quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Zezé Di Camargo se enrola ao falar de política e erra nome de Ministra


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano concedeu uma intrigante entrevista para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, durante as gravações da música Meu Primeiro Amor, que fará parte da trilha sonora do filme Lula, o Filho do Brasil.

Em entrevista publicada nesta quarta-feira (23), os dois resolveram falar de política. Tudo ia bem até que Zezé, um ardoroso defensor do presidente Lula, disse que poderia apoiar nas próximas eleições a candidatura da Ministra Dilma Rossetti ao Planalto. Isso mesmo: Rossetti.

O ato falho aconteceu pelo menos duas vezes ao longo da entrevista. Luciano, que demonstrou estar mais interado das questões políticas do País, corrigiu o irmão e avisou que o nome correto da Ministra era Rousseff.

Zezé disse ainda que tinha medo do Lula nos anos 1980 e não se lembrou do nome da ex-ministra do Meio Ambiente, a Senadora Marina Silva, a quem chamou somente de "aquela menina que foi agora para o Partido Verde... a Marina".

Luciano encerrou a entrevista deixando claro que Zezé tem uma única preferência, torcer para quem está no poder: "O Zezé fala que ele é sempre governo. Quem muda são eles."

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!