quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hoje em dia especial aniversário de São Paulo



Amanhã, dia 23, dois dias antes do aniversário de São Paulo, o Hoje em Dia exibe uma matéria especial em homenagem a cidade. O programa vai mostrar as histórias e a chegada dos principais imigrantes à São Paulo: os italianos, os japoneses, os árabes, e, porque não, os nordestinos. As repórteres: Rosana Cardin, Denise Barra, Fabiana Teixeira e Ana Paula Neves entrevistaram personagens, famílias, estudiosos, e colheram as mais apaixonadas declarações de amor de todos estes povos pela cidade.

Na culinária, Edu Guedes vai mostrar como se faz um autêntico prato tradicional da cidade: o virado à paulista.

O especial sobre a cidade de São Paulo será exibido nesta sexta-feira, às 9h10.Hoje em Dia é apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Edu Guedes.

A Favorita é a melhor novela



Vc votou e o Blog real time e notícia divulga a vitória da novela a favorita com 225 votos,realmente um grande sucesso que conquistou o Brasil.Em segundo Chamas da vida da Record e a surpresa que foi Revelação em terceiro lugar com 72 votos.

a favorita(globo)
225 (55%)
tres irmas (globo)
34 (8%)
negocio da china (globo)
28 (6%)
os mutantes (record)
69 (17%)
chamas da vida (record)
75 (18%)
pantanal (sbt)
69 (17%)
revelação (sbt)
72 (17%)


Pequena Maisa volta a liderar a audiência



Maisa Silva continua dando show de audiência nas manhãs do SBT. À frente do Bom Dia e Cia, a pequena notável ficou em 1º lugar nesta quarta, 21 de janeiro, durante 25 minutos.

No ar das 8h59 às 12h44, a atração registrou média de 7 pontos e pico de 9, garantindo a vice-liderança no horário. No mesmo período, a primeira colocada marcou 9 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Bom Dia e Cia, de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT!

Jornal nacional 31 pontos e Sbt Brasil 5 (Vannucci)



Jornal nacional

O telejornal da emissora carioca deu grande destaque para a posse de Barack Obama e o Copom, garantindo bons índices de audiência.





Sbt Brasil

Apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento, o telejornal manteve a audiência.

Maria Cândida entrevista a cantora Paula Lima no ER-Música



Maria Cândida recebe uma das vozes mais encantadores e doces da música popular brasileira. Paula Lima é a convidada especial do Entrevista Record Música desta sexta-feira, dia 23. Advogada por formação, a cantora fala dos mais de 15 anos de dedicação à música, sobre o novo trabalho - o DVD Samba Chique, e sobre sua participação na televisão, como jurada do programa Ídolos, exibido no último semestre pela Record.No programa, Paula ainda fala das aulas de piano clássico e festivais que participou quando era mais nova e de como foi trabalhar com Jorge Ben Jor no início da carreira.

O Entrevista Record Música vai ao ar sexta-feira, dia 23, às 22h na Record News.

Globo marca estréia



A Globo ainda não anuncia de forma oficial, mas já existe data para a estréia de "Caras & Bocas".

A novela de Walcyr Carrasco, que vai substituir "Três Irmãs" na faixa das 19 horas, entra no ar dia 13 de abril. Uma segunda-feira, claro.

Canal1

Band sports - Novo programa



Os pilotos ou testes realizados no mês passado apresentaram resultados bem satisfatórios e o canal Bandsports, do Grupo Bandeirantes, resolveu fixar o programa “Por dentro da bola” na sua grade de todos os dias. Estréia segunda-feira, duas da tarde, pra bater de frente com o “Arena”, comandado por Cleber Machado no SporTV. José Luiz Datena e Neto serão os participantes fixos deste “Por dentro da bola”, que já foi título de um programa, apresentado pelo próprio Datena na Band aberta, em 2007.


Canal1

Amilcare Dallevo leva Olga Bongiovanni ao canteiro de obras da nova sede da Rede TV!


Almicare Dallevo, presidente da RedeTV!, foi acompanhar e mostrar em primeira mão para a apresentadora Olga Bongiovanni os últimos detalhes da obra da nova sede da emissora, que fica na cidade de Osasco, São Paulo. Olga então, aproveitou e deu uma “espiadinha” para ver como vai ficar seu novo estúdio adorou o resultado.

Com 36 mil metros quadrados, sendo 13 mil de área construída, 7 estúdios, o centro será 100% digital, contando com os equipamentos de última geração. Terá espaços específicos para produção e jornalismo, além também das áreas para o setor administrativo e da direção.. Segundo Amilcare Davello, está é uma evolução para a televisão, e ele espera que na próxima semana todos os funcionários da RedeTV! já estejam perfeitamente instalados e operando neste novo mega complexo.


Buxixo

Começam os preparativos do novo programa de Silvia Poppovic


A Bandeirantes e Silvia Poppovic deram início nesta semana a mais uma rodada de preparativos para a estreia de um novo programa na faixa das tardes. A jornalista, que estará à frente do novo projeto, marcará sua volta à emissora depois de quase 10 anos ausente.

Embora estivesse no comando de um talkshow até o ano de 2000, nada garante que Silvia assumirá o mesmo estilo desta vez. Sequer o nome do programa foi definido, porém é certo que deverá estrear nos próximos meses.

Com informações da coluna Canal 1.

Natelinha

Essa sim uma boa contratação da band,muito bom ver ela de volta a emissora no qual nunca deveria ter saído.

Três Irmãs: Chega o dia do julgamento de Dora


A vilã Violeta, não esconde que torce pela condenação de Dora e faz o possível para que a mais velha das irmãs Jequitibá, pague por um crime que não cometeu. Com os ânimos a flor da pele, o clima promete esquentar nos próximos capítulos de Três Irmãs.


José Armando Vannucci

Detector de metais na Redetv


Detector

Na nova sede da Rede TV!, em Osasco, os funcionários têm de passar por um detector de metais. Alguns já protestaram e bateram boca com os seguranças, como costuma acontecer na porta de bancos.

Acesso diferenciado

Mas os apresentadores e os diretores não precisam enfrentar o detector. Eles entram por outra portaria.


Zapping

Cicarelli fora do Band Folia grava pilotos de programa


Daniela Cicarelli não teve seu nome relacionado para a cobertura do Carnaval. No Morumbi, segundo se informa, a apresentadora, atualmente no "Band Verão", ficará em São Paulo gravando pilotos do seu novo programa, previsto para estrear em março.

Canal1


Será que vai continuar dando 1 ponto ou vai subir para 2?rsrs.A band acho que contrata gente demais não perde essa mania e a maioria fiasca.Quem lembra a era Marlene Matos?um monte de gente contratada e foi um fiasco.

Cicarelli tem um público enorme de jovens adolecentes o programa deveria ser para esse público em um sábado a tarde ao vivo concorrendo com o Melhor do Brasil.


Claudete Troiano na praça é nossa hoje



Marilha Gabi entrevista Claudete Troiano na Praça

A apresentadora do Olha Você, Claude Troiano, é convidada de A Praça É Nossa desta quinta, 22 de janeiro.

Ela será entrevistada pela sempre antenada Marilha Gabi (Raphael Véles) que, de uma forma irreverente e muito divertida, revela intimidades da estrela, além de entreter e divertir a sua noite.

Quem também dá as caras no programa é Cabrito Tévez, que desta vez vai se disfarçar do craque Ronalducho, com direito a coletiva de imprensa e assédio dos fãs. Não perca!

Prova de Amor garante maior audiência desde a estreia


Nesta quarta-feira (21/01, Prova de Amor garantiu média de 9 pontos, share de 19% e pico de 12. Foi a maior audiência desde a estreia da reprise. O capítulo foi exibido durante a faixa das 17h05 às 18h19.

Prova de Amor é escrita por Tiago Santiago e dirigida Alexandre Avancini.

Balanço Geral volta a incomodar a concorrência


Na tarde desta quarta-feira, dia 21/01, o jornalístico apresentado por Geraldo Luis registrou excelentes números e conquistou, durante 3 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h14, o Balanço Geral registrou 8 pontos de média, 20% de share e 9 pontos de pico. Na média geral a atração ficou em segundo lugar isolado.

"Os Mutantes" garante vice-liderança isolada


Nesta quarta-feira (21/01), "Os Mutantes - Caminhos do Coração" garantiu o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, share de 17% e pico de 15 pontos. A novela foi exibida durante a faixa das 20h46 às 21h46.


A novela é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

.A Lei e o Crime perde audiência em novo horário


A mudança de horário de A Lei e o Crime, que passou a ser exibida 40 minutos mais cedo que o habitual, não fez bem para a sua audiência.

O seriado de Marcílio Moraes havia estreado com 18 pontos de média e teve seu segundo capítulo com 15. O terceiro, já exibido em novo horário, obteve apenas 13, contrariando a tendência de subida por estar em uma faixa em que existem mais telespectadores à frente da TV.

Um dos fatores que pode ter contribuido para que a trama não mantesse seus índices está na introdução de um segundo intervalo comercial, de aproximadamente 6 minutos. A estréia havia sido exibida fulltime - ou seja, sem quebras.


natelinha

Alguns números de ontem Globo e Record



Mais você - 8
Negócio da China - 20
Três irmãs - 24
Caminho das Índias - 37
BBB - 33
Hoje em dia - 7
Os mutantes - 11
Chamas da vida - 14


Patrícia Kogut

Luisa Mell negocia com o SBT

Luisa Mell negocia a apresentação de um programa sobre bichos no SBT, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

Esta semana, ela gravou um quadro no Programa Silvio Santos. Desde que saiu da RedeTV!, em agosto passado, tem sido figurinha carimbada nas atrações da emissora.

Luisa Mell foi demitida por telefone da RedeTV! após sete anos apresentando o Late Show.

Terra

Claudete Troiano saiu chorando do programa


Claudete Troiano deixou uma gravação pela metade, nervosa, e saiu chorando pelos corredores do SBT.

Segundo a coluna Zapping do Jornal agora, ela não gostou das mudanças que ocorreram no programa, que a fizeram perder espaço no ar. A produção toda presenciou o estresse de Claudete. A cúpula da emissora foi avisada da confusão. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT diz que desconhece o assunto.

Netinho de Paula não desiste de ter programa


O cantor de pagode Netinho de Paula continua tentando conquistar um programa na televisão aberta. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, o apresentador iniciou conversas com a RedeTV!. A TV da Gente, lançada por ele em 2005, paralisou suas operações no ano retrasado.


Tvaqui

Sônia Abrão pode trocar a RedeTV! pelo SBT


Sônia Abrão está negociando com o SBT, informa a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. Atualmente, ela apresenta o A Tarde É Sua na RedeTV!.

Por causa da baixa audiência do Olha Você, que raramente alcança quatro pontos no Ibope, Silvio Santos estaria interessado em levar a apresentadora para sua emissora.

Sônia já foi contratada da casa antes. De 2002 a 2004 ela comandou a atração Falando Francamente e, no início da carreira, foi comentarista no Aqui Agora e repórter do helicóptero do Gugu.



Terra

Mulheres Apaixonadas registra recorde de audiência em cena de tiroteio



Mulheres Apaixonadas vem se tornando uma das novelas mais vista da Globo. A crescente audiência chegou a um nível surpreendente para os executivos da emissora. A reprise da trama de Manoel Carlos iniciou esta semana, quebrando um novo recorde e, dessa vez, desbancou quase todas as novelas exibidas pelo canal, salvo Caminho das Índias e Três Irmãs que subiu 1 ponto no consolidado.

Segundo os dados do Ibope consolidado da terça-feira (20), Mulheres Apaixonadas fechou com 23 pontos. Negócio da China fechou com 21, Malhação com 20 e Três Irmãs com 24 pontos e Caminho das Índias com 39 pontos de média.

natelinha

Posse de Obama dá a liderança para o SBT

A terça-feira, 20 de janeiro, marcada pela posse do presidente eleito norteamericano Barack Obama, trouxe ótimos resultados ao SBT. A cobertura do evento foi registrada durante toda a tarde de terça-feira, com flashes ao vivo e ampla cobertura nos telejornais da emissora.

O Jornal do SBT Manhã, exibido das 5h às 6h de quarta, 21, foi líder de audiência durante toda a sua exibição. A média foi de 3 pontos, com picos de 4; contra 1 da segunda colocada.

O Jornal do SBT Noite, que foi ao ar das 0h52 às 1h45, também ficou na liderança, durante 32 minutos, com seus picos de 7 pontos. Na média, o jornal ficou com 4 pontos, contra 11 da primeira e 3 da terceira.

Get your own Chat Box! Go Large!