segunda-feira, 9 de março de 2009

Record quer tomar Miguel Falabella da Globo


A Record está interessada em Miguel Falabella. diretores da emissora já estariam atrás do valor do salário e da multa de rescisão com a Globo. Se for para a televisão de Edir Macedo, Falabella poderá ter carta branca para fazer o que quiser: novela (como autor e ator), seriado e até um programa no estilo “talk show”. A ideia é dar a ele um humorístico nos moldes do Toma Lá Dá Cá.

Domingão não ganha festa do 20º aniversário


No próximo dia 26, o Domingão do Faustão completa vinte anos de existência. Entretanto, não haverá nenhuma edição especial para comemorar a data. a Globo e o apresentador Fausto Silva concluíram que seria “over” fazer um programa de aniversário, já que em maio do ano passado foi exibida a festa do milésimo Domingão. No entanto, haverá uma edição especial no dia 12 de abril, que contará com os participantes do Big Brother Brasil 9 e apresentará o lançamento da programação de 2009 da emissora. Entre as novidades estão séries como Força Tarefa e Para Sempre, filmes e novelas, além da entrega dos troféus dos melhores da Globo no ano passado.

Warner domina novo pacote de filmes do SBT


A Warner Bros. Entertainment é a produtora mais presente no novo pacote de filmes do SBT. Dos 28 títulos anunciados pela emissora, 22 são dela. Entre eles estão 300, com Rodrigo Santoro, Superman Returns, Diamante Negro e Harry Potter e a Ordem da Fênix. a Globo e a Record nunca esconderam o interesse em fechar parceria com a produtora, que, entretanto, está muito bem amarrada com a televisão de Silvio Santos. A Warner tem participação diária na grade do SBT.

SBT registra os piores índices da sua história


Com base nos relatórios do Ibope de janeiro e fevereiro, considerando as três faixas de análise da audiência nacional, verifica-se que a Record consolidou sua posição de vice-líder. a emissora de Edir Macedo se distanciou do SBT e possui hoje, no horário nobre, 40% do tamanho da Globo. Os dados também indicam que, entre 7h da manhã e meia- noite, a televisão de Silvio Santos possui hoje os piores índices de sua existência.

Atores estão cansados de gravar Os Mutantes


Alguns atores do elenco de Os Mutantes - Caminhos do Coração não veem a hora das gravações da novela chegarem ao fim. Patrycia Travassos (Irma Mayer) e Cláudia Alencar (Sandra Gisa) são as que mais reclamam. O folhetim de Tiago Santiago está no ar desde o dia 3 de junho de 2008. Na última sexta-feira, a trama registrou 11 pontos de média e 13 de pico e 18% de participação. No sábado, os índices caíram para 10 pontos de média, 12 de pico e 17% de share.

SBT está no fundo do poço



Poucos são os programas que prestam e, me desculpam a sinceridade, de bom no SBT atualmente são os enlatados, e pra piorar são reprisados. O SBT pra mim continua bom até 16h30, depois desanda um pouco, mas mesmo sendo enlatados reprises é melhor do que os programas nacionais que estão capengando cada semana mais. Casos de Família estava saturado e batido. Raven e Patroa apesar de nãos er grandes maravilahs ainda é melhor do que qualquer coisa nacional que ponham nesse horário, mas preferia ver enlatado inédito do que coisa repetida. Mas mesmo o SBT estando bom ou ruim, nada dá audiência mais, o SBT pode pôr o melhor filme que não dá mais aquela audiência de anos atrás. O que aconteceu com o público? Ficou mais exigente?
.
O SBT Show está ruim à beça. Só se salva ali A Praça é Nossa, mas todos tinham que estar após a novela. Revelação mal passa dos 04, apesar de ser bem feitinha. Será que é por causa da concorrência que está acirrada? Ou por que tem muiats novelas no ar? Hebe tinha que voltar pra segunda a noite, Praça pro sábado ou quinta a noite que seja.
.
Apesar de achar o Sábado do SBT bom, muitos não acham, por que se fosse realmente bom daria audiência e não dá. É muita reprise a tarde de seriados enlatados. Se colocassem outras séries tenho certeza que atrairia mais gente. Nada no SBT dá audiência mais, por quê? Por que a Record subiu tanto? Investiu no momento que o SBT não investia é isso? Ou realmente a programação da Record está melhor que a do SBT? Por que essa queda?
.
A faixa 2 também está ruim tanto às quartas como ans quintas e até nas segundas, às terças, sextas e sábados continua normal como sempre foi com filmes. Mas nem eles dão mais audiência. Será que são as reprises dos filmes? Já que enquanto o SBT reprisa os filmes a concorrência coloca coisa melhor e leva o público do SBT embora.
.
Nem o domingo mais se salva, Tentação tá ruim, Silvio santos está cansativo, apesar de ser o melhor programa atualmente feito pela casa que presta, o Gugu sempre na mesma e só caindo a cada semana.


continuando...

8 e Meia no Cinema muito tarde, tinha que começar realmente 8 e meia, muita gente não asiste mais agora que começa 10 e meia, por que no dia seguinte precisam estudar ou trabalhar. Sem contar ainda que o Silvio destruiu a sessão que era pra ser só inéditos com reprises. Gugu antigamente dava 20 pontos, hoje mal passa dos 10 pontos, e a Record que mal dava 05, hoje dá a mesma coisa com o Gugu. Aí eu pergunto, a Record cresceu por que evoluiu? Ou o SBT que está parado sem se mexer?
.
E no acso do Silvio Santos com a Eliana? Ela sempre ganhando? Ela realmente está melhor que o Silvio Santos? Se não, por que ela ganha? Por que o pessoal cansou realmente do SBT devido a tantas mudanças? Por que quem assitia o SBT trocou pela Record ou outros canais?? Seria por causa que o Silvio vivia trocando a grade e o pessoal se cansou disso? Ou seria por causa da máq qualidade da programação do SBT? Por que o pessoal se cansou do SBT?
.
Desculpem o desabafo, mas essa é a pura realidade. Sei que muitos vão concordar, outros vão concordar em partes e outros irão me criticar, mas essa é a pura realidade do SBT no momento. O SBT não é mais a emissora queridinha do público. Sei que muita gente parou de assistir o SBT por que falam que só tem coisa repetida e por que o Silvio muda sempre a grade e que os programas são bregas e nunca saem daquilo, é sempre a mesma coisa.

Audiencia Deste Domingo Em Curitiba


GLOBO

TURMA DO DIDI = 14 PONTOS
FUTEBOL = 26 PONTOS
FAUSTAO = 24 PONTOS
FANTASTICO = 34 PONTOS
BBB 9 = 32 PONTOS

RECORD

SHOW DE HUMOR = 11 PONTOS
TUDO É POSSIVEL = 8,3 PONTOS
DOMINGO ESPETACULAR = 8 PONTOS

SBT

PROGRAMA SILVIO SANTOS = 10 PONTOS
GUGU = 13 PONTOS

* EXCLUSIVO DO "Q" AUDIENCIA

Pânico vence Record e SBT e crava pico de 12 pontos


Neste domingo, a turma do "Pânico na TV!" conquistou ótimos índices de audiência. Com link ao vivo da festa de Hebe Camargo, o humorístico conquistou pico de 12 pontos e uma média de 9, superando o SBT e Record, que marcaram 6 pontos.



A equipe festejou a grande audiência. É o melhor desempenho da atração desde sua estreia em 2003.

“Pânico na TV”, aos domingos às 20h45, na RedeTV!

Maisa manda recado para Malisa do Pânico


Neste domingo (08/03), a pequena Maisa Silva mandou mensagem para a turma do “Pânico na TV”. A mini petis disse que a “cover” Malisa precisa ser mais educada e encarar o cantinho da disciplina da Supernanny.

Miguel manda recado para Grazi


Junto com o último capítulo de 'Negócio da China', Miguel Falabella enviou a Grazi Massafera um bilhete em agradecimento pelo que considerou 'um trabalho brilhante'.- Essa moça me emocionou demais, é uma dama, elegante, simples, determinada - derrete-se. -

Ela não é a Juliette Binoche, é humilde, sabe que não sabe tudo e quer aprender. E a televisão está cheia de atrizes que se acham a Juliette Binoche. E,a com a sua humildade, provou do que é capaz.No texto, o autor agradece por 'ter sido ensinado por ela a abrir os ouvidos':- Disse a ela: 'você não sabe o bem que me fez, me ensinou a ouvir os outros.

Fui contra o meu preconceito por você ser uma ex-'BBB''. Eu estava errado, ainda bem!Agora que pôs o ponto final na novela, Miguel vai se dedicar ao teatro. Ele dirigirá 'Hairspray', megamusical com Edson Celulari no papel que no cinema foi de John Travolta.

Diretor de Jornalismo da Rede TV! confirma a série B


José Emilio Ambrosio, responsável pelo jornalismo e esporte da Rede TV!, está a caminho da feira “Sportel América”, que começa dia 15, em Miami.
Ainda sobre a Rede TV!, de acordo com Ambrosio, tudo certo entre a emissora e os detentores dos direitos do Brasileirão Série B. Começa em abril.

Globo entra na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA


A Globo entrou na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA na televisão aberta. Desconfia-se de uma estratégia para atrapalhar os planos da Record, que atualmente exibe o torneio, considerado o mais importante da Europa, no segmento clubes.

A Globo pode até não levar, mas a sua simples presença deve inflacionar valores. Ou seja, levar a concorrente experimentar o gosto do mesmo veneno que usou no passado.

Em caso de vitória, dizem, a emissora transmitiria só o que bem entendesse e repassaria a “Liga” para uma outra rede – Bandeirantes ou Rede TV!, por exemplo -, que, alias, também fizeram propostas junto aos representantes da UEFA.

Observa-se, não declaradamente, que a Rede Globo passará a utilizar os mesmos meios da Record. Ou seja, irá para cima de eventos e de distribuidoras ligadas à concorrente. Promete virar carnificina.

Band estreia hoje nova temporada do CQC


Está marcada para hoje, às 22h15, a estreia da segunda temporada do Custe o Que Custar.

O humorístico que foi considerado uma das grandes revelações da TV brasileira em 2008 voltará com algumas novidades, que poderão chegar até mesmo ao seu time de repórteres e apresentadores.

Inicialmente, a nova temporada do programa comandado por Marcelo Tas estava marcada para estrear no dia 02, o que não aconteceu devido a falta de conteúdo disponível.

Giulia Gam pode ser protagonista de nova série da Globo


Marco Ricca e Giulia Gam estão cotados para serem os protagonistas de "Para Sempre", nova série da Globo, sobre descasados que tentam construir nova família.

o elenco será definido nesta semana, após testes. A diretora Denise Saraceni pretende impor uma linguagem cinematográfica.

Rede TV! nega Ronaldo Ésper em programa matutino


Seguindo Record ("Hoje Em Dia") e Band ("Programão"), a Rede TV! também terá, a partir de abril, uma revista diária matinal. O programa, ainda sem nome, substituirá o "Bom Dia Mulher", de Olga Bongiovanni. E a Rede TV! nega que Ronaldo Ésper terá participação no novo programa. Ele continuará no "Superpop".

Daniela Albuquerque, mulher do presidente da Rede TV!, não será, por enquanto, a única apresentadora do programa. Como ainda estuda e faz sessões com fonoaudiólogo, ela só participará da atração duas vezes por semana. Os outros dois apresentadores serão Arthur Verissimo, repórter da revista "Trip", e Keila Lima.

Band marca data de estreia do programa E 24


“E 24”, novo projeto da Cuatro Cabezas, vai estrear na Bandeirantes no dia 7 de abril, 10 da noite.

Se alguém ainda não sabe, é aquele reality que monta plantão num hospital público. É sucesso em outros países, como Argentina, Espanha, Chile e Itália.

Caras e Bocas: Elenco embarca para gravar cenas de risco na África


Depois de gravar algumas das primeiras cenas no eixo Rio-São Paulo, o elenco de Caras e Bocas, nova novela das sete da Globo, partiu para a África da Sul na noite de domingo, dia 8.

os protagonistas Flávia Alessandra e Henri Castelli, e também Deborah Evelyn, Ay Fontoura, Sergio Marone, Marcos Breda, Maria Zilda, Isabelle Drumond e Rafael Zulu foram aos país e vão gravar em minas de diamante, sáfaris e no hotel seis estrelar The Palace.

A trama estréia no dia 13 de abril, substituindo "Três Irmãs".

Marcelo Adnet vai mostrar o seu público no 15 minutos


Comandado por Marcelo Adnet e seu fiel escudeiro Kiabbo, o programa "15 minutos" reestreia nesta segunda-feira, dia 9, às 21h45m, na MTV. E com novidades. O apartamento-cenário teve uma pequena reforma e ganhou um "puxadinho", onde “cada um pode ser quem quiser”. E, além de continuar mandando e-mails, o público ganhará mais um canal de comunicação, podendo mostrar seu rosto na tela respondendo a uma pergunta via webcam e postando no blog do programa (www.mtv.com.br/15minutos).

Get your own Chat Box! Go Large!