quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mulher melão no Show do Tom


No próximo sábado, dia 10 de janeiro, o humorístico da Record exibe o quadro Humor a Prova D´Água com a participação do cantor Reginaldo Rossi e da Mulher Melão.

O quadro ainda tem participação do ator Ricardo Macchi, dos humoristas Santos, Amin Khader e André Lucas, e das atrizes Adriana Ferrari e Jaqueline Petckovic.


Os convidados serão divididos em duas equipes e participarão de um quiz com perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada grupo possui um mergulhador, que fica dentro de um cilindro. O felizardo "mergulhador" recebe água a cada resposta errada que sua equipe responde, ou que o grupo adversário acerta. Ganha quem não se afogar. O quadro possui três rodadas de 10 perguntas com uma prova coringa no final das duas primeiras etapas.


Show do Tom vai ao ar no sábado, às 23h15, logo após a novela Chamas da Vida.

Novela Revelação ganha intervalo comercial


Após mais de 30 capítulos na modalidade fulltime - termo dado a atrações sem comerciais - Revelação finalmente teve seu primeiro intervalo da noite da última quarta (14)

Até então, a tática do SBT era fazer com que o telespectador assistisse a novela recém estreada sem pausas, o que significa perda de audiência. Entretanto com o final de Pantanal, Revelação passou a ser o único folhetim da casa e começou a faturar por si pela primeira vez desde a estreia.

Além do faturamento, o SBT também aproveitou para fazer uma chamada para a reapresentação do último capítulo de Pantanal, que foi exibida na sequência.

Mas Revelação não agradou em novo horário. A trama de Íris Abravanel atingiu apenas 4,5 pontos de média, com pico de 9.




Na telinha

Chamas da vida sexta feira


Raíssa (Ana Paula Tabalipa) e Telma (Lisandra Parede) se estapeiam e arrancam os cabelos uma da outra. O motivo da briga é Junior (Gabriel Gracindo). Telma chega na pensão e vê Raíssa fazendo massagem em Junior. Ela não pensa duas vezes e bate na rival com força.

Michele (Luiza Curvo) e Guilherme (Roger Gobeth) se beijam. Guilherme fica preocupado em voltar a namorar Michele por ser soropositivo, mas ela pede que ele não se precoupe com isso. O bombeiro assume que ainda é apaixonado por Michele.

Maisa lidera a audiência por mais de uma hora


Mais uma vez, o Bom Dia e Cia prova que é uma das atrações mais queridas do público brasileiro.

Nesta quarta, 14 de janeiro, a atração comandada por Maisa Silva ficou em primeiro lugar durante 1 hora e 27 minutos e, na média geral, garantiu a vice-liderança isolada.

No ar das 8h59 às 12h44, o programa registrou 7 pontos de média e pico de 9. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 6.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"SP Record", de Reinaldo Gottino, ganha mais uma hora de duração


O telejornal "SP Record", exibido pela Record, ganhou mais uma hora de duração. A atração irá ao ar das 18h às 20h, de segunda à sexta-feira, em cadeia regional. Na avaliação do apresentador do jornal, Reinaldo Gottino, a decisão é motivada pela crescente audiência do programa, que margeia 8,5 pontos de audiência diários.

Em entrevista ao Portal IMPRENSA, Gottino ressaltou a interatividade do programa com o público. Segundo ele, são recebidos cerca de mil e-mails diários, divididos entre sugestões de pauta, comentários e críticas às matérias veiculadas.

Questionado sobre a finalidade da atração, o apresentador declarou que o "SP Record" não se pauta apenas em cobertura policial. "Nosso programa tem serviços, previsão do tempo. Nos preocupamos em colocar no ar matérias leves, que falem sobre animais e não só fatos cotidianos".

Em relação ao conteúdo e à velocidade da informação, Gottino foi enfático. "Somos como um programa de rádio. Temos mais de 70 VTs diários", disse o apresentador.




Por Thiago Rosa/Redação Portal IMPRENSA

Prova de resistência


Prova de resistência o SBT vai insistir com o “Olha Você”. Um novo piloto do programa foi gravado na quarta-feira, com a atual equipe de apresentadores em diferentes posições no estúdio. A audiência continua a mesma.


Flávio Ricco


A partir de hoje eu farei alguns comentários nas notícias ok,quero dar uma diferenciada no blog,um pouco mais de interação com vcs.

Silvio Santos vem tentando salvar o programa de todo jeito,vários formatos sendo testados mas nada de subir nos números.Eu tenho uma opinião sobre isso,o público do sbt não está acostumado com programas assim,coloquem um seriado que com certeza sobe de 3 para 6.Mas parabéns ao sbt que pelo menos tenta salvar a atração antes de tirar do ar isso demonstra respeito com o público e consideração.Mas acho que não tem salvação mesmo.

Roberto Avallone estréia domingo na CNT



Roberto Avallone voltará às telinhas da televisão brasileira neste domingo pela CNT.O comentarista irá comandar o programa No Pique, que é uma mesa redonda sobre o futebol brasileiro.

No Pique será exibido todos os domingos às 21h30 pela CNT.

Na telinha

Legal a Cnt investindo voltando a crescer não é mesmo?Leão Lobo também foi contratado pela emissora conforme noticiei ontem,o Real Time e notícia foi o primeiro blog a postar.

Comunicado da Band


O vice da Bandeirantes, Marcelo Meira, disparou ontem à noite um e-mail a todos os setores mais importantes da emissora, demarcando bem as funções de Elisabetta Zenatti e Hélio Vargas, hoje responsáveis pelas áreas de Produção, Artístico e Programação. Ela continuará na direção geral do Artístico e Produção, respondendo pelos formatos nas áreas Entretenimento, Dramaturgia, Jornalismo, Esporte e Eventos; direção e contratação de elenco, criação de novos programas e parceria com produtores independentes, entre outros. Hélio passa a ser responsável pela grade, exibição e elaboração de programas, negociação para aquisição de filmes, relacionamento com afiliadas etc. Os dois irão se reportar diretamente ao Meira.




Canal1

Super Tela é líder isolado por 59 minutos


O filme "Ela é o Cara" exibido ontem (14/01) na Super Tela garantiu excelentes índices na audiência na faixa de exibição das 23h32 à 01h20. O filme registrou 15 pontos de média, 17 de pico e 34% de share, ficando por 59 minutos na liderança isolada. Na média geral o filme consolidou o segundo lugar isolado.

Chamas da Vida registra pico de 18 pontos


A novela exibida ontem (14/01) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 18 de pico e 23% de share, na faixa das 22h45 às 23h32.
Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Edgar Miranda.

SP Record consolida segundo lugar com pico de 16 pontos


O SP Record desta quarta-feira (14/01) consolidou 9 pontos de média, pico de 12 e share de 17% em sua faixa de exibição, das 17h53 às 20 horas. O resultado garantiu ao jornalístico, apresentado por Reinaldo Gotino, o segundo lugar isolado no ranking de audiência.

Video Show: Programa cria novela com Flora


Quem pensou que ia se ver livre das maldades de Flora no sábado, dia 17, quando vai ao ar a reprise do último capítulo de A Favoritada Globo, se enganou. A vilã volta a atacar já na segunda-feira, dia 19, só que em novo horário.

O Video Show decidiu criar uma novelinha estrelada pela cachinhos dourados, retratando sua infância, tão má quanto a fase adulta. Na trama, duas atrizes vão interpretar Flora e Donatela quando crianças, na época que ainda frequentavam a escola.

E, claro, na nova novela vamos ver as primeiras maldades da vilã contra a irmã de criação.



Estrelando

Del Rangel escolhe nova diretora de teledramaturgia do SBT


A convite do diretor geral de núcleo Del Rangel, Tina Pacheco Couto é a nova diretora do departamento de teledramaturgia do SBT. Tina, que trabalhou como produtora de elenco durante 25 anos, começará seu trabalho com a novela “Vende-se um véu de noiva”, texto de Janete Clair que será adaptado por Iris Abravanel. Ela já está realizando testes e preparando o casting para o próximo folhetim da emissora.



Kogut oGlobo

Record mexe na grade



A partir de segunda-feira, a Record promove novas mudanças na sua programação. “Os Mutantes”, com baixa audiência, será exibida as 20h45. “Chamas da Vida”, em alta, entrará as 21h45, para brigar com “Caminho das Índias”, estréia da Globo.


O “Tudo a Ver”, mantido, deve entrar na faixa das 22 horas.


Canal1

'BBB 9' marca 38 pontos. Vejas principais audiências



"A favorita" registrou 51 pontos. Confira aqui as principais audiências de ontem da TV Globo.


Mais você - 6
Malhação - 22
Negócio da China - 22
Três irmãs - 25
A favorita - 51
BBB 9 - 38
Maysa - 23


Patrícia Kogut

Will Smith segue na vice-liderança isolada


Will Smith continua com ótimos resultados de audiência com Um Maluco no Pedaço. Nesta quarta, 14 de janeiro, a série garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.


No ar das 13h46 às 14h16, a atração registrou média de 8 pontos e pico de 9. No mesmo período, a primeira colocada marcou 11 pontos e a terceira, 5.


Fonte: Ibope/Telereport- GSP

Chaves e sua turma também alcançam o 1º lugar


O garoto Chaves e sua turma voltaram a atingir o 1º lugar em audiência na tarde da última quarta, 14 de janeiro, durante 5 minutos. Na média geral, o seriado ficou na vice-liderança absoluta.

No ar das 12h45 às 13h14, Chaves marcou média de 8 pontos e pico de 10. No mesmo período, a primeira colocada registrou 10 pontos e a terceira, 7.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal SBT Manhã atinge a liderança de audiência


O Jornal do SBT Manhã garantiu, nesta quarta, 14 de janeiro, a vice-liderança isolada para o SBT e chegou a ficar 16 minutos em 1º lugar de audiência.

Exibido das 6h às 7h, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau registrou média de 3 pontos e pico de 4. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 5 pontos e a terceira deu traço.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Início de 2009 será marcada por Dança das Cadeiras


Os três primeiros meses de 2009 serão marcados por algumas mudanças estruturais e administrativas nas principais redes de televisão. A sondagem de alguns executivos começou no final do ano passado e ganhou força nesta semana. O foco está na área de criação e programação, já que ganhará pontos quem investir mais e atingir o público que busca por novidades. Além disso, algumas contratações de bastidores servirão para desfalcar a concorrência. Ana Paula Padrão voltou aos planos da Record, que pretende vê-la na bancada de seu principal telejornal ao lado de um jornalista da Globo que também já foi sondado. No SBT contratações serão feitas no departamento comercial e a Globo pretende evitar que alguns profissionais deixem a emissora.
Vannucci

BBB 9: Triângulo amoroso e quase beijo


O clima no Big Brother Brasil 9 já começou a esquentar.

Na noite de quarta, dia 14, rolou a primeira festa desta edição. No lado B da casa, Milena e Leo ficaram a noite intera se paquerando. Quase rolou um beijo, mas...

A moça recuou dizendo que tem medo do que pode acontecer depois. O brother insistiu, insistiu e os dois foram dormir juntos.

O clima era de romance total, mas Milena, que exagerou na bebida, fugiu do quarto e foi para o quintal.

Lá, a sister encontrou Flávio, com quem desabafou sobre a possibilidade de ficar com Leo e, mais para frente, ele conhecer as mulheres do outro lado da casa e se interessar por alguma.

Papo vai, papo vem, Milena acaba se insinuando para Flávio e quase mais um beijo acontece. E, como aconteceu com Leo, Flávio também resolve investir para ficar com a moça, dizendo até que ninguém precisa ficar sabendo (será que ele esqueceu que está na casa mais vigiada do país?).

No final das contas, ninguém beijou ninguém (ainda).




Estrelando

Globo corrige erro


Ao término de “A Favorita”, na noite de terça, ainda durante a estréia do “Big Brother”, uma chamada reveladora e descuidada da novela praticamente entregou o desfecho da cena, entre as personagens Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pilar) no palco de um teatro Este era o grande mistério reservado para o dia seguinte.

Alguém estragou a brincadeira e o fato causou certo mal estar na Globo. Isto não vai mais acontecer. A partir de agora, neste encerramento da história, todas as chamadas terão quase nada de material inédito.


Em sua maior parte, serão montadas com cenas já exibidas.


Canal1

Lorena Calabria comandará revista eletrônica matinal.


Ninguém confirma oficialmente, mas a jornalista Lorena Calabria já circula pelos bastidores da TV Bandeirantes e participa das primeiras reuniões sobre a nova revista eletrônica da emissora. Logo após o carnaval, o "Bem Família" será aposentado e substituído pelo programa que terá Lorena Calabria e Patrícia Maldonado no comando. Daniel Bork ganhará um rápido quadro sobre culinária, inspirado no "Receita de Minuto". Na mesma época, a Band colocará no ar às 13h30 um programa de debates comandado por Silvia Popovic e uma outra revista eletrônica durante a tarde, provavelmente com Luiza Brunet. Esses projetos foram desenvolvidos por Hélio Vargas, que assumiu a direção de programação e, em breve, responderá pela produção, atualmente nas mãos de Elizabeta Zenatti.




Vannucci

Já são seis os finalistas do Astros de janeiro


No segundo Astros do ano, os jurados mais temidos do país aprovaram mais três candidatos. Foram eles: Adriano dos Santos, Santo Sanclér e César Fhope, que já havia sido finalista em abril, quando perdeu o título para o grupo Emoção A Mais.

Agora, essas três feras vão disputar o carro zero quilômetro com Agnes Tamás e com os grupos Napkins e Red Fox, que já estão na final.

Record apresenta sinopse de A Feia mais Bela para Televisa



Gisele Joras e Edson Spinello, autora e diretor da versão brasileira de A Feia mais Bela, também seguiram para o México com o diretor de teledramaturia da Record, Hiran Silveira.


Segundo a coluna Canal 1, eles levaram a sinopse da adaptação com a linha que a emissora pretende dar à novela. O projeto agora precisa passar pela aprovação dos diretores da emissora mexicana.


A Feia mais Bela tem previsão de estréia para junho na Record.
Na telinha

Get your own Chat Box! Go Large!