terça-feira, 29 de setembro de 2009

Carolina Dieckmann posa para a capa da 'Nova'


Carolina Dieckmann disse que não admira as mulheres musculosas, durante entrevista e sessão de fotos para a revista Nova de outubro. A atriz disse que prefere manter as formas mais naturais e que "uma celulite aqui e outra ali" são perdoáveis.

"Não sou fanática por bumbum durinho. Aliás, acho cafona mulher musculosa demais. Não quero estar metralhada de celulite, mas ter uma ou outra é ok. Prefiro curvas mais naturais, harmoniosas e femininas", disse a atriz.

Depois de ficar grávida duas vezes, Carolina contou que seu corpo mudou bastante. "O quadril e os seios diminuíram. E eu gostei da transformação. Meu ideal é pesar sempre 50 quilos", disse.

Sobre o casamento de seis anos com Tiago Worcman, Carolina assumiu que tem muito mais ciúmes que o marido e que cuida "do que é seu". "E dou bandeira! Acho que tenho direito de ter ciúme do meu marido, não? Ele é um gatinho e preciso mesmo ficar ligada. Sei bem o que admira tanto em mim quanto em uma mulher."

E parece que a fórmula está dando mais que certo. Tiago apelidou carinhosamente Carol de jaguatirica - "você pode ter em casa, mas ninguém domestica", disse ela, repetindo as palavras dele - e a presenteou com uma joia desenhada por Jack Vartanian com a carinha do felino e dois diamantes negros como olhos.

Para manter o relacionamento sempre aceso, a atriz contou que tem compromissos semanais com o marido. "Quando o José completou um ano, resolvi passar cinco dias na Bahia com o Tiago, só nós dois. É fundamental o casal ter um momento só seu, sem interferência dos filhos (até meu obstetra tem essa opinião), mesmo que sejam duas saídas por mês. Nós marcamos um jantar romântico por semana. Já me preparo, faço manicure, depilação. Ajuda a resgatar a vaidade, a sexualidade."

Carolina disse, também, que o marido lida bem com a fama dela. "Nosso segredo é sempre falar a verdade um para o outro, sem gaguejar. Agir assim diminui a zona de insegurança. Não gosto de mentira. Tem gente que acha que facilita, mas acredito que só complica as coisas", analisou.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!