quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Superpop" vai ressuscitar a "banheira do Gugu"


Um quadro muito conhecido do público --e do Ministério Público-- está sendo gravado nesta quarta-feira, nos novos estúdios da Rede TV! em Osasco, na Grande São Paulo. Trata-se de uma versão da extinta "banheira do Gugu", quadro em que mulheres de fio dental se engalfinhavam com convidados em busca de um suposto sabonete. O resultado era um esfrega-esfrega sem precedentes em programas de auditório, na TV brasileira.
.
O quadro "ressuscitado" está sendo gravado para entrar no "Superpop", de Luciana Gimenez. Para evitar acusação de plágio de formato, a produção da Rede TV! trocou a água por chantili e morango. A garota escolhida é Ellen Cardoso, mais conhecida (sic) como a Garota Moranguinho.
.
O "quadro da banheira" foi apresentado no programa "Domingo Legal" durante os anos 90. Apesar de ser um dos campeões de audiência do programa, acabou sendo um dos alvos de uma campanha "contra a baixaria na TV", liderada por promotores públicos e entidades da sociedade civil.
.
Em alguns domingos nos últimos oito anos, o quadro foi exibido de forma "excepcional" por Gugu Liberato.

Logo das grandes empresas durante a crise! ;)

É o Amor sobe na audiência com reprises


Na noite desta terça feira(10), as reprises do programa “É o Amor” registrou um aumento significativo na audiência.

Apresentado por Patrícia Maldonado a atração continuou apresentando os melhores momentos de 2008, enquanto esteve no ar entre 22h31 às 0h07 a atração marcou 5 pontos de média, 7 de pico e 9% de share e fechou na 3° posição isolada no Ranking das Audiências.

Cingalês vê TV por 72 horas e bate recorde na Suécia


O cingalês Suresh Joachim, de 40 anos, viu TV por 72 horas ininterruptas, em Estocolmo (Suécia), e quebrou o recorde mundial. A antiga marca de 69 horas e 48 minutos pertencia ao próprio Joachim e tinha sido estabelecida em 2005.

Para quebrar o recorde, Joachin fez uma maratona da série "24 Horas", que é estrelada pelo ator Kiefer Sutherland. Ele assistiu a três temporadas da série, de acordo com a porta-voz do canal sueco TV4, Janina Witkowski.

Este é o 58º recorde batido por Suresh Joachim, que vive no Canadá. "Estou feliz por ter batido esse recorde aqui na Suécia. É o meu 58º recorde, mas o meu primeiro na Suécia", disse Suresh Jochim à emissora TV4.

Top 5 do Rio de Janeiro



globo

NOVELA III - CAMINHO DAS INDIAS 35
BIG BROTHER BRASIL 34
JORNAL NACIONAL 31
GLOBO REPORTER 28
NOVELA II - TRES IRMAS 27

record

A LEI E O CRIME 24
NOVELA 3 - CHAMAS DA VIDA 20
SUPER TELA NOT 18
REALITY SHOW 15
NOVELA 2 - OS MUTANTES CAMINHOS DO CORACAO 15


sbt

TELE SENA 12
8 E MEIA NO CINEMA 11
CHAVES VES 10
UM MALUCO NO PEDACO VES 10
DOMINGO LEGAL PSS 10

band

JORNAL DO RIO 6
UMA ESCOLINHA M LOUCA 5
JORNAL DA BAND 5
BRASIL URGENTE 1 5
TOP CINE 4

redetv

PANICO REPRISE 6
PANICO NA TV 4
REDE TV NEWS 3
DR HOLLYWOOD NOT 3
SUPERPOP 3

Xuxa fica sem programa na TV argentina


Xuxa está na geladeira na televisão argentina.A apresentara tinha projeto para um novo programa de entrevistas aos domingos que estava prevista para estreiar no segundo semestre de 2009 no Canal 13,emissora em é contratada desde agosto do ano passado, mas enquanto a crise financeira não passar,a loira ficará fora do ar.

Rede TV! a cada dia com mais problemas técnicos


Hoje foi a vez do Leitura Dinâmica sair para o intervalo e não voltar mais. No primeiro bloco após as chamadas das matérias, voltou do intervalo e a imagem da Renata Maranhão começou a travar, entrou o intervalo de novo e não voltou. Depois começaram exibir um infomercial do Super-papo.

globo muda nome de programa


A Globo, que durante todo 2008 utilizou erradamente o título “Por Toda Minha Vida”, agora acertou. Meteu o artigo. Já está registrado “Por Toda A Minha Vida”. Com o A. Demorou um ano, mas corrigiu.
Segundo se informa, a emissora dará especial atenção a este programa em 2009, com possibilidade até de virar semanal.

real time 12:16 sbt perde pra band


12:16

globo 8
record 8
band 6
sbt 5

O Hoje em dia ficou variando entre 3 e 4 pontos em muitos momentos, mas agora, perto do final, subiu.


12:19

record 9
globo 7
band 6
sbt 5

12:20 - INCRÍVEL

RECORD 9
BAND 6
GLOBO 6
SBT 6


CONSOLIDADO 12:20

BAND 6.5 X GLOBO 6.4

Confira os filmes que a Globo irá exibir entre 14 e 20 de Fevereiro


SESSÃO DE SÁBADO
LISBELA E O PRISIONEIRO

SUPERCINE
QUANDO UM ESTRANHO CHAMA

CORUJÃO
O SEGREDO DO ABISMO
BASE II: PELOTÃO DE EXTERMÍNIO
A ÚNICA SAIDA
DANÇA, PAIXÃO E FAMA

TEMPERATURA MÁXIMA
PEQUENOS ESPIÕES 2 – A ILHA DOS SONHOS PERDIDOS

DOMINGO MAIOR
O SEXTO DIA

SESSÃO DE GALA
UMA VIDA EM SETE DIAS

SESSÃO DA TARDE
K-9 - DETETIVE PARTICULAR
TWITCHES: AS BRUXINHAS GÊMEAS
ATLANTIS - O RETORNO DE MILO
PRESAS NO SUBÚRBIO
INSPETOR BUGIGANGA

TELA QUENTE
GOLPE BAIXO

FESTIVAL DE SUCESSOS
ELEKTRA
SEXO, AMOR & TRAIÇÃO

SESSÃO BRASIL
COM LICENÇA, EU VOU À LUTA

INTERCINE
A INVEJA MATA ou
O OBSERVADOR

O SANTO ou
CAINDO NA ESTRADA

CRUZEIRO DAS LOUCAS ou
MARCAS DA VINGANÇA

Futebol da Record é lider!RIC 14,3 x 13,9 RBS


Neste Domingo(8), a RIC/Record obteve 13,3 de média, pico de 17,1 e participação de 28,9% com Marcílio Dias x Figueirense. Entre 16h35 e 17h55, a RIC teve 14,3 pontos e 30,2% de participação, contra 13,9 e 29,4% da RBS, com Botafogo x Bangu.

Juliana Paes: 'O maior desafio é transmitir desejo sem beijo e amasso'


Essa semana, Juliana Paes e Márcio Garcia gravarão as sequências da primeira noite de amor de Maya e Bahuan em "Caminho das Índias". Até agora, embora apaixonados, eles não trocaram um só beijo no ar. Juliana diz que está sendo cobrada pelos telespectadores:

- Impressionante como o público brasileiro gosta do beijo televisivo. O maior desafio até agora tem sido transmitir o grande desejo que eles sentem um pelo outro sem beijo, sem amasso, sem tudo aquilo a que a gente aqui no Brasil está acostumado a associar a um casal que se ama. Todos os motoristas de táxi que eu pego me perguntam: 'Quando é que eles vão se beijar?'.

Um cenário foi criado especialmente para a cena da primeira noite dos dois. Eles se encontrarão numa espécie de galpão escondido.

Maya e Bahuan, entretanto, serão separados pelo destino e ela se casará com Raj (Rodrigo Lombardi). Já estará, porém, grávida de Bahuan.

Daniella Sarahyba mostra as curvas na costa italiana




Daniella Sarahyba é a estrela de um editorial de moda praia feito na costa italiana, perto de Nápoles para a revista americana "Sports illustrated'. Ela foi fotografada por Riccardo Tinelli usando biquínis de várias marcas, algumas brasileiras. A morena que está cheia de convites para trabalhar na televisão aqui no Brasil e pretende emplacar a carreira de apresentadora.

Este é o quinto editorial de moda praia da brasileira para a revista.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Mário Monteiro, que fez a cidade cenográfica indiana da novela de Glória Perez "Caminho das Índias". É mais um ótimo trabalho dele. A escadaria do Rio Ganges é incrível

nota 0
Para a falta de química entre o casal formado por Letícia Sabatella e Alexandre Borges em "Caminho das Índias!. As cenas de Yvone Raul no motel, anteontem, foram bem artificiais

TV Globo deixa Aline para segundo semestre


A Globo decidiu que o seriado Aline ficará para o segundo semestre deste ano. a emissora preferiu apostar primeiro em Som e Fúria, que já está gravado e tem participação especial de Rodrigo Santoro.

Programa Curva do S estreia no canal Speed


Nesta quarta-feira, às 21h, o canal pago Speed realiza a estreia da primeira produção independente em português voltada ao automobilismo nacional e internacional. o programa Curva do S ficará sob a apresentação de Roberto Figueroa, contando também com a participação de Sergio Lago. Semanalmente, a atração exibirá reportagens sobre automobilismo, entrevistas com pilotos e um panorama sobre os principais fatos do esporte.

Bandeirantes escolhe título de novo programa


A Band decidiu manter o nome de trabalho de sua nova revista eletrônica. , Programão será o título definitivo da atração matinal da emissora, que será apresentada por Daniel Bork, Lorena Calábria e Patrícia Maldonado. A estréia está marcada para março.

Toma Lá Dá Cá reestreará em alta definição


Com reestréia marcada para abril, o seriado Toma Lá Dá Cá voltará com novidades. a atração passará a ser exibida em alta definição. Além disso, o humorístico também terá mudanças no elenco e cenário. O ator Miguel Magno entrará no programa como Dra. Percy. Por sua vez, o parque aquático do Edifício Jambalaya, sempre citado mas nunca mostrado, agora volta e meia vai ambientar a ação. O local será montado dentro do estúdio. Criador do programa, Miguel Falabella quer “manter a estética do confinamento, que dá outro ritmo à história”.

Hipóteses são levantadas sobre grade do SBT


Nos próximos dias, Silvio Santos deverá anunciar como será a programação do SBT a partir de março. comenta-se nos bastidores da emissora que os reality shows 10 Anos Mais Jovem e Esquadrão da Moda estão garantidos na faixa SBT Show, às 20h. A estreia do segundo já estaria definida para o dia 3, inclusive. Muitos acreditam que a novela Ana Raio e Zé Trovão ganhará espaço na nova grade, e que Revelação voltará para às 23h. A ordem é fazer de tudo para recuperar o tradicional público da rede, que aprecia programas de auditório e atrações populares. Por esse motivo, muitos projetos estão tendo pilotos gravados.

audiencia da record desta terça feira


Record na liderança



A Record garantiu o primeiro lugar na média manhã desta terça-feira. Na faixa das 7h00 às 11h59, a emissora registrou 6 pontos de média com 24% de share.

Fala Brasil em primeiro lugar



Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o Fala Brasil exibido nesta terça-feira garantiu o primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 7h59 às 9h10, o jornalístico registrou 6 pontos de média, pico de 7 e share de 29%.


Troca de Família alcança pico de 21 pontos



Nesta terça-feira, o reality show Troca de Família conquistou excelente resultado, com 16 pontos de média, pico de 21 e share de 28%, garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiência. A atração, apresentada por Ana Paula Tabalipa com direção-geral de Johnny Martins, foi exibida das 22h56 às 23h56.

Desde sua estréia até ontem, o programa já alcançou média de 14 pontos e share de 25%. No programa de ontem, a mãe Cristiane, da Granja Viana (SP), e Thais, de Brasília, trocaram de casa por uma semana. Cristiane sentiu ciúmes de Thais com seu marido, já que a nova mãe é mais jovem que ela. Já Thais se rendeu às mordomias e aos olhares masculinos da nova casa para se autoafirmar.O desfecho dessa história vai ao ar nesta quinta-feira, dia 12.

Troca de Família é exibida às terças e quintas, a partir das 22h45.

Hoje em Dia fica em primeiro lugar


O Programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira garantiu o primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 9h10 às 13h00 a atração registrou 7 pontos de média, pico de 10 e share de 23%.


Chamas da Vida garante o segundo lugar isolado de audiência


A novela escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Edgar Miranda, exibida nesta terça-feira, dia 10/02, das 21h56 às 22h56, ficou com 15 pontos de média, 18 de pico e 22% de share. Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.


Os Mutantes - Caminhos do Coração fica em segundo lugar com pico de 15 pontos


A novela exibida na terça-feira (10/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 15 de pico e 18% de share, na faixa das 20h51 às 21h56. Os Mutantes - Caminhos do Coração tem texto de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.



Séries isoladas no segundo lugar


Ontem, dia 10, a série Todo mundo odeia o Chris, ficou com 8 pontos de média, 11 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 16h36 às 17h20. Mais tarde, das 23h56 à 00h45, CSI Miami registrou 8 pontos de média, 14 de pico e 20% de share. As duas séries ficaram isoladas em segundo lugar de audiência.


Prova de Amor em segundo lugar de audiência com pico de 18 pontos


O capítulo de Prova de Amor, exibido nesta terça-feira, dia 10/02, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com média geral de 9 pontos, pico de 10 e 18% share. A novela, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, foi ao ar das 17h20 às 18h30.

Bem Familía derrapa na band


Por outro lado a emissora do morumbi tem sofrido com os baixos ndices da atração; o programa apresentado por Daniel Bork atingiu 1 ponto de média, com picos de 1.1, enquanto não vem o "programa da manhã" essa é a relaidade nua e crua da band no periodo matutino.

FUTEBOL: Sem Negócio da China, audiência da Globo sobe


Sem ter ido ao ar excepcionalmente na última terça, devido a transmissão de Brasil x Itália, Negócio da China não parece ter feito falta aos telespectadores da Globo.

Segundo dados prévios de audiência, a partida amistosa garantiu 24 pontos de média, onde a trama de Miguel Falabella tinha problemas para romper a barreira dos 20 pontos.

Já a concorrência também não recebeu grande migração dos órfãos de novelas na Globo. Prova de Amor, da Record, cresceu 1 ponto em relação a última segunda. Foi de 7 para 8 pontos. O Olha Você, do SBT, também não teve seus índices drasticamente alterados e fechou com 4 pontos.

Jornal da Band marca ótimos indices


A grande aposta da Band sempre foi o jornalismo, ontem o principal telejornal do canal atingiu 5 potnos de média com picos de 7; um excelente número para o canal quem sofrendo com os baixos de várias atrações.

Ratinho estará na TV Gazeta neste domingo


Enquanto seu futuro na televisão segue indefinido, Ratinho deverá mostrar seu lado torcedor no próximo domingo (15).

O apresentador, que é palmeirense, será um dos comentaristas do Mesa Redonda, que vai ao ar na Gazeta, às 22h.

Record abre vantagem de 50% sobre SBT


A Record conquistou 50% que o SBT em audiência nacional e afastou de vez o fantasma do concorrente na briga pelo 2º lugar nacional. Em 2008, o SBT havia chegado a assustar a emissora e empatar na vice-liderança.

Números do Ibope para o mês de janeiro mostram que a Record teve 9,7 pontos em nível nacional entre as seis da manhã e meia noite contra 6,4 pontos do SBT. Na liderança, a Globo se mantém distante com 28,4 pontos, enquanto a Band é a quarta com 3,2 pontos e a Rede TV! a última com 2 pontos.

De lavada: Rede TV! News vence SBT Brasil


Na noite desta segunda,às 21h47,a Rede TV! venceu o SBT,com 6 pontos contra 3,1 da emissora de Sílvio Santos.O telejornal SBT Brasil chegou a ficar atraz do Show da Fé,(2,7 a 2,6).

o SBT Brasil deve fechar com 3,5 pontos de média, e o Rede TV!News seuperior a 4,8. O que mostra que nem Marcelo e muito menos Rodolpho fazem falta para os números do telejornal.

Rede TV! ja tem cotas de patrocínio vendidas para o Carnaval


A transmissão dos Bastidores do Carnaval promete mais uma ver ser um grande sucesso da Rede TV!,tanto de audiência quanto de fatiramento, e poderá salvar a emisora da crise financeira.

três cotas de patrocício ja foram vendidas.

A situação na Rede TV! ja está voltando ao normal, um novo diretor e advogado está se empenhando para isso acontecer

TRIÂNGULO AMOROSO QUE PROMETE






“Caminho das Índias” pode até dividir opiniões e registrar uma audiência abaixo do que Glória Perez costuma alcançar, mas ninguém nega que a trama reúne muitas histórias interessantes e promete boas interpretações. Essa reta inicial da novela já deu indícios suficientes de que Débora Bloch, Letícia Sabatella e Alexandre Borges roubarão todas as cenas. Os três atores estão muito bem em seus papéis e fica praticamente impossível não se envolver com este núcleo. Silvia já está desconfiada da traição de Raul, mas longe de suspeitar que sua amiga Yvone é a amante do marido e será responsável pela destruição de sua família.

Débora Bloch e Letícia Sabatella optaram por interpretações muito parecidas, onde o olhar mostra todos os sentimentos de suas personagens e fala mais do que o texto. Yvone será uma das grandes vilãs da TV brasileira e Silvia mais uma sofredora que mudará sua vida para ser feliz e assim se identificar com a telespectadora que gosta das novelas de Glória Perez.

E um detalhe importante: a audiência de “Caminho das Índias” deve subir após alguns ajustes. A autora é perita nisso e não deve decepcionar

Reprise do Nada Além da Verdade com Helen Ganzarolli marcou 6 pontos


Reprise do Nada Além da Verdade com Helen Ganzarolli marcou 6 pontos






10/02: NADA ALÉM DA VERDADE
O Nada Além da Verdade reexibiu o programa com apresentadora Helen Ganzarolli, que foi desafiada por Silvio Santos a responder às indiscretas perguntas do programa monitorada pelo detector de mentiras. A apresentadora foi muito bem no jogo, mas ao ser questionada se já havia tido algum relacionamento com um colega de trabalho, ela negou e o dectetor de mentiras não se convenceu com a sua resposta.

Ary Fontoura já grava nova novela das 7


Devidamente armado com um bigodão, Ary Fontoura grava suas primeiras cenas para “Caras e Bocas”, a próxima global das sete. Jacques, um milionário, é seu personagem, avô de Dafne (Flávia Alessandra).

Caras e Bocas estréia em março na Globo.

Curiosidade


Curiosidade

O título “Poder Paralelo”, da novela do Lauro César Muniz, foi escolhido através de uma promoção da Record junto aos seus funcionários. Deu empate entre dois deles. Cada um ganhou uma TV LCD.

O Aprendiz 6 possui data de estreia prevista


O reality show O Aprendiz 6 está sendo produzido pela Record. o programa apresentado por Roberto Justus tem previsão de estreia para o dia 9 de abril. Desta vez, o prêmio de R$1 milhão será disputado por universitários.

Solange Couto quer entrar em "Caminho das Índias"


Solange Couto é daquelas mulheres que não conseguem ficar paradas. Seu trabalho é seu combustível e a atriz, que acaba de voltar a gravar Três Irmãs, da Globo, já pensa em emendar outro trabalho.

Seu maior desejo agora, é entrar para o elenco de Caminho das Índias, de Glória Perez, mas só depois que a trama de Antônio Calmon acabar, é claro.

“Lembro que isso já aconteceu. Saí de Começar de Novo, que também era do Calmon, e logo entrei em América, da Glória”, conta ela.

“Não gosto de ficar parada. Vou descansar quando eu morrer. Até lá, quero ficar bem cansada, trabalhando muito na vida. Quando morrer, eu descanso até nunca mais”, completa Solange, esbanjando entusiasmo, como sempre.

Zorra Total ganha um especial de aniversário


O programa Zorra Total terá um especial comemorativo ao seu décimo ano de exibição. o diretor Maurício Sherman tem se dedicado bastante ao projeto, que também relembrará quadros e profissionais importanrtes que passaram pela atração, como Nair Bello e Rogério Cardoso. A edição de aniversário deverá ser exibida no dia 28 de março. Uma semana depois, o humorístico será apresentado como novos cenários, vinhetas e abertura, sempre destacando os dez anos de vida.

Briga entre atores provoca reunião na Record


Os atores Marcelo Serrado e Paloma Duarte tiveram uma reunião com o diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira (foto). os dois brigaram e não querem mais contracenar juntos na novela Poder Paralelo, de Lauro César Muniz. O motivo teria sido uma tapa dada em cena por Serrado. Paloma o acusou de ter batido forte demais. Esse está sendo o assunto mais comentado nos bastidores da emissora. O folhetim tem estreia prevista para abril.

BBB 9: Boninho lamenta a eliminação de Ton


O diretor do reality show Big Brother Brasil lamenta que o participante Ton tenha sido eliminado na noite desta terça-feira. Boninho acha que o amor e o ódio fazem o jogo esquentar: “É o público que manda nas eliminações. E é engraçado: todo mundo gosta de ver as brigas no ar. Mas, na hora de votar, os telespectadores sempre punem aquele que acreditam ser o vilão. Foi o que houve com Ton. Isso está fora do meu controle.” Newton recebeu 72% dos votos do paredão.

Discovery exibe documentário sobre primeiro homem grávido


O canal de TV por assinatura Discovery Channel exibe no próximo domingo, dia 15 de fevereiro, a partir das 21h, o documentário inédito "O Homem Grávido" (Pregnant Man). A produção será exibida sem intervalos.

Nascido originalmente mulher, Thomas submeteu-se a múltiplos tratamentos médicos para ser identificado biologicamente, socialmente e legalmente como um homem. A impossibilidade de sua esposa, Nancy, engravidar fez com que ele interrompesse seu tratamento de testosterona e se submetesse a uma inseminação artificial. O sucesso do procedimento permitiu com que o primeiro "homem grávido" desse luz a uma saudável menina, em junho de 2008.

Com uma hora de duração, o documentário traz à tona a reflexão sobre a troca de sexualidade, o que acontece com as pessoas que expõem e assumem a mudança em suas vidas e examina como Americanos reagem hoje aos temas como transexualidade, família e tolerância.

Pânico na TV" continua na RedeTV!

O Pânico na TV voltou de férias no domingo, dia 8, e já surgiram os rumores de que o programa pode trocar a Rede TV! pela emissora de Silvio Santos.

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, o dono do Pânico garante que o programa continua na sua atual casa.

- O relacionamento que nós temos com a Rede TV! é ótimo, o resto é buchicho, disse Tutinha.

O dono do Pânico também ressaltou que houve uma reunião com a Record sobre o programa. Já em relação ao SBT, nada de conversa sobre um possível contrato. Apesar disso, Tutinha explicou que o contrato com a Rede TV! termina no final do ano e que pretende, sim, renová-lo após esse período.

Ao vivo

No primeiro programa ao vivo de 2009, o Pânico na TV registrou média de sete pontos, com pico de dez, atingindo a vice-liderança durante quatro minutos no Ibope.

BBB9: Com 72% dos votos do público, Newton esta eliminado


Com 72% dos votos do público, Newton é o eliminado desta terça, 10, do BBB 9. O gaúcho, que estreava no paredão, foi indicado por Priscila, líder da semana.

Newton dividia o paredão com Mirla e Ana Carolina. Mirla recebeu 4% dos votos; Ana, 24%. A disputa entre Ton e Ana teve um tom pessoal: os dois protagonizaram mais de um momento de briga na casa e declaravam publicamente a dificuldade de se relacionar um com o outro. "Este paredão teve fogo cruzado, Ana e Ton. Tão diferentes que se parecem. Ana e Ton são duplos, um espelho insuportável um do outro, espelhos íntimos", diz Pedro Bial, ao iniciar o anúncio do resultado do paredão que teve recorde de votação deste programa: mais de 30 milhões de votos. Bial cita o filósofo austríaco Wittgenstein: "Nada é tão difícil quanto não enganar a si próprio. Dito isto está na hora de avisar que o eliminado desta noite foi o Ton."

Ao longo de seu confinamento na casa, Newton teve Ralf como parceiro de conversas e brincadeiras e Josi como namorada. A cantora, aliás, foi ansiosamente esperada pelo modelo - os dois engataram um romance antes de entrar no BBB e Josi ficou confinada na Casa de Vidro no início do programa. Mas nem tudo entre Ton e Josi foram rosas: volta e meia o casal discutia a relação e se envolvia em brigas por ciúme do gaúcho.

Nesta terça, Newton se disse "preparado para o que der e vier" e vestiu roupa branca para a noite de programa.

Get your own Chat Box! Go Large!