terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sevilla goleia com dois gols brasileiros


Usando uma camisa rubro-negra, lembrando o uniforme número um do Flamengo e com grande atuação do brasuca Luis Fabiano, o Sevilla não encontrou dificuldade para golear por 4 a 1 o Rangers, em Glasgow, na Escócia, e seguir firme na liderança do Grupo G da Liga dos Campeões, com seis pontos e 100% de aproveitamento no torneio, em dois jogos.



Veja a galeria de fotos da rodada desta terça da Liga dos Campeões



Konko, Kanouté e os brasileiros Adriano e Fabuloso garantiram o triunfo espanhol. Novo descontou no fim do jogo para o Rangers.



Confira a classificação atualizada e tabela de jogos da fase de grupos

Sevilla domina primeiro tempo


Com boas lembranças da cidade escocesa, onde conquistou sua segunda Copa da Uefa, em 2007, em cima do Espanyol, e embalado por uma série de cinco vitórias seguidas, quatro pelo Campeonato Espanhol e uma na Liga dos Campeões, o Sevilla não tomou conhecimento do Rangers. Depois de receber passe de Kanouté, Jesús Navas bateu de fora da área no canto. Bem colocado, McGrecor fez grande defesa.

Os donos da casa deram a resposta com chute de Mendes pela linha de fundo. Mas foi o Sevilla que dominou os 45 minutos iniciais. Luis Fabiano tentou por duas vezes, mas sem sucesso.


No fim do primeiro tempo, o lateral brasilero Adriano roubou a bola de Naismith e bateu cruzado. McGrecor se esticou todo e espalmou para o lado. Na sobra, Jesús Navas bateu sobre o gol adversário.



Rolo compressor na etapa final



Como no primeiro tempo, o Sevilla voltou para a etapa final no ataque. E logo aos cinco minutos, Jesús Navas cruzou na área, Konko aproveitou a jogada ensaiada da equipe e completou de cabeça no canto esquerdo, sem defesa para o goleiro do Rangers. Aos 19, Adriano recebeu passe de Luis Fabiano e bateu cruzado para ampliar o placar: 2 a 0.



Jogando fácil, o Sevilla não demorou para aumentar a vantagem. Aos 27, Kanouté acertou o pé e mandou na cabeça do atacante Luis Fabiano, que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo da rede. Dois minutos depois, foi a vez de Luis Fabiano colocar Kanouté na cara do gol. O camisa 12 só empurrou para fazer o quarto gol do Sevilla. Novo fez o único gol dos donos da casa, aos 44.

No outro jogo da chave, Unirea e Sttugart empataram por 1 a 1, em Bucareste, na Romênia.



Tasci abriu o placar para o time alemão aos cinco minutos do primeiro tempo. Varga empatou no começo da etapa final.



O time romeno segura a lanterna da chave com apenas um ponto. A equipe alemã soma dois.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!