sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Record triplica o sucesso CSI


Desde 2005 a Record tem em sua programação a mais famosa série de investigação criminal: CSI. A emissora começou exibindo CSI Las Vegas, às sextas-feiras, e ao perceber o sucesso que conquistou entre o público estreou, em 2007, CSI Miami, às terças-feiras.

A audiência das duas séries confirmou o sucesso em números expressivos a cada ano. Em 2008, CSI Las Vegas fechou a média anual com 8 pontos e CSI Miami fechou com 7 pontos de média. Ambas conquistaram o segundo lugar isolado no ranking da audiência em seus respecitvos horários de exibição. Desde o começo deste ano, até o dia 12/02, CSI Las Vegas registrou 7 pontos de média e CSI Miami 6 pontos de média.

A Record investe cada vez mais em CSI, já possui até a 5ª temporada de CSI Las Vegas e até a 3ª de CSI Miami, esta última estreia na próxima terça-feira (17/02), à 0h15, com mais casos criminais resolvidos pela equipe de Horatio Caine, o líder dos CSIs em Miami.

Para continuar o sucesso da série policial, a Record traz mais um produto inédito na TV aberta: CSI NY. Mac Taylor, o chefe dos CSIs da cidade americana que não dorme, mostra o dia-a-dia de sua equipe e a luta pela justiça na cidade da Big Apple.

CSI NY vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir do dia 16/02, às 23h45.

Pânico no Exterior: Sabrina Sato & Christian Pior viaja para Punta Del Este


Acompanhada de Evandro Santo, que interpreta o Christian Pior no Pânico na TV, da RedeTV!, Sabrina Sato embarcou para Punta Del Este, no Uruguai, na manhã desta sexta-feira (13).

A dupla fica lá até domingo (15), data em que retorna ao Brasil. Nos cassinos, eles gravarão matérias para o programa, além de revitalizarem o quadro Meda, nas praias.

Na volta, Sabrina vai se desdobrar, por conta de seus compromissos com o Carnaval. A japonesa se dividirá entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador (BA).

“Sei que vai dar certo mas como farei, não tenho idéia. Sairei de um desfile pro outro. Sábado (21), na Gaviões; domingo (22), em Salvador, e segunda (23) no Salgueiro, no Rio. Ainda tem gravação do Pânico. Mas eu adoro a correria!”, disse ela

real time 15:29 record em 4 lugar


15:29

globo: 26.5
cultura: 3.2
sbt: 3.1
record: 2.7
band: 2.2

bomba É o Amor" não deve voltar a grade da Band


Alguns diretores da Bandeirantes afirmam o contrário, mas o programa "É o amor" não deve voltar na programação da Bandeirantes.


A sua produção já foi desativada.

"A Praça é Nossa" conseguiu incomodar o "Jornal da Record"


CONTRATO NO BANCO DA PRAÇA
Assim que passar o carnaval, Carlos Alberto de Nóbrega deve iniciar o processo de renovação de seu contrato, o que não deve ser difícil, já que "A Praça é Nossa" registra os melhores índices do "SBT Show". Ontem, antes do horário político, o humorístico marcou 11 de média, contra 10 da Record. Na sequência, caiu para 8 pontos e a concorrente subiu para 11. Os índices foram comemorados.

e fechou com 9 de media

Record grava cenas da novela Poder Paralelo


Produção, elenco e direção da novela Poder Paralelo estiveram na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo.

Os atores Gabriel Braga Nunes (Tony), Nicola Siri (Paulo), Daniela Galli (Marina), Miriam Freeland (Ligia), Tuca Andrada (Téo) e João Vitor Silva (Eduardo), entre outros, participaram das gravações externas.

Foram gravadas cenas em que Tony se diverte com a mulher Marina e com os filhos: Eduardo e as gêmeas Alessandra (Eduarda Teixeira) e Grazziela (Isadora Teixeira). Enquanto Paulo, amigo da família, filma tudo. Além das cenas do cotidiano da família na Itália, também foram gravadas as cenas em que Tony se encontra com Ligia (Miriam Freeland) depois da tragédia que mata sua família.

Poder Paralelo, com texto de Lauro Cesar Muniz e direção geral de Ignácio Coqueiro, tem estreia prevista para março.

Vitória: Globo vence processo movido por bispo da Igreja Universal


O senador e membro da cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella, foi derrotado na justiça. Segundo o site Consultor Jurídico, o Superior Tribunal de Justiça negou o pedido de indenização feito por ele contra a TV Globo. Crivella recorreu à Justiça com a alegação de que foi ofendido com uma crônica do comentarista Arnaldo Jabor, veiculada no Jornal da Globo no dia 12 de julho de 2005.

Crivella alegou que a veiculação de crônica foi de alto teor ofensivo a sua honra. O que Jabor disse, segundo ele, comete calúnia ao imputar-lhe o “estelionato religioso”, ou seja, acusa-o de usar indevidamente o dinheiro das contribuições da Igreja Universal, entidade da qual é bispo, em beneficio próprio e de outros bispos.

Ainda segundo o Consultor Jurídico, a Justiça carioca considerou a ação improcedente, conclusão mantida também na apelação. Por essa razão, Crivella recorreu ao STJ.

Ao analisar o Agravo de Instrumento – tipo de recurso que tenta reverter decisão que não admitiu o recurso especial ao STJ —, o relator, ministro Luís Felipe Salomão, negou seguimento ao recurso. Para o ministro, se o tribunal estadual entendeu que não há provas suficientes sobre a questão, caberia ao senador, como autor da ação, ter instruído de forma mais conclusiva o conjunto de provas dos autos.

O ministro afirma que não há imputação criminosa ao bispo na crônica do comentarista. O Tribunal de Justiça também registrou que a empresa não teria extrapolado os direitos que lhe são assegurados.

Assim, o afirma que o tribunal estadual formou sua convicção com os elementos existentes nos autos. Rever a decisão importaria, necessariamente, reexaminar as provas, o que não é permitido ao STJ fazer em Recurso Especial, conforme dispõe a sua Súmula 7.


O argumento determinante para que Crivella entrasse com uma acão contra a Globo foi o comentário de Jabor sobre a prisão, na época, do deputado João Batista Ramos, integrante da Universal, com sete malas de dinheiro, totalizando R$ 10 milhões.


Leia a íntegra do comentário de Jabor:

“Irmãos, não vos deixeis confundir pelos inimigos da Igreja Universal do Reino de Deus, eles que estão querendo manchar o nome do nosso bondoso bispo deputado João Batista Ramos, só por que ele transportava 10 milhões em dinheiro vivo, em 7 malas. Esse dinheiro tem origem, ele vem do trabalho honesto e suado dos devotos da Igreja Universal, que doam 10% de tudo o que ganham para o bem dos Bispos, para que a Igreja possa abrir ricas sedes em Nova York, em Lisboa.
Esse dinheiro sagrado serve, para financiar televisões, palácios de mármore, como em Salvador, para exterminar com os Exus da religião dos negros baianos. É muito consolador, Ó Irmãos, saber que nossos bispos podem viver em paz e conforto, como Edir Macedo, Rodrigues, Crivella, tantos outros santos homens, para nos levar para o Reino de Deus. Esse dinheiro sagrado serve também para financiar as campanhas de nossos deputados no Congresso. Eles estão lá, defendendo os interesses da Igreja Universal, ou melhor, os nossos interesses.

Dai mais dinheiro, dai mais do que 10%, dai tudo o que tiverdes e, se morrerdes de fome, ireis para o Céu, direto, como no jatinho do bispo Edir Macedo. Orai pelo deputado João Batista Ramos, irmãos, ele é um enviado de Jesus. Aleluia, Irmãos!”

BBB9: não empolga público


Nem as novas regras que a Globo programou no programa "BBB" foram capazes de chamar a audiência para a 9ª edição do programa, que parece estar estagnado no Ibope.

no primeiro mês do BBB9, a atração caiu mais de 30% de audiência e de 24% de share (participação entre o total de TVs ligadas no horário) em relação à edição de 2005, uma das mais bem sucedidas da história.

De 13 de janeiro a 8 de fevereiro, o programa registrou uma média de 31,4 pontos e share de 50%. No primeiro mês no ar, o BBB 8 obteve média de 35 pontos e share de 54%. Na sétima edição, o share ficou em 58% enquanto a audiência marcou 39 pontos.

As quedas são mais sentidas em dias de paredão, às terças-feiras. Na última terça (10), em que o participante Newton foi eliminado, a atração marcou média de 34 pontos. A média dos paredões da última edição do programa - que não foi das melhores - ficou na média de 37 pontos.

Matinal: Globo, Record e SBT disputam pela liderança


As emissoras Globo, Record e SBT disputam ponto a ponto a liderança matutina, como mostra as médias de seus programas nesta quinta-feira.

O "Hoje em Dia", da Record, ficou em segundo lugar, com oito pontos, sendo transmitido de 9h09 às 13h, segundo dados do Ibope na Grande São Paulo. Casa ponto significa 60 mil residências na região.

A "manhã" global ficou em primeiro lugar, mas pela vantagem de apenas um ponto transmitindo no horário "Ana Maria Braga", "Globo Notícias", "TV Globinho", "Os Simpsos", "SPTV 1º ed" e "Globo Esporte".

Já o SBT, em terceiro, marcou sete pontos de média com seu "Bom Dia e Cia" e "Chaves".

Globo: Caminho das Índias conquista pico de 44 pontos


Na noite desta quinta-feira, a novela ”Caminho das Índias” subiu seis pontos em relação ao capítulo do dia anterior. Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim de Glória Perez registrou 39 pontos de média com pico de 44, repetindo o índice obtido no capítulo de estréia.

“Caminho das Índias”, de segunda a sábado, às 21h, na Globo.

SILÊNCIO E PRUDÊNCIA


Os profissionais envolvidos com os novos projetos da Globo já foram avisados que devem evitar conversas sobre os programas em locais públicos para que detalhes não vazem na imprensa. O objetivo é surpreender a concorrência e, assim, evitar que Record e SBT desenvolvam estratégias para esvaziar as estréias globais. Tudo indica que "Alice" ganhará um bom espaço na nova grade e que no segundo semestre Murilo Benício protagonizará uma série policial. O "Por Toda a Minha Vida" voltará com edições especiais e uma grande reforma acontecerá no "Vídeo Show", que será ao vivo, falará sobre celebridades e mundo musical.

Jornal Nacional vive momento de baixa audiência


O “Jornal Nacional”, que já atingiu 52,8 pontos em maio de 2006, marcou só 24,8 anteontem na Grande SP. Foi a 21ª pior audiência do telejornal na década. Sua participação no total de TVs ligadas, de 43,8%, foi a quinta menor desde 2000.

O “JN” vem sofrendo com a queda no número de televisores ligados e, principalmente, com o desempenho sofrível, para os padrões da Globo, das novelas que o antecede. Ainda assim, o “JN” deu mais do que o dobro do ibope do “Jornal da Record” (10,9).

Jornal do SBT manhã empata com Globo


O Jornal do SBT - Edição Manhã desta sexta, 13, voltou a dividir a liderança de audiência com a Globo durante todo seu horário de exibição.

Entre 5h e 5h59, o telejornal registrou média de 3 pontos. No mesmo horário, as demais emissoras não pontuaram,como a Record,Band e Rede Tv!

Manhãs agitadas nos batidores !


Enquanto a TV Bandeirantes desenvolve uma nova revista eletrônica para o período da manhã, Globo, Record e Rede TV estudam o que é possível acrescentar em seus programas para mantê-los atualizados. Ana Maria Braga já está com um quadro sobre empregabilidade e deve ganhar novos games e realitys. O "Hoje em Dia" aumentará a quantidade de jornalismo já que os levantamentos mostram que esse tipo de material desperta interesse do público. Olga Bongiovani pretende ampliar o espaço de entrevistas com pessoas que procuram seu programa para resolver os mais diferentes problemas. Na quarta-feira, o "Mais Você" fechou com 8 pontos de média, o "Hoje em Dia" com 6, "Bom dia Mulher" com 1 e "Bem Família" com 1.

'Caminho das Índias' marca 39 pontos.


'Caminho das Índias' marca 39 pontos. Veja audiências

Confira as principais audiências da TV Globo . "Caminho das Índias" marcou a mesma audiência da estreia: 39 pontos.

Mais você - 9

Mulheres apaixonadas - 22

Malhação - 21

Negócio da China - 22

Três irmãs - 24

Caminho das Índias - 39

audiencia da record desta quinta feira


Hoje em Dia consolida 47 minutos na liderança



O programa Hoje em Dia exibido na manhã de quinta-feira registrou por 47 minutos o primeiro lugar de audiência. O matutino, apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr, Eduardo Guedes e Chris Flores, consolidou na média geral 8 pontos, pico de 11 e share de 22%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado de audiência. A atração foi exibida das 09h09 às 13h.


Troca de Família desta semana garante melhor média do programa



Nesta quinta-feira, o reality show Troca de Família voltou a apresentar excelentes índices de audiência para a Record, com 16 pontos de média, pico de 19 e share de 29%, consolidando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h10 às 00h16. A atração chegou a ficar por 3 minutos em primeiro lugar.

A troca das mães Cristiane e Thais, exibida nesta terça e quinta, consolidou a melhor média de audiência do programa até agora. A média desta semana registrou 16 pontos e 29% de share.

Desde a estréia, a terceira temporada de Troca de Família obteve média de 15 pontos e share de 26% até o momento.

O programa promete ainda mais emoções e conflitos. Ainda serão exibidas as trocas com as mães de Portugal e Argentina, a troca entre torcidas de futebol, entre outras.

Troca de Família, com apresentação de Ana Paula Tabalipa e direção-geral de Johnny Martins, vai ao ar às terças e quintas, a partir das 22h45.


São Paulo no Ar registra 9 pontos e conquista a liderança durante 29 minutos


Na manhã de quinta-feira, dia 12/02, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou, durante 29 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 07h59, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico. Na média geral o telejornal ficou em segundo lugar isolado.


Balanço Geral conquista o primeiro lugar durante 44 minutos



Na tarde desta quinta-feira, dia 12/02, o telejornal da Record comandado por Geraldo Luis voltou a incomodar a principal concorrente e conquistou a liderança no ranking de audiências durante 44 minutos.
No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h29, o Balanço Geral marcou 10 pontos de média, 25% de share e 13 pontos de pico.


SP Record conquista o segundo lugar isolado



Na noite de quinta-feira, dia 12/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h13 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico.


Chamas da Vida fica em segundo lugar isolado no ranking de audiência


A novela exibida nesta quinta-feira, dia 12/02, ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 15 pontos de média, 18 de pico e 23% de share, na faixa das 22h10 às 23h10. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.


Os Mutantes garante ótimos índices de audiência


A novela exibida na quinta-feira, dia 12/02, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 17 de pico e 19% de share, na faixa das 21h05 às 22h10. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini.


Prova de Amor em segundo lugar de audiência


O capítulo de Prova de Amor, exibido nesta quinta-feira, dia 12/02, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com média geral de 7 pontos, pico de 10 e 15% share. A novela, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, foi ao ar das 17h14 às 18h13.

Record MS abre conta para doações à jornalista acidentada


A emissora de TV Record MS, abriu uma conta poupança aos interessados em realizar doações para à jornalista Ana Paula Cardoso, internada em Brasília (DF) desde a última segunda-feira (9), após sofrer um acidente de carro. Segundo familiares, os custos com a recuperação da profissional podem chegar a R$ 200 mil.

Ana Paula Cardoso estava de férias e retornava para Brasília quando o motorista do carro em que ela estava perdeu o controle da direção, fazendo o veículo capotar. O acidente, ocorrido na cidade de Pirenópolis (GO), provocou fraturas nas vértebras da jornalista.

A profissional foi operada no Hospital Daher, em Brasília, e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do local. De acordo com os médicos, a cirurgia transcorreu bem, mas a jornalista precisará de tratamento para recuperar o movimento das pernas, o que não é coberto por seu plano de saúde.

A conta aberta pela Record do Mato Grosso do Sul é do Banco Bradesco. Interessados podem realizar doações por meio da Agência 2634-4, conta poupança 100989-9.

TV Cultura inaugura duas retransmissoras no interior do Pará


A Rede Cultura de Comunicação, vinculada à Fundação Padre Anchieta, ampliará, nesta sexta-feira (13), o alcance de sua programação no estado do Pará (PA). Em uma solenidade marcada para as 10h, a emissora iniciará os sinais de retransmissão nas cidades de Cametá e Curuçá. Com a inauguração das redes nos dois municípios, a TV Cultura passa a contar com 25 retransmissoras no Pará, com previsão para atingir a marca de 65 até o fim de 2009.

O evento de inauguração contará com a presença do diretor da TV Cultura do Pará, Dimitri Maracajá, e da presidente da Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), Regina Lima. A previsão é de que os sinais alcancem mais de 150 mil pessoas nos dois municípios, que poderão, a partir desta sexta, assistir a programas como "Café Cultura", "Sem Censura Pará" e "Cena Musical". A informação é da Agência Pará.

AXN: Audiência de Lost cai pela quarta semana seguida


Apesar de ser um dos mais badalados sucessos da televisão norte-americana, os números de Lost não estão agradando muito aos produtores. Isto porque a queda na audiência é palpável.

De acordo com o site da revista norte-americana SciFi Wire, é a quarta semana consecutiva de queda no número de telespectadores. A média tem sido de 6% de uma semana para outra!

Lost está na quinta temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo ano estréia só no dia 9 de março pelo canal pago AXN.

audiencia das emissoras em outros estados


Exclusivo : Alguns Numeros De Minas Gerais

CAMINHOS DA INDIA = 40 PONTOS
TRES IRMAS = 27 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 24 PONTOS


OS MUTANTES = 12 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 17 PONTOS

REVELAÇAO = 9 PONTOS



Audiencias Da Quinta-Feira Em Curitiba !
GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 45 PONTOS
TRES IRMAS = 30 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 26 PONTOS
MALHAÇAO = 14 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 24 PONTOS
BBB 9 = 39 PONTOS


RECORD

OS MUTANTES = 7 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 17 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 8 PONTOS
A PRAÇA É NOSSA = 10 PONTOS



Exclusivo : Audiencias De Porto Alegre Nessa Quinta
GLOBO

CAMINHOS DA INDIA = 48 PONTOS
TRES IRMAS = 32 PONTOS
NEGOCIO DA CHINA = 28 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS = 30 PONTOS
MALHAÇAO = 21 PONTOS
BBB 9 = 40 PONTOS

RECORD

OS MUTANTES = 9 PONTOS
CHAMAS DA VIDA = 16 PONTOS

SBT

REVELAÇAO = 10 PONTOS

Adriane Galisteu poderá ter mais programas na Band


Enquanto Daniela Cicarelli diz que não quer trabalhar no Carnaval da Band, Adriane Galisteu faz o contrário. Ela e a emissora já definiram os detalhes e comandará o primeiro dia da cobertura do Carnaval de Salvador, na próxima sexta-feira.


Ainda sobre Galisteu, como já se sabe, ela deve estrear em meados de março seu programa às sextas na Band. Mas, são grandes as chances dela conquistar novas espaços na grade deste ano.

Tudo irá depender do departamento comercial. Se o programa vender bastante, é possível que Galisteu ganhe outro programa.

Vilã do SBT viverá protagonista que foi de Regina Duarte


Atualmente no ar como a vilã Beatriz de "Revelação", do SBT, Thaís Pacholek está escalada para ser a protagonista de "Vende-se Um Véu de Noiva", próxima novela da emissora. Na história, ela se chamará Eliana e formará par romântico com o personagem de Daniel Alvim, também em "Revelação" como o Renan. "Não tenho muita informação sobre minha personagem. Ainda estamos estudando o visual e detalhes físicos", explica Thaís, que já está se dedicando ao novo trabalho.

"Estou pesquisando sobre o papel que foi vivido pela Regina Duarte e assistindo a coisas antigas. Também estou procurando informações sobre a Janete Clair e suas obras", conta a atriz, que aproveita para se ver em "Revelação", cujos capítulos já foram gravados, e aperfeiçoar sua interpretação.

"Sou muito autocrítica. Às vezes, assisto e penso: 'poderia ter feito melhor, poderia ter mudado isso e aquilo'. Acho que assim conseguirei ir me aprimorando e, cada vez mais, fazer um trabalho bacana". "Vende-se Um Véu de Noiva" será o primeiro título do pacote de obras radiofônicas de Janete Clair adquirido pelo SBT a ser produzido pela emissora. A adaptação será de Íris Abravanel.

Apresentador do SBT faz planos para o teatro


Alexandre Bacci, apresentador do programa “Olha Você” ao lado Claudete Troiano, Ellen Jabour e Roberta Peporine, está prestes a retomar a sua carreira de ator. Bacci, que é bacharel em direito e ator profissional, confessou ontem, ao vivo, que irá montar ainda neste ano, uma peça de teatro.

Equipe do Esporte Espetacular compete em rali


Sem ter qualquer experiência em rali, o apresentador do 'Esporte Espetacular', Luís Lacombe, aceitou o desafio de guiar um 4 X 4 na competição que reuniu pilotos de todo o Brasil, para seguir do Piauí até o Ceará, na prova "Piocerá". No trajeto, foram feitas imagens exclusivas e emocionantes de manobras radicais, que serão mostradas no programa deste domingo, dia 15.

A equipe - formada pelo apresentador, pelo editor Oscar Marinho e pelo repórter cinematográfico Fábio Brandão - viajou com microcâmeras instaladas no carro do programa . Os três se revezaram na pilotagem, na navegação e na produção das imagens. Foram quatro dias de rali e 1,2 mil quilômetros percorridos no total. "Tivemos momentos tensos, principalmente no segundo dia, quando enfrentamos 11 quilômetros de atoleiro, debaixo de muita chuva, com água cobrindo o capô do carro", contou Lacombe, depois de sua estreia em ralis.

A aventura no ‘Piocerá’ vai ao ar no domingo, dia 15, no ' Esporte Espetacular', a partir das 09h30.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para o Sony, que finalmente assumiu o erro cometido com "Desperate housewives" e se emendou anteontem: reprisou o episódio retalhado e, em seguida, exibiu o segundo. Sem errar. Não esmoreçam

nota 0
Para o "Mais você" de ontem, que reprisou uma reportagem sobre os perigos de contaminação ao fazer as unhas que tinha ido ao ar no "Fantástico" de domingo. Que falta de assunto

Angélica grava "Estrelas" em restaurante mexicano


O clima do México virou cenário para o programa Estrelas, da Globo.

Na quinta, dia 12, Angélica usou um restaurante mexicano localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para gravar o quadro de culinária, presente em quase todas as edições do programa.

Desta vez, a atriz Milena Toscano foi para a cozinha preparar um prato típico da culinária mexicana.

BBB9: Milena vence prova de 12h e é a nova líder


Após 12h de prova, Milena é a nova líder da casa. Ele e Josiane foram as duas sobreviventes da prova, que começou por volta das 23h16 de quinta-feira (12). Nove brothers começaram a maratona de resistência, que consiste em os participantes ficarem de pé, no quintal da casa, com um dos braços presos a um balde com água sobre a cabeça. Os que não aguentam e abaixam o braço, o balde vira e eles deixam a prova.

Ralf, punido, e Emanuel, que trocou a disputa pela imunidade, não participaram da batalha. Na ordem, Ana, Mirla, Naiá, Francine, Flávio, Priscila e Max deixaram o teste de resistência

Band vai rifar Primeiro Jornal para PROGRAMÃO não traçar


Olha só - 1

A Bandeirantes vai lançar um novo programa nas suas manhãs e sabe que o sucesso dele, entre outras coisas, também dependerá de uma boa escada. Hoje, com o jornal que tem ali isso seria impossível.

OIha só – 2

Pois bem. Providências começam a ser tomadas para que um novo jornal, passe em breve a ocupar o espaço do atual. Sabe-se, inclusive, que terá uma hora de duração, metade local e a outra metade nacional.

Animação de "Star Wars" é adquirida pela Globo


A animação "Star Wars: A guerra dos clones" será transmitida a partir de hoje pela televisão paga no Brasil, a primeira temporada que já está sendo exibida nos Estados Unidos termina dia 20 de março - e de acordo com declarações da Cartoon Network deve rolar uma segunda temporada ainda neste ano (provavelmente no fim do ano).

Uma surpresa para nós telespectadores da tv aberta, a Rede Globo acaba de adquirir os direitos de exibição da animação, ao todo são 22 episódios "à disposição" da emissora. Ainda de acordo com a fonte, a animação deve ser exibida na faixa da "Tv Globinho".

Globo afirma que vídeo de racismo é "montagem"


A Rede Globo nega que vídeo de racismo no Domingão do Faustão seja verdadeiro. "Trata-se de uma montagem grotesca. Inclusive, o Fausto sequer usa ponto eletrônico. Sobre este ocorrido, tomaremos as medidas cabíveis para retirá-lo do ar" disse a assessoria de imprensa da emissora.

O tal vídeo foi gravado do programa do dia 10/11/2008, que foi postado pelo membro "marcioparisbrasil", ele relata que interceptou o audio através de "equipamentos comuns", e mais - no fim da descrição do vídeo ele diz "essa é a qualidade da Rede Globo".

Outra informação interessante são os "vídeos favoritos" do membro, entre eles está um fotoclipe da cantora gospel Fernanda Brum, um vídeo em homenagem aos 31 anos da "IURD" e um clipe que exalta a "Igreja Universal". Quero deixar claro antes de tudo, que não estamos acusando fiéis da igreja, apenas relatando algo que é de entendimento geral das pessoas: tem quem não assista a Rede Globo, por seguir a "Igreja Universal" e tal igreja ter "ligações" com a Rede Record de Televisão.

Se você quiser conferir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NKQPiEze9wU.

Record News fecha a semana em alta


O canal UHF Record News fechou a semana passada em alta; o pico da emissora beirou os 2 pontos com os carros-chefes da emissora e seus telejornais.

Destaque para Pagína 1, Direto da Redação e Arquivo Record.

''Chamas da Vida'' pega fogo no Ceará



Incrível o sucesso que a novela "Chamas da Vida" faz no estado do Ceará. A trama de Cristiane Fridman é sucesso em todo Brasil com média 15 pontos e 17, 18 de picos, mas na terra de Fagner a novela dá média de 21 pontos e picos muito mais altos.

Regina Volpato quer que "matem suas TV's"



Regina Volpato é do SBT. Apresenta já há alguns anos o programa “Casos de Família” e é dona de uma Cherokee prata, estacionada todos os dias no pátio da emissora e que tem no seu vidro traseiro um adesivo: “kill your TV”.

Get your own Chat Box! Go Large!