segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

real time hebe a 1 ponto da record

Real Time - 20:05
Globo - 25 Record - 8 SBT - 6 Band - 3 Rede TV - 2 Gazeta - 1

20:16
Globo - 27 Record - 8 SBT - 7 - Band - 4

vem ai jornal noticia

vem ai no blog real time e noticia uma nova coluna jornal noticia

a onde vc vai fica sabendo de todas as noticias do brasil e do mundo

aguardem

Globo Reporter” perde audiência:


Na última sexta-feira, dia 19 de dezembro, o jornalístico da Globo registrou baixos índices de audiência para a Globo. A atração mostrou como a música e a educação estão mudando o destino das crianças pobres.


O “Globo Repórter” registrou apenas 19 pontos de média em sua faixa de exibição. Lembrando que este índice corresponde ao Ibope da Grande São e também que o programa costuma registrar uma média de 24 pontos

Saiba a audiência do” Pânico na TV”:


Mais uma vez, o “Pânico na TV” colocou o humorista Carioca sem roupas em local público para “fazer graça”. A fila para o show da Madonna foi um dos locais escolhidos para o personagem Robaldo Espermam desfilar sem roupa, apenas com uma tarja negra.


O programa também mostrou seus quadros tradicionais e os eventos com celebridades. Neste domingo, dia 21, a atração da Rede TV! registrou 7 pontos de média em sua faixa de exibição. Lembrando que este índice correspondem ao Ibope da Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Sábado Animado Vence TV Xuxa

O programa “Sábado Animado”, da Maisa, mas com apresentação do Yudi por causa das férias da apresentadora mirim, ficou 1 hora e 36 minutos em primeiro lugar, anteontem antes do ínicio do Tv Xuxa mas no confronto com Xuxa, o SBT também levou a melhor: 8 pontos a 7.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Samantha Schmütz, Leandro Hassum e Katiúscia Canoro, trio de "Zorra total" que arrasa. Bons de improviso e de timing de comédia, eles se destacaram em 2008.

nota 0
Para o "TV Fama", que entrevistou Ângela Bismarchi sobre sua operação de reconstituição da virgindade. E perguntou: "Você vai posar nua? Nós vamos ver?

A Fantástica Fábrica de Chocolate lidera isolado

A Fantástica Fábrica de Chocolate lidera isolado A exibição de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" na Tela de Sucessos da última sexta, 19 de dezembro, garantiu ao SBT o 1º lugar isolado durante todo seu horário de exibição.No ar das 00h12 às 02h26, o filme estrelado por Jim Carrey registrou média de 10 pontos e pico de 14. No mesmo período, a segunda e a terceira colocadas marcaram 7 pontos.

exclusivo olha voce crava picos de 8 pontosn

nesta segunda feira a atração do sbt esta pontuando bem na audiencia , a media esta entre 4 e 6 pontoa com pico de 8 e a record esta com 4 pontos

Band negocia com jornalista Lorena Calábria


Estão bem encaminhadas as negociações entre Lorena Calábria e a Bandeirantes. a jornalista deverá dividir com Patrícia Maldonado a apresentação do novo programa das manhãs da emissora, que tem estréia prevista para fevereiro ou março.

Band vende roupas de novela a funcionários


A Band está promovendo um bazar para seus funcionários com roupas e objetos da novela Água na Boca. a ordem é tirar tudo da frente. Isso pode significar o fim definitivo do departamento de dramaturgia da emissora.

Fantástico tem Ibope menor neste domingo


Neste domingo, o jornalístico Fantástico registrou queda em sua audiência. dados preliminares do Ibope apontam que a atração da Globo registrou 20 pontos. Na semana passada, o programa obteve 23 de média.

Programa de Silvia Poppovic está confirmado


O novo programa de Silvia Poppovic está confirmado na Band na programação do ano que vem. a atração será diária, com início à 1h da tarde, e terá uma hora e meia de duração.

Diretor nega atrasos na série A Lei e o Crime


O diretor de dramaturgia da Record negou atrasos no seriado A Lei e o Crime, de Marcílio Moraes. Hiran Silveira (foto) informa que tudo está acontecendo dentro do estabelecido. O executivo diz que os três primeiros capítulos estarão prontos no dia 5 de janeiro, o que entende como suficiente para uma estréia tranqüila.


Além disso, Hiran afirma que, ao contrário do divulgado pela imprensa, duas câmeras HDTV estão sendo utilizadas, e que isso não tem nenhuma influência na frente de gravações. Em relação à minissérie Maysa, cuja filmagem já terminou há um bom tempo, Silveira admite que os trabalhos da Globo começaram mais cedo. No entanto, o diretor fala que tratam-se de coisas distintas. Enquanto a minissérie tem continuidade natural, a série da Record apresentará uma história por dia, o que requer mais tempo para gravar cada episódio.

CQC terá presença feminina no ano que vem


O humorístico Custe o Que Custar promete grandes novidades para o ano que vem. a atração ganhará um novo elemento: uma mulher. Os integrantes do CQC acham que falta uma presença feminina no programa. A idéia é trabalhar com convidadas. A atração reestréia em março, e o elenco fixo não sofrerá alterações.

Entrevista: Band deve 20 milhoes de dolares

O REAL TIME E NOTICIA entrevistou uma ex- funcionaria da Band demitida essa semana , Fernanda Soares , trabalhava a mais de 2 anos na emissora, 7 meses na produção do programa Atualíssima.

1- Primeiramente obrigado por atender o nosso pedido em conceder essa entrevista ao blog real time e noticia nos sentimos honrados em poder entrevista-la . Primeira pergunta como que você começou a sua carreira na Band. Obrigada vocês, bom começei minha carreira na Band na produção do Boa Noite Brasil, passei para o programa Bem Família e a sete meses estava na produção do Atualissima.


2- O programa Boa Noite Brasil saiu do ar porque?

Fernanda- Foi uma reformulação da grade da emissora, o Gilberto perdeu espaço para o Raul Gil que estava vindo da TV Record... a Band preferiu colocar o Leão na geladeira, o programa tinha audiência em torno de 4 pontos e dava faturamento a emissora trocou 4 por 2....

3- A Band tem registrado médias em torno dos 4 pontos alguns programas como CQC, Brasil Urgente rompe essa barreira porque a audiência da Band é tão baixa, tendo em vista que a sua grande entre 8h e 16h dificilmente passa dos 3 pontos, oscila entre 0 e 3. ?


Fernanda- A Band sempre foi fraca na audiência na faixa matinal ... nunca consegui índices consideráveis.... a emissora vem passando por uma crise que esta se arrastando e pode termina mal .... CQC é otimo é a inovação da Band só que uma coisa eu garanto em 2 anos não esta mais na tela da Band....

4- O "CQC" vai sair da Band ?

fernanda- O contrato da produtora vence em dois anos, eu creio que não vai se renovar... a Band anda pecando em algumas coisas, apesar de ter a audiência estabilizada em torno de 4 pontos... tras faturamento ... é esperar para ver o SBT já "paquerou" a turma do CQC eu acredito na mudança sim do programa.

E o Daniel Bork porque ainda continua no ar... ? Audiência traço.

Fernanda- Porque é casado com uma das filhas do dono. Daniel é uma otima pessoa porem um pessimo apresentador. Bem Família é traço porque a Band não sabe o que quer para as suas manhãs. A Band peca nisso e a concorrencia faz a festa.

GILBERTO BARROS CONTINUA NA EMISSORA?

fernanda não ele saira em 2009 O tio vai levar ele

silvio santos esta de olho nele

fernanda sempre teve Silvio adora o trabalho dele

band tem dividas?

fernanda ate onde eu e algumas pessoas sabemos algo em torno de 20 milhões de dolares

Gugu crava picos de 23 pontos


O quadro "Construindo um Sonho" colocou o "Domingo Legal" à frente do "Fantástico" por pouco mais de 20 minutos. Ontem, o programa apostou numa edição especial do quadro e mostrou a reconstrução da casa da Vovó Maria, uma senhora com 80 anos de idade que ganhou a reforma de presente de Natal. Além de todo o processo de demolição e construção, Gugu Liberato explorou muito bem a simpatia dessa mulher que perdeu o marido, mora com um dos filhos e doou os antigos móveis para seus familiares. O "Construindo um Sonho" é o responsável pelos picos de audiência do "Domingo Legal", está confirmado em 2009 e terá gravações em outros estados. Ontem, o programa de Gugu Liberato atingiu 15 pontos de média e picos de 23.

Cicarelli começa a gravar Band Verão no Rio


E começaram as gravações do programa Band Verão, que será exibido em janeiro. Daniela Cicarelli já está no Rio de Janeiro, onde conversa com músicos e convidados em um clima de relaxamento na praia de Ipanema.Entre aqueles que já foram entrevistados pela modelo, estão o cantor de funk Mc Leozinho, Sandra de Sá e Mart’Nália. Otávio Mesquista, apresentador do programa A Noite É Uma Criança, da Band, também participou da atração, gravando em um carro personalizado.Na geladeira da emissora desde o término do programa Quem Pode Mais?, Cicarelli se tornou uma espécie de curinga. Enquanto não ganha uma nova atração, a morena vai participando de programas de curta duração. No mês de novembro, a modelo foi escalada para apresentar o Grammy Latino ao lado do apresentador do CQC, Marcelo Tas.

Crise não afeta a rede Globo.


Em virtude da crise ainda em cartaz, inicialmente a Globo pensou em não renovar alguns contratos de atores e redatores por conservadorismo e medo da parte de alguns dos seus diretores.Essas mesmas pessoas logo viram que o bicho não era tão assustador assim e que o lucro da empresa, em nenhum instante, parou de crescer. Tudo como era antes. Voltaram os procedimentos normais de renovação contratual, até pelo receio de perder alguém para a Record

exclusivo real time deste domingo


14:20


globo 16

sbt 9

record 9


14:51


globo 13

sbt 10

record 9


15:20


globo 12

record 12

sbt 10


15:36


record 15

sbt 11

globo 11


18:01


globo 14

sbt 14

record 12


18:45


sbt 14

record 13

globo 13


19:20


globo 16

record 14

sbt 13


20:40


globo 16

sbt 15

record 9

redetv 5

Leão Lobo na Record ? Sera


Uma pulginha me contou que em 2009 Leão Lobo podera na grade da emissora no Programa da Tarde, uns defende um quadro outros uma participação junto a apresentação...


O namoro começou nesta semana e tende a se arrastar ate meados de janeiro....

Castelo Rá-Tim-Bum ibope na certa para a TV Cultura

O seriado " Castelo Rá-Tim-Bum" exibido ás 13h30 vem marcando médias em torno de 3 a 4 pontos com picos de até 5 pontos, deixando a TV Cultura em 4º e muitas vezes ameaçando a Record e SBT no horário.

Quando foi exibido neste ano ás 18h30 bateu a vice-liderança com picos de 10,1 pontos.

Get your own Chat Box! Go Large!