sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

nota 10 e nota 0

nota 10
Para o ator Alexandre Nero, que voltou a crescer em "A favorita", no papel do verdureiro Vanderlei . As cenas dele com Catarina (Lilia Cabral) estão ótimas. Casal fofo

nota 0
Para a cena da morte de Walter (Antônio Grassi) em "Chamas da vida". Após a explosão da casa onde ele estava, apareceu um "boneco digital" voando no meio do fogo. Ficou tosco

Especial de Didi vai muito bem


o especial de Didi Uma Noite no Castelo, um especial com muita aventura e comédia,marcou bem no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraíba e agora vejam quanto ele marcou no Rio de Janeiro, em São Paulo eh na Paraíba.


São Paulo - 28.4

Paraíba - 27.5

Rio de Janeiro - 27

TOP 6 SERGIPE

GLOBO

A FAVORITA - 50
JORNAL NACIONAL - 39
TRÊS IRMAS -34
SE TV - 29
MALHAÇÃO - 28
VALE A PENA VER DE NOVO - 28

RECORD

OS MUTANTES - 19
CHAMAS DA VIDA - 14
TUDO E POSSIVEL -14
PICA PAU - 14
JORNAL DO ESTADO 2 EDIÇÃO - 14
PROVA DE AMOR - 13

SBT

PANTANAL - 20
DOMINGO LEGAL - 15
CHAVES - 13
EU A PATROA E AS CRIANÇAS - 12
PSS - 11
OLHA VOCÊ - 10

na media nacional record continua na frente do sbt


A TV no Brasil em 2008Os números definitivos de 2008 ainda não foram divulgados, mas os dados preliminares apontam que a Globo perdeu 3 pontos percentuais no share diário em todo o território nacional.


Com base nos levantamentos realizados entre janeiro e 15 de dezembro de 2008, a Globo teve 44,9% de share, contra 47,9% em 2007. Na mesma comparação, nas 24 horas em todo o país, o SBT ficou estacionado com 15,7% de share e a Record subiu de 14,3% em 2007 para 16,7%. A medição das 24 horas no mercado nacional aponta que a Band marcou 5,2% nos dois últimos anos e a Rede TV! saltou de 2,4% em 2007 para 2,7% no ano passado.

Fantástico registra queda de 28% em 4 anos


O jornalístico Fantástico tem perdido audiência nos últimos tempos. a revista eletrônica semanal da Globo fechou o ano com uma audiência dez pontos menor do que possuía há quatro anos. Em 2008, a atração registrou 26 pontos de média, dois a menos que em 2007, quando obteve 28. Em 2004, o programa marcou 36 pontos. Para tentar contornar o quadro, a emissora vai investir investir em reportagens com celebridades, feitas por Patrícia Poeta (foto).

Band pode realizar reality show em hospital


Este ano, a Band pretende estrear mais dois formatos da argentina Cuatro Cabezas, produtora responsável pelo CQC. um dos projetos seria uma espécie de reality show ambientado num hospital. O título da atração é E-24, sigla de ‘emergência 24 horas’.

Falabella quer uma despedida para Seu Ladir


O autor Miguel Falabella está pensando em fazer uma despedida para Seu Ladir (Ítalo Rossi) no seriado Toma Lá Dá Cá. a idéia é preparar um episódio mostrando o velório do personagem, que ficaria repleto de travestis e simpatizantes.

Globo quer renovar com atores de A Favorita


A Rede Globo pretende negociar a renovação de todo o elenco da novela A Favorita. os atores que possuem contrato por obra, válido apenas durante a realização do folhetim, também serão chamados pela emissora. A ordem é não deixar ninguém sair. Na manhã desta sexta-feira, todos voltaram em peso para as gravações. Os trabalhos serão intensificados na reta final da trama, que terá seu último capítulo exibido no próximo dia 16.

Band define detalhes de seu novo programa


Ainda em fase de projeto, o novo programa das manhãs da Bandeirantes já tem alguns detalhes definidos. a atração deverá ser apresentada por Patrícia Maldonado, Daniel Bork e Lorena Calábria, que está negociando sua entrada na emissora. O horário de exibição mais provável é o compreendido entre 8h e 11h30. A estréia deverá acontecer entre fevereiro e março, na nova grade da emissora.

Groisman cria novidades para o Altas Horas


A partir de março, o programa Altas Horas virá com uma série de inovações. todas as novidades foram criadas pelo próprio Serginho Groisman. O apresentador admite que chegou a hora de mexer na atração.

Chico Anysio recusa personagem em Paraíso


A equipe do remake de Paraíso está retomando o processo de escalação do elenco da novela de Benedito Ruy Barbosa. o humorista Chico Anysio recusou um dos papéis do núcleo principal. O cantor Daniel também recebeu uma proposta, mas não aceitou. Ele considerou o personagem do folhetim muito parecido com o do seu trabalho no cinema. Sucessora de Negócio da China, Paraíso tem a missão de recuperar o público tradicional da faixa das seis. Com estréia prevista para o dia 9 de março, a produção já está bem adiantada, incluindo as locações externas e o desenvolvimento do cenário.

TV Globo não quer cometer erros em novela


A Rede Globo quer evitar erros de qualquer ordem na novela Caminho das índias, de Glória Perez. a produção da trama tem uma assessoria específica para assuntos hindus, casamentos e demais solenidades. A estréia será realizada no próximo dia 19.

Bomba : Ana Raio e Zé Trovão no lugar de Pantanal


Uma bomba lançada agora as 10h45 da manhã dentro do SBT. A pedidos de Silvio Santos tecnicos da emissora estão editando e restaurando imagens e sons da novela " Ana Raio e Zé Trovão".


Segundo a radio corredor é dado com uma das opções para substituir Pantanal que termina neste mês no SBT. "A História de Ana Raio e Zé Trovão", novela exibida pela Manchete em 1991 e que substituiu "Pantanal".


É para aguardar os próximos capítulos desta novela.

Sonhos e Caramelos fiasca na CNT


A trama Mexicana " Sonhos e Caramelos " anda patinando na audiência se a sua antecessora Manancial batia na casa do 1 ponto a 2, a trama infanto-juvenil não passa dos 0,7.

Consolidado: TV Fama


3 pontos de média 5 pontos de pico

Olha Você estréia novo quadro nesta sexta-feira


Olha Você começa o ano com novidades. No programa desta sexta, 2 de janeiro, os telespectadores irão acompanhar um novo quadro que mostra como é um dia de folga na vida de um famoso. Na estréia, Alexandre Bacci conta para os fãs da atração o que gosta de fazer em seus momentos de descanso.


Além disso, o segundo Olha Você de 2009 ainda exibe os bastidores da participação de Ellen Jabour em A Praça É Nossa, que foi ao ar na noite da última quinta-feira, 1.
Olha Você, nesta sexta-feira, às 17h30, no SBT!

Vão mudar o "Superpop"


A transformação do “Superpop” em atração semanal deve acontecer no decorrer de 2009 e, além do “Pânico na TV”, depende da criação de mais programas para a linha de shows da Rede TV!.


Nos bastidores da emissora são muitos os comentários de que há um sólido projeto de reestruturação da grade e aposta na qualidade do conteúdo porque num ano com restrição de recursos publicitários os temas muito polêmicos podem afugentar o anunciante. Nos bastidores da Rede TV! a aposta é que a nova grade será realidade já no segundo semestre de 2009.

Claudia Leitte pode ganha um programa na Record


Claudia Leitte pode ganhar um programa na Record. A atração vai seguir a linha do "Estação Globo", apresentado por Ivete Sangalo na emissora carioca. A assessoria da cantora afirma que nada ainda é oficial.“O que existe até aqui é apenas um flerte. Falamos sobre este assunto em outubro e, depois, não voltamos a conversar sobre isso” - disse o assessor de Claudinha

Ellen Jabour pode comanda o extinto Charme!


A apresentadora Ellen Jabour continua nas graças de Silvio Santos. pessoas mais próximas ao empresário afirmam que é questão de tempo para a moça ganhar um programa próprio. Alguns afirmam que, depois da temporada de verão, o dono do SBT vai anunciar a volta do Charme, dessa vez sob o comando de Ellen. Outros garantem que ela é o nome mais forte para um novo programa feminino que pode ocupar duas horas das manhãs da emissora.

BOMBA EXCLUSIVA- " Blog real time e noticia' sabe qual sera a segunda "ARMA SECRETA" do SBT !!!


O blog real time e noticia sabe da ARMA SECRETA que Silvio Santos vem planejando. Uma fonte que trabalha na emissora a 20 anos contou para nós.


ATENÇÃO

A CONCORRÊNCIA VAI TREMER DE MEDO...


A CONCORRÊNCIA VAI PERDER UMA PESSOA DE PESO ?


QUEM SERÁ ???


Você ira saber primeiro aqui.


Você não perde por esperar


Aguarde...

Get your own Chat Box! Go Large!