sexta-feira, 8 de maio de 2009

Solange Couto: 'Estou à-toa, sem contrato'


Solange Couto, que interpretou a Janaína, em Três Irmãs, da Globo, e recentemente teve um AVC, revela que está sem contrato e aberta a propostas de trabalho de outras emissoras.

“Estou à-toa, à espera. Estou sem contrato, não sou funcionária da Globo. Estou disponível para qualquer trabalho, em qualquer emissora. Tenho filha começando a faculdade, convênio médico para pagar. Afinal, a idade vai chegando...”, desabafa Solange.

Enquanto aguarda novas propostas na tevê, a atriz continua com sua peça Cinco Mulheres Por Um Fio, e no domingo (10), Dia das Mães, ela vai fazer uma sessão especial no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Solange também volta a fazer dieta e tratamento ortomolecular, para emagrecer e retomar, como ela diz, a forma de Barbie de antes de enfrentar seus problemas de saúde.

“Recomecei meu tratamento ortomolecular, com a Dra. Eloísa Rocha, e acredito que em 40 dias esteja bem melhor. Estou com muito líquido retido, tomei para os tratamentos muito soro e cortisona, estou com 15 kg a mais só de líquido. Vou começar a fazer drenagem, exercícios leves como caminhada e natação. Parei de tomar café da manhã e de jantar. Só estou almoçando. Para voltar ao meu corpo, tenho que ter muita disciplina alimentar e também vou fazer drenagem. Tenho 52 anos e as pessoas continuam achando que tenho que ter corpo de Barbie. Não sou modelo, nunca me coloquei como se fosse”, explica a atriz.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!