quinta-feira, 13 de novembro de 2008

BOMBA: Fábio Assunção irá sair de Negócio da China, no lugar entra Thiago Lacerda

O ator Fábio Assunção vai deixar a novela Negócio da China. A notícia foi publicada pelo jornal O Globo e confirmada agora tarde pela Globo.
Assunção vêm faltando às gravações por problemas pessoais, e junto com a emissora concordou com a determinação.
A notícia sobre o afastamento de Fábio Assunção pegou o público de surpresa, mas já era algo esperado nos bastidores de “Negócio da China”. O ator estava com dificuldades para decorar textos, faltou em algumas ocasiões e seus atrasos eram constantes. Além disso, o resultado de uma pesquisa que mostrava postura errada em seu protagonista colaborou para que a Globo aceitasse o pedido de Fábio Assunção. A Globo divulgou uma nota oficial onde afirma que “está aproveitando uma mudança na trama de Negócio da China para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais”. Fábio Assunção também divulgou um texto onde diz estar com problemas de saúde e pede “que respeitem esse momento de luta, preservando sua família”. O afastamento de um protagonista é algo muito complicado em qualquer novela, afinal ele é o responsável pela história principal que está sendo contada.
Thiago Lacerda foi chamado às pressas para integrar “Negócio da China” e seu personagem lutará com João pelo amor de Lívia, formando assim um novo triângulo amoroso.
A crise de “Negócio da China” não termina com o afastamento de Fábio Assunção, que, nos próximos meses, cuidará de sua saúde . Os números registrados pela trama de Miguel Falabella nas últimas semanas em São Paulo ainda preocupam muito os executivos da emissora. Na quarta-feira, “Malhação” ficou 27 pontos de média, contra 24 de “Negócio da China”. O autor já reescreveu várias cenas e alterou o andamento da história, antecipando a solução de muitos conflitos. Mais um grupo de discussão deverá acontecer nas próximas semanas com o objetivo de avaliar as mudanças já promovidas. E nos bastidores da Globo afirmam que a alta cúpula da emissora pediu a Miguel Falabella que ele se dedique a “Negócio da China” ou “Toma Lá, Dá Cá”, porque acumular os dois não está correto.
O problema de “Negócio da China” não está no ator ou no autor. Está na decisão da Globo em antecipar uma novela planejada para substituir “Três Irmãs” e adaptá-la para a faixa das 18h

Nenhum comentário:


Get your own Chat Box! Go Large!