terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A Ilha do Profeta tem gravações marcadas


O início das gravações da novela “A Ilha do profeta” foram marcadas para o dia 5 de março pelo diretor de Dramaturgia do SBT, Del Rangel. “A Ilha do profeta” será adaptada de “Vende-se um véu de noiva”, do acervo radiofônico da autora Janete Clair, recentemente adquirido pelo SBT. Apenas cinco capítulos já foram aprovados. a trama vai ser assinada pela esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel.

Com o elenco sendo praticamente o mesmo de “Revelação”, o SBT contratou 10 atores desconhecidos, que já passaram pelas telas do cinema. o orçamento de “A Ilha do profeta” é inferior ao de “Revelação”, assim a equipe vai ter que se virar como pode.

Band congela projeto de premiação sertaneja


A Band congelou o projeto “Prêmio Brasil de Música Sertaneja”.A emissora possui o domínio do título e diz que houve sim o interesse de produzir algo nesses moldes.

Disney escolhe cidade para gravação de HSM


O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida pela Disney para receber as filmagens da versão Brasileira de “High School Musical”. a Disney informou que o longa-metragem ainda está na fase de pré-produção. Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Fellipe Ferreira, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Candido são os atores escalados para “High School Musical Brasil”.

Ana Lúcia Torre vai estar em Caras e Bocas


A atriz Ana Lúcia Torre gravou suas primeiras cenas da nova novela das sete, “Caras e Bocas”, no Aeroporto de Guarulhos. A personagem da atriz será Ester, uma judia, muito conservadora e casada com um rabino ortodoxo, papel de Jaime Leipozich.

Record adia reprise da novela Bicho do Mato


A estreia da reprise da novela Bicho do Mato foi adiada pela Rede Record. Só deve voltar, se voltar, em março ou abril. um diretor da emissora informou que a novela não tem fôlego para uma reprise.

Câmera da Globo despenca no sambódromo


O Cabo de sustentação de uma câmera aérea usada pela Rede Globo se rompeu provocando a queda do equipamento durante o desfile da Mangueira na madrugada desta terça-feira (24/02). Não havia pessoas no lugar em que a câmera caiu, mas o cabo feriu levemente seis pessoas, que foram atendidas no local.

quatro pessoas foram liberadas pelo posto médico do Sambódromo, e duas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar para exames complementares e passam bem.

Técnicos da empresa americana Cable Cam, que operam o equipamento, estão investigando as causas do acidente. A Rede Globo pediu desculpas pelo o ocorrido.

Audiencias Desta Segunda-Feira Em Curitiba !


CAMINHOS DA ÍNDIA CAI NA AUDIÊNCIA DEVIDO O CARNAVAL E TRÊS IRMÃS E NEGOCIO DA CHINA SOFREM PEQUENAS QUEDAS, CHAMAS DA VIDA SE MANTÉM OS MUTANTES CAI UM POUCO.

GLOBO

CAMINHO DAs INDIAs = 38 PONTOS PICO 42
TRES IRMAS = 22 PONTOS PICO 25
NEGOCIO DA CHINA = 20 PONTOS PICO 24
MALHAÇAO = 14 PONTOS PICO 17
MULHERES APAIXONADAS = 21 PONTOS PICO 25


RECORD

CHAMAS DA VIDA = 14 PONTOS PICO 18
OS MUTANTES = 7 PONTOS PICO 11
A LEI E O CRIME = 8 PONTOS PICO 12


SBT

REVELAÇAO = 8 PONTOS PICO 11
OLHA VOCE = 9 PONTOS PICO 13
CASOS DE FAMILIA = 11 PONTOS PICO 14

Aniversário da Rede TV


Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, promete festa para comemorar os 10 anos da emissora, em 15 de novembro. Serão 10 anos de existência.
Na oportunidade, também irá apresentar à imprensa e convidados os novos estúdios de Osasco.

Get your own Chat Box! Go Large!