sexta-feira, 19 de junho de 2009

Record define a estreia de Geraldo Luís


O novo programa de Geraldo Luís teve sua estreia definida na Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a atração se chamará Geraldo Brasil e será exibida a partir do dia 6 de julho, às 16h.

Cláudia Abreu será protagonista de Dalva


Apesar de a autora Maria Adelaide Amaral ainda não ter entregue a sinopse da minissérie sobre a cantora Dalva de Oliveira à direção da Globo, a produção já teve sua protagonista definida. Segundo a coluna Controle Remoto, Cláudia Abreu foi convidada pelo diretor Dennis Carvalho para assuir o papel de protagonista, e aceitou o desafio. Com estreia prevista para a primeira semana de janeiro, Dalva terá cinco capítulos e promete repetir o sucesso de Maysa – Quando Fala o Coração

Ana Paula Padrão faz testes na Record


Está tudo pronto para a estreia de Ana Paula Padrão no Jornal da Record, marcada para o próximo dia 29. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a jornalista passou este começo de semana submetendo-se a testes de figurino e iluminação na nova redação do telejornal. Ana Paula esteve um tempo viajando pelo pais para produzir sua primeira série de reportagens, que será apresentada durante sua semana inicial como âncora da atração.

Alma Gêmea substitui Senhora do Destino


A próxima produção da Globo a ser reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo será Alma Gêmea, novela das seis de maior sucesso nos anos 2000. Segundo o colunista Daniel Castro, da Folha de S.Paulo, a emissora desistiu de reexibir Belíssima, que estava prevista para substituir Senhora do Destino na faixa vespertina. A mudança foi motivada pela portaria do Ministério da Justiça. Baixada na última quarta-feira, ela obriga que as redes mostrem ao órgão, junto com pedido de reclassificação, todos os capítulos reeditados de novelas que foram originalmente classificadas como inadequadas para menores de 10 anos. A medida praticamente inviabiliza a reprise de novelas das oito à tarde. Na semana passada, o governo ameaçou impedir que Senhora do Destino fosse exibida antes das 20h. No entanto, a Globo recorreu e conseguiu mantê-la no horário atual. Saiba mais.

Pânico na TV entrevista o jogador Ronaldo


No próximo domingo, o Pânico na TV exibirá uma entrevista com o jogador Ronaldo, do Corinthians. Segundo o colunista Daniel Castro, da Folha de S.Paulo, quem conseguiu o furo foi Sabrina Sato, que o convenceu através do MSN. O “Fenômeno” pediu para conhecer o vigia Marcos da Silva Heredia, o Zina, que apareceu no Pânico falando “Ronaldo”, gesto repetido à exaustão pelo programa. “Você mudou a minha vida. Nunca ouvi tanto as crianças falarem meu nome”, disse Ronaldo a Marcos, logo após o jogo Corinthians x Internacional, na última quarta-feira.

Cauã Reymond está reservado na Globo


Cauã Reymond só voltará a atuar nas novelas da Globo no ano que vem. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o ator está reservado para folhetim de Silvio de Abreu — substituto de Viver a Vida na faixa das oito — que estreará apenas na segunda metade de 2010. O último personagem de Cauã na teledramaturgia da emissora foi Halley, um dos principais papéis de A Favorita.

Silvio Santos faz proposta "irrecusável" a Eliana e Roberto Justus:


Silvio Santos faz proposta "irrecusável" a Eliana e Roberto Justus:

O SBT está negociando a contratação de Eliana e de Roberto Justus, numa resposta à proposta feita pela Record para tirar Gugu Liberato da emissora. As negociações estão avançadas. Uma fonte ligada a um dos apresentadores qualificou a proposta do SBT de "irrecusável" financeira e artisticamente. O SBT está oferecendo em contrato garantia de que os programas dos artistas não sofrerão mudanças de horário.

O SBT também avança nas negociações para tirar o "Pânico na TV" da Rede TV!.

Na rede de Silvio Santos, a saída de Gugu Liberato já é vista como irreversível.

O contrato de Eliana com a Record vence no final do ano. Na emissora, ela apresenta, aos domingos, o "Tudo É Possível", que concorre com o "Programa Silvio Santos". Se for para o SBT, terá um programa aos domingos.

O publicitário Roberto Justus, se permanecer na Record, apresentará no segundo semestre uma versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire?". Nesta semana, o SBT anunciou a volta do "Show do Milhão", inspirado em "Millionaire".

bomba Roberto Justus confirma proposta irrecusável do SBT


Silvio Santos reuniu-se ontem com Roberto Justus e lhe fez uma proposta para trocar de emissora, informa o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. O publicitário e apresentador não tem contrato com a Record.

Ele tinha vários projetos em andamento com a emissora de Edir Macedo. Um deles, iria (ou irá, se ele ficar) ao ar já em agosto, a versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire". Uma nova temporada do reality show "Aprendiz" também estaria programada para o próximo ano.

"Recebi uma proposta fantástica do Silvio Santos. Agora, vou passar o fim de semana pensando se fico na Record ou se vou para o SBT. Na segunda-feira, dou oficialmente essa resposta", declarou.

Get your own Chat Box! Go Large!