quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TRIÂNGULO AMOROSO QUE PROMETE






“Caminho das Índias” pode até dividir opiniões e registrar uma audiência abaixo do que Glória Perez costuma alcançar, mas ninguém nega que a trama reúne muitas histórias interessantes e promete boas interpretações. Essa reta inicial da novela já deu indícios suficientes de que Débora Bloch, Letícia Sabatella e Alexandre Borges roubarão todas as cenas. Os três atores estão muito bem em seus papéis e fica praticamente impossível não se envolver com este núcleo. Silvia já está desconfiada da traição de Raul, mas longe de suspeitar que sua amiga Yvone é a amante do marido e será responsável pela destruição de sua família.

Débora Bloch e Letícia Sabatella optaram por interpretações muito parecidas, onde o olhar mostra todos os sentimentos de suas personagens e fala mais do que o texto. Yvone será uma das grandes vilãs da TV brasileira e Silvia mais uma sofredora que mudará sua vida para ser feliz e assim se identificar com a telespectadora que gosta das novelas de Glória Perez.

E um detalhe importante: a audiência de “Caminho das Índias” deve subir após alguns ajustes. A autora é perita nisso e não deve decepcionar

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!