quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gil é o reforço para o ataque rubro-negro


O Flamengo fechou a contratação do substituto de Emerson, negociado com o Al-Ain, dos Emirados Árabes. Nesta quinta-feira, Gil realizou exames médicos, foi aprovado e assinará contrato até o meio de 2010. A apresentação será na segunda-feira.

O jogador, de 29 anos, estava no Internacional, mas desde o início do ano não foi aproveitado. Gil teve o auge da carreira no time do Corinthians campeão da Copa do Brasil em 2002. Recentemente, ele esteve no Botafogo, mas foi pouco aproveitado.



Nesta sexta, encerra-se o prazo para inscrições de atletas no Campeonato Brasileiro e o clube rubro-negro corre contra o tempo para inscrevê-lo.



Confira a ficha do atleta:

Nome: Gilberto Ribeiro Gonçalves

Nascimento: 13/9/1980 (29 anos)

Posição: atacante

Clubes: Corinthians, Verdy Tokyo, Cruzeiro, Gimnástic, Internacional e Botafogo

Principais títulos: Campeonato Brasileiro (1999), Campeonato Mundial da Fifa (2000), Copa do Brasil 2002

Convocação boa para o Goiás


Dunga chamou nesta quinta-feira seis jogadores que atuam no futebol brasileiro para defender a seleção nos confrontos com Bolívia e Venezuela, pelas duas últimas rodadas das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010. Líder com 33 pontos, o Brasil já está classificado para a África do Sul. Mas o Campeonato Brasileiro mais equilibrado da era dos pontos corridos entra em um momento decisivo e clubes que brigam pelo título vão perder suas estrelas por duas rodadas. O Goiás acabou beneficiado, já que foi o único clube entre os seis primeiros na classificação que não teve um jogador convocado pelo treinador.



Entre os 24 convocados, Dunga chamou o goleiro Victor (Grêmio), o zagueiro Miranda (São Paulo), os meias Diego Souza (Palmeiras) e Sandro (Internacional) e os atacantes Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG).



- Tenho que pensar na seleção brasileira. Para a gente ninguém (clubes brasileiros) nunca reclamou. O que chegou sempre veio por meio de vocês (jornalistas). Até agora não chegou nenhum pedido (de liberação) - disse Dunga ao ser questionado sobre a convocação dos jogadores que atuam no futebol brasileiro.



Depois de enfrentar Bolívia e Venezuela, o Brasil deverá fazer só mais três amistosos antes da convocação para a Copa. O primeiro já está marcado: contra a Inglaterra, dia 14 de novembro, no Qatar. Depois, há datas para jogos em 18 de novembro e março de 2010, sem adversários definidos ainda.



Os jogadores se apresentam no dia 6 de outubro e ficam com a seleção brasileira até o dia 15. Com isso, eles não vão disputar as rodadas 28 e 29 do Brasileirão. Veja abaixo em quais jogos os times vão jogar sem suas estrelas:



Palmeiras sem o meia Diego Souza: Avaí (casa) e Náutico (fora)

São Paulo sem o zagueiro Miranda: Coritiba (casa) e Flamengo (fora)

Internacional sem o volante Sandro: Náutico (casa) e Atlético-PR (casa)

Atlético-MG sem o artilheiro Diego Tardelli: Botafogo (fora) e Cruzeiro (casa)

Grêmio sem o goleiro Victor: Atlético-PR (fora) e Corinthians (fora)

Flamengo sem o atacante Adriano: Vitória (fora) e São Paulo (casa)

Aborrecido com as vaias, Kléber diz, antes do embarque do time, que quer deixar o Cruzeiro


Vaiado pela própria torcida, chamado de bígamo pelo presidente do clube e despertando paixões numa equipe rival. Após passar uma semana envolvido em polêmicas, o atacante Kléber decidiu que não quer mais jogar pela equipe celeste.

- Não quero mais ficar no Cruzeiro - disse Kléber ao SporTV.

A declaração foi feita nesta quinta-feira, pouco antes do embarque do time no aeroporto de Confins, em Minas Gerais. O Cruzeiro viajou para São Paulo, onde enfrentará o Barueri no sábado, em Barueri.

- Vou jogar com o Barueri porque cumpro com as minhas obrigações. Mas não estou feliz e não faz sentido ficar aqui. Não quero mais.



A relação de Kléber com o Cruzeiro começou a ficar estremecida no último fim de semana, quando ele participou de um evento de uma torcida organizada do Palmeiras, seu ex-clube, na capital paulista, onde chegou a bater bola com os torcedores. Ele confirmou a presença. Nem poderia negar, já que os palmeirenses divulgaram fotos dele no evento. E também nunca escondeu o seu amor pelo Verdão. Em outra ocasião, quando estava de folga, foi ao Palestra Itália torcer pelo Palmeiras, contra o São Paulo. O presidente da Raposa, Zezé Perrela, o chamou de bígamo, aquele que tem dois amores.

A visita à organizada alviverde desagradou aos cruzeirenses. Muitos torcedores protestaram em Belo Horizonte. Na quarta-feira, quando o Palmeiras derrotou o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1, Kléber foi vaiado pela sua torcida (assista ao lado). E, ironicamente, foi bastante aplaudido pelos rivais. Na hora em que foi substituído, acenou... para os palmeirenses.

O seu contrato com o Cruzeiro vai até fevereiro de 2014, mas o Palmeiras já tentou uma reaproximação por mais de uma vez. Se a classificação palmeirense – atual líder do Brasileirão – para a Taça Libertadores da América for realmente concretizada, o Verdão sonha com ele para o torneio continental de 2010. Existe uma possibilidade de negociação envolvendo a Traffic, parceira do time paulista, e que incluiria Fernandinho, atacante do Barueri. A empresa mandaria Fernandinho para o Cruzeiro e recolocaria Kléber no Palestra Itália.

"A Favorita" estreia com ótima audiência na Argentina


A estreia de "A Favorita", que foi ao ar na tarde da última terça-feira (22), conquistou excelentes índices de audiência para a Telefe.


Exibida entre 14h21 e 15h16, a novela de João Emanuel Carneiro obteve 14 pontos de média, garantindo a liderança isolada no Ibope na média geral.

Em tempo:

Outra novela brasileira também está fazendo sucesso na Argentina. Trata-se de "O Profeta", produzida em 2006 e estrelada por Thiago Fragoso. Veiculada no Canal 9, a trama registrou 7 pontos de média na terça-feira, o segundo maior índice da emissora no horário nobre.

Bomba: Silvio Santos quer Gluglu e Mendigo


Contratados da Record, os humoristas Vinícius Vieira e Carlinhos Silva tiveram um almoço de negócios com Paulo Franco, membro do comitê artístico do SBT e diretor do programa "Um contra Cem", de Roberto Justus. No encontro, trataram do projeto de uma atração de humor que Silvio Santos deseja produzir em seu canal e que seria comandada pelos intérpretes de Gluglu e Mendigo. Quando ainda trabalhava na Record, Franco foi responsável pela transferência da dupla do "Pânico na TV", da Rede TV!, para a emissora de Edir Macedo. Recentemente, os humoristas gravaram o piloto do game "Preço Certo", na Record, e esperam uma resposta da cúpula do canal.

Oficial: "Esporte Fantástico" será apresentado aos sábados


É oficial. Com média de três pontos, o "Esporte Fantástico", da Record, deixará as manhãs de domingo. Irá ao ar aos sábados, às 13h. Será que decola?

SBT compra direitos de "Wants to Be a Millionaire"


SBT e Endemol, novamente com seus laços de amizade bem estreitos, acabam de fechar nova transação, que envolve o reality Wants to Be a Millionaire. Já houve quem afirmasse e até apresentasse provas de que este programa teria inspirado o Show do Milhão, produzido pelo mesmo SBT, em diferentes fases, desde o final da última década. Mas agora, ao que parece, essas são coisas de um passado bicudo e que, para conforto e maior tranquilidade das partes, nem devem mais ser lembradas.



As relações nos dias atuais são outras, tanto que a Endemol tem em suas fileiras funcionários que, em tempos não tão distantes, vestiram a camisa da emissora de Silvio Santos.


Quem Quer Ser um Milionário?, presume-se, será o novo programa do Roberto Justus, mas para estrear apenas no ano que vem.

Novo concorrente: Record agora tem o SBT para se preocupar no hoário de "Bela, a Feia"


O problema da Record em relação ao horário de Bela, a Feia, agora é com o SBT. Na terça-feira, a novela ficou em terceiro lugar na Grande São Paulo, com seis pontos de média. A emissora de Silvio Santos, exibindo Esquadrão da Moda e Mistério da Ilha, deu sete. Enquanto isso, a Globo, muito distante de todas, marcou 41.

Contagem Regressiva: "Paraíso" entra na reta final; equipe comemora o sucesso da novela


A novela das seis, Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, está em seus momentos finais na Globo. E é aquilo mesmo: as gravações, apesar do ritmo forte, só deverão ser concluídas no dia 1º, quinta-feira, véspera da apresentação do último capítulo. As esticadas na história atrapalharam um pouco o trabalho do diretor Rogério Gomes. Apesar disso, o clima entre a equipe é o melhor possível. Muitos atores já lamentam a proximidade do encerramento da novela. Paraíso levantou a audiência do horário. Edmara Barbosa, que assina a adaptação, entregou ontem o último capítulo.

Bruno Gagliasso estará na próxima novela das 21hs


Recém-saído de “Caminho das Índias” e de um personagem que exigiu bastante empenho, o esquizofrênico Tarso, Bruno Gagliasso não vai ficar muito tempo longe da televisão. Ele recebeu convite para viver um dos principais papéis de “Passione”, de Silvio de Abreu escolhida para substituir “Viver a Vida”. Agora, nesta próxima novela, o ator irá interpretar um italiano, e terá Leandra Leal como par romântico na história.

Profissionais da Band estão irritados com direção da emissora


Alguns profissionais da Bandeirantes, em especial aqueles ainda envolvidos com o seu programa de todas as manhãs, se mostram bastante decepcionados com a direção da casa, informa o jornalista Flávio Ricco.


Nenhum deles contesta o direito da emissora em fazer as mudanças anunciadas, mas a maioria não foi pessoalmente informada de nada. Tomaram conhecimento de tudo pelas notícias publicadas.

Band: Oitava integrante do CQC será mulher


O programa CQC - Custe o Que Custar, em exibição pela Band, mostra na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, a final do concurso que definirá o nome do oitavo integrante da equipe.

O sonhado posto de oitavo integrante do CQC será de uma mulher. A grande final será entre Carol Zoccoli, de 31 anos, e Mônica Iozzi, de 27. Mônica superou Paulo de Carvalho na cobertura da Virada Esportiva, e a Carol se deu melhor que Rogério Morgado no Prêmio Jovem Brasileiro.

As finalistas

A baixinha Carol Zoccoli é humorista, faz stand-up comedy e vive na cidade de São Paulo. Sua adversária, a espevitada Mônica Iozzi, é atriz e vive em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Consolidados: "Viver a Vida" registra leve queda, porém segue com boa audiência


Quarta-feira (23/09/09)


Globo:

Mais Você - 8
Alma Gêmea - 19
Malhação - 20
Paraíso - 28 (-1)
Caras & Bocas - 34 (+1)
Viver a Vida - 39 (-2)


Record:

Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo - 11 (+3)
Ídolos - 11 (-1)
House - 8

SBT

Véu de Noiva - 6
1 contra 100 - 5
Casos de Familia - 6
Programa do Ratinho - 5
SBT Repórter - 6
Haper's Island - 8

Programa de Roberto Justus cai e deixa SBT em quarto lugar


O segundo episódio de "1 contra Cem", novo programa de Roberto Justus no SBT, deixou a emissora em quarto lugar no ibope na noite de ontem. Segundo dados consolidados do ibope, a atração registrou média de 5,7 pontos no horário em que foi ao ar, entre 22h40 e 23h44. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo liderou a audiência, com média de 27 pontos, seguida pela Record, que marcou 11, e pela Band, com 8 pontos de média. Na semana passada, quando o programa estreou, o SBT havia ficado em terceiro lugar no horário, com média de 6 pontos.

Harper's Island e Qual é o seu Talento conquistam a vice para o SBT


A série Harper's Island "O Mistério da Ilha" conquistou a vice-liderança nesta quarta-feira, 23. O programa foi ao ar das 21h12 às 21h52 e atingiu 8 pontos de média, contra 37 da primeira e 7 da segunda colocada.

O programa Qual o seu Talento?apresentado por André Vasco, exibido das 20h08 às 21h11, alcançou a vice-liderança com 8 pontos. A primeira colocada ficou com 34 pontos.


Analice Nicolau e Hermano Henning comandam o Jornal do SBT Manhã que ficou na vice liderança absoluta no horário, com 4 pontos de média. A primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira 2.

SBT Brasil agrada em novo horário, e ganhará novidades


A equipe do “SBT BRasil” comemora os resultados obtidos no novo horario de exibição e planeja algumas novidades no telejornal. Uma das ideias é aumentar o espaço para que Carlos Nascimento e Karyn Bravo possam interagir com os repórteres. O “SBT Brasil” é transmitido ao vivo, mas alguns quadros são gravados para que os efeitos especiais funcionem no ar.Média de 05 pontos.

Record pretende lançar o filme “A Lei e o Crime” no exterior


A Rede Record, através da Record Entretenimento, pretende lançar o longa “A Lei e o Crime”, baseada na série homônima exibida pela emissora neste ano, primeiramente no circuito internacional. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a ideia é fazer com que a produção dispute os principais prêmios internacionais e se torne reconhecida lá fora, para só depois estreá-la no Brasil. O lançamento do filme deverá ocorrer somente no final de 2010.


Ainda de acordo com a publicação, o produtor do longa deverá ser Roberto D’Àvila, um dos criadores da série “9mm” para o canal Fox. Além disso, a Record pretende contar com a parceria de uma produtora independente no projeto. A mais cotada é a Casablanca, que já produziu alguns produtos em parceria com a Record, como a novela “Metamorphoses” e o seriado “Turma do Gueto”.


A emissora dará início às filmagens do longa-metragem logo após o término das gravações da segunda temporada da série “A Lei e o Crime”, previstas para o primeiro semestre de 2010. Como no seriado, o filme terá nos principais papéis os atores Ângelo Paes Leme e Caio Junqueira.

Sucesso: "Poder Paralelo" conquista 18 pontos no Rio de Janeiro


Na noite desta quarta-feira (23/09) o capítulo de Poder Paralelo ficou com a vice-liderança isolada de audiência no Rio de Janeiro. No horário em que foi exibido a trama marcou 18.5 (19) e 20.4 de pico com 29% de share. A novela é escrita por Lauro Cesar Muniz e dirigida por Ignácio Coqueiro.

Qual é o seu talento? dá show de audiência e é vice-líder isolado, em Curitiba.


O show de calouros Qual é o seu talento? marca ótimos índices de audiência, desde a estreia, e é vice-líder absoluto de audiência.Na última quarta-feira, dia 16 de setembro, o programa, apresentado por André Vasco, marcou média de 10 pontos, com 14% de participação e pico de 21,3%. No mesmo horário, a emissora “r” marcou média de apenas 6,4 pontos, com participação de 9%.

Mudanças: Record deve transmitir 2 filmes neste domingo


A rede Record de televisão prepara uma novidade para este domingo, segundo o blog canal 1 a emissora irá transmitir 2 filmes , o 1º será "Titanic" que deve entrar as 9:30 da manhã, horário estranho para este tipo de filme, em seguida entrará o "Tudo é Possivel" de Ana Hickmann que terá apenas 2 horas de duração.



Ás 15h30 a Record escalou outro filme, "A Volta do Todo Poderoso"; Segundo a emissora isso será em comemoração aos 56 anos da emissora da Barra Funda.

Elisabetta Zenatti sai da direção artistica da Tv Bandeirantes


Fontes da própria Bandeirantes já confirmam a saída de Elisabetta Zenatti da direção artística da emissora.



O anúncio oficial deve ser feito nesta sexta-feira, mas ela deverá permanecer no cargo até o último dia do mês.


Elisabetta, entre outras coisas, foi a responsável por muitos produtos que a Band ainda tem em sua programação, como o CQC e E-24, entre outros, além das contratações de Daniela Cicarelli, Adriane Galisteu e, mais recentemente, Marcelo Rezende.Informa-se ainda que todo este processo se realiza da forma mais pacífica e cordial, apesar de algumas pressões que a diretora vinha recebendo nos últimos tempos.

Cutucada: Bispo Edir Macedo chama Rede Globo de "rede esgoto" em seu blog; e ainda confirma sua presença no Portal R7


(TEXTO DO BISPO EDIR MACEDO)

"Você, caro internauta, que me acompanha no blog vai ganhar uma grande novidade. Tudo o que você precisa na internet agora em um só lugar, sem complicação. Tudo com uma linguagem direta e bastante acessível.

Estreia neste domingo o novo portal de notícias do Brasil: o R7.



O portal fará uma cobertura completa e ágil dos fatos do dia a dia, esporte, entretenimento, polêmicas, saúde, cultura no Brasil e no mundo.



O R7 também terá informações indispensáveis, como mapas e rotas, previsão do tempo e a situação, on line, do trânsito e dos aeroportos. Serviços e notícias em tempo real com a marca do jornalismo verdade da Record.



O bom do R7 é que a gente não precisa mais recorrer aos portais tendenciosos e aliados da rede esgoto para ter as últimas notícias.



E o meu blog também vai estar no R7. Espero todos vocês neste domingo, às 20 horas."



Anote aí o endereço: www.r7.com Até lá!
Texto extraído do blog: http://www.bispomacedo.com.br/blog/

Débora Vilalba deixa Record para fazer programa na Band


Ex-"Globo esporte" e ex-"Esporte Record", Débora Vilalba será um dos quatro integrantes do programa "A liga", da Band.

A modelo e jornalista vai comandar a atração ao lado do humorista Ráfinha Bastos, do "CQC", e de mais um casal.

Parceria da emissora com a produtora Cuatro Cabezas, o semanal promete mostrar os bastidores da notícia, assim como faz o "Profissão repórter", só que com mais sangue.

Globo renova contrato de Jayme Monjardim


O diretor de "Viver a Vida", Jayme Monjardim acaba de assinar novo contrato com a TV Globo. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, serão mais quatro anos na "poderosa".

Era um caso preocupante. A Record tinha interesse em transferir para ele todo o comando da sua teledramaturgia.

RedeTV! pode ampliar o horário de exibição do Pânico na TV


Animada com o crescimento de audiência do humorístico "Pânico na TV", a RedeTV! estuda a possibilidade de aumentar seu horário de exibição em 30 minutos.

No último fim de semana, o programa ocupou a liderança do ranking de audiência durante 12 minutos.

Autoras de Cama de Gato revelam como nasceu a trama


Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de Cama de Gato, nova novela das seis, com estreia prevista para segunda-feira, 5 de outubro, na Rede Globo definem a trama como uma jornada redentora, que é fundamentalmente uma história de amor.

- Nos inspiramos muito na jornada de Buda, que sai do palácio e descobre o mundo com toda a sua dor e delícia. Tem um pouco de Jó também, já que ele perde tudo, mas não é uma história religiosa. Na verdade, trata-se de uma jornada e de uma história de amor, porque o amor é o que resgata o Gustavo (Marcos Palmeira). O amor da Rose (Camila Pitanga) e dos filhos dela vão resgatar o que há de humano nele - explica Duca.

Aliás, depois de muito pensarem sobre quem seria o melhor intérprete para o protagonista, Duca e Thelma encontraram em Marcos Palmeira a escolha ideal:
- Quando criamos o Gustavo, chegamos à conclusão de que o Marquinhos seria perfeito, mas como ele tinha acabado de fazer Três Irmãs, ficamos com medo que ele não estivesse disponível. Ele topou e nós ficamos muito felizes. Para que as pessoas acreditem que o Gustavo têm um coração bom, apesar dele ser um cara antipático, precisamos de um ator que tinha um forte carisma e a doçura que o Marquinhos tem. Um olhar errado pode destruir a redenção do Gustavo, que no fundo é uma Rose - explica Thelma.

ultima da madrugada












esta no ar sexo hot






Get your own Chat Box! Go Large!