segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"A Fazenda" também terá a Piu-Piu do "Pânico"





A Record continua se fingindo de morta sobre a próxima “Fazenda”. Verifica-se que existe mesmo um grande esforço para manter em segredo os nomes selecionados. Mas sempre acaba escapando alguma coisa.

Entre os nomes já falados, como Janaina Jacobina, Monique Evans, Viola, Sérgio Abreu e Joana Machado, a Piu Piu do “Pânico”, Lizzi Benites, também figura na lista.

E assim vai indo.

Com dança das cadeiras, "American Idol" deve voltar repaginado





O "American Idol" deve voltar completamente repaginado na próxima temporada --a 11ª do reality show musical-- se todas as mudanças noticiadas nos últimos dias pela imprensa se realizarem.

As mudanças vêm na esteira da demissão de Simon Cowell, que pediu para sair do programa para ficar focado no próprio reality show, "The X Factor", que já faz sucesso no Reino Unido e ganhará versão nos Estados Unidos.

Além da difícil missão de substituir seu jurado mais popular, o "American Idol" vai ter que encontrar outros nomes para o elenco.

É que a comediante Ellen DeGeneres, que entrou na temporada passada no lugar de Paula Abdul também está de saída, assim como Kara DioGuardi, no programa há duas temporadas, que teria sido demitida.

Segundo indica a imprensa americana, o júri deve voltar a ter três nomes, como foi até 2009.

O único remanescente do elenco original será Randy Jackson.

A ele devem se unir a cantora Jennifer Lopez, que já está confirmada segundo a "People" e o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, segundo o TMZ.

O programa volta a ser exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2011.

Concurso "Boy Band" do Gugu está por um fio





Uma das apostas do "Programa do Gugu", o concurso que formará uma boy band, corre o risco de ser abreviada e terminar antes do previsto. O quadro não tem repercutido como a direção esperava e nem de longe faz lembrar o sucesso do grupo Polegar, cria de Gugu Liberato. A produção do dominical tem reclamado também das filiadas da Record, que não têm ajudado muito nas seletivas locais de participantes. Em uma das últimas, apenas um candidato compareceu. Outra queixa é sobre o "Tudo É Possível", que vai investir em concursos --estreia hoje um campeonato de dança com crianças. A concorrência com o futebol da Globo e da Band é outra preocupação.

"Domingo Legal" e "Eliana" disputam funkeira





Climão entre as produções dos programas "Domingo Legal" e "Eliana", ambos do SBT. As duas atrações estão disputando uma das mais novas dançarinas de funk, a Mulher Feijoada, musa do MC Gordão. Por enquanto, o "Domingo Legal" teve a preferência.

Record inclui Belém no seu roteiro obrigatório




Dentro dos planos traçados, a TV Record Belém, no Pará, está hoje entre as maiores atenções da cabeça de rede em São Paulo, principalmente em função dos bons números de audiência apresentados. Além dos investimentos já anunciados e até agora realizados, a praça foi incluída numa espécie de “roteiro obrigatório”.

“O Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro, por exemplo, terá uma edição do “Vai dar namoro” só com participantes de Belém. Que também receberá uma etapa do concurso que irá formar a boy band do Gugu Liberato.

O mesmo deve acontecer com Ana Paula Padrão, e o seu Especial Eleições, agora em agosto. Já Vanessa Libório, com trabalhos veiculados no “Jornal da Record”, foi escolhida como nova repórter de rede.

Evidente que tais investimentos provocam ciumeira e ranger de dentes de outras emissoras. Mas isso já é uma outra história, que fica para a próxima vez.

Marcelo Rezende já voltou a gravar seu programa





Afastado da Band desde que rompeu o ligamento do joelho, Marcelo Rezende voltou a gravar seu programa, "Tribunal da TV", na quinta. Rezende circulou pela emissora com o auxílio ora de um andador ora de uma cadeira de rodas.

SBT está preparado para o horário eleitoral





No próximo dia 17 começa o horário político nas emissoras de rádio e televisão. Os ajustes na programação, como não poderia deixar de ser, são esquematizados a partir de agora.

No SBT, por exemplo, o “SBT Brasil” terá apenas 30 minutos de duração, 19h30 às 20h, e a novela “Canavial de Paixões”, das 20h às 20h30. No mais, segue o jogo.

“Formigueiro” não agradou nem funcionários da Band





Dentro da própria Bandeirantes foram feitas críticas ao formato do “Formigueiro”, que estreou domingo passado. Na verdade, criaram uma tremenda expectativa em cima, e nada.

No programa de hoje, com as participações dos cantores Wanessa Camargo e Falcão, já se anunciam mudanças. Programa quando começa assim...

Remake de “Ti-Ti-Ti” vai bem na audiência


“Ti-Ti-Ti” vai bem. Já está com a sua audiência inclusive superando 30 pontos de média. A Globo jogou na certeza e, desde já, sabe que o resultado será excelente.

Só tem uma coisa que é preciso dizer: usar as tesouras ou o ziper no corte seco das cenas foi um achado interessante. Funciona como efeito. Mas em tudo não pode. Cansa e desvaloriza.

Faustão pede desculpas em público por ter chamado funcionário de "imbecil"


Na última semana, Fausto Silva cometeu uma indelicadeza durante o "Domingão do Faustão". Na ocasião, o apresentador chamou um funcionário de "imbecil".


A agressão ocorreu após tirarem do ar o placar final do quadro "Dança dos Famosos", que teve como vencedora a atriz Fernanda Souza. O apresentador alegou que estava nervoso com o final e por isso se exaltou.

No programa deste domingo (1), Faustão pediu desculpas ao vivo: "O imbecil foi o apresentador. Não adianta pedir desculpas no particular e não falar isso em público", disse.


Fausto Silva ainda justificou dizendo que dentro da emissora já se resolveu com o funcionário. "O problema foi do computador que travou", explicou. "Fez em público, peça desculpa em público", finalizou

SBT cresce e Record perde audiência no domingo





A disputa pela audiência no último domingo (01) foi marcada pela recuperação do SBT e leve queda da Record nos horários da tarde e da noite.

O "Domingo Legal", que dá início aos confrontos entre as duas emissoras, levou a melhor sobre a concorrente e teve média de 8 pontos. A Record, nessa mesma faixa, teve 6 pontos de média e a Globo liderou com 12.

Na Record, o "Tudo é Possível" continuou em baixa. A edição do último domingo, que foi a primeira feita sob a direção de Vildomar Batista, teve média de 6 pontos contra 7,5 do SBT. No confronto com "Eliana", o placar apontou empate de 7 pontos com pequena vantagem decimal a favor de Ana Hickmann.

"Eliana", por sua vez, fechou com um dos melhores índices das últimas semanas. Foram 9 pontos de média com picos de 14. A Record, com o "Tudo é Possível" e "Programa do Gugu", marcou a mesma audiência, porém saiu em desvantagem nos décimos. O destaque de "Eliana" foi mais perceptível no Rio de Janeiro, onde marcou 13 pontos de média com picos de 17.

Na sequência, o "Programa do Gugu" elevou os índices da Record mas não conseguiu levar a emissora ao segundo lugar isolado. A média de Gugu Liberato foi de 10 pontos, a mesma registrada pelo SBT no horário.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" apresentou notável crescimento no horário nobre. A média da atração foi de 11 pontos contra 14 do "Domingo Espetacular". Essa foi uma das menores diferenças entre os dois programas desde a alteração de horários promovida pela Record em maio.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Get your own Chat Box! Go Large!