quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TV Animal resgata quadro “Mão no Bixo”


Um dos quadros de maior sucesso do “TV Animal” nos anos 90, “Mão no Bicho”, está de volta ao programa a partir desta sexta, 20 de novembro.

Na estreia, André Vasco, Cyz e Lívia Andrade tentarão advinhar qual animal está atrás da tapadeira. Prepare-se para muita tensão e gargalhadas!

Tem ainda o “Bicho do Artista” com Arnaldo Saccomani, “Game Animal” e um caso desafiador para o Mr. Dog, que terá de lidar com um pit bull. Não perca!

TV Animal, nesta sexta, às 20h15, no SBT!

BBB: Boninho seleciona candidato pelo Twitter


Boninho resolveu fazer diferente nesta edição do BBB.

Pelo Twitter, o diretor do reality show convidou o blogueiro Hugo Gloss para participar do programa. “Gosto do Hugo Gloss. Tanto que chamei para entrevista do ‘BBB 10′, mas ele não topou”, escreveu Boninho.

O misterioso Hugo Gloss começou sua carreira virtual como cover do personagem Christian Pior, do ‘Pânico’, e virou uma celebridade da internet ao se tornar o queridinho das celebridades do mundo real no Twitter com suas fofocas e seus comentários inusitados.

Crédito: Tony Andrade e Thyago Andrade/AgNews

Maytê Piragibe renova com a Record até 2014; Lauro César Muniz e Coqueiro ainda estão negociando


Maytê Piragibe acaba de renovar seu contrato com a Rede Record até 2014. Enquanto aguarda o próximo trabalho na TV, ela está ensaiando uma peça que estréia no Rio em abril.

Diretor e autor de “Poder paralelo”, Ignácio Coqueiro e Lauro César Muniz negociam com a Record a renovação de seus contratos. A emissora propõe vínculos de prazo longo.

Se ficar na Record, Ignácio poderá estar à frente de “100 idade”, projeto de seriado estrelado por quatro atrizes sessentonas. É uma mistura de aventura com comédia.

Get your own Chat Box! Go Large!