sábado, 28 de fevereiro de 2009

Novo programa matinal do SBT.


Como foi anunciado hoje a tarde pelo blog, eu tenho uma bomba exclusiva, sobre um novo programa matinal do SBT.

Sites, jornais, programas de fofocas juram que o "Olha Você" não sairá do ar. Mas não foi bem isso que eu ouvi da boca de um executivo do SBT.

Segundo ele se o "Olha Você" não aumentar o ibope ele sairá sim do ar. Ele disse ainda que o programa até têm retorno comercial, mas o faturamento não é o objetivo de Silvio Santos, que quer a qualquer custo uma revista eletrônica que faça sucesso.
Hoje pela manhã, fiquei sabendo que o plano do SBT, se o "Olha Você" sair do ar, é tentar novamente colocar uma revista eletrônica na programação.

Esse novo plano, inclui, novos apresentadores, nova direção e um horário que não é tão concorrido, dás 7h ás 9h da manhã sempre ao vivo.

Talvez agora o SBT satisfaça o desejo de Silvio em ver uma revista eletrônica, fazendo sucesso em sua emissora.

Um comentário:

Anônimo disse...

voces no dia 2 de janeiro publicaram uma noticia que voces sabiam a arma secreta do sbt passado 2 meses voces naum divulgaram mentirosos isso e falso testemunho voces naum sabem de nada so querem ganhar publico vai procurar noticia verdadeiras vcs naum sabe de nada sao viadinhos q naum sabe de nada ou sera que tem medo nao dao nenhuma dica eu entro todo dia pra e alguma coisa gasto telefone isso e um abuso com o telespctador toma vergonha na cara e fala alguma coisa q e homem


Get your own Chat Box! Go Large!