sábado, 27 de junho de 2009

“Criança Esperança” será mais curto esse ano na Globo


Com o objetivo de tornar a apresentação do projeto “Criança Esperança” mais dinâmica, o novo diretor do programa, Wolf Maya, sugeriu reduzir o tempo de duração. E a direção de Entretenimento da Globo acatou.

No dia 22 de agosto, sábado, quando irá ao ar, o show terá 100 minutos, divididos em 5 blocos. O de domingo, 23, será ainda menor: 60 minutos. Wolf dará um fim, portanto, a edição arrastada e cansativa de outros tempos.

O jornalismo da Globo, a pedido do diretor Manoel Martins, deve ganhar mais espaço na campanha, como também o elenco da emissora. Os musicais perdem força. É aquela história de música não dar audiência.

Segundo esta coluna apurou, a ideia é inserir personagens dos principais programas da casa na edição do “Criança Esperança” deste ano. Agostinho, personagem de Pedro Cardoso em “A Grande Família”, por exemplo, poderia invadir o palco dirigindo um táxi. As situações ainda não estão inteiramente fechadas.

Conforme já divulgado, o programa, que durante anos teve sua transmissão realizada do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai continuar no Rio de Janeiro, direto da Arena Multiuso, até para facilitar o deslocamento dos artistas da Globo.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!