domingo, 18 de janeiro de 2009

Bom dia e Cia é o melhor programa infantil na opinião da galera


Vc votou e agora o Real time e notícia divulga o resultado final.

bom dia e cia (sbt)
55 (50%)

carrossel animado (sbt)
19 (17%)

sabado animado (sbt)
24 (22%)

domingo animado (sbt)
17 (15%)

record kids (record)
13 (11%)

tv globinho (globo)
47 (43%)

Bom dia e Companhia do sbt é o melhor porgrama na opinião dos internautas com 55 votos e em segundo a Tv Globinho.

Sabrina Sato não assiste o BBB9

De férias desde o fim de dezembro, Sabrina Sato tem curtido o restinho de suas férias ao lado da família, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por conta disso, a ex-BBB nem tem assistido à nona edição do reality show da Globo, optando por programinhas em família, como ir à praia e sair para almoçar e jantar.

A morenaça, que faz o povo dar boas gargalhadas como repórter do humorístico Pânico na TV, da RedeTV!, tem aproveitado bem os dias livres. O que é muito bom, já que a boa vida está prestes a acabar. Sabrina volta a São Paulo na terça-feira (20).


ofuxico

Últimas da Record por Flávio Ricco



Por mais que tentem esconder ou disfarçar, existem problemas de relacionamento entre os participantes do “Hoje em Dia”, programa de todas as manhãs na Record. Nada que lembre o bom ambiente do passado. As maiores queixas são contra o apresentador Brito Junior, acusado de querer aparecer e falar mais do que os outros. Ele tem se colocado, segundo alguns, como dono do programa. Uma das participantes, desanimada com o quadro atual, pensa seriamente em sair.

Nada com o “Aprendiz”, como alguns - inicialmente - poderiam imaginar. O “Programa da Tarde”, comandado por Maria Cândida na Record, volta modificado em fevereiro e uma das suas principais atrações será o reality show “O Contratado”. Duração de uma semana. São 5 participantes, 2 disputarão a final e o vencedor ganhará um emprego. O formato é da Sony.


O diretor Ivan Zettel, escolhido pela Record, vai tocar as gravações do seriado policial “A Lei e o Crime”. Ele ficará cerca de 20 dias como interino.
Nesse período, o titular Alexandre Avancini estará de férias na emissora.



Get your own Chat Box! Go Large!