terça-feira, 29 de setembro de 2009

DJ AM morreu por forte combinação de drogas


O centro médico de Nova York determinou, depois de uma série de exames, a causa da morte do DJ Adam Goldstein, conhecido como DJ AM. Segundo o TMZ, ele morreu por uma intensa combinação de drogas.

Havia no corpo de Goldstein cocaína, oxycodone, hydrocodone, mais conhecido como Vicodin, Ativan, Klonopin, Xanax, Benadryl e Levamisole.

Adam Goldstein foi encontrado morto no final de agosto em seu apartamento em Manhattan.

Há cerca de um ano, Adam Goldstein sobreviveu a um acidente aéreo no qual também estava o baterista Travis Barker, da banda Blink 182, com quem tinha um projeto musical.

Goldstein foi casado com a modelo Shanna Moakler, e namorou a socialite Nicole Richie e a cantora Mandy Moore. Ele estava com um show marcado para a noite desta sexta-feira (28)na boate Rain em Las Vegas.

Tori Spelling é internada em hospital para exames


Tori Spelling foi internada em um hospital em Hollywood para fazer testes. Ela estava sentindo dores abdominais e foi levada pelo marido ao centro médico na noite de segunda-feira (29), mas, em seguida, teve alta. Contudo, as dores persistiram e ela voltou para exames nesta terça-feira (29).

"Eles a liberaram noite passada. Ela não estava se sentindo bem hoje, então voltou para fazer alguns testes", disse um assessor da atriz, segundo o site Extra.

Spelling cancelou a presença em uma premiação por causa de sua doença.

Carolina Dieckmann posa para a capa da 'Nova'


Carolina Dieckmann disse que não admira as mulheres musculosas, durante entrevista e sessão de fotos para a revista Nova de outubro. A atriz disse que prefere manter as formas mais naturais e que "uma celulite aqui e outra ali" são perdoáveis.

"Não sou fanática por bumbum durinho. Aliás, acho cafona mulher musculosa demais. Não quero estar metralhada de celulite, mas ter uma ou outra é ok. Prefiro curvas mais naturais, harmoniosas e femininas", disse a atriz.

Depois de ficar grávida duas vezes, Carolina contou que seu corpo mudou bastante. "O quadril e os seios diminuíram. E eu gostei da transformação. Meu ideal é pesar sempre 50 quilos", disse.

Sobre o casamento de seis anos com Tiago Worcman, Carolina assumiu que tem muito mais ciúmes que o marido e que cuida "do que é seu". "E dou bandeira! Acho que tenho direito de ter ciúme do meu marido, não? Ele é um gatinho e preciso mesmo ficar ligada. Sei bem o que admira tanto em mim quanto em uma mulher."

E parece que a fórmula está dando mais que certo. Tiago apelidou carinhosamente Carol de jaguatirica - "você pode ter em casa, mas ninguém domestica", disse ela, repetindo as palavras dele - e a presenteou com uma joia desenhada por Jack Vartanian com a carinha do felino e dois diamantes negros como olhos.

Para manter o relacionamento sempre aceso, a atriz contou que tem compromissos semanais com o marido. "Quando o José completou um ano, resolvi passar cinco dias na Bahia com o Tiago, só nós dois. É fundamental o casal ter um momento só seu, sem interferência dos filhos (até meu obstetra tem essa opinião), mesmo que sejam duas saídas por mês. Nós marcamos um jantar romântico por semana. Já me preparo, faço manicure, depilação. Ajuda a resgatar a vaidade, a sexualidade."

Carolina disse, também, que o marido lida bem com a fama dela. "Nosso segredo é sempre falar a verdade um para o outro, sem gaguejar. Agir assim diminui a zona de insegurança. Não gosto de mentira. Tem gente que acha que facilita, mas acredito que só complica as coisas", analisou.

Sevilla goleia com dois gols brasileiros


Usando uma camisa rubro-negra, lembrando o uniforme número um do Flamengo e com grande atuação do brasuca Luis Fabiano, o Sevilla não encontrou dificuldade para golear por 4 a 1 o Rangers, em Glasgow, na Escócia, e seguir firme na liderança do Grupo G da Liga dos Campeões, com seis pontos e 100% de aproveitamento no torneio, em dois jogos.



Veja a galeria de fotos da rodada desta terça da Liga dos Campeões



Konko, Kanouté e os brasileiros Adriano e Fabuloso garantiram o triunfo espanhol. Novo descontou no fim do jogo para o Rangers.



Confira a classificação atualizada e tabela de jogos da fase de grupos

Sevilla domina primeiro tempo


Com boas lembranças da cidade escocesa, onde conquistou sua segunda Copa da Uefa, em 2007, em cima do Espanyol, e embalado por uma série de cinco vitórias seguidas, quatro pelo Campeonato Espanhol e uma na Liga dos Campeões, o Sevilla não tomou conhecimento do Rangers. Depois de receber passe de Kanouté, Jesús Navas bateu de fora da área no canto. Bem colocado, McGrecor fez grande defesa.

Os donos da casa deram a resposta com chute de Mendes pela linha de fundo. Mas foi o Sevilla que dominou os 45 minutos iniciais. Luis Fabiano tentou por duas vezes, mas sem sucesso.


No fim do primeiro tempo, o lateral brasilero Adriano roubou a bola de Naismith e bateu cruzado. McGrecor se esticou todo e espalmou para o lado. Na sobra, Jesús Navas bateu sobre o gol adversário.



Rolo compressor na etapa final



Como no primeiro tempo, o Sevilla voltou para a etapa final no ataque. E logo aos cinco minutos, Jesús Navas cruzou na área, Konko aproveitou a jogada ensaiada da equipe e completou de cabeça no canto esquerdo, sem defesa para o goleiro do Rangers. Aos 19, Adriano recebeu passe de Luis Fabiano e bateu cruzado para ampliar o placar: 2 a 0.



Jogando fácil, o Sevilla não demorou para aumentar a vantagem. Aos 27, Kanouté acertou o pé e mandou na cabeça do atacante Luis Fabiano, que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo da rede. Dois minutos depois, foi a vez de Luis Fabiano colocar Kanouté na cara do gol. O camisa 12 só empurrou para fazer o quarto gol do Sevilla. Novo fez o único gol dos donos da casa, aos 44.

No outro jogo da chave, Unirea e Sttugart empataram por 1 a 1, em Bucareste, na Romênia.



Tasci abriu o placar para o time alemão aos cinco minutos do primeiro tempo. Varga empatou no começo da etapa final.



O time romeno segura a lanterna da chave com apenas um ponto. A equipe alemã soma dois.

Barça vence o Dínamo e se isola na ponta


Com direito a uma bela atuação de Messi, o Barcelona não deu chances ao Dínamo de Kiev e venceu com facilidade por 2 a 0, nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do grupo F da Liga dos Campeões .



Veja a galeria de fotos da rodada desta terça da Liga dos Campeões

Com o resultado, o clube catalão, atual vencedor do torneio, assumiu a liderança da chave, com quatro pontos. O clube ucraniano aparece em segundo lugar, com três. Com dois, o Inter de Milão, que também nesta quarta empatou em 1 a 1 com o Rubin Kazan, está em terceiro. O time russo, com apenas um ponto conquistado, é o lanterna.

Sem Henry, machucado, o Barcelona entrou em campo com o meia Iniesta jogando mais encostado na dupla Messi e Ibrahimovic. E, logo aos dois minutos, após troca de passes envolvente no ataque catalão, Messi chutou com um certo perigo para meta do goleiro Shovkovskiy.

O Dínamo, que contava em campo com os brasileiros Gérson Magrão (ex-Cruzeiro) e Leandro Almeida (ex-Atlético-MG) - o ex-corintiano Betão começou a partida no banco de reservas e entrou apenas na segunda etapa -, respondeu no minuto seguinte com um belo chute de Gérson Magrão que pegou na rede pelo lado de fora.

Além dos brasileiros, outro nome conhecido pelo lado ucraniano foi Shevchenko. O lado curioso é que, em 1997, em sua primeira passagem pelo Dínamo, no mesmo Camp Nou, o atacante brilhou diante do Barça fazendo três gols na vitória de 4 a 0 pela fase de grupos da edição da Champions daquele ano.

Torcida do Barça pede pênalti em Iniesta, e Messi balança as redes

Aos 12 minutos, Iniesta recebeu passe preciso de Messi dentro da área, mas acabou sendo parado pelo zagueiro Kacheridi. No entanto, a torcida do Barça reclamou de pênalti, alegando que o defensor da equipe da antiga URSS teria puxado o meia pelo braço.

Apesar de ser mais atacado, o Dínamo criava boas chances nos contra-ataques. Numa delas, aos 19, Gérson Magrão cobrou escanteio com veneno, a zaga do Barça cortou parcialmente, e Vukojevic arrematou com força para o gol de Victor Valdés.

Mas, aos 25, a defesa do time de Kiev ruiu. Iniesta deu belo passe para Messi na ponta direita. O argentino entrou na área, partiu para cima de Leandro Almeida, balançou o corpo e bateu rasteiro, com força, no canto esquerdo de Shovkovskiy. O goleirão ucraniano ainda tocou na bola, mas não impediu o primeiro gol do Barça.

Aos 40, depois de ver Messi e Xavi desperdiçarem chances de ampliar, o Dínamo chegou a igualar o marcador. No entanto, o árbitro anulou o tento de Milevskiy, marcando impedimento na jogada.



Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Barça aplicou uma verdadeira “blitz”. Messi, Ibrahimovic (em um lindo voleio de fora da área) e Daniel Alves só não marcaram graças a três grandes intervenções de Shovkovskiy.

Barça pressiona no segundo tempo e chega ao segundo gol

Na segunda etapa, os anfitriões seguiram com mais posse de bola que o rival, em média, 60% contra 40%. Messi, em jogadas individuais, levava os defensores do Dínamo à loucura. O brasileiro Leandro Almeida, inclusive, foi advertido com cartão amarelo após dar uma bordoada no argentino.

O goleiro Shovkovskiy era o destaque, salvando gols “certos” de Ibrahimovic. Na frente, Shevchenko pouco fazia e se limitava a assistir ao jogo e ver a pressão do Barcelona que, aos 30, acabou resultando em gol.

Após jogada iniciada por Messi, Ibra recebeu pelo lado esquerdo e tocou para o jovem Pedro, que entrara no lugar de Iniesta. A revelação do Barça, dentro da área, deu uma “semipedalada” para cima de Leandro Almeida e acertou o canto direito, fechando o caixão do Dínamo.

O único “pesar” da vitória do Barcelona foi que Ibrahimovic passou em branco. Até hoje, o sueco havia marcado em todas as partidas oficiais que disputara pelo clube espanhol.

Na próxima rodada do Grupo F, dia 20 de outubro, o Barça visita o Rubin, enquanto o Inter recebe o Dínamo na Itália.

Paradinha vai parar


A paradinha, que voltou a ser moda nos gramados brasileiros este ano, está com os dias contados. Nesta terça-feira, após a reunião do conselho executivo da Fifa, no Rio de Janeiro, o presidente Joseph Blatter foi claro e incisivo ao dizer que o artifício de o jogador interromper o movimento na hora da cobrança de pênalti é ilegal e deve ser punido com cartão amarelo pelos árbitros.

O dirigente garantiu que o tema está em pauta em uma reunião da International Board, órgão que regulamenta as regras do futebol, no dia 20 de outubro, em Zurique, na Suíça, e que depois vai ser emitida uma nota para todas as federações nacionais para que não aconteçam mais dúvidas ou interpretações sobre o caso. Joseph Blatter considera a paradinha uma infração à regra do futebol.

- Isso não é justo. É uma infração, e o árbitro deve punir com o cartão amarelo. Se o jogador repetir, precisa ser expulso. Não é justo, é uma trapaça e precisa acabar - disse.

O suíço Joseph Blatter espera que a partir de novembro, após todas as federações receberem o documento da International Board, a paradinha pare de ser usada em todo o mundo na hora da cobrança do pênalti. O dirigente considera o artifício um "jogo sujo" mais grave que a simulação de um pênalti.

- Sempre fui atacante. Há 50 anos, quando jogava, já tinha isso do atacante quando não consegue passar pelo defensor dar um mergulho, de tentar cavar o pênalti. Não é correto e o juiz pode deve punir. Mas pode dar o cartão amarelo só na segunda vez que o jogador fazer isso. Já a paradinha não é justa e deve ser punida logo na primeira vez - disse.

Blatter admitiu que em alguns momentos a regra do futebol passa a ser interpretada de forma incorreta em certas partes do mundo. E, neste momento, a Fifa e a International Board precisam agir. O dirigente citou outros exemplos, como a mão na bola na área sem ser intencional, que chegou a ser punida com o cartão vermelho, e casos de racismo em que árbitros interrompiam imediatamente a partida - o dirigente também não é favorável a essas medidas.

- A International Board precisa unificar isso com todas as federações e não ter margem a interpretações. O futebol é o esporte mais popular do mundo porque a regra mudou muito pouco ao longo dos anos. E o futebol precisa ter uma única regra. Temos que parar com a paradinha. Ela não é correta – disse Blatter.

Vildomar Batista e Chris Flores atravessam passarela na quarta


Cumprindo a promessa feita aos telespectadores do "Hoje em Dia", Vildomar Batista irá atravessar a famosa passarela em S na próxima quarta-feira (30). Além dele, a apresentadora Chris Flores também percorrerá o sinuoso trecho em rede nacional.
Vildomar Batista é o diretor artístico da Record e do "Hoje em Dia". Ele havia prometido que atravessaria a passarela de cara limpa caso a Sociedade Pestalozzi conquistasse R$ 3 milhões em doações - objetivo alcançado.

Encomenda: Marcos Mion se apresenta em vídeo na Record; atração irá "parecer" mais com o CQC da Band


Para conquistar o novo programa que a Record prepara para as noites de sábado, Marcos Mion não ficou apenas em um discurso bem ensaiado. Ele gravou um vídeo especialmente para a ocasião, nele se colocando não apenas como apresentador, mas um profissional ligado às novas mídias, capaz de atrair o interesse do público jovem - alvo da atração - e também o mercado publicitário. Nessa gravação, inclusive, Mion se passa por personagens de comerciais veiculados na TV - como o de um desodorante, por exemplo.



A proposta lembra a do CQC, da Bandeirantes, que envolve seus repórteres e âncoras em praticamente toda a publicidade do programa. Ele sugere ainda fórmulas de captação de merchandising e ideias que poderão envolver e ajudar outros títulos da emissora.


Segundo se informa, uma apresentação arrasadora. Claro, nem tudo são flores. Carlinhos e Vinicius, prováveis participantes do programa, não estão assimilando muito bem essa condição de serem coadjuvantes de Marcos Mion. Dizem que preferem atração própria, ou então continuar com o Tom Cavalcante.


Mas são coisas que ainda serão administradas nos próximos tempos. afinal, o compromisso de Mion com a MTV vai até dezembro, no comando do Quinta Categoria.

Novidade: Record divulga logotipo da nova atração de Maria Cândida


A apresentadora Maria Cândida por um bom tempo foi mal aproveitada na Rede Record de televisão, no falido "Programa da tarde", porém a emissora resolveu lhe dar um presente á sua altura, um novo porgrama aos sábados a noite, o "12 mulheres", que promente grandes reportagens internacionais, sua especialidade. Quem ja pode ver um pouco da atração garante que é de alta qualidade;
A nova atração tem estréia prevista para o dia 10 de outubro.

Fábio Assunção faz 1ª aparição pública após tratamento


Estrelas como Malu Mader e Rodrigo Santoro não disfarçaram a alegria de rever o amigo. Essa foi a primeira aparição pública de Assunção desde que foi internado para tratar de dependência química.

O galã foi bastante assediado pela imprensa, mas evitou fazer comentários.

Indagado se esta seria sua volta por cima, ele limitou-se a dizer “Estou bem”.

Fábio estava acompanhado de Karina Tavares, sua namorada. Ele estava usando bigode por causa do personagem Herivelto Martins, que ele interpreta na minissérie Dalva e Herivelto, da Globo, prevista para estrear em 2010.

Mylena Ciribelli nega pressão pela baixa audiência do programa


Os comentários de que a baixa audiência do Esporte Fantástico fizeram com que a direção da Record optasse por transferi-lo de domingo para sábado, não tiraram o bom humor de Mylena Ciribelli.


A jornalista, que trocou a Globo pela emissora de Edir Macedo, garante que a estratégia de fugir da concorrência da antiga casa foi uma grande jogada.

“Eu gostei muito da mudança. A programação de sábado era carente de esporte. Hoje, o público pode almoçar conferindo matérias interessantes”, diz Ciribelli.

Mesmo sabendo que a atração não passou dos 4 pontos em sua estreia aos sábados, a apresentadora garante que não está sendo pressionada pela alta cúpula.



“O foco no momento não é a audiência e, sim, produzir matérias de qualidade. E temos conseguido um conteúdo fantástico. Grandes amigos que tenho na Globo já me ligaram elogiando. Estamos no caminho certo”, aposta a jornalista.

João Doria Jr. rejeita comparações com Justus


A próxima temporada do programa Aprendiz – Universitário trará, como sempre, muitas novidades. Mas a maior delas, sem dúvida, é o apresentador, João Doria Jr. Empresário, escritor, jornalista, publicitário, ele aceitou o convite da Rede Record e substituirá Roberto Justus, agora no SBT. Dória já arregaçou as mangas e tem se reunido com a equipe que produzirá a atração, uma das apostas da emissora para 2010.

- Vamos buscar no público jovem gente que queira oportunidade de trabalho para construir uma carreira com princípios bons, corretos, sãos. A possibilidade de poder passar esses valores foi o que me motivou a aceitar o desafio. É minha contribuição às pessoas que gostam da atração e discutem os conceitos mostrados ali, comentou o apresentador.

Apesar de o programa ainda estar em fase de produção, Doria já adiantou o perfil de quem ele acredita que vai ganhar a próxima edição.
- Será a pessoa mais dedicada, comprometida e leal. Humildade é importante, assim como senso de justiça e capacidade de trabalhar em equipe. A inteligência do vencedor terá a mesma importância da sensibilidade.

Consolidados: "Viver a Vida" registra boa audiência


Segunda-feira (28/09/09)


Globo:
Mais Você - 7
Alma Gêmea - 20
Malhação - 21
Paraíso - 28 (+8)
Caras & Bocas - 35 (+11)
Viver a Vida - 38 (+9)
Tela Quente - 26 (-2)


Record:
Geraldo Brasil - 7 (Manteve)
Bela, a Feia - 9 (+2)
Poder Paralelo - 9 (+1)


SBT:
Bom Dia & Cia - 6

De volta ao passado? Globo quer volta do mata-mata no Campeonato Brasileiro


Mesmo com o sucesso da fórmula atual que é responsável pela melhora no número de torcedores presentes aos estádios, a Rede Globo, por meio da Globo Esporte, braço da emissora responsável pelos eventos esportivos, teria enviado uma proposta aos clubes para voltar ao formato mata-mata no Campeonato Brasileiro Série A.


De acordo com a coluna “Painel FC” da Folha de São Paulo, pela proposta as vagas para a Copa Libertadores ficariam com os dois melhores da fase de classificação e as duas restantes com o campeão e o vice. Caso os clubes fosse os mesmos, as vagas iriam para os semifinalistas.



Por fim, o projeto prevê também a redução dos Campeonatos Estaduais, com datas disponíveis para jogos reduzidas de 23 para 19.

Carlinhos teme sua estreia como apresentador


A vida continua surpreendendo Carlinhos. O intérprete do Mendigo, que ganhou popularidade com sua participação no reality show A Fazenda, da Record, agora se prepara para virar apresentador de tevê. Carlinhos pode comandar uma atração de games, mas confessa estar assustado com tanta novidade.

“Eu gravei um piloto e o programa deve estrear ainda essa semana ou ao longo do mês de outubro. É um programa de prêmios, de brincadeiras com a platéia. Vamos sortear um carro por dia. Eu sou o apresentador e o Vinícius Vieira (intérprete do Gluglu) é o locutor, mas como ele mesmo, não como personagem. Confesso que estou muito inseguro. Tenho pensado em desistir, não seguir em frente. Porque não estarei ali como o Mendigo e sim como o Carlinhos. E como Carlinhos eu fico sem graça na câmera, fico com cada de b...”, disse ele ao jornal Meia Hora.

À publicação, Carlinhos adiantou que o novo programa, cuja data de estreia e o nome são mantidos em sigilo, não vai explorar sua veia cômica.

“Não vou contar piadas no ar.e até me sinto preso por isso, bloqueado. Acho que precisava de mais um mês gravando pilotos para estrear”, disse.

Carlinhos renovou contrato com a Record por mais cinco anos, mas não vê chance de ter seu próprio programa humorístico. “A grade para o humor é meio complicada, tem o show do Tom, e o Marcos Mion, que vai ter um programa apostando nessa linha de humor. Portanto, eu quero é trabalhar, faço até churrasco se precisar”, destacou.

Gugu mostra presente exclusivo que oferece à sua plateia


Gugu Liberato acaba de lançar seu blog e está empolgado em usar a ferramenta para estreitar o contato com seus telespectadores.Na segunda-feira (28), o apresentador postou novas mensagens, entre elas uma foto do mimo criado especialmente para presentear as pessoas que comparecem em seu auditório aos domingos.

“Quando cheguei à Record, pensei em criar alguma lembrança personalizada para presentear as pessoas que comparecessem em meu auditório, me ajudando a fazer o programa. Foi assim que nasceu esta camiseta. Minha intenção é deixar com algumas dessas pessoas algo que represente as horas que passamos juntos aos domingos”, explicou Gugu.

O apresentador contou ainda que o presente está sendo sorteado para sua plateia há três semanas, e foi uma ideia dele.

Consolidado: Fala Brasil conquista a liderança nesta segunda


O jornalístico exibido na manhã de segunda-feira (28/09) novamente conquistou a liderança no ranking geral de audiências. No horário de exibição, das 8h30 às 9h30, o telejornal apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza marcou 7 pontos de média, 28% de share e 8 pontos de pico.

Flaga: José Mayer madruga para gravar cenas de Viver a Vida


Ser protagonista de uma novela das oito não é nada fácil. Nesta terça-feira (29), José Mayer pulou cedo da cama para mais um dia de trabalho intenso.

De terno, gravata e mala, o ator gravou cenas de seu personagem Marcos, da trama de Manoel Carlos, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.
Mayer passou parte do tempo conversando com a equipe de produção. Na Lagoa, o ator seguiu para o heliponto, onde entrou num helicóptero. Para onde será que Marcos foi sem Helena?

Repórter Record marca 9 pontos nesta segunda


O jornalístico da Record especializado em matérias investigativas voltou a registrar excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral de audiências. Apresentado por Marcos Hummel, o Repórter Record marcou 9 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico. A atração, que foi ao ar das 23h02 à 0h01, mostrou o retrato da infância corrompida pelo crime.

"Band Kids" estréia na próxima segunda nas manhãs da Band


A partir da próxima segunda, dia 8 de setembro, a Band passará a exibir desenhos em sua programação matinal.



A emissora estréia “Band Kids” e serão exibidos desenhos da Nickelodeon, como "Ei, Arnold", "Jimmy Neutron", "Os Castores Pirados" e "CatDog".


O "Dia Dia" será mantido na grade e passa a ser exibido às 10h.

Jornal da Record registra 10 pontos de média


O telejornal apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas exibido na noite da última segunda-feira (28/09) registrou o dobro da audiência alcançada pela emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral de audiências.



No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h58, o Jornal da Record registrou 10 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico.

Na manhã da última segunda-feira (28/09) o telejornal matinal da Record apresentado pela jornalista Adriana Reid conquistou o segundo lugar no ranking


Quando surgiu em 28 de setembro de 2003 na RedeTV!, o “Pânico na TV” levou toda a anarquia dos programas de rádio nas tardes da Jovem Pan FM e mudou os rumos do humor feito na televisão brasileira.

Misturando situações e quadros que beiram o nonsense (dos testes do Bola e de Cesar Polvilho, o repórter ação), aliados a chacota com celebridades (com Vesgo, Silvio, Christian Pior, Amaury Dumbo e Freddie Mercury Prateado), o “Pânico” deu margem para que outros programas entrassem de cabeça neste estilo, que tirou o gesso do humor nacional, antes refém de atrações como “Casseta & Planeta”, “A Praça É Nossa” e “Zorra Total”.

Do “CQC”, da Band, ao programa “Furfles” da MTV (que tem dedicado boa parte de sua programação ao humor), confira alguns programas de humor da televisão brasileira que se unem ao “Pânico na TV” nesta revolução do humor brasileiro.
“CQC”

Apesar de possuir um formato consagrado na Argetina, feito pela produtora Cuatro Cabezas, o “CQC” se aproxima muito do “Pânico na TV” em suas coberturas de eventos envolvendo celebridades. Mas o forte da atração comandada por Marcelo Tas, que conta ainda com os humoristas (maioria oriunda da cena de Stand-up Comedy) Marco Luque, Rafinha Bastos, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho, é sua abordagem jornalística não convencional da política brasileira. O programa existe desde março de 2008, toda segunda-feira às 22h15 e já teve seu contrato renovado com a Band até 2011. O sucesso do formato é tão grande que emissoras como a Record já estão de olho nos integrantes da atração, principalmente Danilo Gentili.
“15 minutos”

Marcelo Adnet e seu companheiro Kiabbo (Felipe Ricotta) comandam de segunda a sexta-feira, às 21h45, o humorístico “15 minutos”, que como o nome já diz, ocupa apenas 15 minutos da programação da MTV. Lançado em março de 2008, o programa tem como destaque as imitações e improvisos de Marcelo Adnet, que lê emails dos telespectadores. A dupla sempre faz comentários sem noção (e as vezes politicamente incorretos) de temas propostos pelos fãs do programa.

“Furfles MTV”

Com o sucesso na MTV, Marcelo Adnet ganhou mais espaço dentro da emissora com a criação do “Furfles MTV”, espécie de spin-off do “15 minutos”, que teve seu nome tirado da canção “Furfles Feelings”, de Adnet e nasceu do especial “Furfles on the Beach”, da programação especial do verão de 2009 da MTV. Com ajuda de Dani Calabresa, Fabio Rabin (que já integrou a equipe do “Pânico na TV”), Guilherme Santana e Mister Lúdico, Adnet apresenta situações clássicas do cotidiano todos os sábados às 22h30.

“Furo MTV”

Notícias que agitam o Brasil e o mundo são abordadas com piadas infames por Dani Calabresa e Bento Ribeiro (que trabalhou na novela “A Favorita” da TV Globo). O programa segue a linha do quadro “Weekend Update”, do “Saturday Night Live”, que já teve como âncoras os ganhadores do Emmy Tina Fey e Jimmy Fallon. O “Furo MTV” é exibido de segunda a sexta-feira às 22h15.
“Quinta Categoria”

Inicialmente apresentador por Marcos Mion e Cazé Peçanha, o “Quinta Categoria” é um programa de humor com vários jogos de improvisos. Atualmente a atração conta com Mion e “Os Barbixas”, trio de humoristas que vieram da cena de Stand-up Comedy. O programa segue a linha da atração britânica (que também teve sua versão norte-americana, “Whose Line Is It Anyway?” e conta com interação da plateia, que sugere temas para serem interpretados pelos apresentadores. É exibido todas às quintas, às 22h30, pela MTV.

“Descarga MTV”
Antes do “Pânico na TV”, Marcos Mion já se destacava com um jeito diferente de fazer humor com seu programa “Piores Clipes do Mundo”, exibido de 1999 a 2002, pela MTV. O “Descarga MTV” é uma espécie de evolução do “Piores” e traz Mion acompanhado de seu fiel escudeiro, Mionzinho (que o acompanha desde o “Covernation”, de 2005), falando sobre temas absurdos, também num clima de improvisação. Ele possui inclusive um quadro que comentar os piores clipes. A atração é exibida de segunda a sexta-feira às 21h.

Direto da Redação marca boa audiência para a Record


Na manhã da última segunda-feira (28/09) o telejornal matinal da Record apresentado pela jornalista Adriana Reid conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 6h30 às 7h15, o Direto da Redação marcou 3 pontos de média, 16% de share e 5 pontos de pico.

"Esquadrão da Moda": Stephany vai participar de reality show do SBT


A cantora Stephany, que se descreve como linda e absoluta no vídeo da música Eu Sou Stephany, que virou hit no Youtube, vai participar do reality show do SBT Esquadrão da Moda.
Ela foi convidada pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund durante o programa Hebe, nessa segunda-feira (28).


O Esquadrão da Moda, exibido às terças, 20h, no SBT, ensina o telespectador a se vestir melhor. Para isso, usa como vítimas mulheres consideradas sem estilo ou que se vestem de forma inadequada.


O programa filma a participante durante uma semana, sem que ela saiba, e depois os apresentadores fazem uma abordaram inusitada à vítima.


Se aceitar o desafio, a participante ganha R$ 10 mil para renovar todo o seu guarda-roupa.

Poder Paralelo em segundo lugar isolado


Na noite desta segunda-feira (28/09), o capítulo de Poder Paralelo ficou com a vice-liderança isolada de audiência.

Na faixa das 22h às 23h02, a trama marcou 9 pontos de média, pico de 11 e share de 16%.

A novela é escrita por Lauro Cesar Muniz e dirigida por Ignácio Coqueiro.

Tudo Certo:Jackeline Petkovic está de volta ao trabalho


Trinta dias após ter sofrido um grave acidente de carro, a apresentadora Jackeline Petkovic volta ao batente.

Na última quinta-feira (24), a loira voltou a gravar seu programa de TV "Espaço Interior", exibido diariamente na TV Alphavile, emissora do grupo Silvio Santos. Já na tarde desta segunda-feira (28), Jackeline voltou ao vivo no comendo do seu "Boa tarde Jacky", programa diário na Radio Iguatemi (SP). Agora, a atração vai ao ar a partir das 16h.

"Tiroteio e violência": Record quer salvar sua teledramaturgia com nova trama de "Marcilio Moraes"


Marcilio Moraes já começou a escrever “Ribeirão do Tempo”, uma trama que será ambientada numa cidade fictícia do interior do país e que lembrará as boas novelas de realismo fantástico.



Nos bastidores da Record acredita-se que a situação da teledramaturgia da emissora só mudará com a nova trama de Marcilio Moraes, uma vez que o autor é responsável por bons índices na área e tem um texto mais popular dos que atualmente estão no ar.Se ainda não foi solicitado ao autor, muito em breve acontecerá! Alguém da direção da emissora dará como “simples sugestão” a inclusão de elementos de “Vidas Opostas” em “Ribeirão do Tempo”. Ou seja, na prática a ideia é incluir um núcleo de criminosos para confrontos com a polícia e, assim, explorar a violência durante a novela.


O sonho de muitos é criar “Vidas Opostas 2″, uma continuação que acabaria com muita dor de cabeça. No RecNov, mais do que na Barra Funda, acredita-se que a grande virtude da dramaturgia da emissora é o conflito urbano com tiroteio na tela para esquentar audiência. Pura bobagem, afinal novela dá certo quando a história é boa e os romances prendem a atenção.


Os personagens de “Ribeirão do Tempo” já foram criados e nos próximos dias começará o trabalho de formação de elenco. Só o tempo dirá quem tem mais força nessa história.

Globo amplia presença nos Estados Unidos


A TV Globo Internacional anunciou que seu sinal agora também pode visto nos Estados Unidos através de Hotwire Communications, que transmite a programação do canal por meio de IPTV.



Desde o dia 12 de setembro, a companhia começou com as transmissões da programação da Globo Internacional. O novo acordo permitirá que o canal chegue com qualidade e conveniência até as residências e estabelecimentos comerciais situados no sul da Flórida, norte de Nova Jersey e Nova Iorque.


"Esta associação amplia mais nosso alcance nesses importantes mercados", afirmou Marcelo Spinola, diretor da Globo Internacional.“


A Hotwire Communications está muito feliz por oferecer a TV Globo Internacional aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos", comentou Craig Pizer, General Counsul.


"Este acordo diversifica ainda mais nossa programação internacional e, em especial, satisfaz a demanda da Globo Internacional que temos", finaliza Marcelo.


O IPTV é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV usa o protocolo IP Internet.


Com informações do TV Latina.

Nada de exploração: Evandro Santo, o Christian Pior revela porque recusou proposta da Record


O que fez Evandro Santo, o Christian Pior, renovar com o “Pânico”, não foi só gratidão e um bom contrato. O comediante temia que a Record, que tentou levá-lo, explorasse sua história pessoal, como aconteceu com Carlinhos Silva, o Mendigo. A proposta também previa sua participação em “A fazenda”, o que também não estava nos planos dele.
*

Macaco e galho


Falando em “A fazenda”, quem for candidato a participar do reality da Record está vetado no “Estrelas” da Globo. São ordens explícitas recebidas pela produção do programa, na semana passada.

A volta dos clássicos no Zorra Totall





Os telespectadores do humorístico Zorra Total tem muito o que comemorar,o humorístico que esse ano fez 10 anos ganhou duas voltas clássicas uma foi Ofélia e Fernandinho e o outro foi nada mais nada menos que o mestre do humor Chico Anysio interpretando o Alberto Roberto.O Chico foi um dos criadores do programa e fez muita falta ainda bem que ele e o Mauricio Sherman se entenderam,quem ganhou com isso foi o público.

Eu sempre defendo o programa pois tem um apelo popular por isso faz sucesso desde que começou,quanto mais críticas o Zorra sofre mais sucesso tem com a audiência ficando em primeiro lugar absoluto com média de 25 pontos números muito alto para o sábado a noite.A Record já tentou barrar o humorístico da Globo com o Show do Tom mas sem sucesso nenhum e hoje em dia a emissora evita o confronto,o Show do Tom começa nos minutos finais do humorístico da Globo.

Sinceramente não entendo até hoje as críticas negativas que o programa recebe será que é porque o Zorra tem uma linguagem popular?Todo mundo sabe que a maioria dos programas feitos para o povo no Brasil são criticados por alguns jornalistas isso é fato e eu poderia citar muitos.O humor do Zorra é o mais tradicional e o mais verdadeiro do Brasil com uma linguagem facil de entender,os bordões marcam muito a atração,as piadas de caipira,de corno,da gostosa etc... é tudo que os Brasileiros gostam.Algum jornalista que fala mal do programa pode me explicar porque o programa é líder absoluto no horário em plena era da internet e concorrentes fortes como sbt e Record.
É como o apresentador Ratinho do sbt fala que a elite do Brasil perseguem os programas populares isso é fato gente.

Um detalhe eu sou fã dos humorísticos da geração nova como o pânico e Cqc,aliás eu adoro e fazem parte de um outro tipo de humor ao vivo e tal.O humorístico da Redetv utiliza mulheres gostosas também assim como o Zorra para atrair audiência olha aí uma semelhança entre os programas rs,aliás o pânico abusa muito colocando suas paniquetes de biquine no palco enquanto o Zorra diminuiu muito a sua sensualidade,hoje em dia tem apenas a Rosinha que fica nua atrás da porteira.
Viu só como bate um com o outro os dois programas que é a sensualidade.

O Pânico no ano passado fez a Campanha volta Chico,pode até ter sido brincadeira mas com um grande fundo de verdade e creio que indiretamente sensibilizou o pessoal da Globo.O mestre do humor voltou e agora faz parte novamente do elenco do Zorra Total,como é gostoso ver o Alberto Roberto de novo e dou meus parabéns ao diretor Mauricio Sherman por trazer de volta não só o Chico mas a Cláudia Rodrigues também.
Para terminar dizem alguns sites aí que o Chico ganhará um especial no fim de ano com direção do Sherman legal né e parece que a paz voltou a reinar entre o humorísta e a Globo.

ultima da madrugada


















Get your own Chat Box! Go Large!