terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Me deram quatro anos de vida", diz Monique Evans


A apresentadora do programa TV Fama, Monique Evans, está passando por um momento delicado da sua vida. Em entrevista ao Jornal da Tarde, Monique contou que tem medo de morrer cedo. Ela falou sobre o câncer que teve, solidão e um abuso sexual que sofreu aos 14 anos.

A apresentadora disse que não sabe se vai viver muito: "Já tive um câncer há 13 anos e não sei se vou viver muito. Faço matérias no Rio para ir ao ginecologista que me acompanhou no câncer. Me deram quatro anos de vida. Faço exames de seis em seis meses", revelou.

Monique contou que sofre da síndrome do pânico e que há três meses está com depressão: "Sou incapaz de escovar os dentes. Passo o dia deitada, debaixo do cobertor, com pijama, no escuro, sem comer. Não estou me cuidando." Ela também falou que aos 14 anos de idade foi violentada: "Não perdi a virgindade, mas uns meninos me pegaram a força e fizeram um monte de coisa de que eu não me lembro direito. Eu já tinha esse problema de 'Distúrbio do déficit de atenção', e piorou."
Apresentadora falou ao jornal que gostaria de arrumar um namorado: "Estou num site de namoro, mas muitas pessoas

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!