segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O que Está Acontecendo?


É nítido o desentendimento e o clima pesado no programa "Olha Você" e isso ficou bem mais evidente hoje.


Claudete Troiano não troca mais palavras com Ellen e na hora de encerrar as duas separadas por Alexandre Bacci e só Ellen se despedindo e assim que subiu as letras Claudete olhou para a produção soltou um sorriso amarelo e saiu de cena enquanto os outros três riam e conversavam numa boa.


Hoje ficou mais do que nítido o clima que está nos bastidores do "Olha Você" e alguma coisa deverá ser feita porque o prejudicado nisso tudo é o SBT e o telespectador.Ou fica a Claudete ou fica a Ellen!!


E aí quem você deixaria?Você percebeu esse clima pesado no programa de hoje?

Os Boatos São Cada Vez Mais Fortes e "CQC" Pode Estar Com Um Pé No SBT

Segundo Daniel Castro, o humorístico "CQC" da Band ficará fora do ar em Janeiro e Fevereiro, voltando em março, dia 2, com novos quadros e identidade visual.Isso todos nós já sabemos.

A novidade vem agora:Está previsto a entrada de mais um homem de preto, agora será um “Repórter Teen”.

LEMBRANDO

O SBT está interessado no programa para fazer parte de suas novidades em 2009,vamos aguardar,os boatos são cada vem mais fortes de que o "CQC" estaria no SBT ano que vem.

qual e a melhor emissora de tv

ate o momento esta assim

sbt 49 votos (58%)
record 18 votos (21%)
globo 16 votos (19%)
band 1 voto (1%)

ate o momento o sbt esta sendo a melhor emissora de tv

Dupla sertaneja “Edson & Hudson” chega ao fim

Depois de Sandy & Junior, agora é a vez da dupla sertaneja Edson & Hudson anunciarem a separação. O comunicado foi feito nesta segunda-feira, mas os irmãos só deixarão de tocar juntos no dia 1º de janeiro de 2010. “Chegou a hora de ambos seguirem seus caminhos, colocando em prática as idéias individuais em carreiras-solo”, afirma a assessoria em nota.

Para capitalizar com a despedida, a dupla já preparou uma turnê e dois discos para o ano que vem. Eles vão lançar no primeiro trimestre o álbum “No Estúdio e ao Vivo” e vão ficar o ano todo excursionando com a turnê “Despedida”, mesmo nome que a dupla escolheu para o último CD/DVD, que será lançado no dia 31 de dezembro de 2009.

Sobe a audiência do Balanço Geral Curitiba


A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, vem tendo motivos para comemorar seus índices de audiência. Além de consolidar a vice-liderança em atrações nacionais, a emissora também registrou um grande crescimento em sua programação local.


O programa que mais impulsionou tal crescimento foi o Balanço Geral. O informativo, que é exibido às 12h30, foi reformulado há algumas semanas e teve sua audiência aumentada em 137%, saindo dos 3 pontos do começo de outubro para 8 no último dia 12.


Com tal audiência, o Balanço Geral Curitiba se consolida como segunda maior audiência do horário, batendo o Tribuna da Massa que é exibido pela afiliada do SBT.

Prova de Amor perde pro Atualíssima

Atualissíma Bate Prova de Amor Atualíssima alcança a terceira posição e bate Record Na tarde desta segunda-feira, o programa Atualíssima, apresentado por Rosana Hermann e por Leão Lobo garantiu o terceiro lugar a frente da Record. A revista feminina oscilou mas se fixou no quarto-lugar de audiência com matérias sobre comportamento e tendências de moda; um bloco forte de jornalismo com a atualização sobre a tragédia em Santa Catarina; e a maior discussão sobre o namoro de Marcelo Camelo, 30, e da cantora-mirim Mallu Magalhães de apenas 16 anos.Rosana Hermann leu vários e-mails de telespectadores que se diziam favoráveis ao namoro dos dois e explicou porque não se trata de um crime de assédio sexual. Além disso, a repórter Milene Ruiz mostrou a nova cara de Matheus, ex-integrante do BR'OZ, que agora lança novo CD e vai se casar com a Patrícia, também ex-integrante do grupo Rouge. Por último a atração apresentou o show de Michael Bublé que aconteceu no Rio de Janeiro e levou a apresentadora Hebe a loucura.A atração chegou a marcar 3,2 pontos enquanto a Record cravava 2,5 com a reprise da novela Prova de Amor. Em primeiro e segundo, Globo (Sessão da Tarde) e SBT (Casos de Família) respectivamente

maisa e lider


O "Sábado Animado", apresentado toda semana por Maisa Silva, foi líder de audiência durante toda sua exibição, das 7h às 12h44, obtendo 7 pontos de média, com pico de 11 pontos. Durante o mesmo período, a segunda colocada marcou 5 pontos.


Enquanto esteve no ar, o "Sábado Animado" desbancou, entre outros programas, a revista eletrônica da concorrência (exibida das 9h30 às 13h14), que marcou 6 pontos, contra 8 da pequena Maisa no horário.

Contrato

Margareth Boury não vai mais assinar “Betty, a feia” conforme previsto inicialmente, mas renovará seu contrato com a Record nos próximos dias. Ela vai escrever novelas.

Neste sábado, o cinema em casa foi viceeee!! (ai eu pergunto, cadê o pica pau?)

No último sábado, 22 de novembro, "Splash, Uma Sereia Em Minha Vida", estrelado por Tom Hanks, garantiu a vice-liderança isolada ao SBT.

Exibida das 14h15 às 16h16, a sessão "Cinema em Casa" registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 17 pontos e a terceira, 6.

TOP 5 DO SBT

Domingo Legal
Aud% 14,23
Pico 17,48

Pantanal
Aud% 12,31
Pico 15,81

Oito e Meia no Cinema “Jet Li Contra o Tempo”
Aud% 11,61
Pico 14,53

Programa Silvio Santos
Aud% 9,24
Pico 14,53

A Praça é Nossa
Aud% 8,76
Pico 10,44

Eliana 18 minutos na liderança

O programa Tudo é Possível do último domingo garantiu 18 minutos em primeiro lugar no ranking de audiência. Na média geral, a atração consolidou o segundo lugar isolado, com 10 pontos, pico de 15 e share de 20% em sua faixa de exibição, das 13h42 às 17h50. O quadro A verdadeira Idade chegou a alcançar média de 14 pontos e share de 26%, na faixa das 16h43 às 17h11

bomba ]Hackearam A Abc Fake



acabaram de hackear a abc fake parceira do blog realtimeenoticia

Rede TV está debaixo d'água


As chuvas que castigam São Paulo neste momento já tiveram reflexos na sede da Rede TV! em Alphaville, São Paulo. Muitos funcionários, inclusive do alto escalão, foram obrigados a fazer uso de rodos e outros objetos, para retirar a água que invadiu vários departamentos, como Engenharia, Contabilidade, RH, Administração.Luciana Gimenez e o vice Marcelo Carvalho, que estão em Nova York, já foram informados da inundação.

BOMBA:XICA DA SILVA podera subistituir Pantanal

Segundo o Jornal "Estado de Minas" de hoje 24/11 na sessao "GERAIS", Silvio Santos estaria otimista em reprisar novamente esta novela que fez sucesso em sua emissora em 2005 e gente que apoia esta idéia não falta nos corredores da Anhanguera.

obrigado

obrigado mais de 4 mil visitas em menos de um mes

ontem o blog realtimeenoticia recebeu visita de alem do brasil o blog recebeu uma visita do pais de portugal

SERA? SBT Brasil às 19h15/Pantanal após SBT Show/Revelação 22h30

19h1019h15 - SBT Brasil
20h0020h15 - SBT Show
21h1521h30 - Pantanal
22h1522h30 - Revelação

VRUM na vice-liderança isolada


O “Vrum” do último domingo conquistou a vice-liderança absoluta para o SBT com 4 pontos de média e pico de 5. No mesmo horário, das 7h59 às 08h30, a primeira colocada marcou 11 pontos e a terceira, 3.


O programa apresentado por Mônica Veloso mostrou um colecionador que possui cinco modelos incríveis de Mercedes, todas raríssimas e famosas da série SL.


A atração também destacou um carro-conceito tamanho família – o Nissan Foria –, e os automóveis pequenos que já são sucesso na Europa, onde economia de espaço é necessidade.

SBT É LIDER TAMBÉM NA MADRUGADA

Além da vice-liderança durante mais da metade do dia, a madrugada de domingo para segunda marcou a ótima audiência que os programas do SBT tem conquistado, especificamente das 2h às 6h.

Com a série "Desaparecidos", no ar das 2h07 às 3h33, a emissora obteve 5 pontos de média, contra 4 da segunda e 1 da terceira.

Com a série "Divisão Criminal", exibida das 3h34 às 4h59, ficou com 4 pontos, enquanto a segunda teve 3 e a terceira não chegou a um ponto.

Das 5h às 6h, o "Jornal do SBT Manhã" também foi líder absoluto, com 4 pontos, contra 3 da segunda e nenhum da terceira.

Band não se importa com Ibope de Galisteu


Contratada recentemente pela Band, Adriane Galisteu parece que não terá que se preocupar com os índices do seu futuro programa. o comentário nos bastidores da emissora é de que a direção da emissora não está muito empolgada com a audiência que ela terá. Os principais motivos que levaram à contratação foram sua credibilidade e apelo comercial, capazes de atrair anunciantes.



Executivos da TV Record comemoram vendas


desempenho da Record no mercado publicitário é motivo de comemoração para Alexandre Raposo, presidente, e Walter Zagari, vice-presidente comercial. Zagari (foto) diz que houve um crescimento de 40% nas vendas da emissora em relação ao mesmo período do ano passado. O executivo afirma que ele e Raposo continuam em “céu de brigadeiro

Jet Li Contra O Tempo alcança o primeiro lugar

Neste domingo, 23 de novembro, a exibição do filme "Jet Li Contra o Tempo" garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador, além de ter ficado em primeiro lugar absoluto durante sete minutos. No ar das 22h31 às 0h34, a sessão "8 e Meia No Cinema" registrou média de 12 pontos e pico 15. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 18 pontos e a terceira, 9 pontos.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para as chamadas de "Capitu", que a Globo está exibindo. São chamadas com poucas explicações, mas que deixam uma (boa) impressão do que vai ser a série

nota 0
Para as cenas do show de Colbie Caillat em "Três irmãs". Não poderia ter sido mais caído. Tinha meia dúzia de gatos pingados no cenário balançando a cabeça pra lá e pra cá. Foi quase triste

Gugu é líder por 12 minutos!

No final de semana, o Domingo Legal, do SBT, marcou ótimos índices de audiência. Na média geral, a atração, apresentada por Gugu Liberato, marcou 14 pontos de média e pico de 17, no período das 18h21 às 22h20, quando ficou no ar ao vivo. Na mesma faixa de horário, a primeira colocada marcou 20 pontos e a terceira, 12.Com estes números, a atração manteve o segundo lugar na audiência das emissoras abertas, porém, acabou conquistando a liderança por 12 minutos.

real 20:17

20:17

sbt 17,6
globo 15,4
record 12,0

Get your own Chat Box! Go Large!