quinta-feira, 16 de abril de 2009

band vs sbt band muito longe de passa o sbt



Embora muita gente da Band esteja, digamos, "estimulando" a propagação da notícia de que a emissora já ameaça o atual terceiro lugar do SBT no ibope nacional, a realidade dos números e suas casas decimais aponta justamente o contrário.

Tanto na comparação das 24 horas do dia como apenas no horário nobre, a Band ainda está longe de representar qualquer ameaça ao SBT tanto no curto como no médio prazo. Hoje a Band não tem nem sequer ainda a metade do ibope da emissora de Silvio Santos.

Em março e abril, das 6h à 6h, o SBT marcou 4,7 e 4,8 pontos, respectivamente, contra apenas 2 da Band.

Já no horário nobre (das 18h à 0h) o SBT oscilou entre março e abril de 6,1 para 6,2 pontos, enquanto a Band caiu de 3,7 para 3,4. Com o arredondamento, isso representaria para a Band uma queda nominal de 25% no ibope no horário mais importante da TV.

Band reprisa reality E24 no próximo domingo


Satisfeita com os índices da estreia do reality show E24, que marcou 7 pontos de média na terça-feira, a Band decidiu reprisar o primeiro episódio no próximo domingo. o programa será exibido às 19h. Com isso, o esportivo Terceiro Tempo, de Milton Neves, deverá perder uma hora de duração.

Globo realiza a estreia do Placar da Rodada


Na noite de ontem, a Globo realizou a estreia do Placar da Rodada, com Luís Ernesto Lacombe. Com cinco a dez minutos de duração, o programa será levado ao ar às quartas-feiras, logo após o futebol. Segundo a coluna Controle Remoto, a atração registrou 21 pontos de média.

Força Tarefa destaca figura do bom policial


Na noite desta quinta-feira, às 23h, será realizada a estreia do seriado Força Tarefa, principal aposta da nova programação da Rede Globo. o principal objetivo do programa é ressaltar a figura do policial honesto. A emissora afirma que falta essa abordagem nas atrações do gênero. A série também promete muita ação e linguagem de cinema.

Malhação tem maior audiência da temporada


No capítulo desta quarta-feira, a novela Malhação marcou sua maior audiência da atual temporada, que estreou em janeiro. o folhetim jovem registrou 24 pontos de média. No próximo dia 24, a produção completa 14 anos de presença na programação da Rede Globo.

Bárbara Borges viverá a irmã de Bela, a Feia


Em Bela, a Feia, A atriz Bárbara Borges vai explorar um filão pouco utilizado em sua passagem pela Globo. ela vai integrar o principal núcleo cômico da novela. Sua personagem será a irmã da protagonista da história. Primeiro fruto da parceria entre Record e Televisa, a produção tem estreia prevista para junho.

TV XUXA: Rainha dos Baixinhos reestreia entrevistando Tony Ramos]


No sábado (18), a Rainha dos Baixinhos volta à televisão com um novo TV Xuxa. Ela reestreia em cenário reformulado, em forma de arena, e com novos quadros, a começar pela Prova dos Nove, no qual duas duplas famosas responderão a perguntas sobre si mesmas, para mostrar qual delas se conhece mais.

Para inaugurar o quadro, o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert enfrentará outro casal famoso: Danielle Winits e Cássio Reis. O objetivo é provar se existe sintonia entre eles.

Mas, a atração mais aguardada é o Papo X, que receberá Tony Ramos. O ator falará sobre o personagem Opash, de Caminho das Índias e, claro, de seu casamento, de curiosidades sobre sua vida e dos planos para o futuro.

O programa vai ao ar sábado, logo após a transmissão da Superliga de Vôlei Feminino, na Globo.

Filme sobre Chico Xavier pode virar série


Está em estudos na TV Globo a possibilidade de transformar o filme sobre a vida de Chico Xavier em microssérie a ser exibida depois do lançamento no cinema. Este é o mesmo modelo que será adotado para “O Bem Amado”. O filme terá direção de Daniel Filho e roteiro de Marcos Bernstein. No papel do médium estarão Nélson Xavier e Ângelo Antônio, em duas fases.

Casseta & Planeta: Uma visita terra natal do Rei Roberto Carlos


A cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) virou palco das filmagens do programa Casseta & Planeta Urgente, da TV Globo, nesta quinta-feira, para uma homenagem ao cantor Roberto Carlos.

Na praça Jerônimo Monteiro, no centro da cidade natal do cantor, o humorista Hubert interpretou o personagem que o parodia, vestido com um blazer azul, cantando próximo ao palácio da prefeitura.

O carisma e a interatividade com o público contribuíram para gravar uma paródia de Emoções, cercado por fãs e moradores.

O programa deve ir ao ar no próximo dia 21.

No próximo dia 19/4, Roberto Carlos se apresentará na cidade em grande estilo. Na data, ele comemora 68 anos de idade e 50 anos de carreira.

A praça principal de Cachoeiro também sedia inúmeros eventos em homenagem ao Rei nesta semana.

O cantor não se apresenta na região há 14 anos. Ele escolheu sua terra natal para iniciar a turnê de shows, que se encerrará em Nova York.

previa paraiso bate recorde de audiencia


Numa tarde onde o share estava altíssimo, a novela 'Paraíso' que pegou com mais de 26 pontos da novelinha teen 'Malhação', se manteve e fechou com essa média nessa quinta-feira (16). Foi o maior índice de audiência da novela até agora.

No capítulo de hoje, Santinha dá o primeiro beijo no filho do 'capeta', como é chamado o Zé.

Brasil Urgente' marcava 10 pontos às 18h28 na BAND.


O 'Brasil Urgente', programa policial comandado por José Luiz Datena na BAND, marcou 10 pontos cravados às 18h28 na BAND. A emissora 'A', que exibia novela rural registrava 24,7. A emissora 'B' alcançava 4,8 pontos e dividia com a emissora 'C' o terceiro lugar com pontuação parecida, 4,9 pontos. O total de aparelhos ligados no analisado, chegava a 57,3.

Sbt pode estrear programa de calouros no horário nobre


O SBT já anuncia em sua programação as estreias de novos programas. Em maio, a emissora vai reestrear o “Programa do Ratinho” e o “Casos de Família”.

As novidades não param por aí. Silvio Santos está preparando um programa de calouros para o horário nobre. Com o termino de “Revelação” e “Dona Beija”, a emissora pretende reformular sua programação.

Ana Maria Braga faz o Mais Você travestida de Madonna


Ana Maria Braga deu um susto em alguns de seus fãs, na manhã desta quinta-feira (16). A apresentadora apareceu no Mais Você, da Globo, vestida de maneira bem extravagante: fantasiada de Madonna.

A loira estava de peruca loira longa, além de uma roupa, estilo masoquista, de couro e botas pretas, e com os seios pontudos, que ficaram famosos com a Material Girl. Além dela, Louro José também não ficou de fora, e de topete e casaco branco, estava de Elvis Presley. Tudo por causa do convidado da manhã, o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto, responsável por muitas das transformações nas novelas da emissora. "Tem que ter coragem de se expor, como eu estou fazendo agora", disse Ana, em seu texto matinal.

Rede Globo prepara a substituta de "Paraíso"


A Globo já está preparando a novela que substituirá "Paraíso" no horário das 18h.

A trama será escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, dupla que adaptou "O Profeta" (2006/07). A supervisão ficará a cargo de João Emanuel Carneiro, de "A Favorita".

A emissora carioca resolve amanhã se a novela será aprovada.

Juliana Paes ganha joia de R$ 10 mil para usar em Caminho das Índias


Viver a bela e doce Maya em Caminho das Índias continua proporcionando ótimos momentos e presentes para Juliana Paes.

De acordo com o jornal O Dia desta quinta-feira (16), a mocinha da novelas das nove acaba de embolsar um par de brincos avaliados em quase R$ 11 mil de uma grande rede de joalherias. A joia já é usada por ela como acessório de sua personagem.


CAMINHO DAS ÍNDIAS

Após o parto, Maya terá poucos instantes para ficar com seu filho. Kochi (Nívea Maria) irá entregar o menino para a enfermeira mesmo sob os protestos da filha. A avó teme que a família seja desonrada quando descobrirem que o neto não é filho de Raj (Rodrigo Lombardi).

"Toda Sexta": Adriane Galisteu estreia amanha, às 22h15, na Band


Adriane Galisteu é da Band! O programa da loira mais charmosa do Brasil será um show de entretenimento.

Informação, entrevistas, gente bonita, artistas, desafios, espetáculos e muita alegria. No melhor estilo dos programas internacionais, Adriane Galisteu será a anfitriã das noites de sexta-feira na Band.

Grandes nomes da música vão marcar presença no palco mais estrelado do Brasil. Assim como histórias interessantes de pessoas anônimas, especialistas em vários assuntos, quadro de relacionamento e links de grandes eventos.

Além disso, Adriane Galisteu irá mostrar os hábitos, costumes, a moda e o comportamento de pessoas ao redor do mundo. Tudo isso de um jeito inteligente e muito bem-humorado.

Prepare-se! Toda sexta! A partir do dia 17 de abril, às 22h15, ela está de volta!

Consolidado: Veja as principais audiências desta quarta-feira


Saiu os números consolidados do Ibope de quarta-feira (15/04). Veja as audiências das novelas. Destaque para “Caras & Bocas”, que segue mantendo uma média superior à antecessora. Na Record, “Chamas da Vida” cravou 17 pontos.


globo

Mais Você - 8

Video Show - 13

Senhora do Destino - 20

Malhação - 24

Paraiso - 25

Caras & Bocas - 28

Caminho das Índias - 38


Futebol - 25

Estréia : Placar da Rodada - 21


record

Hoje em Dia - 6

Promessas de Amor - 11

Chamas da Vida - 17

Poder Paralelo - 15


sbt

Revelação – 5

Dona Beija – 4

*Os números são consolidados. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios e, servem como referência para o mercado publicitário.

ALERTA: SBT teme crescimento da Band


O SBT já desistiu de enfrentar a Record na luta pelo segundo lugar no Ibope, informa o jornal Folha de S. Paulo. Seu objetivo agora é impedir que a Band, definitivamente, a ultrapasse e conquiste o terceiro.

Na última terça-feira, por exemplo, o reality show venceu o SBT com 7 pontos de audiência (quase o dobro da registrada pela emissora de Silvio Santos, no mesmo horário).

"Big Brother" rural da Record vai apostar em TV a cabo, internet e telefonia


O reality "The Farm Brasil", previsto para estrear em 27 de maio na Record, não vai apostar apenas na televisão aberta. A direção da emissora confirma que o programa fará uso de outras mídias, como TV a cabo, internet e telefonia. As negociações nesse sentido, informa-se, estão muito bem encaminhadas.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, todo o esquema está sendo amarrado para que a "Fazenda" seja o acontecimento deste ano na sua grade de programação. E as semelhanças em relação ao esquema do "Big Brother Brasil", da Globo, não param por aí. A "Fazenda" também terá shows ao vivo para animar as festas dos 14 participantes - mesmo número do outro - sempre reunindo grandes nomes da música.

Duas trilhas sonoras serão produzidas, uma country sertanejo e outra incidental, com os temas abordados na sua realização. Ainda sobre a parte musical, a Record saiu em busca de um cantor, ou dupla, necessário nome no mercado, para o tema de abertura do programa.

Maria Cândida renova com a record e poderá fazer o ‘Estrelas’ da emissora


Finalmente a tão esperada reforma da grade vespertina da Record sairá do papel, mas longe dos projetos iniciais de espelhar o “Hoje em Dia” e apostar na informação e entretenimento de qualidade. A emissora se prepara para, no máximo em julho, colocar novas atrações e determinar o fim do já em fase terminal “Programa da Tarde”. A aposta será em Geraldo Luiz, que deixará o “Balanço Geral” para assumir um programa com variedades, debates e reportagens populares com o próprio apresentador. A emissora só não bateu o martelo sobre a possibilidade de uma parceira para Geraldo Luiz, uma forma de equilibrar o tom mais popular do apresentador.

ENQUANTO ISSO, NAS SALAS DA DIREÇÃO …
Depois de declarar que ouviu propostas de outras emissoras, Maria Cândida deve renovar seu contrato por mais 3 anos e ganhar um programa aos sábados à tarde. Uma das idéias é que a jornalista comande uma atração de reportagens de comportamento especiais e entrevistas com artista para ser exibida antes do “Melhor do Brasil”, uma espécie de “Estrelas” da Record. O contrato deve ser renovado nos próximos dias independente dos “convites”. O fato é que o agonizante “Programa da Tarde” desgasta a imagem da apresentadora.

Direto da Redação: Novo jornal da Record não altera audiência do horário e perde para o SBT


estreia do Direto da Redação, que foi ao ar na manhã da última quarta entre 06h30 e 07h, não alterou a média de audiência da Record.

O noticiário estreou com 1,4 ponto de média, índice semelhante ao obtido pelo Record Kids que ocupava a faixa até anteontem.

O SBT, com o Jornal do SBT Manhã, registrou 3 pontos e a Globo, com a exibição de seu jornal local, 9,5.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

SBT repórter marca ótima audiência nesta quarta


Apesar de pegar o horário com índices baixos da série "Ugly Betty", o "SBT Repórter" desta quarta-feira com material inédito conseguiu fechar bem. O jornalístico comandado por César Filho abordou o mundo proibido da prostituição e chegou, nos picos, a encostar na Record. O programa ganhará o acervo que hoje pertence ao "SBT.

marcou 7 pontos de media

Superação: Mara Manzan deve voltar hoje a gravar Caminho das Índias


Em fase de tratamento e obedecendo a certas restrições, a atriz Mara Manzan é esperada hoje na Globo para retomar os seus trabalhos na novela Caminho das Índias, onde interpreta Ashima.

Mara Manzan voltará a novela porque não aceita ficar parada. Ela quer continuar atuando na trama de Glória Perez.

Em 2008 Mara Manzan foi operada para retirada de um nódulo no pulmão. A cirurgia teve três horas de duração e não houve nenhum problema na anestesia nem durante o procedimento.

Esta sua última internação aconteceu para Mara realizar alguns exames e também fazer sessões de quimioterapia. Ela recebeu alta na quarta-feira da semana passada.

Recuperação: Paraíso atinge boa audiência para a Globo


Após alguns capítulos oscilando entre 20 e 22 pontos de média, Paraíso começa a mostrar sinais de recuperação.

Na última quarta-feira, a novela de Edilene Barbosa e Edmara Barbosa atingiu uma de suas melhores audiências desde a estreia. Foram registrados 25 pontos de média.

Enquanto Paraíso foi ao ar, a Record ocupava a vice-liderança com 9,5 e o SBT seguia em terceiro lugar, com 6 pontos.

É o Amor pode ganhar nova temporada na Band


Contrariando alguns boatos de que seu fim já estivesse consumado, o É o Amor poderá ter uma segunda temporada em breve.

Caso a volta do reality se consume, o dia de exibição não será alterado. Continuará sendo às terças-feiras, dia que a Band dedicou aos formatos importados.

Atualmente, no dia de É o Amor vai ao ar o E24. Em sua sequência virá o A Liga, que deverá estrear em junho, abrindo espaço para a volta do programa de Patrícia Maldonado para o final do ano.

Caso a volta do É o Amor se confirme, Patrícia disse, em recente entrevista ao NaTelinha, que comandará a atração em simultâneo com o Dia Dia, que vai ao ar todas as manhãs.

Xuxa faz pose para nova abertura de seu programa, o 'TV Xuxa'


Xuxa fez caras e bocas para a nova abertura de seu programa, "TV Xuxa", que reestreia neste sábado, 18. A apresentadora está superanimada com a nova fase do programa, que contará com maior participação do público.

Xuxa faz pose para a gravação da abertura de seu programa

"Adorei o novo cenário porque é em formato de arena, assim fico mais perto da plateia! O público de casa também vai poder participar", disse a rainha dos baixinhos, que abrirá espaço para que convidados sejam entrevistados por internautas. Xuxa vai gravar parte do programa de casa e atenderá pedidos dos fãs.

A intimidade com a rainha não via ficar só na proximidade, não. Xuxa vai se revelar para seu público como no quadro em que dá dicas de beleza.

"Darei minhas dicas de beleza: como o que eu passo no meu rosto, cuidados com minha pele, receitinhas domésticas, bem naturais, dicas de maquiagem, de fotografia, um montão de coisas. Alguns, por serem tão caseiros, estão sendo gravados na minha casa, é uma maneira do público se sentir mais próximo", conta a apresentadora.

Excesso de violência tira do ar programa de afiliada do SBT na Bahia


O juiz da 4ª Vara Cível de Salvador, Manuel Bahia, determinou, na última quarta-feira (15), a retirada do ar da atração "Na Mira", transmitida pela TV Aratu, afiliada do SBT no estado. A decisão acata pedido formulado pelo Ministério Público (MP-BA), que investigou o programa por uso excessivo de violência e palavras de baixo calão contra pessoas condenadas ou indiciadas por crimes no estado.

"Vislumbra-se, na atração, quadros chocantes, pavorosos, tétricos, macabros e dantescos", disse o juiz na decisão, acrescentando que a medida não implica em censura contra liberdade ou comunicação.

Com a decisão, a TV Aratu fica proibida, temporariamente, de exibir o programa na Bahia, até sua reformulação imposta pela Justiça. Caso a medida seja descumprida, o canal será penalizado em multa diária de R$ 10 mil.

A TV Aratu classifica o "Na Mira" como um programa "jornalístico baseado em matérias exclusivas, mostrando matérias de violência, segurança pública, sempre mantendo a credibilidade". A emissora ainda ressalta que a linha editorial da atração prima pela linha popular, para se aproximar da "realidade das ruas de Salvador". A informação é da Agência Estado.

Mais Cedo: Balanço Geral Rio, muda de horário na Record


O Balanço Geral Rio vai ferver! Com muito ritmo, dança e alegria, a Banda Calypso invade, na manhã de sexta-feira (17), o palco do programa de Wagner Montes. Além de cantarem, o grupo vai contar novidades sobre seus projetos profissionais.

Joelma, Chimbinha e seus bailarinos se apresentarão ao vivo no programa carioca que, a partir de amanhã entra no ar mais cedo: às 12h30 min.

Abril é o melhor mês do ano para a Globo


Abril tem sido o melhor mês da Globo em audiência nacional em 2009. Pelo menos até esta primeira quinzena do mês. A emissora carioca marcou média de 16 pontos nas 24 horas do dia contra 15 pontos registrados em março.

A Record, por sua vez, teve queda no Ibope nacional: passou de 6 para 5,7 pontos em relação a março, enquanto o SBT teve ligeira alta: passou de 4,7 pontos para 4,8 pontos.

Show da Gente: Marlene Mattos busca princesa para o programa


A diretora Marlene Mattos, que vai dirigir o novo programa de Netinho no SBT, vai procurar moças que queiram realizar um sonho no quadro Um Dia de Princesa.

Segundo informações da Folha de São Paulo as interessadas devem escrever uma carta para a caixa postal a 11.539, CEP 05049-970, São Paulo - SP. É necessário que a idade seja de até 25 anos. “Depois disso tem de ser rainha”, disse Marlene. A atração estreia no dia 9 de maio, das 14h15 às 17h15.

ÍDOLOS: Curitiba é a primeira capital a receber a audição em 2009


Curitiba é a cidade escolhida do sul do país para representar a região nesta segunda temporada de Ídolos na RECORD. A capital paranaense será palco das primeiras gravações do programa, a partir do dia 25 de abril. O apresentador Rodrigo Faro e os jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo estarão na cidade para uma jornada de cinco dias de seleção.
A etapa irá ouvir todos os inscritos e selecionar os melhores para a próxima fase do programa em São Paulo. No dia 25 – um sábado, os candidatos deverão comparecer ao local da audição: Centro de Convenções do Parque Barigui, para confirmar o cadastro e começar a soltar a voz. Será a grande chance de impressionar os jurados e telespectadores do Brasil inteiro.

As etapas das audições ocorrerão em outras quatro capitais brasileiras: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

ÍDOLOS é a versão brasileira do “American Idol”, que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.
Na Record, o programa chega a sua segunda temporada e, como no ano passado, será produzido pela FremantleMedia em parceria com a emissora.

O programa estreia no mês de agosto, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

Programa do Jô: Inri Cristo vai ao Jô com suas Inriquetes que imitam até Madonna


Jô Soares entrevistará nesta quinta-feira, dia 16, o líder religioso brasileiro que proclama ser a reencarnação de Jesus Cristo: Inri Cristo. Ele foi ao programa com suas "discípulas" Asusana e Alíbera, chamadas por ele de Inriquetes. Elas lançaram na internet versões de sucessos de Madonna, Britney Spears, Bon Jovi e Amy Winehouse.

SÉRIES: Lost ainda melhor na quinta temporada


Já na quinta temporada (aqui no Brasil no AXN), “Lost” continua sendo uma das melhores séries da televisão. Este certamente é um feito para um programa em que os roteiristas atiram em diversas direções, quase todas elas improváveis e arriscadas. Personagens morrem e reaparecem vivinhos da silva. O próprio chão se fecha onde antes havia um poço profundo. Ainda por cima, a ilha onde se passa a maior parte da história é móvel. Tudo isso, à medida em que as tramas se desenrolam, poderia dar no caos, no nonsense total. Ou seja: num resultado trash.

Mas é justamente o contrário. “Lost” é tão bom, que o absurdo mais absurdo sempre acaba fazendo sentido. Os roteiristas parecem perdidos, mas sempre amarram as pontas soltas e provam que nem de longe é isso. Esta temporada trouxe alguns esclarecimentos importantes. De todas, talvez seja a que ofereceu mais
respostas. Por exemplo, um dos fatores que mais confunde o público tem explicação, e simples: a trama caminha na linha do tempo. Esse princípio já permite que a história viaje longe.

Falando em viagem, quem saiu da ilha agora voltou. Este poderia ser um truque para zerar a história e dar a ela um outro frescor. Mas, mais uma vez, não é nada disso. Porque agora “Lost” já não parte do
zero, e sim de diversos pontos de largada. Cada resposta se abre para uma nova dúvida e planta no telespectador mais uma vez a incômoda sensação de “será que eu entendi direito?”. Entendeu. O problema é que, assim que a gente assimila uma explicação, vem outra dúvida. Essa ilha tem urso, monstros e ainda põe a pulga atrás da orelha de quem gosta dela.

Lula vira personagem em episódio de South Park


O presidente Lula é procurado para ajudar a turminha de “South Park” a se livrar de uma invasão de alienígenas. Não conseguiu entender nada?

O líder brasileiro virou personagem no episódio do desenho que foi ao ar na noite de quarta-feira (15) nos Estados Unidos, intitulado “Pinewood Derby”.

Os personagens, em plena luta contra ETs, pedem ajuda a vários líderes mundiais – entre eles Lula e o presidente da França, Nicolas Sarkozy.

Na rápida imagem, Lula aparece com uma bandeira do Brasil ao fundo.

ESPN adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa 2010



A ESPN anunciou, nesta quinta-feira (16), a aquisição dos direitos de transmissão para a Copa do Mundo Fifa África do Sul 2010. O evento terá cobertura multimidia da ESPN através de três canais, conteúdos exclusivos para Internet e celular. Além disso, a ESPN promoverá ações com os fãs do esporte.

A emissora transmitirá os 64 jogos, ao vivo, da competição 11 de junho a 11 de julho de 2010. "Estamos muito felizes por mais uma vez trazer ao fã de esporte o evento máximo do futebol. Vamos para a nossa quarta Copa do Mundo com toda a experiência da nossa equipe de feras do jornalismo para produzir uma grande cobertura multimídia", conta German Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil.

"Esta será a nossa maior cobertura de todos os tempos. Teremos um grande número de profissionais e integração entre todas as mídias. Com a experiência que já acumulamos nos eventos anteriores, temos obrigação de fazer a nossa melhor cobertura", comenta José Trajano, diretor de Programação e Jornalismo da ESPN no Brasil.

A partir desta semana, a equipe liderada pelo diretor Marcelo Pacheco comercializa o pacote de cobertura da Copa do Mundo da ESPN. Ao todo, serão seis cotas master e cada uma dará ao patrocinador mais de 12 mil inserções em TV, 27 milhões inserções na internet e 50 mil inserções em conteúdos para celular de junho de 2009 a julho de 2010. "É a primeira Copa do Mundo multimídia da ESPN Brasil e isso certamente será um diferencial para os nossos anunciantes, pois vamos impactar o fã de esportes em diversos pontos de contato", diz Marcelo Pacheco, diretor comercial da ESPN no Brasil

Exclusivo: Claudete Troiano rompe contrato com o SBT


O contrato atual chegaria ao fim no próximo mês de junho e o canal propôs renovar por mais um ano, mesmo ela estando fora do ar depois que o Olha Você passou por sua última reformulação, em março. Poucos tempo depois, no dia 27, o programa foi cancelado por baixa audiência.

Claudete, antes de deixar a emissora, agradeceu a oportunidade que o SBT deu a ela, além de ser muito grata à Silvio Santos.

Claudete não ficará muito tempo fora do ar.


Ela está em negociação com a Gazeta para apresentar um programa nos mesmos moldes do Olha Você.

Segundo capítulo de "Poder Paralelo" registra 14 pontos. Veja as prévias das novelas!




Confira as prévias das novelas na noite desta quarta-feira (15/04). Os números apontam ótima audiência para "Poder Paralelo", da Rede Record.

Na Rede Globo, o terceiro capítulo de "Caras & Bocas" registrou 24 pontos. "Caminho das Índias" com um capítulo curto para a exibição do futebol marcou 36 pontos. A trama de Gloria Perez segue apresentando números abaixo das expectativas.

Na Rede Record, a terceira temporada de "Caminhos do Coração" continua em baixa. "Promessas de Amor", que disputou 10 minutos com o futebol, marcou uma média de 11. Em seguida, "Chamas da Vida", em seus últimos capítulos, emplacou 16 com pico de 18. A trama assinada por Cristianne Fridman, atualmente, é o programa de maior audiência da emissora.

Por fim, o segundo capítulo de "Poder Paralelo" superou a estreia e, fechou a noite em 14 pontos.

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios e, servem como referência para o mercado publicitário.

nesta quarta nada alem da verda vice lider absoluto


"Nada Além da Verdade" com Mara Maravilha desbanca novelas da Record e fica na vice-liderança
.
O "Nada Além da Verdade", desta terça, 14 de abril, que exibiu a reprise do episódio com a apresentadora Mara Maravilha, também foi vice-líder durante seu horário, das 16h35 às 17h36, e desbancou as duas novelas da Record que foram exibidas no mesmo horário – Bicho do Mato e Prova de Amor.
.
O programa apresentado por Silvio Santos marcou 4,1 pontos contra 3,6 da Record, 3 da Bandeirantes e 1 ponto das demais emissoras. A Globo obteve 17 pontos no horário.

real time 'Caras & Bocas' com 26 pontos


'Caras & Bocas' marca 26,6 às 19h37

A novela 'Caras & Bocas' em seu terceiro capítulo alcançou 26,6 pontos às 19h37. Record marcava nesse instante 10,9. SBT registrava 7,2. Já a BAND estava com 4,1. A RedeTV!, no MINUTO PS analisado, chegava aos 2,1 pontos.

A novela escrita por Walcyr Carrasco vai ao ar de segunda à sexta, às 19h10, na TV Globo.

Get your own Chat Box! Go Large!