terça-feira, 7 de abril de 2009

real time BBB explode na audiencia e dona beija na cola da record


Difícil avaliar por enquanto, Dona Beija. Estreou sem nenhuma chamada, recebeu com 2 e deu 4. Hoje está mantendo 3 pontos contra o BBB. Agora, ao que parece, alguma coisa acabou na Record e a novela está marcando entre 5 e 6.

globo: 44,5
record: 6,6
sbt: 5,5
redetv: 2,5
band: 2,2

23:45
.
:globo: 47
:sbt: 4
:record: 3
:band: 3

Milton Neves comemora audiência do "Terceiro Tempo"


Novamente foi bom o “Domingo Esportivo” de 05 de abril da Rede Bandeirantes de Televisão. O “Gol” (com bons 8% de share) teve 3.4 pontos de média no Ibope com pico de 4.1. Já o “Futebol” e o “Terceiro Tempo” alcançaram números bem melhores. O time de Luciano do Valle bateu em 9.1 pontos de pico, média de 7.7 e excelente share de 14.2%. Já o Terceiro Tempo, mesmo só com 1 hora e meia de duração, 8 ações de merchandising e três (!!!) breaks “intermináveis” de 5 minutos, conseguiu seu melhor índice médio desde que estreou na Band em abril de 2008. Foram 8.5 (às 18h04) pontos de pico no Ibope (o segundo maior pico da emissora no dia), média de 5.4 e share de 10% (de cada 100 televisores ligados na Grande São Paulo, 10 viram o esportivo da Band). A média nacional foi maior, mas os números ainda são parciais.

E na parte “ao vivo” sem intervalos, das 17h58 às 18h46, o Terceiro Tempo deu 7 de média com 12% de share. Mas com os breaks a média diminuiu. Ah, esses comerciais... É por isso que sou radicalmente contra merchandising e publicidade.

E o Terceiro Tempo, no geral, ficou em quarto. E enquanto o esportivo da Band esteve no ar, das 17h58 às 19h31, os canais marcaram: Globo (18.8), Record (12.4), SBT (11.0), Band (5.4), Rede TV! (1.6), Cultura (0.7) e Gazeta (0.3).

Christina Rocha muda o visual, para comandar o Casos de Família


Para estrear no comando de Casos de Família em grande estilo, no SBT, Christina Rocha decidiu mudar o visual. A apresentadora passou a tarde de segunda-feira (6) no MG Hair Design, salão de Marco Antonio Di Biaggi, em São Paulo, onde o cabeleireiro Paulo Cesar Schettini fez a transformação. O profissional mudou a coloração dos fios e cortou-os, na altura dos ombros.

A mudança será exibida no vídeo, na primeira semana de maio, quando a atração, antes comandada por Regina Volpato, volta à grade do SBT.

nota 10 e nota 0

nota 10

Para o concurso da Musa da Beleza Interior, no "Pânico". Eles escolheram moças sem, digamos, qualquer traço de beleza exterior. O programa todo, aliás, estava muito engraçado

nota 0

Para o figurino de Débora Bloch em "Caminho das Índias". As cenas de Silvia são quase sempre em casa, mas usando vestidos elegantes e salto alto. É estranho, ela parece pronta para uma festa

Record vai fazer programa esportivo para concorrer com "Esporte Espetacular”



A Record deve lançar em breve um programa esportivo semanal para concorrer com o "Esporte Espetacular”. O jornalístico entrará no ar aos domingos pela manhã e reunirá reportagens de vários esportes, principalmente as modalidades olímpicas e as que aparecem nos Jogos de Inverno. A idéia é preparar o telespectador para os dois eventos exclusivos da emissora, além de explorar os resultados das competições nacionais, incluindo o futebol. O nome do programa é guardado a sete chaves, será uma provocação à Globo e deve remeter o público à adrenalida do esporte.

"Dona Beija estreia com 5 pontos


RIO - Exibida pela Rede Manchete em 1986, "Dona Beija" - um grande sucesso da teledramaturgia brasileira -, está de volta, agora via SBT. A trama reestreou segunda-feira na emissora de Silvio Santos - que já havia reprisado "Pantanal" no ano passado - com média de 5 pontos de audiência e pico de 6: antes, o horário costumava dar em torno de 3 pontos.

Anunciada pelo canal como uma "arma secreta", a reprise da trama estrelada por Maitê Proença era inesperada: as especulações davam conta de "Ana Raio e Zé Trovão" seria a tal surpresa da emissora.

Baseada na obra de Agripa Vasconcelos, "Dona Beija" foi adaptada por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano e co-dirigida por David Grimberg. A história conta a trajetória de Ana Jacinta de São José, a Dona Beija (Maitê Proença), na cidade mineira de São Domingos do Araxá, no século XIX.

Depois de presenciar a morte de seu avô, Beija é raptada por Mota (Carlos Alberto) e levada para a vila de Paracatu, onde o ouvidor mora em um casarão. Para vingar-se, ela serve aos homens que a desejam em troca de jóias e ouro. Quando ele é chamado pelo imperador para instalar-se na Corte, Beija, que já havia juntado uma grande fortuna, parte de volta para Axará para encontrar sua grande paixão, Antônio (Gracindo Júnior).

Mas com a recusa de Antônio, Beija decide não amar mais ninguém e funda a Chácara do Jatobá, um bordel no qual ela vira um mito como cortesã.

Novelas do SBT, crise sem fim




O tempo continua instável no setor de teledramaturgia do SBT. Uma crise que parece não ter hora para acabar. Agora, por exemplo, novas baixas no setor. Foram demitidos os diretores Henrique Martins e Daniel Scherer. Outras dispensas são esperadas para os próximos dias. Lembrando que o SBT, após a chegada de Del Rangel, já havia demitido dezenas de profissionais. E como desgraça pouca é bobagem, Revelação segue decepcionando no Ibope, e Dona Beija, com imagem ruim, não passou de 4 pontos – de acordo com a prévia.

Record dá prioridade ao sitcom Louca Família


Serão gravados ao longo deste mês os 16 episódios da primeira temporada do sitcom Louca Família, de Tom Cavalcante. o seriado terá sua coletiva realizada no próximo dia 16. A estreia está confirmada para 2 de maio. O elenco principal conta com André Mattos, Angelina Muniz, Dado Dolabella, David Cardoso Junior, Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro. O programa está sendo priorizado pela Record porque vários desses artistas estão envolvidos em outros projetos que virão em breve. Dois exemplos são Dolabella, que está entre os participantes do The Farm Brasil, e Karina Bacchi, que entre maio e junho deverá iniciar com Carol Magalhães as gravações do segundo Simple Life - Mudando de Vida.

The Farm terá edições diárias na TV Record


Com estreia marcada para 27 de maio, o reality show The Farm Brasil terá edições diárias na Record. também foi decidido que as eliminações dos participantes serão realizadas sempre nas noites de quarta-feira.

A Lei e o Crime amplia média em dois pontos


Nesta segunda-feira, o seriado policial A Lei e o Crime conseguiu ampliar seus índices na Grande São Paulo, fechando com dois pontos a mais do que na semana passada. a Record adotou a estratégia de empurrar o episódio para não bater diretamente com o Big Brother Brasil. A série registrou 14 pontos de média.

Naiá estreia como atriz em A Turma do Didi


A ex-Big Brother Naiá vai estrear na teledramaturgia da Globo. ela foi convidada por Guto Franco, diretor do humorístico A Turma do Didi, para contracenar com Renato Aragão. A gravação está prevista para a semana que vem. “Renato interpretará Ana Carolina. Ele vai aparecer chorando muito, reclamando que é chamado de ‘Popozuda’ pelo pessoal da casa. E gritará: ‘Vovó, vovó!’. E se deitará no colo de Naiá”, conta Guto. Marido de Naiá, o engenheiro Paulo Roberto conta que sua mulher — que já está num hotel no Rio aguardando a grande final do BBB 9, que vai ao ar hoje — também gostaria de participar do Zorra Total. “A Naná adoraria fazer o humorístico”, avisa.

real time inicio da noite desta terça feira sbt na vice


18: 05

Globo: 18,3


SBT: 7.4


Band: 6.2


Record: 4.8


Rede tv: 2.3


Cultura: 1.3


18:15 SBT em Pico

Globo: 18.8


SBT: 8.4


Band: 6.6


Record: 6.2


Rede tv: 1.4


18:21

globo: 21,3

sbt: 7,6

band: 6,8

record: 4,7

redetv: 2,4

18:22

globo: 21,3

sbt: 7,4

band: 6,6

record: 4,8

redetv: 2,5

18:23

globo: 21,8

sbt: 7,6

band: 6,6

record: 4,6

18:24

globo: 22,1

sbt: 7,9

band: 6,3

record: 4,2

redetv: 2,0

18:25

globo: 21,4

sbt: 7,8

band: 6,7

record: 4,8

redetv: 2,2

18: 36 SBT CAI .... RECORD SOBE

GLOBO: 23.4
RECORD: 7.8
SBT: 6.4
BAND: 6.2
REDE TV: 2.4
CULTURA:1.0

Cinema em Casa atinge 10 pontos com Spot


SBT atingiu uma ótima audiência na tarde da última segunda-feira (06) com a exibição de Spot - Um Cão da Pesada no Cinema em Casa.

O filme marcou 6 pontos de média, um dos índices mais altos das últimas semanas. O pico foi de 10 pontos. A Record estava em terceiro lugar, com 4, e a Globo em primeiro, com 18.

Mais Você terá novo quadro interativo


O Mais Você ganhará novos quadros e um novo cenário em breve e apostará na interatividade com seus telespectadores.

Segundo a coluna Controle Remoto, uma das novidades é o Repórter Mais Você, que consiste na sugestão de matérias pelos internautas. A equipe do programa irá avaliar as melhores ideias e fará uma reportagem.

Caminho das Índias bate recorde de audiência no Rio de Janeiro


A trama de Glória Perez cravou 42 pontos no Ibope, no Rio de Janeiro, recorde de audiência. Em São Paulo, o Ibope também foi alto. Das 20h56 às 22h19, horário de exibição da novela, a Globo marcou média de 39 pontos. A Record ficou em segundo lugar com 10 pontos, quando exibia Promessas de Amor, também em São Paulo.

Apesar do crescimento, Caminho das Índias ainda não emplacou. A média geral da novela gira em torno dos 35 pontos de audiência em São Paulo.

O destaque do capítulo desta segunda-feira ficou por conta do encontro de Duda (Tania Khalill) e Opash (Tony Ramos). Duda revelou a Opash que está grávida de Raj (Rodrigo Lombardi). Opash comunicou a Duda que a mulher de Raj espera um filho dele e avisou à brasileira que Raj não registrará o filho que ela espera.

Outro momento marcante no capítulo foi quando Maya ( Juliana Paes) revelou a Raj que algo pode atrapalhar a felicidade dos dois. A novela terminou com a chegada de Bahuan (Marcio Garcia) à Índia.

Silvio Santos cogita extinguir linha de shows das 20h


Diante dos baixos índices de audiência alcançados na faixa das 22h, Silvio Santos estaria pensando em remanejar a linha de shows das 20h.


Dessa forma, atrações como A Praça é Nossa, Supernanny, Esquadrão da Moda, Hebe entre outros passariam a ser exibidos por volta das 22h.

Fim da geladeira: Autores encostados na Globo terão que apresentar projetos


Autores que estavam sem trabalha na Globo, recebendo salário sem apresentar projetos ou sem oportunidades, acabam de ser enquadrados pelo departamento de entretenimento da Globo.

Sob ordem do diretor Manoel Martins, a partir de agora todos estão obrigados a mostrar serviço.

'Caminho das Índias' bate recorde. Veja os consolidados desta segunda


Confira as principais audiências de ontem da TV Globo e da Record. "Caminho das Índias" registrou média de 42 pontos no Rio, e "A lei e o crime", da Record, marcou média de 14.

Mais você - 7

Senhora do destino - 18

Malhação - 18

Paraíso - 22

Três irmãs - 26

Caminho das Índias - 42 (no Rio) e 39 (em São Paulo)

BBB - 35

Tela Quente - 21

Hoje em Dia - 7

A lei e o crime - 14

Jornal da Record - 11

Promessas de amor - 9

Chamas da vida - 14

Balanço geral - 12

Fala Brasil - 8

Hebe - 4

CQC - 4,5

Numerologia: Saiba como está a energia dos finalistas do BBB9


A Numeróloga Aparecida Liberato atendeu a um pedido de O Fuxico e analisou a energia dos três finalistas do BBB9. Qual participante vive um ano mais favorável, para faturar este R$1 milhão? Confira abaixo a análise:

Francine Piaia - 28/6/1983

Francine possui uma força pessoal, vitalidade e energia intensas, fruto dos números 8 que aparecem em seu nome.

Ela tem um Destino que está na área da busca do conhecimento de si mesma. Todas as experiências pelas quais passa, lhe servem para que descubra qual é o seu lugar no mundo. Embora tenha muitos sonhos de ser reconhecida pelo trabalho realizado, com desejos de se destacar, de querer a prosperidade material, de "progredir" na vida, seus muitos números 7 a fazem retrair-se.

Quando aprender a agir por conta própria, confiando em seus instintos e na sua grande inteligência e perspicácia, Francine terá em suas mãos grandes possibilidades de sucesso na vida.

Como foi dito em 3 de março último, até junho ela tem grandes vantagens e oportunidades. O ano 8 estimula a colheita do seu sucesso. Quanto a abril, ela vive sua energia 3, um mês de boas notícias e sucesso!




Maximiliano Porto - 12/12/1978

Devido ao número de sua Personalidade Exterior, à soma das consoantes, número 4, Max se mostra mais formal, sério, organizado, cuidadoso, detalhista, racional, meticuloso e reprimido, não manifestando com espontaneidade suas emoções.

Ele vive um ano tenso, que vai provocar mudanças profundas em sua maneira de ser. No mês de abril, vive uma energia de glórias com seu 38/11, porém não será suficiente para vencer o BBB.


Priscila Tavares Ferreira - 31/7/1982

Com seus muitos números 1, Priscila tem jeito independente, ousado e determinado. Seu 72/9, na soma das consoantes, lhe traz carisma e a grande capacidade de analisar situações. Lida com o mundo material de maneira hábil e segura.
Seu principal número é o 3, a soma da sua data de nascimento. Nasceu, portanto, para aparecer, para se expressar, ser vista. E está exatamente em seu ano de energia 3, o que lhe traz todas as condições para que ela viva toda a expansão e realização dos desejos. Porém, o mês de abril poderá ser desfavorável.

Huck estaria 'chateado' com Faustão



Quem trabalha com Luciano Huck na emissora contou que ele disfarça, mas está incomodado com a estreia de "Garagem do Faustão", quadro no estilo do "Olha minha Banda", do "Caldeirão do Huck". As atrações dão oportunidade para novos talentos na música. Apesar de algumas diferenças entre os quadros, a ideia é a mesma. A Globo diz que desconhece o mal-estar.

Com final nesta terça-feira, "BBB" pode premiar terceira mulher


O "Big Brother Brasil", que encerra sua nona edição nesta terça-feira (7), tem um histórico de conceder seu prêmio final a homens. Das oito edições do reality show realizadas até hoje, as mulheres venceram em apenas duas.

A final de hoje, que traz Max, Priscila e Francine na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, pode melhorar esta marca.

De acordo com uma enquete da Folha Online, Priscila é apontada como favorita ao prêmio e até 9h20 horas desta terça, possuía 46% dos votos dos leitores. A gaúcha Francine vem em segundo na preferência do público, com 28% dos votos.

Mesmo saindo vitoriosa poucas vezes, a ala feminina do "BBB" costuma ganhar destaque em todas as edições.

Algumas das participantes ainda aproveitaram o sucesso e se mantêm até hoje em evidência na televisão, como Sabrina Sato, que participou da terceira edição, e Grazi Massafera, que concorreu na quinta.

Mas o perfil de mulher simples e batalhadora foi o único que chegou ao pódio do programa até agora, com Cida na quarta edição e Maria Nilza, a Mara, na sexta.

Caso Priscila ou Francine saiam vitoriosas, o estigma de mulheres humildes ficará um pouco de lado como quesito principal para que elas vençam o "BBB".

Priscila, apesar de citar as dificuldades financeiras algumas vezes dentro do confinamento, se destacou no programa ao exibir trajes sensuais, sem medo de mostrar seus atributos físicos. A morena, inclusive, colocou silicone nos seios pouco antes de entrar no programa.

Já Francine, que engatou um romance com o carioca Max durante o programa, chamou a atenção pelo seu jeito de falar e causou polêmica ao mostrar os seios durante o reality show, além de discutir e dar dicas sobre sexo.

Votos

De todos os vencedores do "BBB", o resultado com maior vantagem foi o da sétima edição, quando Diego Gasques, o Alemão, conseguiu 91% da preferência do público. Diego Alemão concorria com Carollini Honório.

A final mais concorrida da história do programa foi a da última edição. No "BBB 8", o músico Rafael Ribeiro, o Rafinha, superou com 50,15% dos votos a modelo Gyselle Soares.

A primeira edição do programa teve como vencedor Kleber de Paula, conhecido como Kleber Bambam. Durante o confinamento, ele criou a boneca Maria Eugênia, que lhe serviu de suporte emocional.

"Bambam", que se envolveu em algumas confusões posteriormente e chegou a ser detido, foi eleito com 68% dos votos e, na época, o prêmio era de R$ 500 mil.

A edição seguinte teve Rodrigo, o Caubói, como seu grande vencedor, com 65% dos votos. Ele gravou um CD após o fim do "BBB 2". O mineiro Dhomini, com 51% dos votos, venceu a baiana Elane, com 49%, no "BBB 3", na segunda final mais disputada.

A quinta edição do programa teve o professor Jean Willys como o grande vencedor. Ele levou o prêmio de R$ 1 milhão do "BBB 5", com 55% dos votos.

A final do "BBB 9" vai ao ar pela Globo nesta terça após a novela "Caminho das Índias".

Argentina: CQC alcança 25 pontos


Na Argentina o CQC que por coincidência também é exibido às segundas-feiras já é um sucesso. O programa é exibido pelo canal TELEFE, líder do país.



VEJA AS PRINCIPAIS AUDIÊNCIAS DE ONTEM:



TELEFE

CAIGA QUIEN CAIGA CQC (23h00) 25 pontos (24,6)
LOS SIMPSONS (18h00) 10 pontos
LOS EXITOSOS PELLS (22h00) 17 pontos

O maior inimigo é o maior aliado no retorno de Dona Beija.


O maior inimigo é o maior aliado no retorno de Dona Beija.

Eu falei inúmeras vezes isso. Que Dona Beija deveria ter estreado colada com Pantanal. A novela é curta e facilmente cobriria de ponta a ponta o período do BBB no ar. Agora, por esta data, estaríamos normalmente esperando Ana Raio e Zé Trovão, que pegaria certamente a audiência em um patamar de dois dígitos. É um desperdício ver Dona Beija estreando nos últimos dias do BBB, como incógnita, pegando tudo no chão, herdando ibope de Revelação (que é pior que herdar do SBT Brasil) e até frustrando quem pensava que veria Ana Raio no ar... Dona Beija terá um grande desafio de chamar o público novamente e superar Globo, Record e principalmente as trapalhadas do SBT.

Para quem não sabe, Dona Beija é uma novela ainda mais antiga que Pantanal e tem um espaço reservado na história da televisão brasileira. Seria a segunda novela de maior repercussão da Manchete e apenas não é tão lembrada por ter 23 (vinte e três!!!!) anos de idade. Dona Beija foi o primeiro sucesso, a novela que chamou o público para ver as novelas da Manchete. Geralmente ninguém dá os créditos para a primeira, aquela onde tudo começou. A novela tem fôlego e tem condições de não somente igualar, como até superar o sucesso de Pantanal. A fórmula conhecida é forte, citados produções mais recentes, diria que é uma mistura de Xica da Silva com Hilda Furacão e até com umas pitadas de Pantanal.
Resta saber se o SBT vai ajudar ou atrapalhar. Já começou atrapalhando.

Exclusivo: "Caminho das Índias" bate recorde de audiência desde sua estreia


novela global "Caminho das Índias", de Glória Perez, atingiu na noite desta segunda-feira (06/04) a maior audiência desde sua estreia na Rede Globo, confirmando o movimento de recuperação do horário. Segundo os dados prévios do Ibope, a novela das oito alcançou 40 pontos de média no horário em que foi exibida, das 20h56 às 22h19. A Rede Record, que na mesma faixa de horário exibia a novela "Promessas de Amor", ficou em segundo lugar na audiência com uma média de 10 pontos.

Ainda, na Record, "Chamas da Vida" mantém uma média de 14 pontos com pico de 18. A trama escrita por Cristianne Fridman, a partir da próxima terça, dividirá o horário das 22h com "Poder Paralelo". O último capítulo está previsto para o dia 28 de abril.

No SBT, a reestreia de "Dona Beija" registrou apenas 4 pontos, mantendo os índices do horário, antes ocupado por "Revelação".

*Índices de audiência prévios, poderão ocorrer alterações no consolidado.

Get your own Chat Box! Go Large!