quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aos 7 anos: Ator-mirim da Globo faz personagem homossexual em filme


Gabriel Kaufmann, que fez o Francisco, neto da vilã Marta (Lília Cabral) em Páginas da Vida, em 2007, na Globo, volta com tudo este ano. Aos sete anos, o ator-mirim está em um dos filmes mais aguardados e polêmicos de 2009: Do Começo ao Fim, longa que tem direção de Aluisio Abranches e produção da Pequena Central, de Marco Nanini.

Em Do Começo ao Fim, Gabriel interpreta Thomás, uma criança que, sem ter consciência do que sente ou faz, interessa-se pelo irmão Francisco (Lucas Cotrim), de seis anos. Os dois são filhos de Julieta (Júlia Lemmertz) e Alexandre (Fábio Assunção).

Na sinopse do filme, o personagem de Gabriel Kaufmann viverá, quando adulto, uma relação incestuosa com o irmão.

"Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de seis anos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais. (...) Mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornam amantes e vivem uma extraordinária história de amor".

Entrevistada por O Fuxico, Denise Kaufmann, mãe de Gabriel, diz que não teve problema algum em deixar seu filho intepretar um personagem tão denso.

"Os irmãos se apaixonam, mas o filme não mostra nada de concreto entre os dois enquanto são crianças, nenhum contato físico. Todo o amor que ele sente pelo irmão mais velho é apenas insinuado. Eu não poderia proibi-lo de fazer esse filme, primeiro porque seria um preconceito bobo de minha parte e, segundo, pelo fato de o longa ser muito delicado e belíssimo", explicou Denise.

Angélica estreia novo quadro, com Regina Duarte


Você gostaria de saber quem é o ombro amigo de seu ídolo? O Estrelas, da Globo, comando por Angélica, vai desvendar essa curiosidade no quadro Estrela da Estrela, que trará matérias com celebridades apresentando ao público a sua alma gêmea, sua fonte de inspiração, aquela pessoa muito importante em sua vida. Angélica está bastante animada com a novidade:

“É uma delícia ver e conhecer tantas histórias emocionantes de parceria e sucesso. Esse quadro mostra que ninguém, nem uma ‘estrela', pode brilhar senão tiver o apoio e a ajuda de alguém”.


Na estreia do quadro, no sábado (11), vai ao ar a história de Regina Duarte com sua costureira Jandyra, que a acompanha nos bastidores há 30 anos. As duas se tornaram grandes amigas e têm muitas histórias para contar. Jandyra, que está com 70 anos, viu de perto a formação da família de Regina, que tem três filhos (Gabriela, André e João Ricardo) e dois netos: Manuela (filha de Gabriela) e Theo, filho de seu primogênito André.

"Dona Beija" aumenta a audiencia


Nos corredores da Anhanguera muitos comemoram o crescimento de audiência registrado no terceiro capítulo de "Dona Beija". Há quem aposte que a tendência é de aumento nos índices porque não houve chamadas de lançamento e agora há muita repercussão no noticiário especializado, o que atrairá a curiosidade do público, principalmente em relação aos banhos de Maitê Proença.

Provocante e linda : Adriana Lima exibe belo par de seios em ensaio sensual




A top Adriana Lima continua chamando atenção por seus ensaio para lá de sensuais. Estas fotos são de uma sessão para a revista espanhola "El País Semanal", do jornal "El País". Nela, a modelo faz caras e bocas e exibe seus seios fartos em decotes bem generosos!

Diretor da Globo cutuca record




É desejo da Globo retomar a transmissão de jogos olímpicos na sua programação. A emissora aguarda apenas a definição da cidade-sede para dar maiores atenções ao evento. Mas, em tempos de crise, garante, não haverá loucuras por causa da Olimpíada de 2016 - "antes de tudo, temos que fazer as contas", declarou Octavio Florisbal, diretor geral da Globo.

Sobre a Rede Record, que possui a exclusividade da Olimpíada de Londres, Florisbal, um homem da área, prevê dificuldades comerciais: "Não vão recuperar o investimento". Disse mais: "a Globo vê a Olimpíada como produto de grade, enquanto a Record, como investimento de marketing".

BBB pode ser renovado até 2016; Globo diz que Bial é "insubstituível"


Coube a Octavio Florisbal, diretor geral, anunciar as principais novidades da Rede Globo para os próximos tempos, em um evento realizado ontem em São Paulo. Por partes:

Segundo Florisbal, o atual contrato de exibição do "Big Brother" vai até 2012, e com prioridade para renovação por mais 4 anos. As negociações com a parceira Endemol ainda não começaram.

Também para esta coluna, ressaltou que o jornalista e âncora do "BBB", Pedro Bial, se tornou uma peça indispensável para o sucesso do reality show. Insubstituível. E completou: "queremos que ele continue por muitos e muitos anos".

“Pânico” e “CQC” na mesma propaganda.


Os concorrentes Vesgo, do “Pânico”, e Danilo Gentili, do “CQC”, foram contratados para fazer propaganda juntos na TV. Eles gravarão novo comercial de celular da Nokia. A Nestlé também juntou dois concorrentes em propaganda: Faustão (Globo) e Gugu (SBT).

Ministério da Justiça reclassifica A Lei e o Crime


O Ministério da Justiça decidiu reclassificar A Lei e o Crime após os seus últimos acontecimentos.


O órgão entendeu que o abuso de imagens em que são notadas agressões físicas, presença de arma de fogo, assassinatos, exposição de cadáver e linguagem de conteúdo sexual não seriam mais apropriadas para menores de 16 anos. Inicialmente a série tinha classificação indicativa de 14 anos.

Apesar desta mudança, A Lei e o Crime não terá seu horário alterado. A nova classificação proíbe que a série vá ao ar antes das 22h e como a mesma é veiculada sempre após às 23h, o telespectador não sentirá nenhuma mudança com a efetivação desta nova portaria

MANIPULAÇÃO:: Saiba porque a Globo eliminou Ana.


Depois do real time e noticia revelar que a Globo manipulou a saida de Ana de BBB9 a Revista Veja trás mais detalhes segundo a revista, Ana do BBB9 foi eliminada por causa de um video onde ela aparece tranzando com o namorado, e que caiu na internet.

Segundo fontes ligadas ao produtor do programa, depois do escandalo de Maira e Priscila, seria demais Ana ganhar o programa serio como o BBB 9, tendo aparecida tranzando em um video na internet, o que acabaria com a reputação do programa.

Exclusivo: Galvão Bueno pediu para narrar jogo do Cruzeiro na Libertadores,


O locutor da Rede Globo que atualmente narra apenas os jogos da Seleção Brasileira e a Formula 1, pediu a equipe da Globo para que ele transmitisse o jogo entre Estudiantes x Cruzeiro para Minas Gerais, e seu pedido foi atendido, a narração que ia ser feita por Rogério Corrêa, narrador da Globo em Minas Gerais.
Segundo funcionários da Globo, Galvão disse que queria transmitir este jogo pois o Cruzeiro atualmente é o melhor time na Libertadores.
Apesar da derrota do Cruzeiro o jogo exibido entre 22:30 e 00:30 conseguiu 34 pontos do ibope na Grande BH.

Record convida Popó para o The Farm Brasil


O ex-pugilista Acelino Popó Freitas foi convidado pela Record para o reality show The Farm Brasil, que teve sua estreia marcada para o dia 27 de maio. ele se mostrou animado com o convite. O ator Théo Becker também tem participação garantida no programa.

Atores de Água na Boca estão revoltados com a Band


Atores que fizeram "Água na Boca", na Bandeirantes, devem se reunir nos próximos dias para firmar posição contra a emissora.

Negociada com a TV do Moçambique, a novela está em cartaz desde novembro passado e até agora os seus atores não receberam nada por isso.

Globo estreará novo programete esportivo em sua programação


A Globo planeja muitas novidades para este ano. A emissora estreará um programete esportivo. "Placar da Rodada" será exibido às quartas, após o futebol.

a novidade foi anunciada ontem, no lançamento da nova programação.

Estrutura do reality show The Farm Brasil, da Record, já está pronta em Itú


A equipe responsável pelo reality show "The Farm Brasil" já trabalha na fazenda locada para as gravações do programa. Alguns testes técnicos já foram realizados e uma espécie de piloto gravado para identificar os melhores cenários para as eliminações, provas e festas. "The Farm Brasil" terá edições diárias e os episódios mais longos serão exibidos às terças, quartas e quintas.

os executivos da Record guardam a sete chaves o esquema definitivo do reality show, já que esse primeiro roteiro servirá como base para as vendas comerciais e estratégias de propaganda. Brito Júnior será o apresentador do reality show e deixará o "Hoje em Dia" na segunda quinzena de maio para ficar algum tempo fora do vídeo e não saturar a imagem.

Trajetória de Ratinho na TV vira tema de livro


Carlos Massa, o Ratinho, virou fenômeno da televisão, na década de 90. Todo o sucesso que o apresentador fez, o que lhe rendeu muita audiência, acabou virando tema do livro A Montanha que Pariu o Ratinho, de Marcos H. Camargo.

A obra é o resultado da conclusão de mestrado de Marcos, pela Universidade de Tuiuti do Paraná.

A Montanha (de gente) que Pariu (a audiência do programa) Ratinho é um título autoexplicativo, que ajuda o leitor a compreender, por meio de uma vasta pesquisa, como o apresentador conseguiu virar um fenômeno popular e entrar para história da televisão brasileira.

O autor promove um encontro entre a pesquisa de audiência, a produção cultural em tevê e a urgência de ascensão social, em uma nova classe média urbana.

A obra faz parte da Coleção Recém-Mestre, um projeto coordenado pela professora Denize Araújo para divulgar as melhores dissertações do mestrado de Comunicação e Linguagens.

Escalada Profissional

Carlos Massa, 53 anos, é um dos homens mais populares da televisão brasileira, e polêmicao também, graças ao enorme sucesso que fez com seus programas, na década de 90. Ele começou a carreira como radialista e o apelido de Ratinho o acompanha desde a infância, época em que começou a ser chamado assim por dar sumiço nas bolas de partidas de futebol de várzea e os jogadores dizerem, culpando-o pelo sumiço: 'foi aquele ratinho', em função de sua rapidez e agilidade.

Na televisão, iniciou sua carreira como repórter policial do programa Cadeia, do ex-deputado Luiz Carlos Alborghetti, de quem copiou o estilo irreverente, assim como o uso do cassetete durante os programas.

Na Record, seu nome foi projetado nacionalmente com os programas Ratinho Livre e Ratinho Show. Ele entrou para a emissora em setembro de 1997, com o programa Ratinho Livre. Um mês depois, já incomodava a Globo e o SBT no Ibope.

Contratado a peso de ouro pela emissora de Silvio Santos, apresentou, entre 1998 e 2006, o Programa do Ratinho, no SBT.

Carlos Massa nasceu na região de divisa entre São Paulo e Minas Gerais, mas desde a infância viveu em cidades paranaenses, como Jandaia do Sul (onde passou a infância e a adolescência) e Curitiba (para onde se mudou já adulto e onde ainda vive sua família). Ele fica em São Paulo apenas quando apresenta o programa.


A partir de janeiro de 2007, iniciou a apresentação de seu novo programa, o Jornal da Massa. Em 26 de março do mesmo ano, apresentou Você é o Jurado, sendo substituído pelo cantor Supla, na segunda temporada. Em dezembro de 2008, seu contrato não foi renovado pelo SBT. Mas, em maio de 2009, Ratinho volta à grade do SBT, com um programa diário.

Final de Semana na TV: Dra. Lorca ataca de coelhinha, no Zorra Total


O Zorra Total, da Globo, entra no clima da Páscoa e traz neste sábado (11), a nutricionista Dra. Lorca (Fabiana Karla) fantasiada de coelhinha. A médica distribui uma dieta equilibrada para as crianças, repleta de ovos de chocolate e guloseimas.

“Foi engraçado interpretar a personagem neste esquete, porque eu faço isso na minha vida pessoal todo ano. Escondo os ovos dos meus filhos para eles procurarem no domingo de Páscoa”, conta a humorista.

Tudo isso e muito mais esse final de semana no Zorra Total. Todos os sábados, apartir dás 22h00 na Rede Globo.

CHAMAS DA VIDA: Uma grande Promoção


Se você souber quem é o misterioso incendiário de "Chamas da Vida" participe da promoção conjunta da TV e Rádio Record e ligue para 11 7144.1212 e digite a opção 7.Será que é a Beatriz, o Roberto, o Tomás? A Darlene, o Júnior e o Léo também são muito suspeitos.

Mas conversando com os meus internautas levantei mais nomes que podem ser o do incendiário, o Marreta, a Manu e o Seu Brito, a carinha deles não me engana.Ou será alguém que a gente não imagina.Quem acertar e justificar o seu palpite em uma frase poderá passar com direito a acompanhante um dia nos novíssimos estúdios da Rede

Record no Rio de Janeiro e mais um fim de semana, também com direito a acompanhante, num hotel à beira mar localizado no Recreio dos Bandeirantes e ainda embolsar dois mil reais.Outras informações poderão ser obtidas no site www.rederecord.com.br/interatividade. Que você está está esperando? Liga agora.

Consolidados: Confira os principais números desta quarta-feira


globo

Mais Você - 7

Senhora do Destino - 18

Paraiso - 22

Três irmãs - 26

Caminho das Indias - 38

record

Hoje em dia - 6

Promessas de Amor - 11

Chamas da Vida - 16


sbt

Revelação - 5

Dona Beija - 5

Astros - 6

band

Dia a Dia - 1,5

Uma Escolinha Muito Louca - 4,5

Boa Ação: Íris Stefanelli distribui ovos de Páscoa para crianças carentes


Íris Stefanelli antecipou a Páscoa. Nesta quinta-feira (9), a apresentadora da RedeTV! foi distribuir ovos de Páscoa para crianças da ONG Cacau, em São Paulo. Quem promoveu a festa pra a petizada foram as fãs da ex-BBB. Bela iniciativa, não?

Internacional: Globo fecha parceria com a TV Azteca


Na última sexta-feira, a Globo fechou contrato com a TV Azteca para a co-produção de uma novela que será gravada no México e lançada, possivelmente, em 2010. O roteiro ainda não foi definido.

a emissora brasileira e a Telemundo já estão envolvidas numa versão de O Clone. E mais: amanhã, via Ricardo Scalamandré, a Globo vai anunciar outra grande parceria internacional.

previas desta tarde de quinta feira


senhora do destino: 17
malhação: 16
nada alem da verdade: 4
sessão da tarde: 12
marcia: 4
Prova de amor: 4
o coitado : 5
CINEMA EM CASA: 5

real time inicio da noite desta quinta feira sbt na vice


18:21

Globo: 21.6
SBT: 7.2
Band: 6.7
Record: 5.2
Rede tv: 2.7
Cultura: 1.2

18: 28

Globo: 23.4
SBT: 7.9
Band: 7.2
Record: 4.7
Rede tv: 2.7
Cultura: 1.6
Gazeta: 1.4

real time Bom Dia & Cia na LIDERANÇA



9:15
.
SBT - 7
Globo - 7
Record - 5
Band - 1.5
.
9:25
.
Globo - 7
SBT - 6.5
Record - 5
Band - 2

9:51
.
SBT 7
GLOBO 6
RECORD 5
.
9:56
.
GLOBO 7
SBT 7
RECORD 4

Atriz Mara Manzan tem alta de hospital em SP


A assessoria de imprensa do hospital Sírio Libanês divulgou nota oficial nesta quarta-feira (8) afirmando que Mara Manzan recebeu alta às 12h. Ela estava internada desde o dia 24 de março para sessões de quimioterapia e exames laboratoriais.

De acordo com a nota, a atriz passa bem. Em abril do ano passado, Mara Manzan foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer no pulmão. Ela ainda está passando por tratamento e tem de fazer quimioterapia a cada 21 dias.

Em entrevista na última semana, ainda no hospital, a atriz disse que se sentia bem. “Estou ótima. Se Deus quiser, volto a gravar na semana que vem”, afirmou, em relação à novela “Caminho das Índias”.

Norberto, do BBB 9, já tem proposta para apresentar programa de TV


Mesmo tendo sido eliminado logo na segunda semana do BBB 9, Norberto está colhendo os frutos de sua participação no reality show.

Durante a "Maratona de chats do BBB 9" realizada nesta quarta-feira, 8, o brother mais velho da edição contou que já recebeu propostas para apresentar um programa de TV em uma emissora de São Paulo. "Só estou esperando meu contrato com Globo terminar", revelou

Mas essa não é a única possibilidade profissional de Norberto. Ele, que é ator e radialista, disse que tem vontade de atuar no cinema, teatro e até mesmo em novelas.

Ralf e Newton vão abrir negócio juntos após Big Brother Brasil 9


A amizade de Ralf e Newton não ficará resumida apenas as suas participações no 'BBB 9'. O paulistano e o gaúcho vão abrir uma empresa de promoção de festas. Eles querem levar ex-brothers e sisters para o interior de São Paulo, onde promoverão eventos.

"Queremos que o povo que mora no interior tenha a oportunidade de conhecê-los pessoalmente e fazer as festas é uma boa chance para isso acontecer", explica Ralf.

Newton já se convenceu que ele e Josi não têm mais chances como namorados. Mas como amigos, sim. No intervalo da 'Maratona de chats do BBB 9', Josi disse que ela e o ex-namorado tiveram uma conversa franca e que não há mais ressentimento entre eles. "Estamos amigos".

Novo programa de Ratinho poderá voltar com formato antigo


Ratinho passou toda a tarde da última terça-feira reunido no SBT. O novo programa dele vai estrear no dia 4 de maio, 6 da tarde. Sempre ao vivo, com direção do Carlos Amorim.

a ordem, pelo que ficou estabelecido, é resgatar o antigo Ratinho, aquele que deu certo no final da década passada.

previas desta quarta feira dona beija continua nos 5 pontos


Novelas da Record mandam bem em noite de futebol na concorrência

'Promessas' respira com a ajuda de aparelhos; 'Chamas' dá show e continua com 17 pontos de picos (vários)

Não adianta chorar, mas dia de jogo na TV as concorrentes que não transmitem o futebol - e isso a gente agradece porque nem todo mundo gosta de ver um monte de marmanjo correndo atrás de uma bola - aproveitam para mexer em seus programas. A Record, sabendo disso, prepara os capítulos de quarta-feira com uma duração maior que a normal.

Foi o que aconteceu com a novela de Tiago Santiago' que teve 1h20 de duração. A terceira sequencia de 'Caminhos do Coração', agora travestida de 'Promessas de Amor', mesmo com edição extendida não subiu, se manteve na casa dos 10 pontos. Na regra de arredondamento pode chegar a 11 pontos com 13 de pico. No confronto direto com 'Caminho das Índias' a novela teve média de 7 pontos.

Diferente, 'Chamas da Vida' está prestes a revelar quem é o incendiário. São as últimas emoções da novela que conquistou um público fiel. A média da novela fechou em 16 utilizando a regra de arredondamento de números prévios. O capítulo contou com muito suspense, e o sofrimento do protagonista Pedro (Leonardo Bricio) que perdeu a guarda dos irmãos.

No SBT, a "arma secreta" de Silvio Santos, a novela da Manchete, 'Dona Beija', continua na casa dos 5 pontos com picos de 7 pontos. Semana que vem começam a pipocar os processos impetrados pelos atores que não foram consultados, ainda, pelo jurídico da emissora

Get your own Chat Box! Go Large!