sábado, 1 de novembro de 2008

não posso deixa passa batido

bom ate ontem meu blog tinha a penas 44 visitantes e hoje tem nada mais nada menos que mais de 167 visitas muito obrigado

Adriane Galisteu circula em festa com microfone da Band


Por essa ela não esperava! Aproveitando a presença de Adriane Galisteu na festa da Volkswagen, que aconteceu na sexta-feira (31), no Parque do Anhembi, em São Paulo, Otávio Mesquita, o apresentador do A Noite É Uma Criança, da Band, ligou as câmeras e, logo no início da entrevista, disparou: “Oficialmente, vou passar o microfone da Band para você”, disse ele, em tom de comemoração. Adriane Galisteu sorriu, segurou o microfone da emissora, mas ficou visivelmente constrangida. “Não me complique, Otávio”, disse ela, logo em seguida. Mesmo assim, ela passeou com o símbolo da Band pelos corredores do 25º Salão do Automóvel. “Aquilo foi uma brincadeira, uma palhaçada do Otávio. Ainda preciso de uma carta de liberação do SBT e, enquanto ela não for dada, não saio, continuo na emissora de Silvio Santos”, garantiu Adriane Galisteu, acrescentando que a tão falada carta, que hoje mais parece de alforria, deve sair na próxima semana. Galisteu garantiu também que estará no Teleton, que o SBT exibe este mês. “Vou participar na noite do sábado, fazendo uma apresentação com Hebe”, disse ela.A apresentadora tratou de esclarecer ainda, que não tem ressentimentos de Silvio Santos.

exclusivo Ó Paí Ó Estréia Bem na Globo

A série exibida ontem após o "Globo Repórter" no canal carioca estreou muito bem marcando 23,5 pontos de média,o que no arredondado representa 23 pontos.A série "Guerra e Paz" quando entrou no lugar de "Dicas de Um Sedutor" também estreou melhor que seu antecessor porém veio a cair com o tempo registrando apenas 2 pontos a mais que a série de Luiz Fernando Guimarães.O seriado de Carlos Lombardi estreou com 21,3 pontos de audiência,no arredondado representa 21.No fim a série fechou com média de 17/18 pontos contra 15/16 de "Dicas de Um Sedutor"."Ó Paí Ó" promete subir a audiência da globo no horário,a série é muito boa.Assisti apenas a última parte mas gostei do que vi.Vamos esperar e avaliar como os números da série se comportam.

Mais sobre revelação!


Se quer estreou, as gravações de Revelação já tem data para terminar. Segundo a coluna Canal 1, o dia marcado para que os trabalhos sejam finalizados é 15 de novembro.Especula-se também que a trama de Íris Abravanel possa ser remanejada para às 20h, idéia que vêm encontrado resistências pela densidade dos temas abordados. A própria sinopse já mostrou que os assuntos abordados fogem e muito do café-com-açúcar esperado pelos telespectadores que assistiam as novelas adaptadas pelo SBT no horário de confronto com o Jornal Nacional.

VESGO Provoca Luana Piovani em seu blog


O Pânico na TV está proibido pela Justiça de mencionar o nome de Luana Piovani e de Dado Dolabella. Mesmo assim, o repórter Vesgo, interpretado por Rodrigo Scarpa, encontrou outra forma de dar sua impressão sobre o caso.
Em vez de fazer alguma brincadeira direta sobre a briga, ele simplesmente reproduziu em seu blog a bem-humorada capa do jornal carioca Meia Hora de Notícias, que vem com o título Luana Não Tem Mais Dado em Casa.
Vesgo diminuiu a frase para "Luana Não Tem Dado em Casa".

Ousado

O governo indiano proíbe filmagens com as najas usadas por encantadores de cobras em suas apresentações. Porém, Lima Duarte driblou essa proibição durante as gravações de “Caminho das Índias”, nova novela das 21h da Globo. Ele contracenou com o animal numa cena de rua, registrada com sua própria câmera por alguém da equipe da novela.
E mais Ninguém da equipe comenta a cena de Lima Duarte e ainda não está decidido se será exibida. O veneno das cobras usadas pelos encantadores é retirado antes das apresentações

Troca Troca



A RECORD GRAVOU "Troca de família“ na comunidade Tavares Bastos, no Rio, e num condomínio de luxo em São Paulo. As mães que trocaram de casa são a carioca Elane (à direita) e a paulista Célia

Rita Lee Pede Para Hebe Tomar Cuidado Com Maluf


Em show da Oi, em São Paulo, Rita Lee comentou mais uma vez que Hebe Camargo havia dado a ela uma guitarra, depois que os equipamentos da cantora foram roubados.Rita citou também o furto das jóias de Hebe e mandou a apresentadora do SBT tomar cuidado com o Maluf.
Quando deu uma festa em sua casa Hebe recebeu gente de alto nível social,será que Paulo Maluf estava por lá também?O "Pânico" fez uma matéria na porta dela sobre essa festa e em nenhum momento entrevistou algum político,principalmente Maluf.Aí tem,será que foi ele quem roubou as jóias de Hebe?
O que você acha?

Daniela Cicarelli Nervosa


Quem quiser ter uma conversa até o fim com Daniela Cicarelli deve esquecer três palavinhas mágicas: Benicio Del Toro. Durante entrevista a OFuxico, a apresentadora da Band ficou visivelmente desconfortável com a simples menção do nome do ator, ganhador do Oscar (Traffic) e hoje considerado um dos mais talentosos de Hollywood.
Para os que ainda não sabem da história, durante uma festa de Halloween, na quinta-feira (30), Daniela Cicarelli conseguiu encantar Benicio Del Toro e foi embora com ele, por volta das 4h, da danceteria The Box, em São Paulo.
Benicio Del Toro veio ao Brasil para promover o filme Che, uma das atrações da Mostra Internacional de Cinema. Os que estavam na festa, garantiram que rolava o maior clima e que os dois ficaram juntinhos o tempo todo.
Em conversa com OFuxico, Daniela Cicarelli preferiu o silêncio ao ser questionada se achava Benicio Del Toro atraente. Imediatamente, parou de falar, abriu a bolsa e começou a conferir recados em seu blackberry. Depois, quando o assunto mudou, voltou à entrevista.
Já Roberta Salgueiro, repórter do TV Fama, da RedeTV!, não teve a mesma sorte. Quem viu a cena, ficou de boca aberta. Se sentindo confortável na entrevista, Roberta começou: "inclusive, você estava na festa com Benicio Del Toro..." Sem dar chance para a jornalista terminar a pergunta, Daniela Cicarelli começou a dar as costas para a câmera e, bem de fininho, foi embora e deixou Roberta Salgueiro falando sozinha.
A entrevista com Cicarelli irá ao ar na segunda-feira, no TV Fama, da RedeTV!

Carlos Lombardi quer continuar com seriados


O escritor Carlos Lombardi tem outros planos para a programação 2009 da Rede Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o autor não quer retornar imediatamente às novelas. Lombardi pretende continuar investindo em seriados. Por este motivo, uma nova temporada de Guerra e Paz, estrelado por Danielle Winits e Marcos Pasquim, poderá vir no próximo ano.

AFAVORITA Cassiano pode ser o Pai


A paternidade do filho de Céu (Deborah Secco) começará a ser dúvida entre os personagens de "A favorita". A ex-bóia-fria vai mentir para Cassiano (Thiago Rodrigues) dizendo que o bebê pode ser dele e não de Halley (Cauã Reymond). O cantor e ex-operário ficará desnorteado com a notícia.
- Será que eu estou sendo ingênuo? Achei que o filho era mesmo do meu personagem - avalia Cauã Reymond, cujo personagem vive dizendo que o pai da criança é Orlandinho (Iran Malfitano).
Leia mais sobre "A favorita" no site da novela

TESTES NO INTERIOR


A equipe do programa “Astros” desembarca hoje em Ribeirão Preto para realizar uma nova etapa de audições. Os testes serão feitos no Taiwan Centro de Eventos e quem comparecer ao local será avaliado. O reality show aceita inscrições de cantores, duplas, trios, bandas e instrumentistas. Na última quarta, o Grupo Artpella foi eleito o vencedor de outubro. Na disputa também estavam Niyi Fote, Alex Sorriso, Soul Pixaim e os grupos Black Rain, A Tropa, Gabriel e Rasta Giu, Gradi e Coesão.

mais uma ves muito obrigado

Obrigado a todos os leitores que visito este blog

Bom eu cheguei no meu primeiro objetivo que chegasse nas 100 visitas
Agora vamos para 200 visitas conto com vocês

'A lei e o crime': baile funk e armas




Veja as primeiras cenas de "A lei e o crime", seriado da Record




Os atores Ângelo Paes Leme, Silvio Guindane, André Ramiro, Aline Borges e Felipe Martins gravaram essa semana na comunidade Tavares Bastos, no Rio. Na seqüência, os personagens participam (alguns armados) de um baile funk. Marcílio Moraes assina o programa que tem direção-geral de Alexandre Avancini.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Giulia Gam, que vem aparecendo mais em "A favorita" e o telespectador ganha com isso. Ela está bem nas cenas de Diva, sua personagem, como Augusto César (José Mayer)


nota 0
Para a modalidade "legenda bissexta", caso do Travel& Living. Eles traduzem uma só frase e todo o programa é legendado com ela. É uma variação das modalidades "legenda troca-letra" e "legenda errada"

Horário de Verão altera programação e aumenta audiência da Globo em Porto Alegre


A RBS, afiliada da Globo em porto Alegre comemora o crescimento da audiência.O horário de verão, que este começou no dia 19 de outubro, muda os hábitos diários das pessoas e consequentemente altera a audiência de televisão, pois de fato cumpre o seu objetivo – que é reduzir o consumo de energia elétrica.
Nesse período a maioria das pessoas aproveita o Sol, e fica mais tempo fora de casa. Ante essa alteração comportamental, a RBS TV entrou no ritmo de atrasar o relógio e começou a atrasar sua programação, para que as pessoas que chegam mais tarde em casa possam acompanhar desde o início os capítulos das novelas.
Até a semana passada a RBS TV veiculava a novela Negócio da China às 18h, desde segunda-feira desta semana passou a veicular às 18h30, a novela Três Irmãs passou a ir ao ar às 19h30 e A Favorita às 21h10. Essa estratégia já começou a repercutir em excelentes resultados de audiências, superiores inclusive aos de antes do horário de verão.
A novela Negócio da China, na semana passada apresentou 26,5 pontos de audiência e 59,1% de share, depois da alteração do horário de exibição, passou para 33 pontos, o que representa um acréscimo de 6,5 pontos de audiência. Já, Três Irmãs, teve um considerável incremento no share, que passou de 63% para 73,4%.
Claudia Raia e Patrícia Pillar, protagonistas da novela A Favorita levaram a audiência a 52,2 pontos nesta semana, e na semana passada esse valor era 49,7. A participação, ou seja, do total de televisores ligados, a novela das 21h ficou com 79,5%, o que significa que, em média, a cada cem televisores ligados, 79,5 estavam assistindo a novela.

Bons Atores Emocionam e provocam


Nunca escondi de ninguém que sou fã de telenovelas. Gosto de assistir às tramas e viajar nas histórias e respeito os “malucos” que brincam de ser Deus e, durante 8 meses, determinam a vida e a morte de suas personagens. Você acha que é fácil pensar o tempo todo nos 100 seres criados? Novela é uma grande obra aberta que exige sensibilidade do autor e de toda uma equipe. Mas é no ator que palavras ganham vida e aquela história chega ao telespectador. É ele que busca o sentimento capaz de emocionar, dá força à ação que gera ódio ou amor em quem está na frente da telinha e justifica os vilões.
Neste sentido é preciso reconhecer o belo trabalho de Milton Gonçalves. Ele conseguiu humanizar o deputado Romildo Rosa e provocar o público. Por que muitas pessoas defendem o personagem, mesmo sabendo que trata-se de um parlamentar corrupto e fraudador dos cofres públicos e integrante de uma quadrilha de tráfico de armas? Como não sentir pena e vontade de ajudar um homem que tem filhos problemáticos?
No meio do discurso vazio de um parlamentar que não honra a arte da política aparecem os conflitos deste homem diante de sua família desequilibrada. E como Milton Gonçalves justifica tudo isso, muitos telespectadores reclamaram na Globo que na vida real uma filha, mesmo sabendo que o pai tem tudo de ruim, jamais entregaria seus segredos a um jornalista ou faria uma denúncia na polícia. Será que é realmente isso?
Estou curioso para saber como esta história vai acabar. O deputado Romildo Rosa precisa ser preso e pagar pelos crimes cometidos, mesmo que na vida real esse não seja o roteiro de muitos denunciados em escândalos. Mas torço para ele arrumar sua família…

Silvinha fica puta da vida c/ a produção do sabado animado


Umas 10 horas quando entrou o filme da Polly Pocket a Maísa não conseguiu ler o nome do filme Polly Pocket no Plaza(Mais ou menos isso), a Maísa então chamou o filme que não entrou no ar(Ela então saiu do cenário e o filme não entrou), uma câmera mudou de foco e mostrou as luzes do programa quando se ouviu uma voz alta:"EU FICO PUTA DA VIDA COM ESSAS COISAS, DEPOIS VOCÊS NÃO QUEREM FAZER A MENINA ERRAR!"

ferias

Gugu e equipe estão gravando feito loucos desde segunda-feira, de manhã até a noite. Tudo para o apresentador tirar suas merecidas férias. A turma está de língua para fora. Mas eles gostam.

Para não repetir os erros


Para não repetir os erros cometidos em "Revelação", Silvio Santos vai "colar" um autor experiente no grupo de Íris Abravanel, responsável pela adaptação de "Véu de noiva". Profissional com pulso firme, capaz de apontar erros que possam comprometer a estrutura da novela.

os mineiros ama pantanal


06:00 teleton 2008

22:00 pantanal

23:00 teleton 2008

Exigentes

Nos bastidores do Teleton corre a notícia que a cantora Simone teria exigido carro blindado, com motorista, para participar do programa. Irredutível.
Já Zélia Duncan, que tem formado dupla com ela, inicialmente também pediu um blindado, mas deixou por executivo normal.
Complicada uma exigência dessas numa emissora em que o dono, Silvio Santos, tem um Passat normal, que ele mesmo dirige.

agora ate o faustão vai copia o gugu

Se você conhece alguma história que seja extraordinária, misteriosa ou sobrenatural, que aconteceu com você ou alguém que você conhece, ou que virou lenda na sua cidade ou bairro, nós queremos saber.É isso mesmo. Escreva para o programa contando histórias, casos estranhos e lendas da sua cidade, que você já ouviu falar, que aconteceram com você ou com alguém que você conhece.A sua história pode ser contada pelo Faustão para todo o Brasil.

Show da Virada será gravado no fim do mês


Aloysio Legey, diretor-geral do núcleo de eventos e programas especiais da Rede Globo, marcou as gravações do Show da Virada para os dias 25 e 26 de novembro, no Rio de Janeiro. Segundo a Tribuna da Imprensa, o diretor informou que a juventude será a tônica do especial, com a participação de bandas de rock, funkeiros e artistas solo. Entretanto, o colunista Flávio Ricco diz que cantores conhecidos, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Leonardo não deverão ficar de fora do réveillon da emissora.

Bate-Rebate

Ana Paula Arósio está em férias na Globo. E, férias mesmo, sem nenhum trabalho no gatilho.…A Record comprou mais três galpões junto à sua sede, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.…Em toda esta área, apenas um terreno, em forma de “L” e usado por uma transportadora, não pertence à emissora.…E o seu dono continua resistindo. Está pedindo o triplo do que vale o metro quadrado na região.…Depois de uma viagem, passeio e negócios, na Europa, Luís Schiavon já retornou ao Brasil.…E já estará reassumindo o comando da sua banda no próximo “Domingão”.…Nos bastidores do “Teleton” corre a notícia de que a cantora Simone exigiu carro blindado, com motorista, para participar do programa. Irredutível.…Já Zélia Duncan, que tem formado dupla com ela, inicialmente também pediu um blindado, mas deixou por executivo normal.…Complicada uma exigência dessas numa emissora em que o dono, Silvio Santos, tem um Passat normal, que ele mesmo dirige.…A participação da Carolina Dieckmann na novela “Três irmãs” até agora foi bem mais intensa que a das “irmãs” Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli.…Entre outras coisas, isto acontece pela sua maior penetração principalmente junto ao público adolescente. Por causa disso, tem também uma carga de texto superior.…Diretor de Esportes da Record, Eduardo Zebini marca presença hoje no 1º Fórum de Desenvolvimento do Esporte Olímpico no Brasil, que acontece em São Paulo.….A alta direção da Globo está bastante satisfeita com os resultados de audiência alcançados, a partir das mudanças realizadas no horário da programação noturna. Ponto para o Manoel Martins, que desde o primeiro momento apostou e bancou essa alteração.

vlw mesmo

galera muito obrigado 60 visitas em tres dias

Record investe na série ‘A Lei e o Crime’ com atores de ‘Tropa de Elite’


Rio - André Ramiro e Caio Junqueira, os policiais Matias e Neto do filme ‘Tropa de Elite’, estão prontos para dividir a cena novamente. Dessa vez, porém, em lados opostos.
Na série ‘A Lei e o Crime’, da Record, Junqueira será um policial civil corrupto e defensor de milícias, enquanto Ramiro faz um traficante agressivo e debochado. Bem distante da imagem que ficou vinculada a eles com o sucesso de ‘Tropa’.
Previsto para ir ao ar a partir de janeiro, o programa de 16 capítulos empolga e desafia a dupla. “Para um ator, este é o melhor dos mundos. Meu personagem é o oposto do Matias, gerente do tráfico, agressivo, cheio de ouro”, descreve Ramiro, que interpreta o bandidão Tião Meleca.
O personagem de Junqueira, apesar de policial, não é melhor que o dele. “Vivo Romero, que representa o lado mais horrível da polícia: é preconceituoso, defensor de milícias, corrupto…”, enumera.
Escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini, ‘A Lei e o Crime’ foi planejada para ser apenas um especial de fim de ano. Mas a Record decidiu investir e estender para 16 capítulos.
O ponto de partida foi a novela ‘Vidas Opostas’, também de Marcílio, que a emissora levou ao ar entre novembro de 2006 e agosto de 2007 e muitas vezes surpreendeu o público pela crueza das cenas. O autor, no entanto, diz que a série tem luz própria. “Escolhi ficar na fronteira entre a lei e o crime”, brinca.Caio completa: “A série traz para a televisão o que o carioca vivencia na pele, essas relações confusas entre milícia, polícia e tráfico”.
Ramiro não vê semelhanças do seriado com ‘Tropa’. “Embora os dois falem de violência, são bem distintos”, acredita ele, que ressalta. “O programa leva a linguagem do morro e do asfalto e a discute a violência de maneira nova”.

PROJETOS PARA O ANO QUE VEM …


Apesar da crise econômica mundial que obriga qualquer empresa a rever investimentos em dólar, as emissoras de TV já analisam as mudanças das grades de programação. Nos últimos dias, importantes reuniões aconteceram na Globo, Record, SBT, Rede TV, Band e Gazeta. Em todos os encontros de executivos o assunto era o mesmo: como renovar a programação sem gastar muito em dólar e colocar as finanças em risco? Qual o tiro certo para atingir o alvo sem gastar muita munição?
O fato é que 2008 não foi um ano repleto de novidades na TV. As emissoras apostaram no que deu certo no ano anterior e incluíram uma ou outra coisa nova. A impressão é que, como a guerra está mais intensa, o objetivo principal era não errar, mais do que acertar.
A Globo já tem um desenho do que pretende exibir a partir de março do ano que vem, inclusive a terceira linha de shows, mas guarda a sete chaves todos os projetos. A Record também colocou no papel uma primeira idéia da grade, que inclui um novo reality show e horário de novelas da Televisa, além dos ajustes no que já está no ar. Silvio Santos mandou avisar que em janeiro estréia as temporadas de “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem” e que deve modernizar sua linha de shows. A Rede TV ameaça transformar o “Superpop” em semanal, criar um programa de auditório dominical e uma revista sofisticada para a noite. A Band tem como trunfo o retorno de Silvia Popovic e a estréia de Adriane Galisteu. A TV Gazeta aposta em novos programas, reforço no “Todo Seu” e “Mulheres”, diminuição do espaço de produções independentes e na ampliação do Best Shop.
Agora é aguardar que o cenário internacional permita que as emissoras coloquem seus projetos na tela. O telespectador agradecerá porque tudo parece meio repetido.

surpresas vem por ai na band


Del Rangél, responsável pela teledramaturgia da Band, tem procurado transmitir palavras de tranqüilidade aos seus comandados.Segundo ele, o problema que atualmente envolve o setor de novelas está merecendo especial atenção por parte da direção da emissora.As perspectivas são boas e podem surgir surpresas interessantes por aí.

Se hoje tem alguém que torce para o SBT ficar como está e não mexer na sua tarde, este alguém é o Datena. Depois da estréia do "Olha você", a audiência do programa dele, "Brasil urgente", na Bandeirantes, melhorou consideravelmente. Nunca mais perdeu.

comprou


A Record comprou mais três galpões junto à sua sede, no bairro da Barra Funda, em São Paulo....Em toda esta área, apenas um terreno, em forma de "L" e usado por uma transportadora, não pertence à emissora....E o seu dono continua resistindo. Está pedindo o triplo do que vale o metro quadrado na região.

direção da Globo está bastante satisfeita com os resultados de audiência


A alta direção da Globo está bastante satisfeita com os resultados de audiência alcançados, a partir das mudanças realizadas no horário da programação noturna. Ponto para o Manoel Martins, que desde o primeiro momento apostou e bancou essa alteração

previas de sexta feira

Em uma tentativa de alavancar as audiências das novelas das seis e das sete, a Globo fez mudanças em sua programação com a justificativa de adequação ao fim do horário eleitoral e começo do horário de verão. Hoje, a programação noturna da Globo, em São Paulo, sofreu nova e agora ainda mais drástica alteração. As novelas e telejornais da emissora tiveram atrasos de até uma hora. Os paulistanos que acompanham a programação rotineira da Globo, hoje ficaram meio perdidos com o grande atraso. A novela Malhação, que deveria ir ao por volta das 18h, só começou às 18h15 e “Negócio da China” às 18h45.Segundo dados preliminares, assim ficaram as prévias desta sexta-feira (31/10):

globo
Mulheres Apaixonadas – 17
Malhação – 26
Negócio da China – 26
Três Irmãs – 28
A Favorita – 39

record
Os Mutantes – 13
Chamas da Vida – 12

sbt
Pantanal – 12

Get your own Chat Box! Go Large!