terça-feira, 15 de setembro de 2009

Elenco, diretor e autor assistem juntos à estreia de Viver a Vida


Mesmo com a chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (14), parte do elenco de Viver a Vida - nova trama das nove da Globo - se reuniu no Restaurante Porcão Rio´s, zona sul da cidade, para assistir ao capítulo de estreia.

Manoel Carlos, autor do folhetim, ficou numa área privada e recebeu o carinho de todos. Exuberante num modelito pink, Daniele Suzuki estava ansiosa.

“Rola um friozinho na barriga. Estava o dia todo pensando na estreia”, disse Daniele.
De amarelo, Bárbara Paz destacou a expectiva pela mensagem de superação, tema central da novela.

“Eu sou uma prova de superação. Viver a vida é saber viver e não ter medo de ser feliz”, cantarolou.

Sozinho, Rodrigo Hilbert chegou quando a chuva já estava forte, mas nem por isso deixou de atender aos repórteres e fotógrafos.

“Deixei de ser aventureiro, nem tenho mais tempo para isso. Agora meu negócio é fralda. Mas, meu personagem me propiciou reviver o espírito de aventura”, disse Hilbert.
Christine Fernandes, Tânia Mara, acompanhando o marido Jayme Monjardim e a irmã, a estreante Roberta Almeida, Luiza Valdetaro, Adriana Birolli, Rafaela Fischer, Nanda Costa e Cecília Dassi estiveram no local.

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!