terça-feira, 14 de abril de 2009

Band exibe concurso de Miss São Paulo neste sábado


A Band exibirá a 54ª edição do Miss São Paulo, que será realizada no próximo sábado, 18/4, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ao todo, 32 candidatas de diversas cidades disputam o prêmio. Além de receber a coroa da atual Miss São Paulo, Janaína Barcelos, a vencedora vai representar o estado no concurso Miss Brasil, em maio.

Desde segunda-feira, as meninas estão confinadas em um hotel paulistano para a produção de ensaios, provas de roupas, testes de maquiagem e de cabelo. Juntas, as candidatas também farão passeios pela capital e participarão de almoços e jantares de confraternização.

O concurso será exibido a partir das 22h40. Algumas atrações, como os cantores Paulo Ricardo e Xanddy, já estão confirmados no evento. O programa será apresentado por Renata Fan.

Jô: Atração volta de férias e marca nove pontos


O Programa do Jô retornou ao ar nesta segunda-feira, dia 13, com novidades e nove pontos de audiência, segundo informações da assessoria de imprensa do programa.

Na sua volta à TV, Jô entrevistou o médico Drauzio Varella, que estreou o quadro Transplante: o Dom da Vida no Fantástico, o Frei Felipinho e o humorista Bruno Mazzeo, que deu uma demonstração de seu espetáculo de stand-up comedy.

Uma novidade na nova temporada do Programa do Jô é o Mega Jô. No quadro, pessoas nas ruas poderão protestar sobre o assunto que quiserem usando um megafone.

bomba SBT Realidade vai acabar dia 27


Ana Paula Padrão não fala oficialmente, mas nos bastidores da Anhanguera já é dada como certa sua saída do SBT. O contrato com a emissora de Silvio Santos termina no final deste mês e, com isso, o "SBT Realidade" só deve ser apresentado até o dia 27 de abril. Ana Paula Padrão optou por ficar calada porque deseja "encerrar o casamento" da melhor maneira e deixar portas abertas.
.
Já que a grade começa dia 4, mais mudanças

real time esquadrão da moda na vice liderança


21:19

globo: 36
sbt: 9
record: 8
redetv: 3
band: 2
cultura: 2

TV AZteca vai fazer remake de O Clone


Jade e Lucas vão ganhar nova roupagem, casa e cenário. Não, a o novela não está passando por modificações para ser reprisada no Vale a Pena ver de Novo, ela está sendo regravada sim, mas para ir ao ar fora do Brasil.

A Globo em parceria com a rede hispânica AZteca, firmou uma parceria para co-produzir uma adaptação da novela de Glória Perez que será exibida nos Estados Unidos e no México em 2010. O folhetim, aliás, já está sendo gravado em um estúdio na Colômbia.

Na adaptação, a novela é adaptada no eixo Miami-Marrocos e a famosa pastelaria da Dona Jura, por exemplo, virou um clube de salsa em Miami.

Ídolos: haverá audição no Ceará


Já estão abertas as inscrições para a nova temporada do "Ídolos", da Record. E, pela primeira vez, haverá audição no Ceará. Em Fortaleza, as audições acontecerão de 13 a 19 de maio.


Para participar, o candidato deve acessar o site, onde poderá encontar o regulamento com os critérios de seleção. O programa será aberto a pessoas com idades entre 18 e 26 anos, que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente.

As etapas das audições acontecerão em mais quatro capitais brasileiras: Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Olhar do dono


O especial de 10 anos do programa "Zorra Total" só será exibido pela Globo quando seu diretor, Maurício Sherman, estiver recuperado de uma cirurgia. Alguns quadros já estão gravados, porém é desejo da Globo e da equipe do humorístico que Sherman esteja nos estúdios, para acompanhar a conclusão dos trabalhos.

Nova aposta


Não tem mais por que duvidar. Está tudo bem declarado. A Globo centrou as suas forças no ator Rodrigo Lombardi, que agora é o nome de "Caminho das Índias". Foi assunto do "Fantástico". E, na verdade, merece. Está num momento melhor que o Márcio Garcia.

Velha forma


Se o "CQC" da Band hoje virou um sucesso de mídia, deve-se considerar que o "Pânico" é novamente um sucesso de audiência. No domingo, em seu horário de apresentação, ficou 59 minutos em segundo lugar, só perdendo da Globo. Fechou com 11 no consolidado. A caça e o encontro com Sylvester Stallone contribuíram para isso, mas no geral, percebe-se, o programa recuperou o embalo de antes.

Outra bobeada


A Globo anunciou para domingo, no seu "Esporte Espetacular", a transmissão ao vivo da Stock Car, direto de Curitiba. Não deveria ter feito isto, sabendo que antes haveria um jogo de vôlei. Tênis e vôlei, é sabido, têm hora para começar, mas é impossível prever quando terminam. Quem esperou pela corrida, dançou, porque ela não entrou. As informações ficaram limitadas a dois ou três flashes, e um VT do final da prova. O que os seus patrocinadores acharam disso, é outra história.

Coisa de amador


Quem faz a programação da Record? É bom dar o nome. Domingo, volta de feriadão, botar o filme infanto-juvenil "Jurassic Park", que já foi esmerilhado na Globo, por volta de dez e meia da noite, beira a suicídio. Resultado: deu 5 de média. E foi muito.

Recado


As câmeras da Globo não conseguiram pegar o recado da Ivete Sangalo no ouvido do Fausto Silva, ao deixar o palco do "Domingão". De bem com a vida, dizem que a cantora anunciou ao amigo a sua gravidez. Aliás, o que se viu domingo, com 23 pontos de média no horário, só demonstrou o que este programa e o seu apresentador representam para a TV Globo.

Record anuncia vice-liderança isolada de audiência no RS


Com cinco pontos de audiência e 12% de share, a TV Record Rio Grande do Sul encerrou o mês de março como vice-líder na média diária (das 7h às 24h). Segundo dados do Ibope, a terceira emissora no ranking obteve quatro pontos de média e 11% de share, seguida pelos três pontos e 8% de share da quarta colocada e pelos dois pontos e 4% de share do quinto lugar. “Ao alcançarmos a vice-liderança, nós temos a certeza que o telespectador está reconhecendo a qualidade da TV Record. Estes resultados nos motivam a investir cada vez mais nas nossas programações e nos dão a certeza de que ouvir o telespectador é a melhor maneira de fazer um bom jornalismo”, declara o diretor-executivo da emissora, Fabiano de Freitas. Os dados foram divulgados pela assessoria de imprensa da rede, a Uffizi Consultoria em Comunicação.

Para Freitas, um dos diferenciais da Record RS está nos programas locais, sobretudo os telejornais. “Somos, em Porto Alegre, a emissora com maior tempo dedicado ao jornalismo local. Buscamos notícias atuais e inéditas para informar o nosso telespectador. Valorizamos os aspectos regionais, características e assuntos de interesse do público. O resultado não poderia ser diferente: a participação de audiência de nossos telejornais não pára de crescer”, afirma.

O share (ou participação) de audiência entre os domicílios com TVs ligadas tem aumentado significativamente para os telejornais da emissora. De acordo com índices do Ibope MW da Grande Porto Alegre, de março de 2008 a março deste ano, o crescimento do share domiciliar dos telejornais Rio Grande no Ar, Balanço Geral e Rio Grande Record superou os 100%. “É um dado que nos permite concluir que temos ganhado a preferência do telespectador. Todo esse reconhecimento incentiva a Record a fazer a uma televisão cada vez melhor. Só temos a agradecer ao nosso público”, completa.

TV PAGA: SporTV adquire direitos de transmissão do GP2


O SporTV acaba de fechar a transmissão das corridas do GP2. A competição automobilística, que começa em 09 de maio e vai até 20 de setembro, terá suas etapas em países como Espanha, Mônaco, Turquia, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Bélgica, Itália e Portugal. Os assinantes do SporTV irão conferir a emoção das pistas de todas as provas da competição, que terão comentários de Lito Cavalcanti.

TV PAGA: E! exibe, ao vivo, a cerimônia de entrega do 20º Billboard Latin Music Awards


Quando se fala em música, a Billboard é referência. Suas célebres listas revelam ao mundo quem são os astros e estrelas que atraem a atenção do público. O grupo realiza anualmente o Billboard Latin Music Awards, que reconhece os principais talentos da música latina. No dia 23/4, quinta-feira, o E! Entertainment Television exibe, ao vivo, a 20ª edição do prêmio. Às 20h, o canal inicia a cobertura com o tradicional tapete vermelho, com as primeiras entrevistas com os indicados aos prêmios, entre eles Vicente Fernandez, Flex, Enrique Iglesias e Juanes. Em seguida, às 21h, é a hora de saber quem são os ganhadores no 2009 Billboard Latin Music Awards, em transmissão exclusiva do canal.

Programa Amaury Jr: Scheila Carvalho fala da experiência de posar nua pela 5ª vez


Sheila Carvalho mostra boa forma no programa Amaury Jr. desta terça-feira, dia 14. Em uma conversa descontraída com o apresentador Amaury Jr., a ex-dançarina falou sobre a experiência de posar pela 5ª vez para a revista Playboy e revela que foi a vez mais bem paga.

Além de dançar a coreografia do “É o Tchan”, ao som de Fullgás, na voz de Marina Lima, Sheila participou de uma aula de ginástica e ainda brindou com Amaury e sua equipe em comemoração ao aniversário de um ano do programa.

Isso e muito mais poderá ser visto no programa Amaury Jr. a partir da meia noite, pela RedeTV!.

Terceiro Tempo: atinge boa audiência no domingo


Na parte “ao vivo”, do Pacaembu, das 17h56 às 18h56, o Terceiro Tempo bateu em ótimos 7,22 pontos de média no IBOPE.

No geral, ao final de duas horas e dez minutos de programa, o esportivo da Band obteve 11,4 pontos de pico no Ibope (o segundo maior da emissora no dia), 5,3 de média e 9,0% de share, ou seja, de cada 100 televisores ligados na Grande São Paulo, nove (com pico de 19,1) viram a atração da TV Bandeirantes, números suficientes para manter o Terceiro Tempo por 12 minutos em segundo lugar e por 17 minutos na terceira posição no IBOPE.

Hebe solta o verbo sobre Susana Vieira


Diferentemente de outras apresentadoras, Hebe Camargo, mostrou dessa vez que nao aprova em nada o estilo de vida de Susana Viera.

A apresentadora literalmente odioi quando Zezé Di Camargo a comparou à Susanão, ontem, durante a gravação de um especial com Luciano.

Eles falaram: “Vamos para o cruzeiro conosco. A Susana Vieira foi. Ela tem alto astral como você”. Hebe foi logo falando: “Só isso. Gosto dela, só não gosto dos maridos que ela arranja”.

Canal de vídeos da Record no site YouTube fica entre os 5 mais vistos


Após dar fim ao site "Mundo Record" onde hospedava os seus vídeos, e criar o seu canal de vídeos no site YouTube, a Record conseguiu colocar o seu canal de vídeos entre os 5 mais vistos da semana.Com 159160 exibições a Record alcançou a 5º colocação.



As chamadas da novela "Poder Paralelo" que estreia na terça-feira, são os vídeos mais vistos do canal da Record com 91125 visualizações.

Inovando: Jornal da Globo muda de cenário


O Jornal da Globo ganhou uma redação com monitores mais modernos e suportes mais futuristas, além de uma bancada inovadora, cercada com telões. Além disso, Christiane Pelajo interage com os telões mostrando gráficos e vídeos, assim como o comentarista esportivo que passeia por um painel de telões.

Globo fará cobertura normal das Olimpíadas de 2012


Globo confirmou que não ficará de fora das Olimpíadas de 2012 (Londres), cujos direitos exclusivos de transmissão na TV aberta são da Record.

Segundo informa a colunista Keila Jimenez, do jornal "O Estado de S.Paulo", a emissora dará tratamento "normal" ao evento. Ou seja, não repetirá a rotina de enviar dezenas de repórteres e comentaristas como fizera em outras edições dos Jogos Olímpicos.

"Não vamos deslocar equipes inteiras para Londres, como fizemos em outras olimpíadas. Mas também não vamos ignorar o evento", fala o diretor geral, Octávio Florisbal.

Segundo o executivo, a perda dos direitos de transmissão se deu pois a proposta da concorrente foi praticamente o dobro. Para Florisbal, a Record não conseguirá cobrir com anunciantes o valor desembolsado na para exibir as Olimpíadas.

Especulações dão conta de que a Record já vendeu duas cotas de patrocínio (R$ 37 milhões cada uma) para o pacote esportivo que inclui também os Jogos de Vancouver e o Pan de Guadalajara.

A Globo já mira a compra dos direitos da Olimpíada de 2016

Casseta e Planeta: conheça novos personagens do programa


Humorístico, que reestreia nesta terça, 14, terá cantora de axé e 'boleiro'





Kiekeylson (Cláudio Manoel) e Magaiver (Beto Silva)

- Kiekeylson (Cláudio Manoel) é o jogador que mais se mete em escândalos de mídia - mais do que todos os outros juntos. Ele é o protagonista do quadro Kiekeylson Apronta Mais Uma. Atualmente, ele vive mais de manchetes bombásticas do que propriamente de seu talento com a bola. E algumas das confusões em que se mete envolvem ex-casos seus e exames de paternidade...

Quem tenta limpar a barra de Kiekeylson é Magaiver (Beto Silva). Ele é o fiel escudeiro do 'boleiro', acumulando diversas funções, como as de empresário, assessor e dupla de futevôlei -, explica o casseta.




Acarajette Lovve (Beto Silva)



- Ela vai aparecer no quadro Acarajette Lovve - A Nova Rainha do Axé. E ela é isso mesmo: uma nova cantora de axé music que rivaliza com a Ivete (Sangalo) e a Cláudia (Leitte). Acarajette (Beto Silva) é ambiciosa, chegando a roubar os personal trainers e os gurus das duas cantoras, competindo com ambas exageradamente... mesmo que ambas não saibam quem ela é.





Guerreiro, o Bombeiro (Marcelo Madureira)

"Guerreiro (Marcelo Madureira) é um bombeiro especial. Digamos que ele faz uso de seus equipamentos de trabalho para salvar 'coroas' desesperadas e assanhadas que estão a perigo..."







Nova temporada, novos personagens. Casseta e Planeta reestreia na Rede Globo nesta terça, 14, às 22h, logo após Caminho das Índias;

Câmera Record continua com dois dígitos na média


O Câmera Record continua na vice-liderança. Na última sexta-feira (10/04), o jornalístico da Record garantiu 11 pontos de média, 14 de pico e 22% de participação.

Maísa Silva não aparece na escola há uma semana


No comando do Sábado Animado e do Domingo Animado, Maísa Silva volta fazer polêmica. Dessa vez não por suas falas impensáveis ou brincadeiras com o público, mas sim por sua vida pessoal.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Maísa não vai ao colégio há cerca de uma semana por ordem do SBT. A emissora paulista teria recebido informações que um fotógrafo estava rondando a região e pediram que a garota fosse escondida.

Independente desse impasse ser ou não superado, Maísa deverá continuar em evidência. Nas próximas semanas ela vai começar a gravar o primeiro álbum de sua carreira.

Aumentam os boatos sugerindo saída de Claudete Troiano do SBT


Os boatos que sugerem a saída de Claudete Troiano do SBT vêm ganhando força nos últimos dias.

Com o fim do Olha Você e sem ter conseguido o comando do novo Casos de Família, Claudete ficou sem função na emissora de Silvio Santos e por isso não deverá ter seu contrato renovado.

Claudete poderá comprar horário em outra emissora.

a assessoria de imprensa do SBT disse que Claudete está aguardando um novo projeto na emissora.

Toma Lá Dá Cá reestreia hoje na tela da Globo


Nesta terça-feira (14) reestreia o Toma Lá Dá Cá, na Globo. Na terceira temporada, os moradores do condomínio Jambalaya são obrigados a mudar a rotina, para enfrentar a crise financeira.

Arnaldo (Diogo Vilela) perdeu seu consultório dentário, e passa a atender os clientes na sala de casa. E como se não bastasse, ele e a síndica, D. Álvara (Stella Miranda), criam um plano para os moradores do lugar, chamando-o de Odontojamba.

Mário Jorge (Miguel Falabella) é obrigado a buscar trabalhos alternativos e se torna mestre de obras do condomínio. O Matagal também se transforma. D. Álvara demarca territórios no Matagal e começa a vender. Uma favela começa a crescer do lado do condomínio, e os moradores reclamam. Mas, a síndica começa a fazer campanha para Isadora (Fernanda Souza) com os novos moradores, para que a moça assuma seu cargo.

Toma Lá Dá Cá vai ao ar às terças-feiras, logo após Casseta & Planeta, Urgente!.

Sem rivalidade: Astros globais prestigiam festa da Record


Na noite de segunda-feira (13), Christiane Torloni e Caio Blat deixaram o set de Caminho das Índias, no Rio, e foram diretamente para a Casa Fasano, em São Paulo. Os atores globais participaram da festa de lançamento de Poder Paralelo, da Record, para prestigiar seus pares, o diretor da novela Ignácio Coqueiro e a atriz Maria Ribeiro, respectivamente. A trama de Lauro César Muniz estreia nesta terça-feira (14), às 22h15, na Record.

Consolidados: Estreia de 'Caras & bocas' marca 33 pontos e 'Caminho das Indias' bate recorde de audiência


globo

Mais você - 7

TV Globinho - 9

Video show (ao vivo) - 16

Senhora do destino - 21

Malhação - 24

Paraíso - 25

*Caras & bocas - 33

*Caminho das Índias - 42

*Tela quente ("Se eu fosse você") - 32


sbt

Revelação - 4

Hebe - 4

Dona Beija - 3

band

CQC - 4

Consolidado: "TV Globinho" registra ótima audiência na estreia da nova temporada


O programa infantil "TV Globinho" estreou a sua nova temporada e registrou ótimos índices de audiência nesta segunda-feira, dia 13 de abril. Entre as estreias o destaque fica para o novo cenário e os novos episódios de Bob Esponja.

Ontem, o infantil matutino da TV Globo registrou 9 pontos de média e 10 de pico em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Dona Beija amarga quinto lugar e perde para a Redetv!


A segunda semana da reprise de Dona Beija continua rendendo baixos índices de audiência para o SBT. Na última segunda-feira, quando foi ao ar o sétimo capítulo, a trama protagonizada por Maitê Proença marcou apenas 2,8 pontos de média. A reprise foi derrotada pela RedeTV (3,2); Bandeirantes (4,8); Record (12,8) e Globo (31,3).

Recuperação: Caminho das Índias registra recorde de audiência


Cerca de três meses após sua estreia, Caminho das Índias acaba de romper a tão sonhada barreira dos 40 pontos.

feito foi realizado no capítulo da última segunda-feira (13), quando a novela fechou com 42 pontos de média.

Apesar de ainda ter uma média geral baixa, já é possível notar o crescimento de Caminho das Índias, mesmo de forma tímida.

Além da trama já estar se consolidando, o alto Ibope registrado também se deve ao bom desempenho de Caras e Bocas, que alavancou o Jornal Nacional e uma parte ao filme Se Eu Fosse Você, que rendeu uma das maiores marcas da Tela Quente em todo este ano.

"Promessas de Amor" conquista audiência estável nesta segunda


Com 11 pontos de média, 15 de pico e 16% de share, a novela Promessas de Amor deixou a Record no segundo lugar da audiência na noite de ontem (13/04). O horário de exibição da trama foi das 20h50 às 21h58. Promessas de Amor é escrita por Tiago Santiago, com direção de Alexandre Avancini.

Fonte: Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Audiência: "Chamas da Vida" conquista 23% de share


Os momentos decisivos de "Chamas da Vida" estão conseguindo ótimos índices de audiência. O capítulo da trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, registrou ontem (13/04) 16 pontos de média, 18 de pico e 23% de share. A novela deixou a Record isolada no segundo lugar de audiência, no horário das 21h58 às 23h03.

A partir de hoje, a novela será exibida entre "Promessas de Amor" e "Poder Paralelo", por volta das 22h. O último capítulo da história será exibido no dia 28 de abril.

Fonte: Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Record: Materia inédita levanta audiência do Programa da Tarde


A exibição de um material inédito no Programa da Tarde da última segunda-feira levantou os índices de audiência da Record. A atração, comandada por Maria Cândida, foi ao interior da Amazônia mostrar o cotidiano das populações ribeirinhas.

Enquanto foi ao ar, entre 14h40 e 15h54, o Programa da Tarde atingiu 5 pontos de média alcançando a vice-liderança isolada. Na mesma faixa, o SBT marcava 4, a Bandeirantes 3 e a Globo liderava com 21.

Nova Opção: Band estreia hoje o doc-reality E24


Divulgação/Band

A realidade de quem trabalha nos hospitais é uma só: emergência 24 horas por dia. O E24, “docu reality” que estreia hoje na Band, às 22h30, mostra sem rodeios como trabalham essas pessoas que vivem no limite, lutando para salvar vidas. Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 chega ao Brasil numa parceria da Band com a Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC.

Pela primeira vez na televisão aberta um programa mergulha profundamente num universo onde a linha que separa a vida e a morte é frágil. Dentro dos hospitais, a equipe do E24 acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar. Fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida. Nos dois casos, a competência é fundamental e cada minuto é precioso. “O programa conta essas histórias através de uma estética diferenciada, numa abordagem de realidade que se aproxima do documentário”, diz Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.

E as histórias se sucedem sem parar. Numa cidade como São Paulo, somente o Corpo de Bombeiros atende a cerca de 400 ocorrências por dia. Já o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - registra cerca de 30 mil casos por mês. “Já captamos cerca de mil e duzentas horas de gravação. Cada caso tem sua carga de drama, emoção, tensão, alegria, alívio e dor das vítimas, médicos e familiares. Muitas vezes o E24 acompanha o paciente desde a entrada no Pronto Socorro até a sua volta para casa. Há histórias em que também é possível fazer uma abordagem de prevenção”, diz Elisabetta.

O programa semanal exibido nas noites de terça terá uma hora de duração e alta dose de adrenalina. No E24, não há apresentadores, nem narração em off, nem repórteres na frente das câmeras. O que se vê na tela é uma sucessão de fatos, registrados no momento em que acontecem e explicados pelos próprios protagonistas: “O curioso é que os profissionais que aparecem no programa acabam se tornando conhecidos do público; viram personagens e até heróis de histórias reais”, ressalta a diretora da Band. Sabendo que se trata de realidade pura, resta ao telespectador prender a respiração e torcer por um final feliz.

Toda Sexta: Adriane Galisteu grava piloto de seu novo programa na Band


Depois de tantos meses de ‘férias’, Adriane Galisteu passou o domingo de Páscoa trabalhando. A apresentadora da Band, que estreia no próximo dia 17, às 22h15, o seu programa semanal Toda Sexta, gravou o piloto em clima de animação.

Diante de uma platéia de 150 pessoas, a loira circulou pelos 800 metros quadrados do cenário e festejou o fato de a emissora tê-la presenteado com um telão gigante de leds, que ela havia pedido.

“Olha que demais, gente! Só eu e Madonna temos um desses”, divertiu-se a loira.

Na atração, Galisteu comanda quadros distintos, como um reality amoroso com pessoas da terceira idade e um game de conhecimentos que oferece um quilo de ouro entre ao vencedor. Nos primeiros programas o embate será entre uma fã de Cazuza e um fanático pelo Corinthians.

“A Adriane é uma profissional talentosa, de diversas facetas. Isso nos permitiu criar quadros com enfoques bem diferentes, o que enriquece o programa, que é puro entretenimento”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band. .

Outro destaque fica por conta da reportagem especial que ela realizou em Paris e uma entrevista exclusiva concedida pelo cantor Fábio Jr. durante um cruzeiro pela costa brasileira.

“A atração foi concebida para explorar ao máximo o potencial e carisma da apresentadora, ela tem um a presença forte que dará personalidade ao programa”, completa Walkiria Hamu, diretora do Toda Sexta.

Globo aumenta espaço de mini jornal local



A Globo decidiu dobrar a duração do Radar Praça, um mini jornal local que vai ao ar entre o Bom Dia Brasil e o Mais Você, a partir desta semana.

O noticiário vinha tendo apenas 5 minutos e desde ontem, passou a ter 10. A determinação também é válida para as afiliadas, que terão que produzir mais conteúdo para acompanhar a matriz.

Cine Aventura atinge ótimos índices em várias capitais


O Cine Aventura do último sábado (11/04), com a exibição dos filmes Flinstones e Esqueceram de Mim, atingiu ótimos índices de audiência para a Record em várias capitais brasileiras.

Em Fortaleza, a sessão liderou com folga marcando 16 pontos de média. No Rio de Janeiro e em Brasília fechou com 10; Recife com 9; Salvador e Curitiba 8; Belo Horizonte 6 e Florianópolis e Porto Alegre com 5.

Em todas as praças citadas os dois filmes obtiveram o segundo lugar isolado.

Estreia de Ryukendo garante boa audiência para a RedeTV!


A RedeTV! estreou nesta segunda-feira, 13, a série de ação japonesa Ryukendo, inédita no Brasil. A atração registrou 4.7 pontos de média e 5.4 de audiência máxima, ficando a frente da concorrente no horário.

Ryukendo vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, dentro de TV Kids que começa às 18h, com Pokémon.

Menos Humor: Globo investirá em séries dramáticas neste ano


Força-Tarefa estreia quinta-feira na Globo.

Depois de apostar forte no gênero comédia para sua séries, a Globo passa para outro lado. Tanto que o seriado Aline, exibido em especial no último mês de dezembro, não deve ganhar uma temporada na emissora. A Globo havia selecionado roteiristas para conduzir a história, mas teve que repensar suas estratégias.

a tendência agora é apostar em séries dramáticas, como o Força-Tarefa e Tudo Novo de Novo, que estreiam nessa semana no canal. Será dada uma pausa na comédia, mas isso não afetará os seriados Toma Lá, Dá Cá e Grande Família, já que estes são vistos como consagrados.

A emissora deixou um pouco de lado a aposta nas séries de humor por entender que elas não deram certo nos últimos tempos.

Série: Band estreia hoje The Shield


A Bandeirantes estreia hoje, às 23h15, The Shield - Acima da Lei. A série conta a história de policiais corruptos liderados por um capitão com aspirações políticas em um fictício distrito de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Essa não é a primeira vez que The Shield é transmitida no Brasil pela TV aberta. Há alguns anos a trama foi exibida pela Record. Na TV a cabo, todas as 7 temporadas foram ao ar até novembro do ano passado, pelo canal AXN.

The Shield vai ao ar logo após a estreia de E24.

Gugu comemora liderança do "Domingo Legal" no Rio de Janeiro


Além de pontuar muito bem na praça paulista, onde é segundo lugar absoluto, o programa Domingo Legal, do SBT, também continua fazendo muito sucesso entre os cariocas e gaúchos. No último fim de semana, a atração, comandada por Gugu Liberato, ainda ficou vários momentos na liderança, no Rio de Janeiro e Porto Alegre (RS), segundo dados consolidados do Ibope.

Na média geral, na Cidade Maravilhosa, o Domingo Legal ficou em segundo lugar no Ibope, com 14,15. Na mesma faixa de horário, ou seja, das 18h24 às 22h25, a emissora A marcou 22,43, a C 11,72 e a D 3,65. E em Porto Alegre, a produção marcou média de 9,79 contra 30,56 da emissora A, 8,34 da B, 4,58 da C e 3,17 da D.

Get your own Chat Box! Go Large!