quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Com mudanças, “Mais Você” segue com audiência estável

As mudanças realizadas pela Rede Globo no “Mais Você” - como a mudança de cenário para o Rio de Janeiro, cafés da manhã com estrelas do Projac, troca de diretor, concurso de Big Brothers, realities show de namoro e de culinária - não foram suficientes para retomar a audiência do programa.
De acordo com a medição do Ibope na Grande São Paulo, a média da atração no primeiro trimestre de 2007 (quando nenhuma dessas novidades havia sido implantada) era de 8,3 pontos de audiência, com 33,5% de share (participação no total de TVs ligadas). No 4º trimestre, com a saída de Cacá Silveira e a entrada de Boninho na direção, o programa registrou média 7,1 pontos e 30% de share.
Segundo a Agência Estado, a mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro, em março deste ano, fez o ibope da atração comandada por Ana Maria Braga voltar para a casa dos 8 pontos (1º trimestre). Mas logo a audiência voltou a oscilar, registrando 7 pontos de média no segundo e terceiro trimestres, com queda de share para 27,5%.
A aposta no reality de culinária “Super Chef” também não surtiu efeito, uma vez que a edição final, na última segunda-feira (17), apontou média de sete pontos

Bem Família consegue a proeza e fica em 9º na audiência

O programa da Band ficou por 50 minutos em nono lugar na audiência atrás da Record News, TV Cultura e TV Gazeta , o Bem Família marcou apenas "meio ponto"...

Importante

Importante que todos sejam avisados: se na sua "caixa de entrada" aparecer um e-mail do Pedro Bial, com convite em anexo para o "Big Brother", por favor, não abra. É vírus. E vírus bravo.A Globo foi avisada e está tomando providências, mas que - no caso - são limitadas. Não é possível fazer muita coisa.

Faltam 19 dias...



Faltam 19 dias e algumas horas para a estréia de "Revelação". Pouco tempo para quem ja esperou anos por uma novela 100% brasileira no SBT.Mas estou preocupado! Será dinheiro e trabalho jogado fora? Vai fracassar, vai ser sucesso? Vai interferir na história da dramaturgia brasileira?É esperar só mais um pouco para ver...

obrigado


AMO SERIADOS
894 visitas



ROMULO E SBT
590 visitas



PORTAL TV ABERTA
300 visitas



REAL TIME E NOTICIA
215



TELEVISÃO E CIA
24


Para mim não importa que colocação esteja e sim a qualidade e a visita de vocês

mediação: http://ibopeblogs.blogspot.com/

Bomba: Band esta a beira da sua pior Crise



Segundo os funcionários da Band a emissora passa pela a sua pior crise financeira, mais de 300 pessoas foram dispensadas nas ultimas semanas. Motivo a emissora não tem grana passa pela a sua pior situação , os programas estão com as verbas reduzidas ao máximo.E o corte ainda não para por aí... mais 42 profissionais dos canais Terra Viva, Band News e da própria Band serão demitidos em dezembro.A acessoria de imprensa da emissora não quis se responder ligaçães do blog.

SBT Manhã mantém a vice-liderança isolada


Nesta terça, 18 de novembro, o "Jornal do SBT Manhã", exibido das 6h às 7h, registrou média de 5 pontos e conquistou a vice-liderança isolada para o SBT. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira, 1. O telejornal é apresentado de segunda a sexta por Hermano Henning e Analice Nicolau.

Media Geral das Emissoras - 18/11 record na frente

Media Geral das Emissoras - 18/11Das 24 horas do dia Globo - 14,1 Record - 6,4 SBT - 5,4 Band - 1,7 Rede TV! - 1,3 Cultura - 1,1 Gazeta - 0,8

Filmes da semana que vem no sbt

CINE ESPETACULAR:25.11 - "Sedutora e Fatal 3: Anjo Negro" (Chameleon 3: Dark Angel) - Net - 14 anosElenco: Bobbie Phillips, Teal Redmann, Alex Kuzelicki, Doug Penty, Suzi DoughertyDireção: John LafiaOrigem: EUA - 2000Duração: 87 minutosSinopse: A Saga de Kam continua!! Ano 2039 - A Sub (80% humana, 20% animal (puma, falcão e camaleão), continua trabalhando para o poderoso departamento de investigações, I.B.I., com a missão de combater o crime crescente nas grandes cidades. A nova missão de Kam: localizar uma menina prodígio, a única pessoa capaz de desativar uma perigosa experiência que pode destruir o mundo!!! No caminho Kam enfrenta além dos tradicionais perigos, uma supresa "emocional"!!!



Belas Artes com reprise de Belas Artes29.11 - "O Aviador" (The Aviator) - Warner - 12 anosElenco: Leonardo Di Caprio, Cate Blanchett, Kate Beckinsale, John C. Reilly, Alec Baldwin, Alan Alda, Ian Holm, Danny Huston, Jude Law, Adam Scott, Gwen Stefani, Willen Dafoe, Matt Ross, Kelli GarnerDireção: Martin ScorseseOrigem: EUA - 2004Duração: 170 minutosSinopse: O jovem Howard Hughes fica milionário após herdar a fortuna de seus pais. Obcecado por cinema e aviões, Howard se muda para Houston onde passa a dedicar a sua vida e fortuna na produção de Hell's Angels, a maior obra cinematográfica já vista até então. Além de produzir vários filmes e ajudar diversos atores, Howard atuou em diversos seguimentos da indústria americana, principalmente no setor aéreo tornando-se umas das pessoas mais influentes de sua época!!!

Olha mas não olha

Olha mas não olha É mais que péssimo o clima nos bastidores de “Olha você”, programa do SBT. As apresentadoras Ellen Jabour e Claudete Troiano mal se cumprimentam.

TOP 5 Rio de Janeiro (03/11 a 09/11):

DOMINGO LEGAL PSS 16 TELE SENA 14 A PRACA E NOSSA NOT 138 E MEIA NO CINEMA - Blade Trinity 12 GREY S ANATOMY 12

Rede Globo tenta impedir estréia em Brasília

O jornalista Luiz Carlos Braga, que estava há dezoito anos na TV Globo Brasília, oito deles no comando do DFTV, foi contratado pela Record. a emissora entrou com uma notificação judicial, impedindo a estréia na emissora concorrente.

Camila Pitanga substitui Luana Piovani no ‘Faça sua história’

Camila Pitanga foi convidada para entrar em ”Faça sua história” no lugar de Luana Piovani. Luana, que participaria de quatro episódios do programa, foi afastada por agredir a produtora Bárbara Monteiro na última quinta-feira. Camila encarnará a mesma personagem de Luana, Sandra Sandrelli, uma atriz de cinema.
- Sandra será convidada para estrelar filmes em Hollywood - explica Mauro Farias, diretor do programa. - Mas os americanos pedirão que ela se transforme numa morena. Então, Sandra fará uma plástica, e pintará os cabelos. E assim Luana Piovani virará Camila Pitanga.
Camila começará a gravar já na segunda-feira e usará o mesmo figurino que seria de Luana.
A passagem de Luana Piovani pelo Projac essa semana deixou uma impressão ruim.
- Ela não estava num bom momento, maltratando todo mundo - diz Mauro. - Isso que houve com a Bárbara foi muito chato, ela é uma excelente profissional, querida por todos.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para a entrevista do grupo de teatro Os DezNecessários exibida no "Programa do Jô" anteontem. Eles são engraçados demais, têm aquele humor ácido de verdade, foi de rolar de rir

nota 0
Para o figurino usado por Giulia Gam em "A favorita". Agora que Diva vive, digamos, uma "fase rural", ela está igual a Chapeuzinho Vermelho

Presidente da Record nega fim de programas religiosos

Ao contrário do que o vice-pesidente comercial Walter Zagari avia anunciado,a programação evangélica da Igreja Universal não deve deixar as madrugadas da emissora,segundo o presidente da emissora,Alexandre Rapozo.

Não discutimos esse assunto”, afirmou Raposo. “[A programação da igreja] Não vai sair. Não tem porquê sair. É um horário em que a emissora fatura e que não atrapalha em nada [na média do Ibope], porque a audiência que conta é a das 7h à 0h”, sustenta.

CQC é o programa de mais prestígio na Band

o humorístico CQC é hoje um dos programas mais vistos da Band, com média de cinco pontos, dois a menos que o “Brasil Urgente”, o campeão de audiência da emissora, que tem sete.
Todavia, mesmo produzindo um produto de tanto prestígio, a Band não tem uma boa estrutura, já que a emissora ainda aluga boa parte do seu tempo, inclusive o horário nobre, para uma produções independentes, como a de igrejas.

Get your own Chat Box! Go Large!