se Silvio Santos conseguirá em 2009 segurar a Record e voltar à vice-liderança. São muitas as intenções e tentativas. Pelo menos, ao olhar os bastidores da Anhanguera, é possível observar uma grande movimentação. Já a Record, aparentemente, colocou o pé no freio, adiou mais uma vez a estréia de um reality show no “Programa da Tarde” e insiste em não mexer nas séries que preenchem um espaço que poderia ser muito mais aproveitado.

Audiências dessa Quarta-Feira no Rio de Janeiro



GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 38 PONTOS
TRES IRMAS = 29 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 23 PONTOS
MALHAÇAO = 22 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 24 PONTOS
BBB 9 = 29 PONTOS

RECORD

OS MUTANTES = 14 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 19 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 7 PONTOS

Fernanda Vasconcelos estará em Viver a Vida


O autor Manoel Carlos reservou para Fernanda Vasconcelos um dos principais papéis de Viver a Vida, próxima novela global das oito. o folhetim será dirigido por Jayme Monjardim e tem estréia prevista para setembro deste ano.

TV Record tem projeto para Regina Volpato


Está marcada para o dia 28 deste mês a última gravação do programa Casos de Família. Regina Volpato decidiu não renovar contrato com o SBT. O motivo teria sido a vontade demonstrada por Silvio Santos de baixar o nível da atração, com o objetivo de aumentar a audiência. a jornalista poderá ser contratada pela Record. A emissora de Edir Macedo pensa em dar um programa matutino para ela.

Ronaldo participa ao vivo do Terceiro Tempo


Recém-contratado pelo Corinthians, o jogador Ronaldo será o convidado especial do programa Terceiro Tempo do próximo domingo. o apresentador Milton Neves afirmou que não vai perguntar nada sobre travestis. “Os convidados que perguntem”, disse o jornalista. A atração vai ao ar às 21h45, na Band.

Vídeo Show será apresentado por uma dupla


A partir de abril, o programa Vídeo Show passará para o núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho. a atração será exibida ao vivo, sob a apresentação de uma dupla. A idéia é cobrir festas, eventos e lançamentos. Quadros queridos pelo público, como o Falha Nossa, vão continuar. Angélica permanecerá no comando do Video Game, mas contará com mais participação do público, que disputará as provas. Estão previstos links de vários lugares do Brasil.

ela esta de volta Dia 2 de março esta de volta "Senhora do Destino"


"Senhora do Destino" (2004), maior audiência da Globo nesta década, substituirá "Mulheres Apaixonadas" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo" a partir de 2 março.

A novela de Aguinaldo Silva foi recentemente reclassificada como imprópria para menores de 10 anos (qualquer horário). Antes, não podia passar antes das 21h.

Bom Dia e Cia atinge uma de suas piores médias de audiência


O fim das férias para alguns colégios da Grande São Paulo já começou a fazer efeito na audiência do Bom Dia e Cia. O infantil, que vem passando por uma crise de Ibope nos últimos meses, registrou na última quarta (05) uma de suas piores médias.
Exibido no horário das 09h às 12h45, o Bom Dia e Cia registrou apenas 4 pontos de média, ante 6 da Record e 7 da Globo. O índice foi o mesmo obtido pelo Carrossel Animado, que foi ao ar de 07h às 08h, porém naquela hora a Record e a Globo dividam a liderança com 6 pontos.

Britto Jr. Vai apresentar " Fazenda das Celebridades" na Record


Britto Jr. está seguindo os passos de Pedro Bial, que faz o “BBB”, na Globo. O jornalista vai virar apresentador do “Fazenda das Celebridades”, que a Record estreia em junho. Enquanto estiver no reality show, Britto Jr. deixará o comando do “Hoje em Dia”. Celso Zucatelli irá substituí-lo. Celso tem se dado bem quando fica como âncora do programa matutino.

Fantástico: Claudia Leitte grava matéria com seu filho para Globo


Depois de negociar com alguns revistas a primeira foto do seu filho, Claudia Leitte resolveu dar exclusividade à Globo. Até então, a cantora, estrategicamente, só apareceu com a criança enrolada na manta, sem mostrar seu rosto.
A apresentadora Patrícia Poeta esteve esta semana na casa da cantora, em Salvador (BA), e gravou imagens do pequeno Davi, que nasceu há 15 dias.
A matéria será exibida no próximo domingo (8).

Sonhos e Caramelos marca 0,8 pontos


Nesta quarta-feira 04/02 a novela da CNT marcou média de 0,8 pico de 1,1 exibida as 19h a trama vem oscilando bem na audiência.

Muitos adolescentes estão 'zapeando" na CNT canal 26UHF SP, a audiência na faixa das 19h as 20h cresceu 80% em 1 ano.

Emanuelle Araujo renova contrato com a Globo


A Manu de “A favorita” rendeu a Emanuelle Araújo um contrato de três anos com a Globo. Ela está em cartaz com “Tieta” em São Paulo e fazendo shows com a banda Moinho.

Emanuelle emplacou uma musica na novela "Beleza pura".

Mesmo indo para a Geladeira Cicarelli continua na Band


A apresentadora Daniela Cicarelli vai continuar cumprindo seu contrato na Bandeirantes, mas sem programa na geladeira gelada da emissora do Morumbi

A moça pode ser aproveitada nos especiais da emissora, então tá né ?

Consolidadados desta Quarta-feira

Pokémon marca 1,5 ponto


O desenho exibido entre 11h45 e 12h30 marcou nesta quarta-feira 1,5 média deixando a emissora em 6º lugar atrás da TV Cultura; quinta colocada com 2 pontos.

A emissora exibe o desenho também as 18h05 de segunda a sábado.

SuperPop registra pico de 8 pontos no Ibope


O SuperPop da última quarta-feira, 4, alcançou excelentes índices de audiência. A atração registrou média de 5 pontos com pico de 8, atingindo o 3º lugar durante 28 minutos.

Luciana Gimenez recebeu Ronaldo Ésper no quadro Agulhadas e apresentou um desfile de lingeries. Mulher Moranguinho também marcou presença no programa para participar de uma brincadeira fora do estúdio.

Em uma competição que rendeu momentos divertidos, a dançarina enfrentou o desafio e tentou impedir que dois modelos, convidados do programa, retirassem morangos de uma banheira repleta de chantily. SuperPop vai ao ar de segunda a sexta, às 22h, pela RedeTV!.

Mulheres marca média de 2 pontos


Apresentado pela Catia Fonseca o Mulheres marcou nesta quarta-feira 04/02, dois pontos de média pico de quatro pontos.

Mulheres é exibido pela TV Gazeta de segunda á sexta das 14h ás 17h54.

Aprovada



Letícia Sabatella está convencendo como vilã em “Caminho das Índias”. Em pesquisa do site da novela, 95% dos participantes não querem que Yvone, a personagem dela, leve a melhor sobre Silvia (Débora Bloch) na disputa por Raul (Alexandre Borges).

Cristina Rocha foi quem gravou piloto do "Quem tem razão"


Piloto - 1
Cristina Rocha passou parte da terça-feira no SBT, gravando piloto do programa “Quem tem razão”. É aquele velho esquema de júri, que sempre agradou ao Silvio Santos.

Piloto – 2
Outro piloto em curso no SBT é o “Case a minha mãe”, também gravado no começo da semana. Agora será submetido à análise do dono.

A propósito
Silvio Santos, em Las Vegas, acompanhado da mulher Íris, um assessor e três filhas, duas com seus maridos, reclamou que está aumentando demais o número de pessoas na feira de televisão, Natpe.

Novo programa das manhãs da Band ainda não tem diretor


· O novo programa das manhãs da Band ainda não tem um diretor responsável.

· A propósito, mudanças de ordem interna, na sua produção e operações, devem ser anunciadas pela Bandeirantes nas próximas horas.

O caminho de sempre


Parece que “Caminho das Índias” ainda não agrada a Ganesha, Brahma, Shiva e outros deuses... O Ibope não decola. Preocupa. E sobram comparações com outros trabalhos de Glória Perez. Para um setor da Globo, "Caminho das Índias" é "remake" de "O Clone", com o mesmo lance de amor proibido, ou ingredientes que também lembram a história de Dara prometida ao cigano Igor e cobiçada pelo personagem de Edson Celulari, em "Explode coração".
Mas é como todo começo de novela. As anteriores também foram assim e depois deram certo. É preciso esperar mais um pouco.
Estamos ainda na fase de implantação de personagens - e são tantos! A ponto de Cleo Pires não precisar nem decorar texto: há três semanas ela só pede a chave da dispensa...

previas desta quarta globo so cai


Na tarde desta quarta-feira (04/02), a TV Globo não conseguiu bons índices de audiência. A exibição do filme “Bailey, um Cão que Vale Milhões” na “Sessão da Tarde”, segundo dados preliminares, marcou uma média de 13 pontos. Em seguida, a nova temporada de “Malhação” ficou com apenas 15, a pior média desde sua estréia no dia 12 de janeiro. No mesmo horário quem fez a festa foi a Record. A reprise de “Prova de Amor” cravou uma média de 9 pontos.

Destaque para a reapresentação de “Mulheres Apaixonadas”. A trama que está em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo segue marcando índices superiores à “Negócio da China”. Hoje, marcou 22 pontos.

À noite, a nova novela das oito da Globo, “Caminho das Índias”, assinada por Glória Perez manteve uma média de 35,3 pontos. Na Record, “Os Mutantes” marcou 14 e, “Chamas a Vida” 16,5.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Get your own Chat Box! Go Large!