quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EMOÇÃO: Atores de "Beleza Pura" e autores da Globo se despedem de Andrea Maltarolli


Maria Clara Gueiros, Bruno Mazzeo e Leopoldo Pacheco, que atuaram em “Beleza Pura”, da TV Globo, estiveram no Memorial do Carmo, na manhã desta quarta-feira (23), para prestar a última homenagem à autora da novela, Andrea Maltarolli. Ela morreu aos 46 anos, vítima de câncer, na tarde de terça-feira (22), e foi cremada no Cemitério do Caju. Vários roteiristas, como Ricardo Linhares e Claudio Torres Gonzaga também passaram pelo velório.



“Eu conheci a Andrea há quase 20 anos, porque ela era amiga do meu ex-marido. Era uma pessoa querida, sempre acessível e adorável. Mesmo tendo uma carreira brilhante, ela continuou sendo uma pessoa super simples. Vou me lembrar dela com muito carinho”, disse Maria Clara.


Bruno Mazzeo também destacou o trabalho da novelista durante toda a sua carreira. “Ela vai fazer falta. Foi uma grande parceira. Era de uma gentileza e uma elegância únicas. Eu ainda estou chocado, porque não acompanhei o processo. Para mim, esta perda foi um grande susto”, comentou.


Já Leopoldo Pacheco relembrou o alto astral da escritora. “Ela é uma mulher que escrevia de uma forma linda, sempre com alto astral, de forma leve. Não poderia deixar de vir dizer 'tchau' e dar um beijo, já que nunca mais vamos poder ver, ouvir e nem dizer palavras escritas por ela”, comentou.


Muito emocionado também estava o diretor do “Zorra Total”, Maurício Sherman. Amparado pelo filho, Alexandre, ele se limitou a dizer apenas algumas palavras sobre a companheira de trabalho. “Só posso dizer que ela era a mulher da minha vida”, finalizou.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!