sexta-feira, 28 de novembro de 2008

'Mais Você' direto de Santa Catarina vai bem e lider

Ana Maria usou roupa do exército e entrevistou desabrigadosVeja outras fotos na galeria!Ana Maria Braga foi para o centro da tragédia em Santa Catarina. O programa desta manhã foi ao vivo e garantiu à emissora o primeiro lugar em audiência. Por apenas alguns minutos, possivelmente durante o intervalo comercial, o SBT passou a frente da emissora carioca que logo na sequencia retomava a audiência que oscilou entre 6,4 e 7,7.

A equipe do Mais Você apresentou um retrato fiel da tragédia em Santa Catarina. A repórter do programa Nádia Bochi entrou no cenário da enchente e entrevistou pessoas que estavam voltando para casa e tentando recuperar o restou. Choveu um pouco e não houve problemas técnicos, mesmo durante a interação de Ana com o Louro José que estava na Cinelândia no Rio de Janeiro acompanhando mais uma prova do BBB no Mais Você que também arrecadou dinheiro para as vítimas da enchente no sul.

Ontem (27), também estavam ao vivo de Santa Catarina os principais jornalistas das emissoras brasileiras: William Bonner em Itajaí e Brito Junior em Blumenau. A Globo tem feito como a maioria das redes americanas em casos especiais, quando elas mandam estrelas do jornalismo como âncoras de seus programas para o cenário dos acontecimentos. Todas as emissoras estão fazendo campanha para ajudar as vítimas da tragédia em Santa Catarina.

vamos ajuda as pessoas do sc

Ao contrário da Record, que abriu uma conta, e poderá desviar dinheiro de doações.O SBT está divulgando as Contas Correntes da Defesa Civil, e não de uma própria conta.Mais uma vez, o SBT mostrando que NELE você pode confiar.E não fazendo que nem a Record, que até está contando, para disputar com as emissoras, quem consegue mais...

vamos ajuda

Conta para doações:

Banco do Brasil
Agência 3582-3
conta Corrente 80.000-7

pesquisa

qual e a melhor emissora de tv


sbt
59 votos (58%)


globo
22 votos (21%)


record
18 votos (17%)


band
2 votos (1%)

Vote nesta enquete
Votos até o momento: 101
Dias restantes para votar: 15

somos o 9 mais visto do nosso grupo

veja que teve um pequeno erro estamos em nono lugar com 207

obrigado

Hoje o real time e noticia esta completando 1 mês no ar e já recebeu mais de 6 mil visitas e ate visita internacional qria agradecer muito a vocês sem vocês o blog não seria nada o real time e noticia foi feito pra você com noticias da televisão real time e muitas outras coisas obrigado a todos o real time e noticia tem a obrigação de te informa e deixa você muito bem informado

Muito obrigado a todos

Fábio Assunção já está em tratamento na Clínica Greenwood


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Fábio optou por se tratar aqui no Brasil para poder ficar próximo do filho. Ambos se encontram regularmente em um local sigiloso. Na Clínica, Fábio Assunção segue uma rotina bastante rígida. Segundo a publicação, o ator acorda às 7h, toma café e depois conversa com os psicólogos. O custo da internação é cerca de R$ 20.000,00 por mês.


Em tempo: O capítulo de despedida de Heitor, da novela Negócio da China, rendeu 23 pontos no Ibope, na quarta-feira (26). O personagem de Assunção desapareceu misteriosamente após ser flagrado pelo chinês Wu. A partir de agora, Lívia (Grazi Massafera) vai sofrer com o sumiço do marido e passará a ter um romance com João, personagem de Ricardo Pereira.


Quanto a Fábio Assunção, existe a possibilidade de retorno a tempo de terminar a novela, mas na Globo isso não está sendo cogitado. A emissora diz que Negócio da China é uma página virada na vida do ator.

Dado Dolabella não vai em reunião de elenco do seriado Louca Família

Hoje, na Record, tem gravação do seriado Louca Família, de Tom Cavalcante. serão duas gravações, como era no Sai de Baixo, da Globo. Uma com platéia VIP e outra sem.Dado Dolabella foi escalado para participar do seriado e até surgiu notícia de que ele estaria empolgado, mas não apareceu na reunião do elenco, nem no encontro com o diretor Vildomar Batista.

Íris Stefanelli diz que tem gente que é simpática só na frente da câmera


Íris Stefanelli, segundo os fãs, é uma ex-Big Brother Brasil que conseguiu, mesmo sem a ajuda de uma equipe de experientes profissionais (assessores), seu espaço na tevê. É… mas, em entrevista ao seu site oficial, a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, afirma que essa situação vai mudar.


“Vocês não deixam passar nada né?! (risos) Bom, eu já estou vendo isso. 2009 vêm aí e eu estarei lá. Aguardem”!


Questionada se a tevê é bem diferente do que ela imaginava, antes de começar a trabalhar no TV Fama, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa, ela afirma:


“As pessoas. Pelos dois lados. A grande maioria é gente como a gente. São pessoas normais que usam chinelos, ficam gripadas e tem aquelas pessoas que são simpáticas somente em frente às câmeras… ainda bem que são poucas”.


De quem será que ela está falando, hein?


Fazendo atualmente um curso de Artes Cênicas – na escola de Wolf Maya –, Íris revela que estudar interpretação a está ajudando a controlar a sua ansiedade, além de melhorar a expressão corporal e o controle da voz.


“O curso de Artes Cênicas me ajuda a evoluir como tal, por possibilitar que eu melhore na interpretação do texto, na expressão corporal e facial, nos tons da fala e também no posicionamento frente às câmeras”.


Sobre não se estressar na cidade grande – a ex-BBB foi criada em Uberlândia, município do Estado de Minas Gerais –, ela confessa qual a sua técnica.


“Eu como uma bolacha recheada ou um pedaço de chocolate (risos). A vida já é doce e eu não desperdiço minha cota de calorias”.

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli trocam beijos, em Búzios


Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli definitivamente assumiram o romance. O novo casalzinho foi fotografado aos beijos, em um restaurante em Búzios, litoral fluminense. Os atores, que estão acompanhando o Cine Búzios Festival, aproveitam o clima da região para namorar.

Depois de Galisteu, é a vez de Hebe viver a novela da renovação com o SBT


Hebe Camargo, a diva da televisão brasileira, está vivendo um impasse em sua carreira. Há 22 anos no SBT, a apresentadora está sentindo, pela primeira vez, um certo desconforto em relação à renovação de seu contrato com a emissora, que vence em dezembro.


Muito tem se falado sobre o assunto, que chega a lembrar a novela de Adriane Galisteu, que teve o contrato com o SBT finalizado em setembro e só em novembro resolveu sua vida profissional, indo para a Band.


Há rumores de que o SBT estaria propondo diminuir em 50% o salário de Hebe, e ela estaria bem desapontada com essa possibilidade. Além disso, a apresentadora anda recebendo propostas de outras emissoras. Seria a despedida de Hebe, após mais de duas décadas no SBT?

Marly Bueno assina contrato com a Record


Marly Bueno está no ar em “Mulheres apaixonadas” no “Vale a pena ver de novo” da Globo, mas assinou contrato de três anos com a Record. Ela estará na novela de Lauro Cesar Muniz.

André Marques faz comentário tosco e pode sair do ar


O apresentador André Marques está em uma situação difícil na TV Globo, informa nesta sexta-feira


Marques espalhou que irá para a Record, que lhe ofereceu o triplo para apresentar o reality show “Fazenda das Celebridades”.


A Globo entendeu o ato como uma manobra para conseguir aumento de salário e agora o apresentador ficará sem aumento, não será aceito de volta caso rompa contrato e, se ficar na Globo, corre o risco de “ir para a geladeira” e ficar fora do “VideoShow” em 2009.

.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para "Pet.doc", do GNT, um dos programas mais bem cuidados do momento: fotografia, trilha genial, edição, pautas etc. E fala sobre animais sem aquele tom infantilizado

nota 0
Para Ronaldo Ésper deixando constrangido Cássio Reis numa entrevista para a RedeTV! Ele se insinuou para o ator de um jeito hiperdeselegante

TV Record ajuda vítimas de Santa Catarina


A Record começa a exibir hoje chamadas da campanha que arrecadará água potável, alimentos, dinheiro e roupas para as vítimas da chuva em Santa Catarina. a direção do departamento de jornalismo, a presidência da emissora e o apresentador Britto Jr. viajaram ontem para o Estado. A televisão de Edir Macedo também ajudará financeiramente.

Globo negocia com produtora do Big Brother


A holandesa Endemol, responsável pelo formato do reality show Big Brother, mandou alguns de seus executivos para o Brasil. eles começaram uma nova rodada de negociações com a Rede Globo, emissora com a qual possuem contrato de parceria até 2012. A produtora tem interesse de ampliar sua atuação no país.

Maria Cândida viajará para Estados Unidos


A apresentadora do Programa da Tarde, da Rede Record, embarca para os Estados Unidos na próxima semana. , Maria Cândida vai para Nova York e Los Angeles entrevistar estrelas como Kate Winslet e Leonardo Di Caprio.

Del Rangel negocia seu retorno à Rede Globo


O diretor do departamento de dramaturgia da Band, Del Rangel, pediu demissão na quarta-feira. o profissionou afirmou, após se despedir de alguns executivos da emissora, que estaria acertando seu retorno à Rede Globo.

Band pode fazer mudanças no elenco do CQC


O humorístico Custe o Que Custar poderá ter mudanças em seu elenco na temporada 2009. apenas o apresentador Marcelo Tas mantém-se intocável. Um dos integrantes do CQC fará uma apresentação especial durante a convenção das emissoras da Band, que começa quinta-feira, em Gramado

Audiências da Record

Jornal da Record registra 17 pontos e garante o segundo lugar

O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo exibido na noite desta quinta-feira, dia 27/11, conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h40 às 21h38, o Jornal da Record marcou 12 pontos de média, 17% de share e 17 pontos de pico.

Balanço Geral conquista o segundo lugar

Apresentado por Geraldo Luis, o jornalístico exibido na última quinta-feira, dia 27/11, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h20 às 15h28, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 19% de share e 11 pontos de pico.

Fala Brasil fica 21 minutos na liderança

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã de quinta-feira, dia 27/11, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 21 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h12 às 09h15, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 28% de share e 9 pontos de pico.

São Paulo no Ar conquista o primeiro lugar durante 7 minutos

Nesta quinta-feira, dia 27/11, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli alcançou a liderança no ranking de audiências durante 7 minutos. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h12, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 23% de share e 10 pontos de pico.

CQC: Claudia Leitte participa de novo quadro


O CQC – Custe o Que Custar, da Band, estréia um novo quadro antes de sair para as férias de verão.
A novidade, chamada Cadeia de Favores, será comandada por Rafinha Bastos e contará com a ajuda de anônimos e famosos, como a cantora Claudia Leitte, o fotógrafo Araquém Alcântara, o publicitário Washington Olivetto e o chef de cozinha Alex Atala.
O objetivo do quadro é realizar uma obra social que ajudará as crianças de uma escola de Itu, no interior de São Paulo. Para isso, Rafinha Bastos começará trocando um botão de camisa por um objeto de maior valor, esse material será trocado por outro mais caro e assim por diante.
O novo quadro vai ao ar a partir do dia 8. Para 2009, a turma do CQC, que continuará a mesma, trará atrações fresquinhas

Clodovil Se Irrita Com Polígrafo


Clodovil Hernandes se irritou por ter perdido R$ 100 mil no programa de Silvio Santos,"Nada Alem da Verdade" e, claro, descarregou a culpa sobre a máquina da verdade.
A fatídica pergunta era se Clodovil e Dener tinham uma relação conturbada. Ao dizer que não, a máquina acusou mentira.


Clô teve de se contentar com R$ 15 mil e saiu dizendo que a máquina tinha defeito.

audiencia de quinta feira

Mais Você 9 pontos
Negócio da China 24 pontos
Três Irmãs 27 pontos
A Favorita 45 pontos
A Grande Família 29 pontos

Hoje em Dia 6 pontos
Os Mutantes 13 pontos
Chamas da Vida 15 pontos

Bom Dia & Cia 5 pontos
Olha Você 4 pontos
A Praça é Nossa 8 pontos
Pantanal 13 pontos

Esqueceram de mim

Esqueceram de convidar Henrique Martins – diretor-geral da novela “Revelação” – para a coletiva da última terça-feira.

André Marques em nova empreitada


Em paralelo com sua carreira de apresentador, André Marques vai lançar seu novo projeto Up Music Dj André Marques e Dj Wally.


Juntos, eles formam a dupla eletrônica Up Music, tocando house, uma vertente da Disco Music dos Anos 70 e duas das suas subvertentes: a Tech House e a Eletro House.
A festa de lançamento para o público do Rio de Janeiro acontece nesta sexta-feira (28), às 22h, na Boate The Week.

SBT adquire novos episódios de “Eu,A Patroa e as Crianças”


O seriado amerocano que sempre garante boa audiência no sbt,mesmo com reprises,terá novos episódios.,a emissora adquiriu um novo lote de episódios.


Isso deverá render uma boa oscilação positiva na audiência,ja que os episódios exibidos atualmente ja foram repitidos várias e várias vezes.

Bomba: Magrão pode assumir a direção do “Olha Você”


O esperiente diretor,Roberto manzoni,mais conhecido como “Magrão”,poderá passar a assumir a direção geral do programa “Olha Você”,todas as tardes.Por enquanto não é nada oficial,mas é o que consta.


Magrão ja dirigiu vários programas de auditório como:Domingo Legal,Viva a Noite,uma Hora de Sucesso entre outros.

'Negócio' não decolou sem Fabio Assunção

"O Heitor sumiu!", essa foi a frase do capítulo desta quinta-feira (27) de Negócio da China, de Miguel Falabella. O capítulo é o primeiro depois da saida do galã Fábio Assunção, o Heitor, que foi afastado por causa de problemas com drogas. Todos os personagens já perguntavam por onde anda o personagem de Fábio. Este será mais um mistério da trama de Miguel.

A audiência não reagiu, o capítulo oscilou entre 20 e 24 pontos, mas manteve a liderança. No momento em que a trama alcançou 24,1, a segunda colocada marcava 7,9 (SBT). A emissora carioca espera que depois da entrada de Thiago Lacerda, Negócio da China decole, já que os índices são comparados com a novelinha teen Malhação que muitas vezes acaba ultrapassando a média da novela das seis.

Get your own Chat Box! Go Large!