quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Zezé Di Camargo se enrola ao falar de política e erra nome de Ministra


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano concedeu uma intrigante entrevista para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, durante as gravações da música Meu Primeiro Amor, que fará parte da trilha sonora do filme Lula, o Filho do Brasil.

Em entrevista publicada nesta quarta-feira (23), os dois resolveram falar de política. Tudo ia bem até que Zezé, um ardoroso defensor do presidente Lula, disse que poderia apoiar nas próximas eleições a candidatura da Ministra Dilma Rossetti ao Planalto. Isso mesmo: Rossetti.

O ato falho aconteceu pelo menos duas vezes ao longo da entrevista. Luciano, que demonstrou estar mais interado das questões políticas do País, corrigiu o irmão e avisou que o nome correto da Ministra era Rousseff.

Zezé disse ainda que tinha medo do Lula nos anos 1980 e não se lembrou do nome da ex-ministra do Meio Ambiente, a Senadora Marina Silva, a quem chamou somente de "aquela menina que foi agora para o Partido Verde... a Marina".

Luciano encerrou a entrevista deixando claro que Zezé tem uma única preferência, torcer para quem está no poder: "O Zezé fala que ele é sempre governo. Quem muda são eles."

Brasileiro leva cartão vermelho redondo, mas Manchester vence


Com direito a um cartão vermelho redondo, o lateral brasileiro Fábio foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo e deixou o Manchester United com um jogador a menos contra o Wolverhampton, em casa. Mesmo assim, o time de Alex Ferguson venceu por 1 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

O árbitro Peter Walton surpreendeu ao mostrar um cartão diferente a Fábio, que fez falta feia em Michael Kightly e mereceu ser expulso. Normalmente retangular, o cartão utilizado pelo juiz na partida era redondo.

O gol do Manchester, que utilizou um time misto, foi marcado aos 21 do segundo tempo. Após tabelar com Michael Owen, Welbeck tirou do goleiro Kuszczak e marcou.



Agência/Getty Images
Joe Cole se livra da marcação do QPR Em Londres, o Chelsea eliminou a equipe do polêmico Flavio Briatore, banido recentemente do automobilismo por causa do escândalo envolvendo Nelsinho Piquet na Fórmula 1: 1 a 0 sobre o Queens Park Rangers. O gol foi de Salomon Kalou, aos 7 da etapa final. O brasileiro Belletti foi titular do técnico Carlo Ancelotti.

Com o goleiro Gomes na partida, o Tottenham visitou o Preston North End e se classificou com goleada de 5 a 1. Peter Crouch (três), Jermain Defoe e Robbie Keane marcaram para os Spurs. Chris Brown descontou.



- Entrei bem e não senti. A equipe foi bem e conseguiu imprimir um bom ritmo desde o início. Os gols saíram, e pudemos assegurar a vaga para a próxima fase - disse Gomes, recuperado de contusão.



O Everton visitou o Hull City e goleou por 4 a 0, com um do ex-corintiano Jô. O brasileiro fez o segundo do time, que também contou com gols de Yakubu, Gosling e Osman.



Sem Robinho e Adebayor, o Manchester City só conseguiu a vaga na prorrogação em casa. Após empate de 1 a 1 nos primeiros 90 minutos, a equipe de Mark Hughes venceu o Fulham por 2 a 1 em casa. Gera fez para os visitantes, e Barry e Touré garantiram a virada.


Confira todos os jogos



Terça-feira

Arsenal 2 x 0 West Bromwich
Barnsley 3 x 2 Burnley
Carlisle 1 x 3 Portsmouth
Leeds United 0 x 1 Liverpool
Nottingham Forest 0 x 1 Blackburn
Peterborough 2 x 0 Newcastle
Scunthorpe 2 x 0 Port Vale
Stoke City 4 x 3 Blackpool
Sunderland 2 x 0 Birmingham
Bolton 3 x 1 West Ham

Quarta-feira

Aston Villa 1 x 0 Cardiff
Chelsea 1 x Queens Park Rangers
Hull City 0 x 4 Everton
Preston North End 1 x 5 Tottenham
Manchester United 1 x 0 Wolverhampton

Manchester City 2 x 1 Fulham

Com gols de Cristiano Ronaldo e Kaká, Real vence e segue invicto


Com mais uma bela atuação da dupla Kaká e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Villarreal por 2 a 0, fora de casa, e se igualou ao Barcelona, com 12 pontos, na liderança do Campeonato Espanhol. Com um gol do brasileiro, que fez o seu primeiro em partidas oficiais pelos merengues, e outro do português, o time se manteve invicto na competição nacional.



O português Cristiano Ronaldo é um capítulo à parte na partida desta quarta-feira. Com o gol, marcado logo aos dois minutos da etapa inicial, o atacante chegou ao seu sétimo em cinco jogos oficiais pelo Real Madrid. Ele balançou a rede em cinco oportunidades pelo Espanhol e duas pela Liga dos Campeões.



Pelo lado do Villarreal, o brasileiro Nilmar teve uma atuação discreta. O jogador se destacou apenas por uma arrancada na etapa final, interceptada pelo zagueiro Sérgio Ramos. Bem marcado, ele não teve chance de balançar a rede do Real Madrid.



Arrancada de Cristiano Ronaldo "mata" esquema do Villarreal



O Real Madrid não deixou o Villarreal nem respirar. Logo aos dois minutos, Cristiano Ronaldo partiu da linha divisória, passou por um adversário e chutou da entrada da área para marcar. Lopez se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol. Na comemoração, o português abraçou o espanhol Raúl, que iniciou a partida no banco de reservas.

O Real seguiu pressionando com ótima atuação de Cristiano Ronaldo. Aos 15, o português quase marcou novamente em outro chute de fora da área. Aos 34, Gonzalo Rodríguez, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura em Kaká. O árbitro não pensou duas vezes e o expulsou.



O Villarreal ainda teve ótima chance de empatar aos 43. Rossi bateu falta, e a bola passou rente ao gol de Casillas. No minuto seguinte, Higuaín cobrou escanteio no pé esquerdo de Cristiano Ronaldo. Na marca do pênalti, o atacante chutou de primeira, e a bola passou por cima do gol.


Kaká marca o seu primeiro gol em partidas oficiais com a camisa do Real



Mesmo com um a menos, o Villarreal assustou o Real Madrid em algumas oportunidades na etapa final. Logo aos dois minutos, Rossi arriscou da entrada da área, e Casillas defendeu em dois tempos. No minuto seguinte, Gago, também de longe, quase surpreendeu o goleiro Lopez. A bola passou por cima do gol dos donos da casa.


Kaká brilhou aos dez minutos, desmontando a defesa do Villarreal. O brasileiro inverteu uma bola da esquerda para a direita no pé de Gago. O argentino rolou para o compatriota Higuaín, que chegou chutando. O goleiro Lopez fez uma linda defesa, evitando o segundo gol dos merengues.



Aos 25, Marcelo recebeu pelo lado esquerdo e cruzou. A bola bateu na mão de Capdevilla. Pênalti marcado pelo árbitro. Cristiano Ronaldo deixou a cobrança para Kaká, que não desperdiçou. Esse foi o primeiro gol do brasileiro em jogos oficiais pelo Real Madrid. Cinco minutos depois, aplaudido pelos torcedores, o meia deixou o gramado substituído pelo holandês Van der Vaart.



A partir daí, a partida ficou morna, com poucas chances de gol. O Villarreal tentava chegar ao gol de Casillas, mas sem êxito. O Real assustava nos contra-ataques. No fim, mais um triunfo dos novos galácticos.



Feliz com o desempenho da equipe, o lateral Marcelo espera ser lembrado pelo técnico Dunga na convocação da seleção brasileira, nesta quinta.



- A equipe vem tendo boas atuações e os resultados estão comprovando isso. Espero que esse bom momento do Real Madrid possa me render uma nova oportunidade na seleção brasileira. Acredito que o técnico Dunga está acompanhando atentamente os campeonatos e confesso que vivo essa expectativa de ser lembrado novamente - disse Marcelo.

Corredora de apenas 18 anos engrossa a lista de doping


A cada dia, o atletismo brasileiro afunda mais no mar de lama. E desta vez, os casos de doping chegaram até as categorias de base. Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira (CBAt) confirmou que a fundista juvenil Jenifer do Nascimento Silva, de apenas 18 anos, testou positivo para a substância proibida isometepteno, muito usada em analgésicos vendidos normalmente nas farmácias sem prescrição médica. Paulista de Osasco, a atleta compete pelo GR Barueri (SP) e foi punida com advertência e a desclassificação dos campeonatos.

A amostra de urina de Jenifer foi coletada no dia 12 de abril de 2009, em Uberlândia (MG), durante o Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenil, no qual ela venceu os 3.000m com obstáculos. A atleta foi comunicada pela CBAt no dia 14 de setembro e, no dia 17, apresentou suas justificativas, que não foram aceitas pelos dirigentes. Por ser uma “substância específica” e por ser a primeira infração de Jenifer, ela recebeu uma pena de advertência e foi desclassificada dos Campeonatos Brasileiros Juvenis.

A substância isometepteno é a mesma que causou uma suspensão de dois meses para o tenista Marcelo Melo em 2007, quando ele tomou um remédio para dor de cabeça durante o ATP de Queen's.

Ex de Théo Becker cotada para elenco de A Fazenda 2


Depois de ficar famosa, por conta das diversas declarações feitas pelo ex-namorado Théo Becker, em A Fazenda, a Record mostrará ao grande público quem é a mulher que conquistou o coração do gaúcho.

Andressa Oliveira, que é atriz e fez participações em algumas novelas da emissora, será uma das confinadas na segunda edição do reality show da Record.

Para saber mais detalhes, a reportagem procurou a assessoria da Record, que novamente declarou não comentar nomes dos integrantes da próxima edição de A Fazenda.

Gracyanne Barbosa será repórter na TV


A dançarina Gracyanne Barbosa comandará um quadro no Show da Gente, exibido nas tardes de sábado no SBT e apresentado por Netinho de Paula.Mesmo com intimidade na frente das câmeras, a morena mergulhou de cabeça em aulas de tevê e fonoaudiologia e nas reportagens, que serão realizadas no Rio de Janeiro. Gracyanne adiantará as novidades da moda praia e academias cariocas.De acordo com amigos próximos, a musa não esconde que está muito feliz e ansiosa para ver sua primeira matéria, gravada na última quinta-feira (17) e que será exibida no sábado (26).

Consolidado: "Viver a Vida" sobe e atinge ótima audiência


Terça-feira (22/09/09)


Globo:
Paraíso - 29 (Manteve)
Caras & Bocas - 33 (-3)
Viver a Vida - 41 (+2)
Casseta & Planeta - 28 (+1)
Toma lá dá cá - 21 (Manteve)
Profissão Repórter - 19 (+3)


Record:
Bela, a Feia - 6 (-1)
Poder Paralelo - 8 (Manteve)
Ídolos - 12 (+1)
CSI Miami - 8


SBT:
Casos de Família - 6 (-1)
Programa do Ratinho - 7


Rede TV!
TV Fama - 4

Assistente do 'Melhor do Brasil' é cotada para 'A Fazenda 2'


A modelo Bárbara Rossi, 19 anos, assistente de palco do programa O Melhor do Brasil, é um dos nomes cotados para o reality show A Fazenda 2, da Record, informa a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Bárbara já fez diversos ensaios sensuais. Em julho, ela apareceu no site Eh Gata com pouca roupa e poses provocantes.

No ano passado, a modelo levou o primeiro lugar no concurso Garota Beach Games da revista Hardcore.

A Fazenda 2, com estreia marcada para o dia 4 de novembro, já confirmou a presença de Adriana Bombom. Outros artistas estão em negociação, como Sheilla Mello, Buchecha, Tiago (da dupla Pedro & Tiago) e Sérgio Mallandro. Especula-se que o cantor Maurício Manieri e o ator André Segatti também deverão ser escalados.

Em ritmo de festa


Apresentado por Serginho Groisman, o "Altas Horas" vai comemorar 10 anos de Rede Globo no ano que vem.

O especial deverá ser exibido em 16 de outubro de 2010, dois dias depois da data oficial do aniversário do programa.

"Somos diferentes", diz Gianne Albertoni sobre Ana Hickmann


Apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, desde o início de agosto, a modelo Gianne Albertoni rebate as comparações com Ana Hickmann, modelo e também apresentadora do programa.

"Somos amigas desde os tempos em que começamos a carreira de modelo, mas somos diferentes. Cada uma tem o seu próprio caminho e objetivos diferentes", disse em entrevista à Folha Online.
Albertoni entrou para o time do "Hoje em Dia" logo após Ana Hickmann substituir Eliana --que foi para o SBT--no "Tudo É Possível", exibido aos domingos pela Record.
Estreante na TV aberta, a modelo diz que não sente insegurança no programa ao vivo. "Aprendi muito no teatro, onde é ao vivo e você fica muito próximo do público, por isso não fico insegura."

Antes de ser contratada pela Record, a modelo apresentou programas no canal pago E! Entertainment Television. Por conta da experiência anterior, ela acredita não ter enfrentado preconceito por ser "modelo e apresentadora". "Foi uma transição gradual antes de entrar para a TV aberta", diz.

Focada no trabalho atual, Gianne descarta subir aos palcos. "Estou dedicando todo o meu tempo para o 'Hoje em Dia' que, por ser diário, nem daria tempo [de fazer outros trabalhos]."

Casos de Família e Programa do Ratinho conquistam o 2º lugar


Nesta terça-feira, 22 de setembro, o SBT conquistou a vice-liderança com os programas Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, das 16h31 às 17h30, que marcou 6 pontos, contra 5 da terceira e 16 da primeira colocada.



O Programa do Ratinho, exibido das 17h30 às 18h29, marcou 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 24 da primeira.

Chico Lang tira sarro do pavão são-paulino no "Gazeta Esportiva"


No “Gazeta Esportiva” exibido na última terça-feira (22/09), Chico Lang tirou sarro dos pavões que agora vivem no Centro de Treinamento do São Paulo.

“Quem vai mexer com o pavão do Juvenal?”, questionou o comentarista. Chico ainda revelou os nomes dos pavões. O macho é "Emerson" (“homenagem” a Emerson Leão).
Já a fêmea possui a alcunha de "Vanderléa" ("homenagem" a Vanderlei Luxemburgo).
Na mesma matéria de Alexandre Silvestre, foi editado um vídeo do desenho Bambi.
É a bicharada solta no programa da TV Gazeta?

Hoje em Dia Especial Pestalozzi


No dia 25 de setembro, sexta-feira, a partir das 9h30, ao vivo, o programa Hoje em Dia faz uma edição especial direto do Teatro Record. É o especial Sociedade Pestalozzi.

A Pestalozzi de São Paulo é uma instituição beneficente, com quase 6 décadas de existência, que atende a crianças e adolescentes com deficiência intelectual, proporcionando diagnóstico, tratamento clínico, escolaridade (até a 4ª série do ensino fundamental), capacitação profissional e inclusão no mercado de trabalho.

Atende, atualmente, a 700 pessoas - são crianças e jovens, que desde bebês até a idade adulta se beneficiam de sua programação especializada.

Celso Zucatelli, Britto Jr., Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni dividirão a apresentação no Teatro Record, em São Paulo. No Rio de Janeiro, Mariana Leão é quem toma conta do especial.

Na Pestalozzi, as crianças não ficarão de fora. Um palco será montado sob o comando da apresentadora Amanda Françozo, com shows de Rafael Barreto, Luke, Grupo Carisma, Dools, entre outros.

No palco do Teatro Record foi desenhado um cenário especial para esse dia, que terá como fundo fotos das crianças que são atendidas na Pestalozzi.
As atrações confirmadas são:

Kelly Key, Katinguelê, Detonautas, Tihuana, Pedro & Thiago, Regis Danese, Mc Perlla, Fresno, Leo Maia, Cesar & Paulinho, Roberta Miranda, Katinguelê, KLB, Fresno, Vinny, Sérgio Mallandro e Rodrigo Pavanello.

Direto da Recnov, no Rio de janeiro, Gisele Itiê, Raul Gazola, Mário Gomes, Luiza Thomé, Marcelo Serrado, André Segatti, também estarão envolvidos na campanha.

E o especial também terá links direto de Salvador, Porto Alegre e Brasilia.

Direção: Alexandre Frota

Direção Geral: Vildomar Batista

Prévia de Hoje: SBT Manhã registra boa audiência


Apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau, o jornal exibido na manhã de hoje (23/09) novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 06h00 às 07h00 o ‘Jornal do SBT manhã’ marcou 4 pontos de média 21% de share e aproximadamente 8 minutos líder, a globo deu 8.5 de média no horário.

Prévia de Hoje: Fala Brasil conquista a liderança novamente


Já virou rotina darmos essa noticia praticamente todos os dias; e nesta quarta não foi diferente, o "Fala Brasil" da Record conquistou mais uma vez a liderança para a emissora, foram 8.5 pontos de média em seu hórário de exibição.



** Dados prévios que podem sofrer alterações no consolidado.

Todo mundo odeia o Chris em segundo lugar


Com 6 pontos de média, 8 de pico e 15% de share, a série Todo mundo odeia o Chris garantiu o segundo lugar para a Rede Record, ganhando da sua principal concorrente, na tarde de ontem (22/09).

O horário de exibição foi das 15h às 16h22.

Prévias de Hoje: "Bom dia São Paulo" e "Bom dia Brasil" regristam ótima audiência


Os telejornais matinais da Globo marcaram ótimos indices de audiência hoje (quarta-feira), o "Bom dia São Paulo" registrou 11.5 pontos de média, já o tradicional "Bom dia Brasil" ficou com 11 de média; ambos garantiram a liderança isolada.



** Dados prévios que podem sofrer alterações no consolidado.

CSI Miami deixa Record na liderança durante 19 minutos


O episódio "O Voo da Morte", da quarta temporada de CSI Miami, exibido ontem (22/09), registrou 8 pontos de média, 10 de pico e 25% de share.

O horário de exibição da série foi da 00h08 à 01h04, e nesta faixa horária, a Record ficou em primeiro lugar de audiência durante 19 minutos.

Prévias de Hoje: "Chaves" e "Arnold" garantem ótima audiência para SBT hoje


A dobradinha das séries "Chaves" e "Arnold" garantiram ótima audiência para o SBT hoje no inicio da tarde, os dois seriados marcaram 10 pontos de média na Grande São Paulo; o seriado Arnold chegou por diversas vezes a marca dos 11 pontos de pico.



** Dados prévios que podem sofrer alterações no consolidado.

"Big Brother Brasil 10" terá muitas novidades; confira


A décima edição do Big Brother Brasil promete ser recheada de novidades. De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a edição de 2010 terá duas casas.Segundo a publicação, existe uma nova casa em construção no Projac, em frente à que já existe. O que irá separar as duas é apenas um gramado. Na edição de 2009, Boninho, diretor do reality, colocou um muro separando a casa do BBB.

Ainda de acordo com a publicação, uma será maior que a outra. A nova casa terá uma cozinha, ou seja, funcionará independente da outra.
Outras novidades
O diretor do reality “Big Brother Brasil”, J. B. Oliveira, o Boninho, revelou em seu Twitter que a décima edição da atração poderá ter até 20 participantes. Além disso, o programa poderá ter até 5 casas de vidros.

A edição será recheada de prêmios milionários. Os R$ 10 milhões que seriam usados para o participante que sobrevivesse aos 3 meses de confinamento foram transferidos para uma cota de prêmios.

Próxima novela da Record terá cenas gravadas no interior de SP


A próxima novela da Record, "Ribeirão do Tempo", terá algumas de suas cenas gravadas em Brotas, localizada no interior de São Paulo.

Segundo a coluna Controle Remoto, o diretor Edgar Miranda e sua equipe irão gravar algumas cenas de esportes radicais na cidade.

"Ribeirão do Tempo" tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2010, substituindo "Poder Paralelo" na faixa das 22h. No elenco, a participação de Bianca Rinaldi já está confirmada. Rodrigo Phavanello também poderá ser escalado para viver o protagonista.

CQC: Olímpiadas e Eleição é a pauta em 2010


O “CQC” terá edições transmitidas da África do Sul durante a Copa do Mundo, no ano que vem. Esta perspectiva, aliada ao fato de 2010 ser um ano eleitoral (e inspirador para o humor) são atrativos para que os integrantes do humorístico renovem seus contratos.

Marcelo Tas, por exemplo, já “amarrou” sua permanência no programa. “Não entrei no 'CQC' para fazer um barulhinho e sair. Acho que o projeto só está começando”, diz ele.

Bárbara Evans pode protagonizar 'Malhação', diz jornal


Bárbara Evans pode estrelar a nova temporada de "Malhação", de acordo com a notícia divulgada nesta quarta-feira, 23, na coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra".



Segundo a publicação, a filha de Monique Evans e ex de Kayky Brito fez teste para protagonista da novelinha teen e se saiu muito bem. Se passar, a modelo vai contracenar com Filipe Galvão, o Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. e irmão da atriz Cléo Pires.

EMOÇÃO: Atores de "Beleza Pura" e autores da Globo se despedem de Andrea Maltarolli


Maria Clara Gueiros, Bruno Mazzeo e Leopoldo Pacheco, que atuaram em “Beleza Pura”, da TV Globo, estiveram no Memorial do Carmo, na manhã desta quarta-feira (23), para prestar a última homenagem à autora da novela, Andrea Maltarolli. Ela morreu aos 46 anos, vítima de câncer, na tarde de terça-feira (22), e foi cremada no Cemitério do Caju. Vários roteiristas, como Ricardo Linhares e Claudio Torres Gonzaga também passaram pelo velório.



“Eu conheci a Andrea há quase 20 anos, porque ela era amiga do meu ex-marido. Era uma pessoa querida, sempre acessível e adorável. Mesmo tendo uma carreira brilhante, ela continuou sendo uma pessoa super simples. Vou me lembrar dela com muito carinho”, disse Maria Clara.


Bruno Mazzeo também destacou o trabalho da novelista durante toda a sua carreira. “Ela vai fazer falta. Foi uma grande parceira. Era de uma gentileza e uma elegância únicas. Eu ainda estou chocado, porque não acompanhei o processo. Para mim, esta perda foi um grande susto”, comentou.


Já Leopoldo Pacheco relembrou o alto astral da escritora. “Ela é uma mulher que escrevia de uma forma linda, sempre com alto astral, de forma leve. Não poderia deixar de vir dizer 'tchau' e dar um beijo, já que nunca mais vamos poder ver, ouvir e nem dizer palavras escritas por ela”, comentou.


Muito emocionado também estava o diretor do “Zorra Total”, Maurício Sherman. Amparado pelo filho, Alexandre, ele se limitou a dizer apenas algumas palavras sobre a companheira de trabalho. “Só posso dizer que ela era a mulher da minha vida”, finalizou.

Tv Fama alcança ótimos indices de audiência para a Redetv!


O programa TV Fama desta última terça-feira, dia 22 de setembro, exibido pela RedeTV!, garantiu para a emissora bons índices de audiência. A atração teve pico de 7,6 pontos, deixando o canal na vice-liderança durante um minuto. A média geral foi de 4 pontos e participação e 6,3%. TV Fama é apresentado por Nelson Rubens, Adriana Lessa e Iris Stefanelli, a partir das 19h50.

Silvia Popovix ja tem data para estreiar no comando do "Dia Dia"


A partir do dia 5 de outubro, a jornalista Silvia Poppovic ficará responsável pela apresentação da revista eletrônica Dia Dia, da Band. Com isso, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria vão aguardar novos projetos na emissora. Esta última estreará na próxima terça-feira (29/09) na Mitsubishi FM (92,5 Mhz), o programa Johnnie Walker com Gigantes, que será exibido das 21h às 22h. Lorena conversará com personalidades sobre trajetórias de sucesso de forma descontraída e pessoal.

Programas populares levam o sbt a vice liderança nos fins de tarde


O sbt depois de alguns anos tentando arrumar sua grade vespertina conseguiu finalmente,bom entre 16h30 e 18h30 sim.O Cinema em casa ainda tem dificuldade mas uma vez ou outra fica na vice liderança isso depende do filme.
O Casos de família com um formato mais quente com Christina Rocha vem alcançando números positivos ficando direto na segunda colocação na frente do fraco Geraldo Brasil,programa no qual passa por uma série de mudanças quase que diárias para tentar ganhar do sbt.O formato atual lembra um pouco o Superpop da redetv com debates polemicos que não combina nem um pouco com uma emissora que se diz de primeira e que deseja alcançar a Globo um dia,missão meio que impossível se continuar assim.Bom o assunto Geraldo Brasil eu escreverei em um outro momento,parece que imitar o superpop não foi uma boa idéia do Vildomar desabou de vez,parece que as coisas ali a tarde só sobem com a Fazenda essa é a realidade ou os repetecos do Todo mundo odeia o Cris,falarei em um outro texto o que poderia subir na grade vespertina da emissora.


Ao contrário do que muita gente fala o Casos na minha simples opinião não tem muita baixaria.O programa tem apenas debates mais quentes,uma pessoa falando mais alto que a outra e tal bom isso não é exatamente baixaria e sim polêmica.Quer saber mesmo o que é baixaria,bom acesse no youtube vídeos do programa Márcia na época do sbt e veja.O formato com a antiga apresentadora Regina Volpato estava deixando a desejar,números baixos e perdendo para o extinto programa da tarde direto por isso a mudança no formato e na apresentação.

Casos de família costuma entregar bem para o Ratinho com 6,7 pontos e na vice ainda.Ratinho vem tentando encontrar seu formato ideal,apesar de não segurar sempre a vice o programa conseguiu dobrar os números no horário alcançando 5,6 pontos na média com uma linguagem muito popular a cara do sbt,jogos com o telespectador,quadro de realizações de sonhos,encontrar familiares desaparecidos,um pouco de jornalismo e humor.
A antiga atração do sbt que era moderna o Olha voce patinava nos números chegando a perder da tv Gazeta,aliás definitivamente o sbt é a emissora mais popular do Brasil e deve sempre manter sempre essa linha simples e humilde.

Get your own Chat Box! Go Large!