sábado, 6 de dezembro de 2008

.


O SBT comprou um novo reality show.Chama-se "Amnésia" e vai testar a memória dos concorrentes.A apresentação fica por conta do patrão é claro.

exclusivo veja como e o formato do novo programa do sbt

Um piloto do programa foi gravado no dia 30 de maio de 2006, e foi apresentado por Sílvio Santos. Porém, há ainda a possibilidade de outros pilotos, com outros apresentadores, tenham sido gravados. Assim, não sabe-se ao certo qual piloto vai ao ar na estréia, e se será realmente apresentado por Sílvio Santos, e ainda, se será realmente da franquia gravada em 2006.

Fontes ligadas a emissora informam que o programa segue o estilo do antigo "Sete e 1/2". Provavelmente no novo programa, as cartas que faziam parte do "Sete e 1/2" serão trocadas por algo relacionado ao título do novo programa.

Uma pessoa que participou do piloto gravado em 2006 deu informações sobre o "Quem Manda é o Chefe". Segundo ele, 14 participantes participam de um jogo de perguntas e respostas, e aos poucos vão sendo eliminados. Os dois finalistas têm uma conversa com Sílvio Santos, onde falam sobre suas vidas e objetivos. Depois, o apresentador mostra duas maletas, e cada finalista escolherá uma delas. As maletas contém um valor baixo e uma quantia altíssima em dinheiro, cada uma.

O programa "Quem Manda é o Chefe" estréia sexta-feira, dia 12 de dezembro, no SBT Show, ás 20h30.

algumas previas de sexta

Malhação - 18
Negócio da China - 18
Três Irmãs - 23
A Favorita - 43
Os Mutantes - 08

nova web novela do real time e noticia




Luciele é dona de uma Maison deixada pela sua mãe, ela é casada a pouco mais de três anos com Daniel , ele é um marido exemplar cuida dos negocios, da casa e é dedicado a sua esposa, ele cairá em tentação e trairá sua esposa de um modo horrivel.
Em NINHO DE COBRAS você também irá conhecer Juliana uma pobre moça que perde a mãe e o pai e fica sem ter onde morar. Até que um dia Luciele entra em seu caminho e começa a ajuda-la. Saulo /u]é seu irmão, ele é vagabundo, da vida vive largado e vai ter que se vira de qualquer jeito após a morte de seus pais.
em breve aqui no real time e noticia

no sbt


Real Time Rj 16:17 de sexta feira

Globo: 16.6
Record: 6.5
Sbt: 5.1
Band: 3.9
Rede Tv: 1.2
Cnt: 0.0

Estréia de Betty, a Feia pode ser antecipada


A primeira novela da parceria entre Record e Televisa pode vir antes do previsto. a versão brasileira de Betty, a Feia deverá ser lançada em abril. Inicialmente, a estréia estava prevista para maio. A adaptação da história será realizada pela autora Gisele Joras.

Marcos Hummel apresentará Retrospectiva


O jornalista Marcos Hummel foi escalado para apresentar a Retrospectiva 2008 da Rede Record. serão mostrados os vinte e oito fatos mais importantes do ano, na opinião do departamento de jornalismo da emissora. O programa será exibido no próximo dia 30

Faustão não quer fazer seu programa no Rio


Depois de Ana Maria Braga ter sido obrigada a transferir o Mais Você para o Rio de Janeiro, o Domingão do Faustão deve tomar o mesmo caminho. Entretanto, Fausto Silva tem dito que não sente vontade de sair de São Paulo. As novas definições serão colocadas no próximo contrato do apresentador, que deverá ser assinado no ano que vem. A emissora também quer deslocar os programas de Jô Soares e Serginho Groisman para o Projac.

Marcia Goldschmidt entra de férias na Band


Marcia Goldschmidt gravou hoje seu último programa do ano na TV Bandeirantes. a apresentadora vai passar suas férias nos Estados Unidos. Ela só deve retornar ao Brasil no dia 17 de janeiro.

Globo divide Dom Casmurro em mil trechos


Estréia na próxima terça-feira a minissérie Capitu, baseada no livro Dom Casmurro. Protagonizada pela atriz Maria Fernanda Cândido ( foto), a produção será exibida até o próximo sábado. a Globo resolveu dividir a obra de Machado de Assis em mil trechos e disponibilizá-la na Internet. O conteúdo pode ser acessado através do endereço http://www.tvaqui.com.br/site/2008/12/06/globo-divide-dom-casmurro-em-mil-trechos/www.milcasmurros.com.br.

Com a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), Flora (Patricia Pillar) vai acabar presidindo o conselho da Fontini. A idéia será de Irene (Gloria Menezes), que confia cegamente na vilã. Flora vai vibrar com sua conquista, mas, na hora de assumir o posto, fará um discurso fingindo emoção ao mencionar Gonçalo. Nem tudo, entretanto, serão flores para ela, que não conseguirá obter a confiança de Norton (Alexandre Schumacher) e Arlete (Ângela Vieira).


Mesmo assim, Flora ocupará a sala que era de Gonçalo e dará início a um plano de fusão do Grupo Fontini com uma empresa norte-americana, a WPaper. Ela vai conseguir convencer Irene de que a fusão era um desejo de Gonçalo e ela aprovará a decisão. A vilã então convencerá o presidente da WPaper a depositar U$ 500 milhões em sua conta pessoal para fundir as duas empresas.

nota 10 e nota 0

nota 10
Para Luiza Curvo, pela Michelle de "Chamas da vida". Por causa da ausência de Juliana Silveira, que teve problemas de saúde, o papel de Luiza cresceu. E ela deu conta

nota 0
Para o júri de "Ídolos", que acha que acha que está fazendo dramaturgia. Paula Lima, por exemplo, chegou a chorar numa apresentação. Tremendo papelão

consolidado de sexta


veja que o real time e noticia subiu uma posição

BOMBA: Olha você leva “surra” do Pokémon


Ontem o programa Olha você consolidou 3 pontos de média e o quarto lugar.


Quando passou a competir com o desenho exibido pela Rede Tv(pokemon) perdeu o quarto lugar. O Olha Você entre 18:03 e 18:14 ficou com 2.5 de média contra 4 da Rede Tv. A Globo liderou com 21, Record na vice com 9 e a Band em terceiro, com 6.

BBB 9: edição terá participantes maduros e quarto surpresa; confira as novidades

A nona edição do Big Brother Brasil estréia no dia 13 de janeiro com novidades! A primeira deles é o fim do limite de idade para os participantes. Entre os pré-requisitos, a equipe de seleção do reality show frisa que está em busca de pessoas com um perfil maduro e descolado.Ainda sobre as surpresas que estão sendo preparadas: dois participantes serão eliminados antes mesmo de adentrar a casa mais famosa do Brasil. O diretor da atração, Boninho, pretende limar do jogo candidatos que apresentaram pessoalmente uma imagem diferente daquela conhecida durante a seleção.

Já na estrutura do confinamento, duas grandes mudanças estão sendo anunciadas à imprensa e fãs do “reality“. Um quarto todo revestido de espelhos, inclusive teto e piso, foi construído para abrigar o novo time de concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão.

Além disso, a mansão contará com um “dormitório surpresa“: criado especialmente para pregar sustos e provocar intrigas entre os brothers.A TV Globo espera por participação de gays neste novo ciclo do programa. Através de um blog na internet, a emissora carioca aborda o tema entre os internautas em busca de um feedback do público. Pelo menos por enquanto a receptividade está sendo muito boa!

Vejam a foto de Maísa fazendo o comercial do Assolan


A menina Maisa Silva, apresentadora do SBT, não falou com o Pânico na TV, nem com o CQC. Também não aceitou proposta para passear na Disney. Mas, será a estrela de uma campanha milionária da Assolan, conforme a foto. Entra no ar em janeiro.

Get your own Chat Box! Go Large!