terça-feira, 11 de novembro de 2008

Encontro De quinta-feira até domingo próximos, a Rede Record vai realizar a sua convenção anual no Costão do Santinho, em Santa Catarina. A apresentação de um vídeo, com todas as novidades para 2009, promete ser uma das atrações
.
A propósito Douglas Tavolaro, diretor de Jornalismo da Record, acompanhou as eleições americanas em Washington e de lá partiu para um cruzeiro. Retorna ao Brasil amanhã, a tempo de participar da convenção.

EscaladoAndré Matos, bom ator, hoje na Record, mas sempre no alvo da Globo, está confirmado no elenco da Louca família, especial do Tom Cavalcante, em dezembro. Motorista da casa.


Cara a cara O Ilha das Flores, antigo restaurante do Morumbi (SP), virou ponto de encontro de alguns diretores e contratados da Bandeirantes. Foi lá, numa noite da semana passada, que José Luiz Datena disse ao vice Marcelo Meira da sua grande besteira ao dispensar o narrador Silvio Luiz. Insegurança na resposta: “Você acha?”

Falando em Band Alguém “minhocou” no domingo. Um delay, também conhecido como falta de sincronia entre o som e imagem, foi observado no Programa Raul Gil, desde a sua abertura e por muito tempo. Demorou para a ficha cair.


No ar Desde a última sexta-feira, o SBT está apresentando uma chamada, anunciando a estréia de Revelação, novela de Íris Abravanel para o dia 8 de dezembro. Nada sobre o horário, mas deve anteceder Pantanal.

Estranho Sobre o Teleton, do SBT: ninguém entendeu a ausência dos atores da emissora no programa. Inexplicável, apesar dos tantos desconhecidos que passaram por lá.


Recado direto 1 Nos últimos dias, Raul Gazola, em Os mutantes, enquanto ameaçava os personagens de Cláudia Alencar e Taumaturgo Ferreira, fazia também uma crítica às brechas concedidas pela Justiça a criminosos. Deu uma aula. O capítulo não foi ao ar à toa
.
Recado direto 2 Em seu blog, Tiago Santiago, autor da novela, contou que seu irmão Bernardo estaria hoje com 25 anos, mas foi assassinado com quatro facadas no pescoço por Tiago Barbosa de Miranda. O assassino, segundo ele, ficou quatro anos preso e, hoje, nem precisa dormir na cadeia: está livre. E com antecedentes, antes já havia matado outra pessoa. Hoje, finaliza, estuda Direito em Brasília.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!